PDA

View Full Version : Sugestão: categorizar os games



utzudos.Bluesman
16-01-2004, 18:03:58
Eu estava olhando o forum... é difícil encontrar os tópicos que quero na seção de Games para PC.

Minha sugestão é que os moderadores classificassem os tópicos (estratégia, fps, 3rd person etc) pra ficar mais fácil de encontrar informações.

O que acham ?

Raybon
16-01-2004, 18:11:50
seria ate uma boa ideia mas acho q ficaria meio confuso.
seria mto dividido, obrigando os users a terem q ver todas as seçoes...
assim fica mais facil a visualização deixando o user com 100% de visao da seção facilitando a escolha de qual topico ele vai entrar...


R\B

Roma
16-01-2004, 20:34:37
Acho que o bom seria fazer duas subdivisão em Games para PC, que seriam:

Geral> Aonde ficariam as previews, reviews, analises, comentarios e etc sobre os jogos

Ajuda> Se alguem empacar, der problema, pedir patchs, e etc sobre jogos

Os nomes não seriam esses claro, só ter criatividade

Acho que assim ficaria bem mais organizado :)

Du Doido
16-01-2004, 23:13:11
Originalmente enviada por Roma
Acho que o bom seria fazer duas subdivisão em Games para PC, que seriam:

Geral> Aonde ficariam as previews, reviews, analises, comentarios e etc sobre os jogos

Ajuda> Se alguem empacar, der problema, pedir patchs, e etc sobre jogos

Os nomes não seriam esses claro, só ter criatividade

Acho que assim ficaria bem mais organizado :)


YEP!!!
COncordo plenamente grande Roma, acho qeu deveria ser disposto exatamente assim, Uma parte pra news e uma pra suporte.... ia ficar bem mais tranquilo de procurar as coisa...tipo que fizeram no boteco... falem o que quiserem, ficou bvem melhor!

F0rbIz0n
17-01-2004, 00:05:55
Daew ninguem ia entrar na seção de ajuda, o pessoal ia postar e ninguem ia ajudar, tenho quase certeza disso, mas eu sei q vcs num concordam, hehe.

Kiko Rigatti
17-01-2004, 00:37:57
Sei lah acho q assim como está tah bastante poluido soah q naum sei se dividir seria uma boa ideia pq ia ter seções q ninguem ia visitar....

eu sou a favor de criar uma seção da feira do caqui..ahuahauhau.... sei lah uma seção onde pedir cracks e talz fosse permitido e q a consequencia fosse de cada usuario dessa seção do forum....sei lah antes de entrar nessa seção podia ter sei um termo de uso isentando a GB de qualquer responsabilidade ficando a cada usuario resolver se concorda ou naum com essa pirataria...

bom resumindo eh isso depois explico melhor....mas acho q deu pra ter uma ideia da porra da merda de ideia q eu to tendo....ahuahauhauhauh

Roma
17-01-2004, 03:12:12
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Daew ninguem ia entrar na seção de ajuda, o pessoal ia postar e ninguem ia ajudar, tenho quase certeza disso, mas eu sei q vcs num concordam, hehe.

mas ae é só nomear mods para isso, o BatZ, o Holy por ex. ajudam pakas nisso ;)

F0rbIz0n
17-01-2004, 03:33:55
Originalmente enviada por Roma
mas ae é só nomear mods para isso, o BatZ, o Holy por ex. ajudam pakas nisso ;)

Sim, os moderadores com cerveja iam ajudar, mas somente eles num levam um forum nas costas.


EDIT: Kiko, esse forum é totalmente desnescesário, pois com 5 links vc tem TUDO em cracks e seriais.

Fenris Wolf
17-01-2004, 04:17:35
Concordo com a criação das duas seções: Ajuda e News

Forbiz0n: é claro que o pessoal entraria na área de Ajuda e Suporte. Se não fosse assim, os tópicos em hardware e Software estariam sempre parados :rolleyes: dizer que a galera não se ajuda, por aqui, é uma heresia.

[]s

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2004, 06:00:27
eu ainda prefiro a sugestao q tinah postado naquele topico q o batz deletou q seria a criacao de um topico oficial de ajuda p/os grandes jogos asism como muitos foruns usam e o q se ve é um forum muito limpo e sem bilhos de topicos semelhantes p/tratar de problemas idem entao saiu doom3,poe la

DOOM 3 Topico de ajuda (exemplo)

olha,ta um absurdo a quantia de topicos de nfsu na aprte de games e o pior q muitos problemas devem ter sido resolvidos em topicos mais antigos mas quem tem a humildade de usar o botao de procura ???????

pois é ¬¬

Rainor
17-01-2004, 12:52:03
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
eu ainda prefiro a sugestao q tinah postado naquele topico q o batz deletou q seria a criacao de um topico oficial de ajuda p/os grandes jogos asism como muitos foruns usam e o q se ve é um forum muito limpo e sem bilhos de topicos semelhantes p/tratar de problemas idem entao saiu doom3,poe la

DOOM 3 Topico de ajuda (exemplo)

olha,ta um absurdo a quantia de topicos de nfsu na aprte de games e o pior q muitos problemas devem ter sido resolvidos em topicos mais antigos mas quem tem a humildade de usar o botao de procura ???????

pois é ¬¬

Também gostei da idéia.

Phantom
17-01-2004, 14:05:36
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
eu ainda prefiro a sugestao q tinah postado naquele topico q o batz deletou q seria a criacao de um topico oficial de ajuda p/os grandes jogos asism como muitos foruns usam e o q se ve é um forum muito limpo e sem bilhos de topicos semelhantes p/tratar de problemas idem entao saiu doom3,poe la

DOOM 3 Topico de ajuda (exemplo)

olha,ta um absurdo a quantia de topicos de nfsu na aprte de games e o pior q muitos problemas devem ter sido resolvidos em topicos mais antigos mas quem tem a humildade de usar o botao de procura ???????

pois é ¬¬

Hell tu diz de tipo criar um topico e deixar em destaque por, sei lá, um mes para os grandes lançamentos???

F0rbIz0n
17-01-2004, 14:11:04
Dependendo do game 1 mes é poko, o gta vc teve muita gente (como eu), com problemas depois de um mês.


Hell, vc quer dizer como é na hardmob só q ao invés de seções apenas os tópicos?

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2004, 14:31:25
sim,sempre quando sairem grandes jogos,se cria um topico de ajuda e o deixa em destaque por algum tempo(criterio dos adms e mods)


grande parte dos foruns sao assim o q deixa um visual bem mais limpo e nao a putaria q ta hj a secao de games :/

só q ae os mods tem q ficarem alertas ja q topicos abertos de forma erronea devem ser logo fechados e blabla......

melhor do q cria foruns diferentes ou categoriza

Phantom
17-01-2004, 14:47:21
É uma boua idéia sim Hell... vamos discutir a respeito;)

Kiko Rigatti
17-01-2004, 15:15:28
realmente eh uma boa ideia...

soah q o problema eh tipo akeles usuarios perdidos que vem postar sem saber nem aonde tem q postar e vaum ficar criando novos topicos...

mas vai ser uma boa ideia mesmo....:sm03:

F0rbIz0n
17-01-2004, 15:18:31
O Phantom, tem como mover o contúdo de um tópico para dentro do outro? pois se um desorientado posta no lugar errado, ou vc tranca ou teria q mover para dentro do tópico, na hardmob é seção, muito simples, move o tópico para a seção, mas assim eu num sei como vai ser feito.

Phantom
17-01-2004, 15:30:21
Qualquer moderador pode mover o topico pra dentro do outro... Ai vai dar pra manter a organização;)

F0rbIz0n
17-01-2004, 15:46:45
Originalmente enviada por Phantom
Qualquer moderador pode mover o topico pra dentro do outro... Ai vai dar pra manter a organização;)

Hum, ok, mas esse tópico vau ser o mesmo q o paca ou quem baxa 1º a game cria postando fotos e opiniões? ou esse vai ser um especificadamente para ajuda?

Vai ser posto em destaque no próprio Games p/ PC? Ou vai ser criado outra seção exclusiva para isso? Se for no games para pc vai ocupar bastante espaço, num tanto, depende, sei lá! Nas opções só tem como aumentar o numero de msg por pag de topico né? (Mudar por nós users mesmo), sei lá, o q acham?

-=HeLL_KiNG=-
18-01-2004, 11:17:03
nao ha necessidade d cria outro forum p/isso

e como falei: apenas p/os grandes jogos ou seja: os q mais poluem ,basta vc ver a secao games p/saca

jogos menos importantes nao tem problema em cada user posta seu problema ja q a maioria sao casos bem distintos o q nao acontece com grandes jogos e sendo assim a criacao de topicos de ajuda q futuramente viram databases muito mais cheias de possiveis respostas a duvidas dos membros e com um ponto bom q é o fator de serem uteis até a longo prazo ja q p/quem for jogar um game q saiu ja ha algum tempo pode consulta-las