PDA

View Full Version : Para comemorar meus 500 posts isso:



Pacote
26-02-2002, 19:47:58
AEEE 500 hehe maior feliz :)
aow saquem so isso aqui
http://www.uol.com.br/mundodigital/ultimas/ult8u464.shl
eu to ate vendo
eu tenho esperanças que em bem pouco tempo sistema de refrigerqção por agua seja tipo os cooler de hoje.. um coisa basica

tipo vc vai la comprar o pc e quando o cara poe a placa de video ou processador ja venha o um puta watercooler embutido
hoje em dia eh meio que novidade principalmente no brasil mas com o tempo vai se tornar uma coisa haitual o que eh otimo pra quem faz overclocks hehe nao vai precisar gastar muito dinheiro em um sistema de ventilação.

Que nem os drives de DVD que estao se tornando cada ve mais populares
nao dou 1 ano pra algumas empresas famosas começarem a produzirem jogos em DVDs o que facilitaria muito pelo fato de serem bem menos cds

:D:):D

PriSiOnEiRo
27-02-2002, 02:13:00
Parabéns ... Obrigado em nome de todos por sempre participar, argumentar, responder e postar informações que ajudam nossos amigos na hora das duvidas

Parabéns pelos 500

Ts: um dia chego la

Rainor
27-02-2002, 02:18:41
Vc me passou, Pakote, isso é um desrespeito com os mais velhos. :D :p

Agora, quanto ao DVD, realmente será uma mídia melhor para jogos mas, assim que a HDTV (TV de alta definição) chegar ao mercado, ficará obsoleto pois um filme de alta definição não cabe num DVD. Por isso algumas empresas já criaram o novo DVD, que terá o mesmo tamanho mas terá uma capacidade de armazenamento muito maior (mais de 20 Gb).

Pacote
27-02-2002, 02:21:33
eh eu lia respeito
vai ser gravado em gravadores que ainda vai ser construidos pela LG, Sony etc que usam um laser especial patenteado chamado de "Blue ray"
heheh maior fodao
o disco armazena ate 27gb
heheh eh muita coisa!!
hehehe o futuro me parece bem promissor
malz ai pelos 500 hehe vou tentar poster menos pra vc me passar
:D:):D
e valeus a todos pela ajudas!!!