PDA

View Full Version : Exterminio Animal,quem sao os animais de verdade ???



-=HeLL_KiNG=-
17-01-2004, 11:18:03
olha sinceramente,a humanidade nao presta,pq?

tava hj no trampo lendo jornal ae tava lendo sobre a SARS q tinha voltado a ocorrer na china,ta limpo ae parece q a possivel causa ou o posivel hjospedeiro seria o tal da ceveira la,gato de sei la o q.....bom

ae os caras anunciaram q iriam exterminar uma kacetada de animais e tals

eu fico puto pq kct,q culpa tem os animais se aporcaria dos humanos vao la e comen eles???

BAH toma no cu essa humanidade do caraio

MORRAM todos ehheheeh (zuera) mas q da raiva isso da,ae depois tem o papo de serem iguarias exoticas e blablabla ae depois q rola esses virus e pq?

pq a merda dos humanos nao se contentam com os alimentos q tem e querem comer coisas q nem sabem se num futuro trazerao problemas como esse da SARS


:sm02: :sm02: :sm02: :sm02: :sm02: :sm02:

Humanos,os verdadeiros animais :mad:

Du Doido
17-01-2004, 11:35:46
quanto ao lance da comida hell eh o tipo da coisa, a china tem em torno de 1 bilhao e 200 milhoes de habitantes, entao, o que rolar de comer lah eles tao comendo....

Exterminar animais eh uma pratica antiga do ser humano e nao tem protesto nem greepeace que pare com isso!
Acho que o nossoplaneta eh, em termos, um planeta condenado, pois duvido muito qu de tempo pra recuperar o que foi destruido, antes de algo pior acontecer! Digo algo pior eh uma situacao irreversivel, tipo aquecimento do planeta numa escala grande!

Acredito que a consciencia tem tendencias perversas sim (nao sou extremo como Hobbes nem ingenuo como Rousseau) mas achoq eu eh por ae sim. Querem um exemplo, os golfinhos, considerados como uma das criaturas mais inteligentes da terra e, ao meu ver, possuidores de consciencia: Ao caçarem, em especial filhotes de foca, eles literalmente brincam com o filhote arremessando-o ao ar, fazendo sofrer muito antes morrer, e de forma desnecessaria, ja que um golfinho adulto pode causar morte instantanea a um filhote de foca. O mais impressionante, as vezes eles nem comem, brincam,, matam, e saem fora!!!

<X-Nemesis>
18-01-2004, 21:53:56
Só uma correção Du Doido, são as Orcas que fazem isso, os golfinhos só comem peixes e talvez alguns moluscos ou carangueijos...


Voltando ao assunto, concordo com o Hell! Os humanos não prestam!:mad:

Sabe aquele tigre branco? O tigre siberiano. Só existem pouco mais de 200 deles em todo mundo, talvez daqui a 10 anos eles nem existirão mais...

Mas sabem de uma coisa? Um dia a humanidade vai pagar MUITO caro por causa desse crimes contra o planeta, resta pouco tempo pra tentar reverter os erros que foram feitos, se a humanidade continuar destruindo o planeta sem parar pra pensar, então lá pelo século 22 a humanidade vai acabar...

Mas felizmente a vida resiste a qualquer coisa, humanos não vão mais existir, mas outras formas de vida ainda continuaram por aqui pra "arrumar" a bagunça que os humanos fizeram... ¬¬*

Du Doido
18-01-2004, 22:07:01
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Só uma correção Du Doido, são as Orcas que fazem isso, os golfinhos só comem peixes e talvez alguns moluscos ou carangueijos...



Bem.....eles sao parentes neh!?
UAhaauhauhauhaUHuhauHUAHA


Mals ae... o X tem razao, sao as orcas.... tirando isso, o resto todo ja exato ja uqe penso o mesmo sobre as baleias!!!

Mantrhax
18-01-2004, 22:53:56
Quando falo que ser humano nao presta, ninguem dá atençao
mas o ser humano faz qualquer coisa por dinheiro ou qualquer outro motivo....... é o unico animal racional do planeta e é o mesmo que vai nos levar ao exterminio....

Só o duende verde pode nos salvar !!!

MaZiNhU
19-01-2004, 00:27:24
Mano, tem vezes que eu paro veio, penso, analiso e concluo:
Puta que pariu, olha com o mundo tah hoje!!!!!
Não eh possivel veio, não eh possivel, e o pior que eu fiko inritado mais ainda, que tudo essa merda acontece por causa do CAPITALISMO...
Mano, como foi dito por alguem do forum, que eu não me lembro quem disse, "o dinheiro eh coisa do kpeta".
Para pra pensar, com certeza os kra que vão exterminar os animais infectados lah na china, vão concerteza ganhar com isso, c vcs irem a fundo com isso, quem tah mandando matar, tah ganhando dinheiro, com certeza tinha um filha da puta parado lah sem fazer nada, viu que isso aconteceu e com certeza deve ter falado ironicamente:
-Kralho, essa merda desses animais medonhos estão pondo em risco a nossa nação tão querida que eh a china.. deus salve a china (ao invez de deus salve a america, :sm55: ), vamos ter que matar os animais eh o unico geito...
Com certeza o cara que mandou fazer isso tah ganhando dinheiro e fez isso por causa do dinheiro.
Pensem comigo, senaum iam mandar exterminar todos os porco do brasil, pois eles são os hospedeiros da Tenea, e a tenea, pode matar, pode subir para o cerebro, pode provocar asfixia e etc....
Maldita humanidade...
E o pior que quem criou essa doenca com certeza foi o homem, deixando lixo na rua, criando a doenca para ser passada para o hospedeiro...

O ser humano se auto-destroi e não sabe, mas c tah ganhando dinheiro, tudo beim......

Sphere
21-01-2004, 17:07:52
A própria lei da natureza mostra isso: o mais forte tem que dominar. Não vejo erro algum em se alimentar de animais, o problema - como já dito - é o excesso. Mas são coisas que não podem ser separadas, apenas evitada: a mente racional da maldade. Só comete crime quem pensa, quem é racional. Esse é um paradoxo interessante, porque a racionalidade é o maior dom natural que existe, e pode se tornar o pior defeito. O erro faz parte da natureza humana, e é nele que muitas vezes crescemos.
Todos sabem que as maiores descobertas da ciência foram em cima de erros dos cientistas. Essa é uma prova que até no erro existe o lado positivo. Então, esse papo furado de dizer que o ser humano é o pior dos seres porque erra, é pura ignorância ..:eek:
:cool:

Fenris Wolf
22-01-2004, 01:24:25
Os er humano é praga.

Existe uma coisa chamada teoria de Gaia, que diz que o mundo é na verdade um grande ser vivo, e, que já que o homem é a sua cria, tudo o que está acontecedo por causa do ser humano, não seria pretexto para chamá-lo de "câncer do mundo".

Mas isso tá longe de ser verdade. Pô, me diz se tem animal que fica se matando que nem o homem. Pô, as disputas de território dos animais são tão sangrentas e irracionais assim?

Vou te contar, homem tem que cair fora. É um "erro bem-sucedido" da natureza que vai destruí-la.

[]s

Phantom
22-01-2004, 02:17:19
Com certeza o ser humano faiz muita coisa errada mesmo, mas somos todos assim.... sem exceção... todos nós contribuimos um pouco para a destruição do planeta.

A gente pode até ser a pior especie do planeta, mas é a nossa especie. Se você prefere que a natureza viva então se mata pra dar espaço pra ela, porque vc mesmo que não queira polui e destroi a natureza. Não estou querendo dizer que estamos no direito de ferrar com o planeta, podiamos conviver numa harmonia maior, mas não destruir nem um pouco é impossivel.

-=HeLL_KiNG=-
22-01-2004, 10:01:04
Originalmente enviada por Phantom
Com certeza o ser humano faiz muita coisa errada mesmo, mas somos todos assim.... sem exceção... todos nós contribuimos um pouco para a destruição do planeta.

A gente pode até ser a pior especie do planeta, mas é a nossa especie. Se você prefere que a natureza viva então se mata pra dar espaço pra ela, porque vc mesmo que não queira polui e destroi a natureza. Não estou querendo dizer que estamos no direito de ferrar com o planeta, podiamos conviver numa harmonia maior, mas não destruir nem um pouco é impossivel.

é,isso é verdade.hj msm dei uns peidos malignos hehehe po,vcs pensam q nao mas afeta a camada de ozonio tbm,vai saber quantos gazes letais tem num peido

nerj
22-01-2004, 10:33:00
Bela observação Fenris, sobre a teoria de Gaia

Eh claro, a Terra não eh realmente um organismo :rolleyes: mas pode ser considerada pela interdependencia entre animais-vegetais com o ambiente. Tudo funciona como um organismo. Quem pensaria que sem os fitoplanctons marinhos nos estariamos literalmente fritos !? A agricultura consciente é um fractal disso, com exemplo de controle de pragas entomológicas com outros animais.

O ser humano está destruindo agora, mas eu acredito q vai chegar um tempo em q nós teremos q parar se quisermos sobreviver. E o ser humano é um animal, e todo animal visa a todo custo sair com vida para a....morte?

Sphere
22-01-2004, 12:23:36
Como disse, o erro não faz de nós seres inferiores.
Esse pensamento é causado pela falta de noção em relação ao significado da nossa razão. É como se a nossa razão fosse um simples detalhe, e isso é um grande erro. A razão é uma moeda, que não tem só um lado.
O que adianta os animais não fazerem mal se também não podem optar em fazer o bem?
Não percebem que são seres ''programados''. A nossa diferença não está no tamanho do cérebro, mas na qualidade da alma.
Em filosofia, se diz que animais possuem uma alma material. Nós, possuimos uma alma espiritual, por isso pensamos. A diferença não está na quantidade (de cérebro) mas na qualidade, o que muda tudo.
Ou seja, dizer que somos inferiores porque erramos, é matar uma qualidade que só os humanos possuem: acertar porque queremos, e não porque somos programados . Isso é o que faz de nós superiores a qualquer ser da Terra!

Obs: A teoria de Gaia foi explorada no filme Final Fantasy. O primeiro divulgador dela foi o pesquisador James Lovelock no final da década de 70.