PDA

View Full Version : Iron Maiden - Bruce É Rei



ELFO
17-01-2004, 11:44:56
Nossa mãe
Sei que não terei palavras para descrever o que foi o show que a donzela de ferro nos deu de presente ontem. Mas digo que Iron está conseguindo impressionantemente se superar cada vez mais... o Show parece uma peça de teatro bruce encena as músicas,,,, as novas estavam maravilhosas e os clássicos ahh esses nem se fala

Mais uma vez RUN TO THE HILLS conseguiu me tirar do sério... Hallowed by the Name tb acho que foi a melhor versão que já existiu na história do IRON... o HINO IRON MAIDEN tb me deixou louco no refrão mais foda que existe e Brave New World é emocionante.... Pqpariu 2 horas da mais pura essência do que é música de verdade feita com competêntcia de uma banda que há 24 anos tira onda....

MUITO FODA...

Apesar do fato de depois do show quase ter morrido num acidente de carro (operda total nos dois), ir parar num hospital xexelento e estar todo quebrado nesse momento... VALEU A PENA (Eu acho pq o susto que levei na hora da porrada foi ruim d+ mas foda-se to vivo)

-=HeLL_KiNG=-
17-01-2004, 11:48:53
é,o iron vai vir toca no jp tbm


nem curto iron mas iria só p/ver arch enemy e sonata arctica q vao abrir o show heheeh mas infelizmente esses shows sao todos em dias uteis ae sem chance :/

edit:
alias quem abriu o show ae elfo ?

Bømba
17-01-2004, 15:12:52
Elfo! uma dica, passa a andar de onibus :)

mais realmente o show deve ter sido incomparavel, mais fala ae cara, como é q tu ta? tu sumiu do icq nao deu pra perguntar.

[[]'s e melhoras ae.

ELFO
18-01-2004, 13:48:42
agora to melhor
nao to no pc pq incomoda pra caralho ficar na cadeira aqui...
parece que to triturado por dentro ainda....

foi mais o susto de não saber o que tava acontecendo na hora que me deixou em panico... (só sentia dor)

mas uma coisa eu te digo... nunca, mas NUNCA mesmo eu ando sem cinto... essa merda segundo o médico lá do hospital que me salvou....

agora pqpariu coisa escrota é vc ficar imobilizado numa maca sendo empurrado pelos corredores... a única coisa que dá pra ver é o teto... tu fica tontinho....

na fotinha a marca salvadora :) cinto de segurança machuca mas salva hehehe

Pacote
18-01-2004, 13:57:12
Aow elfo fdp! me assustou essa kenga... acordei de manha e cunhada dele me manda msg

"Seu amigo deu pt no carro ontem.."


pensei ja era.. nem sabia c tava vivo ou c tina c quebrado...

ai liguei pai dele atendeu e ele tava dormindo mas ja falou que tava com corpo dolorido mas tava de boa


ai o elfo depois entra na net! pqp da proxima vez dirije vc e nao deixa um maluco ae dirijir!

Mas ainda bem q ficou tudo bem tirando essa marca do cinto (q foi o que te salvou)

estimas melhores elfo

[]'s

Pacola

ELFO
18-01-2004, 14:03:31
heheh
vlw paca
meu pai falou que tu tinha ligado qdo acordei...

tá ligado no gollum do RVS?

era ele quem tava dirigindo.... aí já viu né... Gollum e elfos não se dão bem... ele pediu o anel e como sou elfo macho neguei... aí ele tentou me matar heuheuheuhe

zoeira

Gollum RoX... e SHITS HAPPEN

foi só um susto

Priboi
18-01-2004, 21:59:50
Apesar do fato de depois do show quase ter morrido num acidente de carro (operda total nos dois), ir parar num hospital xexelento e estar todo quebrado nesse momento... VALEU A PENA (Eu acho pq o susto que levei na hora da porrada foi ruim d+ mas foda-se to vivo)

Depois do show quando eu estava indo pro ap da minha prima no Butantâ vi um acidente feio pra caramba em um cruzamento, varios, tinha um carro virado de lado bem no meio, um mais a frente com uma parte do sinal arregaçado no vidro, e outro poste todo detonado... era você ?

Rafinha
18-01-2004, 22:59:51
Queria estar na pele do elfo (apenas pra ver o show, no acidente não hehe)
Mas Iron simplismente detona, os shows deles são muito animados!

Bømba
18-01-2004, 23:39:25
Pois é

Elfo agora tem cinto de segurança no corpo.. virou Vascaino!!!! uhauahaa

Melhoras ae Bruno, tentei ti ligar e nao consegui falar com esse seu celular coco.

estive falando com o Gollum hj e ele tb estava zonzim hehehe

Melhoras ae irmao!!

[]'s

MARCO MARLBORO
19-01-2004, 01:28:31
SE LIGA HOJE TA UMA LOUCURA,NEGO ARREPIA SEM VC QUERER...
Mesmo assim tem muito nego com a bola cheia de nafta..hehe
boa recuperação ae bruno...mas ca entre nos ...Qque porra
de elfo e vc que enfrenta OLIFONTES E O CARALHO E SE QUEIXA
DE ALGUNS ARRANHOES...
FORCA AI MANO ....E SE CUIDA..DQQUI A POUCO JA ESTARA BEM!!


BEM VOLTANDO AO NOSSO AMIGO"ED" HEHE ,BRUCE NA VEIA...
AINDA E UMA DAS BANDAS QUE CONSEGUEM SACUDIR GERACOES
MAS FICO COM A IMORTAL: E HINO TAMBEM
TEARS OF THE DRAGON

E CLARO

RAINMAKER QUE E 10 !!
[]'S
MARCO

FORÇA AI GUERREIRO...:sm50:

Rafinha
19-01-2004, 01:35:17
Rainmaker eh a melhor música do novo album!

Essa TEARS OF THE DRAGON é do Iron? Se sim, eu não conhecia

MARCO MARLBORO
19-01-2004, 01:53:07
AE RAFINHA ACHO QUE DA EPOCA QUE BRUCE ESTAVA "SOLO"
AE ELE MANDOU TEARSOF THE DRAGON....
SEM DUVIDA UMA MUSICA QUE PERCORRE TODAS ASCELULAS
DO SEU MISERO CORPO E DETONA!!!
[]'S
MARCO:sm03:

EDIT: EM TEMPO, BOTEI RAINMAKER JOGANDO COM RAZIEL E KAIN
SIMPLESMENTE DEMAIS A PORRADA COMENDO E A SONZEIRA COMENDO SOLTO...SEM MAIS!!

BatZ
19-01-2004, 11:21:53
:sm53:

oloko Brunão!!!!!

q susto hein, bicho?!

puts, já dei pt num carro em 2000, mas eu é q estava dirigindo e só posso dizer q realmente é algo muito foda!!! no meu caso acho q foi um pouco menos grave q o seu, pois tive a sorte do carro ter dado o choque maior na parte traseira, e como não bati em ninguém (perdi o controle devido a um FDP de bicicleta q passava pela pista de noite e não o enxerguei, mas não o atingi) e estava sozinho e tal, mas o cinto de segurança realmente salva numa hora dessas....

mas a vida continua, o carro tendo seguro nem causa tanto dano financeiro e logo vc já está pronto para mais uma!! ;)

:sm03:

melhoras ae manow!

[]'s

Kiko Rigatti
19-01-2004, 13:39:44
Originalmente enviada por Rafinha
Rainmaker eh a melhor música do novo album!

Essa TEARS OF THE DRAGON é do Iron? Se sim, eu não conhecia

Essa musica eh do album balls to picasso o primeiro album do bruce pos maiden mesmo...pq ele tinha lançado o tattoed millionaire q eh o primeiro album solo q ele lançou logo apos a tour do no prayer for the dying do maiden...

essa musica arregaça...nos vamo tocar cover dela...qnd tiver show quero ver galera da GB sul bebada lah cantando junto...:p

Raybon
19-01-2004, 13:44:55
putz...esse show devia estar mto rOx memo...oIron esta c superando cada veiz mais mesmo...


R\B

Eddie666
23-01-2004, 16:16:57
Ae Bruno.. melhora pra ti véio.. ainda bem que foi só o susto....

Ps.: O show do Maiden destruiu! Valeu o preju que tomei com o preço salgado do ingresso! "Hey! Metallica! Vai tomá no **!" :D

MarcelRock
29-01-2004, 18:50:43
Sem comentários Iron é Iron :sm03:

Pena que não pude ir :mad: