PDA

View Full Version : 21 Gramas - Alguém viu?!



BatZ
19-01-2004, 11:43:52
Puts, fui assistir este filme ontem e achei duca!!!!

o filme é de um diretor mexicano muito bom (acho q foi o primeiro longa dele em inglês), e mistura cenas bem fortes e emoções, segurando legal o clima durante todo o filme, além de uma história bem montada e ótima atuação dos atores!!
só não achei tão excepcional pela semelhança das cenas embaralhadas como Amnésia, um dos meus favoritos tbm, mas ainda assim é um baita filme, para quem gosta de algo não muito hollywoodiano!

como não ví ninguém comentar aqui, vim dar um toque para ver se mais alguém assistiu, embora nem seja lançamento, acho que já é a 2ª ou terceira semana em cartaz...

quem ainda quiser ver, há tempo! ;)

Pacote
19-01-2004, 11:56:07
Recebei otima nota das criticas americanas
chegando dvdscr ou dvdrip ja to vendo
:D

aftasardem
20-01-2004, 01:28:26
esse filme é destruidor!!
é daqueles que ficam te perturbando o pensamento durante um tempo...:(
eu peguei há alguns dias e agora que estreiou eu já vi 3 vezes no cinema!!(sim, gostei pracaralho!;) )

quem curtiu amnésia(odeio esse título que deram no brasil, sendo que o cara falava que NÃO tinha amnésia durante o filme.mas...) , deve conferir....realmente, se assemelha pois as cenas são embaralhadas de certa forma. mas aqui, eu achei o efeito ainda melhor, pois quase não segue cronologia alguma....as cenas são quase que jogadas sem ordem ou sentido....você vai montando o filme de uma maneira bem legal. eu contei e demoram 25 minutos até te darem uma pista do que está acontecendo...achei isso massa!

são as melhores atuações que eu vi em 2003. todos, (em especial a nãocomi watts, que simplesmente destrói!!), merecem o oskkar.

bom, se eu for ficar falando, isso vai virar uma carta.....mas pra quem gostou do filme, assista uma segunda vez e preste atenção nos olhares que as pessoas trocam em certas cenas....é de um peso assustador "dizem" muita coisa.


:sm03:

BatZ
20-01-2004, 13:13:31
affff!!! até q enfim, achei q ninguém teria visto esta grande obra prima!!!

realmente o filme detona!! além de Amnésia, acho o q filme tbm tem alguma coisa a ver com Magnólia, enfim, é o filme imperdível para quem gosta de algo um pouco diferente do q as mesmices do cinema de Hollywood!!!

concordo com gênero número e grau com o Aftasardem! só ví uma vez, mas esse certamente eu vou comprar qdo sair em DVD e rever algumas vezes em casa!!
outro ponto excelente do filme é a fotografia, simplesmente arrasador, muito bem montada com o cenário!

[]'s

aftasardem
20-01-2004, 14:32:00
ae! GB tbém é cultura! :sm03:
batz, vc que tbém gosta de filmes "fora do padrão"...não perca por nada dogville. é experimental ao extremo....não existe nem cenário no filme. todas as portas e paredes são "de mentirinha". e é um puta drama! é muito loco!! eu acho que está em cartaz em alguns lugares no Brasil.(e por toda a net, claro! o que não está?;))

Raybon
20-01-2004, 14:54:21
21 Gramas - Alguém viu?!

num vi naum...


R\B

BatZ
21-01-2004, 16:04:35
é aftasardem, acho q só nós q curte essas paradas! os outros só assistem o q passa na mídia.... :sm20: :sm20:

mas tá blz, eles é q estão perdendo!!!! :sm03:

sobre esse filme Dogville q vc falou, acho quase impossível passar aqui em Sorocaba, mas vou torcer para sair em DVD, pq não tenho muito tempo e nem curto assistir filme no computador.... ;)

[]'s

nerj
21-01-2004, 16:29:37
Aew, os americanos tem uma classificação muito boa de filmes

Movie - feitos para diversão do público e para hollywood e afins ganharem dinheiro....rende umas pipocas, mas depois enjoa....

Films - tem mais caráter artístico, são aqueles filmes longos q a primeira vista são chatos...mas se vc gosta, assiste 10x e não enjoa

Quer dizer, eu particularmente a mim mesmo pessoalmente acho q os films não enjoam, muito pelo contrário, justificam vc extrair alguma filosofia para seu dia-a-dia.

Creio q os seus "filmes fora do padrão" sejam os "films", certo? Tbem curto....
Ultimamente tenho admirado o cinema mexicano e francês, very nice stuffs

Queria assistir algum filme indiano ( a India tem a maior industria de cinema do mundo...)

Esse Dogville naum me pareceu grande coisa...acho q eh pq vc eh fã da Nicole Kidman neh aftas ?! Filme fora do padrão hehe

E eh isso :rolleyes:

gringo
22-01-2004, 11:07:40
Originalmente enviada por nerj
Aew, os americanos tem uma classificação muito boa de filmes

Movie - feitos para diversão do público e para hollywood e afins ganharem dinheiro....rende umas pipocas, mas depois enjoa....

Films - tem mais caráter artístico, são aqueles filmes longos q a primeira vista são chatos...mas se vc gosta, assiste 10x e não enjoa

po, acho que movie é filme e film é filme de revelar hein...

valeu pela dica batz, vou ver assim que der

nerj
22-01-2004, 11:23:46
Originalmente enviada por gringo
po, acho que movie é filme e film é filme de revelar hein...

valeu pela dica batz, vou ver assim que der

Não, "movie" eh qdo vc faz um pequeno movimento (diminutivo de "move")

aftasardem
22-01-2004, 15:43:20
Originalmente enviada por nerj
Não, "movie" eh qdo vc faz um pequeno movimento (diminutivo de "move")
...e fuck, tio?:rolleyes:

Call Me God
25-01-2004, 22:39:05
Originalmente enviada por nerj
Queria assistir algum filme indiano ( a India tem a maior industria de cinema do mundo...)

engano seu.... é uma industria que lança muito mas de baixa qualidade....

positive vibration
28-01-2004, 00:42:25
po eu li o titulo e ja ia logo responde q uma vez eu jah apertei um com 50g mas dexa ketu neh :p

Di Doido
28-01-2004, 16:39:26
eu ja ouvi fala mto bem desse filme...
curto mto filme assim..

o que mais curto de todos eh vanilla sky!!!

aftasardem
28-01-2004, 20:40:44
Originalmente enviada por nerj
Aew, os americanos tem uma classificação muito boa de filmes

Movie - feitos para diversão do público e para hollywood e afins ganharem dinheiro....rende umas pipocas, mas depois enjoa....

Films - tem mais caráter artístico, são aqueles filmes longos q a primeira vista são chatos...mas se vc gosta, assiste 10x e não enjoa

Quer dizer, eu particularmente a mim mesmo pessoalmente acho q os films não enjoam, muito pelo contrário, justificam vc extrair alguma filosofia para seu dia-a-dia.

Creio q os seus "filmes fora do padrão" sejam os "films", certo? Tbem curto....
Ultimamente tenho admirado o cinema mexicano e francês, very nice stuffs

Queria assistir algum filme indiano ( a India tem a maior industria de cinema do mundo...)

Esse Dogville naum me pareceu grande coisa...acho q eh pq vc eh fã da Nicole Kidman neh aftas ?! Filme fora do padrão hehe

E eh isso :rolleyes:

não julgue pelo trailer.
veja dogville e depois me diga se não é grande coisa.
e, sim...sou fã incondicional da nicolinha:sm03:

nerj
29-01-2004, 09:22:17
Originalmente enviada por aftasardem
não julgue pelo trailer.
veja dogville e depois me diga se não é grande coisa.
e, sim...sou fã incondicional da nicolinha:sm03:

Ah sei lah a história eh estranha mas eu vou conferir sim
:sm03:


Originalmente enviada por Call me God
engano seu.... é uma industria que lança muito mas de baixa qualidade....

huuummmm...valews acho q mudei de idéia.....
:sm03: