PDA

View Full Version : SILENT HILL 2 DIRECTOR'S CUT: diferenças e onde?



The_Lostman
20-01-2004, 14:33:48
Acabei de zerar o SILENT HILL 2 para PC, e fiquei sabendo pela net que tem uma versão especial deste jogo para PC, chamada SILENT HILL 2 DIRECTOR'S CUT. Queria saber quais são as diferenças entre a versão original e a especial. E queria saber se há possibilidade de achar este jogo no Brasil (vejam bem, não estou pedindo links nem nada disso, pois isto é proibido aqui no Fórum, só queria saber se ele estaria disponível em sistemas como BitTorrent, Emule, etc, ou se alguém vende ele original por aqui, porque não estou achando em lugar nenhum).

DLL
21-01-2004, 10:51:21
Eu tenho ele, pena que eu não joguei o primeiro pra poder te falar as diferenças, peguei ele na "mula" mesmo...

The_Lostman
22-01-2004, 12:40:14
Acabei de conseguir o SH2 Director's Cut, mas à primeira vista não vi diferenças reais. O material relacionado ao jogo fala em alguns cenários nunca vistos antes, a possibilidade de jogar com Maria (que na verdade já dava pra fazer numa fase "extra" disponível no menu inicial de "new game", só não sei se tem fases dentro do jogo principal que dê pra usar a Maria), e alguns upgrades no visual do jogo em si (possibilidade de resolução maior, etc.). Este são três cds, enquanto que o SH2 normal eram dois cds (o terceiro que vinha era de extras piratas).

Du Doido
23-01-2004, 00:48:17
Originalmente enviada por The_Lostman
Acabei de conseguir o SH2 Director's Cut, mas à primeira vista não vi diferenças reais. O material relacionado ao jogo fala em alguns cenários nunca vistos antes, a possibilidade de jogar com Maria (que na verdade já dava pra fazer numa fase "extra" disponível no menu inicial de "new game", só não sei se tem fases dentro do jogo principal que dê pra usar a Maria), e alguns upgrades no visual do jogo em si (possibilidade de resolução maior, etc.). Este são três cds, enquanto que o SH2 normal eram dois cds (o terceiro que vinha era de extras piratas).


COmo assim extras piratas?

Rafinha
23-01-2004, 00:54:43
Eu acho que soh os piratas tem 3 Cd's Du Doido...
O meu aki eh um exemplo hehe..são 3 cd´s...

Du Doido
23-01-2004, 10:54:57
eu to ligado o meu tb eh...mas queria saber o que eh estes "extras piratas"

The_Lostman
23-01-2004, 11:11:59
Galera, é o seguinte, quando eu me referei aos tais "extras piratas" é porque, na primeira versão do SH2, que veio em três cds, o terceiro CD era tipo de "extras", ou seja, tinha várias pastas com: músicas MP3 do jogo, Covers das várias versões do jogo para PC, PSX, PS2, etc, vídeos, etc e tal. Mas dava pra ver claramente que não se tratava de um CD cópia de um original, era um CD de extras montado por alguém.

Já, o SILENT HILL 2 DIRECTOR'S CUT é em 3 CDs mesmo, ou seja, a instalação usa os 3 cds, e o terceiro cd não tem estes troços de extras como o SH2 normal tinha. Explicado? :D :D :D

Roma
23-01-2004, 13:09:26
O meu SH2 normal usa os três cds para instalação :o