PDA

View Full Version : po,tive uma ideia ^^



-=HeLL_KiNG=-
21-01-2004, 11:11:20
nao é ideia nova mas po,acho q ficaria muito massa aqui na GB pois bem,vai vou eu ehhe

batz,phan-phan,maxx(sumido :P)mods e caros amigos membros, tava eu aqui pensando pq na GB nao temos akelas materias exclusivas (tipo reportagens)q grandes sites internacionais tem sobre games,a industria de games enfim acontecimentos envolvendo games q é o nosso ar eheheh(nem tanto hell :P)



mas serio ,acho q poderia ter de modo aleatorio,tipo quinzenal, mensal,bimestral etc...

ate me prontifico a criar uma aqui q tenho em mente ^^


q acham ???:sm03:

nerj
21-01-2004, 11:23:05
Recentemente eu e o aftasardem cobrimos o 2º Congresso Internacional de Games aqui em cwb pra GB

Tipo, aqui tem 50% das softhouses brasileiras, tem muita matéria aqui hehehe

-=HeLL_KiNG=-
21-01-2004, 20:40:11
entao,eu lembro

tava pensando assim: os proprios usuarios do forum poderiam criar suas materias ae o batz e a galera de cima poderiam escolher uma e posta-la de forma a criteiro deles(semanal,quinzenal,mensal etc...)

Snoopy
21-01-2004, 21:41:07
Eu acho uma excelente ideia.

E ja proponho um tema, para o nosso correspondente internacional...

"Os Games no Japão"

Ai nosso correspondente formularia toda a materia, e poderia ainda sair nas ruas para entrevistar os Japoneses...

:D

Dann
22-01-2004, 00:40:00
Originalmente enviada por Snoopy

Ai nosso correspondente formularia toda a materia, e poderia ainda sair nas ruas para entrevistar os Japoneses...

:D

Com as japinhas seria mais interessante :sm01: :sm48: :sm48:

Snoopy
22-01-2004, 01:02:14
Originalmente enviada por Dann
Com as japinhas seria mais interessante :sm01: :sm48: :sm48:

Japoneses engloba tudo...

Igual quando falam pais, quer dizer teu pai e tua mae... E nao que quem te cria sao 2 viados...



Ps: Eu seu que era brincadera sua... :p

Dann
22-01-2004, 01:37:58
Originalmente enviada por Snoopy
Japoneses engloba tudo...

Igual quando falam pais, quer dizer teu pai e tua mae... E nao que quem te cria sao 2 viados...



Ps: Eu seu que era brincadera sua... :p

:rolleyes: :rolleyes:

Bom.....vamos ver o q o Rainor acha disso...:sm08: :sm13: :sm21: :sm22:

Phantom
22-01-2004, 02:26:36
Pow eu pensei em escrever a mesma coisa que o Dann, mas achei melhor ficar quieto:D