PDA

View Full Version : "Harry Potter" será o filme mais caro da história



F0rbIz0n
22-01-2004, 00:07:55
"Quarto filme da série custará US$ 307 milhões

São Paulo - O quarto filme da série Harry Potter vai ser o mais caro da história. Harry Potter e o Cálice de Fogo vai custar fabulosos US$ 307 milhões. O orçamento já está aprovado pelo estúdio Warner Bros. e é maior do que os atuais recordistas da superprodução cinematográfica: Titanic e Pearl Harbor.

Ao jornal inglês Sunday Mail, o diretor Mike Newell, que rodará o quarto Harry Potter, disse que está orgulhoso de seu posto: "Penso em mim mesmo como alguém de muita sorte. Vou fazer o filme mais caro que já existiu". Mas também demonstrou que sabe o tamanho da responsabilidade. "Tenho milhões de crianças de 10 anos que não podem ser desapontadas", disse.

Apesar de seu alto orçamento, Harry Potter e o Cálice de Fogo não deverá chegar aos cinemas antes de 2005. Antes, pela ordem, chega o terceiro filme da série, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. O filme dirigido pelo mexicano Alfonso Cuarón tem estréia prevista para junho deste ano.

Enquanto o inglês Mike Newell se orgulha do enorme orçamento do seu Harry Potter, o mexicano Cuarón faz uma leitura diferente do Harry Potter que lhe coube. "É um mito dos nossos tempos. Você lê sobre Fudge e o Ministério da Magia – aquilo é Tony Blair! E Guantánamo não é diferente de Azkaban", disse ele em referência ao primeiro-ministro britânico e à base militar americana em Cuba onde presos são privados de direitos fundamentais."

Reportagem chupada do Ibest, hehe.

Putz, vão fazer o q? Usar varinhas mágicas importadas?

Snoopy
22-01-2004, 00:10:25
Se saí igual a merda do 1o e 2o filme, dinheiro jogado no lixo.

Phantom
22-01-2004, 02:08:02
Eu li essa noticia e lá disseram que isso era preliminar ainda e não havia nada confirmado.... essa cifra eh absurda, eh mais cara que a trilogia do SDA... isso tava no site tambem.

F0rbIz0n
22-01-2004, 02:18:46
Originalmente enviada por Phantom
Eu li essa noticia e lá disseram que isso era preliminar ainda e não havia nada confirmado.... essa cifra eh absurda, eh mais cara que a trilogia do SDA... isso tava no site tambem.

Originalmente enviada por F0rbIz0n
O orçamento já está aprovado pelo estúdio Warner Bros.

Phantom
22-01-2004, 02:24:18
F0rbIz0n eu li oq estava escrito. Mas duas fontes diferentes hoje disseram duas coisas. A que vc citou disse que estava aprovada a que eu li disse que não entendeu?? I ai qual está certa?

Eu acho que é dinheiro demais pra um filme... mas se for esse mesmo com certeza a Warner paga, pq sabe que o que leva o nome Harry Potter vende que nem agua no deserto.

F0rbIz0n
22-01-2004, 02:27:08
Phan Phan meu amor num se estressa;) :p

Cara, eu queria só 0,1% dessa grana

Phantom
22-01-2004, 02:29:55
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Phan Phan meu amor num se estressa;) :p

Cara, eu queria só 0,1% dessa grana

Foi malz se pareci estressado;)

É por causa da porcaria do Brasil ter perdido pra Argentina:(

Pacote
22-01-2004, 09:44:06
gastar tanta grana pra pouco sucesso sux hauhauha

harry potter sux!
:D

Escobar
23-01-2004, 03:40:57
pouco sucesso? mas a serie nao esta entre uma das maiores bilheterias? :confused: E acho que o filme serve ainda pra alavancar ainda mais a marca, como jogos, livros e dvds pra quem ainda nao tem....
mas eu como nao curto nem julgo, nao vi nenhum e nem quero ver

ChAnWaY
23-01-2004, 13:11:35
eh o livro q + vende no mundo pacote. ;)

100+

Pacote
23-01-2004, 13:25:15
Originalmente enviada por ChAnWaY
eh o livro q + vende no mundo pacote. ;)

100+

ahuhau retirado daonde?

Livro que mais vende no mundo = Biblia

Em segundo lugar eh a trilogia LOTR

(a alguns pesquisas que mostram o livro GUINESS BOOK como o segundo e em terceiro LOTR mas vai saber...

e a outros ainda q citem O Peregrino , escrito em 1678 como o segundo livro mais vendido mas pelo q sei ele ja foi ultrapassado por LOTR a um tempo...)

:)

SEM MAIS

PS: 2 bilhoes de moscas comem bosta...

falacia ad numerum

eu amo essa hauahuahaua

Kiko Rigatti
23-01-2004, 15:05:36
Originalmente enviada por Pacote
ahuhau retirado daonde?

Livro que mais vende no mundo = Biblia

Em segundo lugar eh a trilogia LOTR

(a alguns pesquisas que mostram o livro GUINESS BOOK como o segundo e em terceiro LOTR mas vai saber...

e a outros ainda q citem O Peregrino , escrito em 1678 como o segundo livro mais vendido mas pelo q sei ele ja foi ultrapassado por LOTR a um tempo...)

:)

SEM MAIS

PS: 2 bilhoes de moscas comem bosta...

falacia ad numerum

eu amo essa hauahuahaua


Mas o HP com certeza está entre os 5 primeiros... eu tava vendo uma reportagem ele vendeu naum sei quantas milhoes de copias(num lembro agora) em apenas uma hora..

HUNT
24-01-2004, 14:50:00
hauhauha o Harry Potter parece o Snipa
uhahuaauhauhhua dexa eu v se axo uma foto aki

HUNT
24-01-2004, 14:55:11
auhauhaUHuhaUhahuauha IDENTICO
http://www.dnaclan.kit.net/MVC-045F.JPG

Raybon
24-01-2004, 14:56:15
num acredito q os kras vaum gastar tanto dinheiro pra fazer outra porcaria de Harry Potter.......aafffffffffff
quem eh q aguenta??????????????????
e o pior eh q vende mto livro................e os kras vaum olhar..........o filme,,,,,ahhhhhhhhhhh


R\B

HUNT
24-01-2004, 15:21:43
HAUHUAuhahuaHUHAUhuAHuAHUAHUAHUhuAhuahu

http://www.dnaclan.kit.net/snipapotter.jpg

Pacote
24-01-2004, 15:25:24
Malz pelo flood mas...

AHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAU

SNIPA
24-01-2004, 15:31:10
JHAHAUHAUHAUHAUHAHAU
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Levei maior susto a hora q entrei! heuaheuaheuhae

Mas diz ae! Eu gostaria de ganhar uma grana sendo ator de harry potter! hahuhauha

brincadeira! Este harry potter é do MAL####

Raybon
24-01-2004, 15:38:17
hauhauhauhau...montagem ate q ficou bem feita!!!!!!!hahauhau


R\B

Pippin
25-01-2004, 01:52:46
Originalmente enviada por Raybon
num acredito q os kras vaum gastar tanto dinheiro pra fazer outra porcaria de Harry Potter.......aafffffffffff
quem eh q aguenta??????????????????
e o pior eh q vende mto livro................e os kras vaum olhar..........o filme,,,,,ahhhhhhhhhhh


R\B

cara...calado...de boa se vc nao leu o livro
nao tem direito de comentar...
o livro eh mto bom e o filme mto fiel ao livro!
se vc nao teve infancia e nao quer viver um pouco de magia
em sua vida nguem ta te obrigando a ver o filme! e qto a grana
q eles vao gastar....nao vai sair do seu bolso vai ? nao fica stressadinho nao campeao q nao vai mudar nada na sua vida


agora ... sobre esse orçamento gigantesco... acho q se deve
aos efeitos especiais q vao ter q fazer no filme... por causa do torneio tribruxo e etc...soh a primeira tarefa com os dragoes acho q vai ser d+!

to ancioso pra ver!!
o tercero agora soh quero ver como vao ser os dementadores

Snoopy
25-01-2004, 02:19:04
Originalmente enviada por Pippin
cara...calado...de boa se vc nao leu o livro
nao tem direito de comentar...
o livro eh mto bom e o filme mto fiel ao livro!
se vc nao teve infancia e nao quer viver um pouco de magia
em sua vida nguem ta te obrigando a ver o filme! e qto a grana
q eles vao gastar....nao vai sair do seu bolso vai ? nao fica stressadinho nao campeao q nao vai mudar nada na sua vida


agora ... sobre esse orçamento gigantesco... acho q se deve
aos efeitos especiais q vao ter q fazer no filme... por causa do torneio tribruxo e etc...soh a primeira tarefa com os dragoes acho q vai ser d+!

to ancioso pra ver!!
o tercero agora soh quero ver como vao ser os dementadores

Eu gostei muito dos livros, mas os filmes achei umas boas porcarias.

Pippin
25-01-2004, 17:05:15
Originalmente enviada por Snoopy
Eu gostei muito dos livros, mas os filmes achei umas boas porcarias.

é q no filme ( pelo menos no 1 )
da uma impressao mto infantil da obra...
tipo exemplo...qdo o harry cata o lembrol do Neville
e desce da vassoura...vai um monte de criancinha pra cima dele
gritando "ÊÊÊÊÊÊÊÊ" e ele com o lembro levantado pra cima com cara de : "EU SOU CAMPEAO!!" isso foi feiao uhauha

MaZiNhU
25-01-2004, 23:23:48
Originalmente enviada por Pacote
ahuhau retirado daonde?

Livro que mais vende no mundo = Biblia

Em segundo lugar eh a trilogia LOTR

(a alguns pesquisas que mostram o livro GUINESS BOOK como o segundo e em terceiro LOTR mas vai saber...

e a outros ainda q citem O Peregrino , escrito em 1678 como o segundo livro mais vendido mas pelo q sei ele ja foi ultrapassado por LOTR a um tempo...)

:)

SEM MAIS

PS: 2 bilhoes de moscas comem bosta...

falacia ad numerum

eu amo essa hauahuahaua

AUAUHAUHAUHAHAAHUAHAUHAUHAA o pacote intende beim de biblia, no fundo no fundo ele tem religião pessoal....

HUNT
26-01-2004, 00:04:49
minha mina ké i assisti o 3º filme....nussaa...2 hr de sono profundo no cinema pra mim

SNIPA
26-01-2004, 15:18:32
Originalmente enviada por MaZiNhU
AUAUHAUHAUHAHAAHUAHAUHAUHAA o pacote intende beim de biblia, no fundo no fundo ele tem religião pessoal....

o diabo sabe a biblia de trás pra frente.

SNIPA
26-01-2004, 15:25:10
FRASE:
"Fazer Harry Potter é como ser presidente do Brasil. É uma tarefa colossal."
Mike Newell, que filmará o quarto Harry Potter orçado em 300 milhoes de dolares.


Peguei a frase na VEJA

NeoRSC
31-01-2004, 19:51:53
a pessoal... até q naum é taum ruim vá... tipo acho q agora do 3 pra frente... como ele começa a deixar de ser pirralho pra ser mulequinho hehehe deve melhorar um poko:D

F0rbIz0n
31-01-2004, 21:25:34
Originalmente enviada por NeoRSC
a pessoal... até q naum é taum ruim vá... tipo acho q agora do 3 pra frente... como ele começa a deixar de ser pirralho pra ser mulequinho hehehe deve melhorar um poko:D

Ufa! Achei q vc ia dizer q ele ia deixar de ser muleke e virar biba, ahuahuahua

Pacote
01-02-2004, 09:52:59
Originalmente enviada por MaZiNhU
AUAUHAUHAUHAHAAHUAHAUHAUHAA o pacote intende beim de biblia, no fundo no fundo ele tem religião pessoal....


Google ownz !

SEM MAIS

:sm03:

Killer
02-02-2004, 22:02:38
Originalmente enviada por NeoRSC
a pessoal... até q naum é taum ruim vá... tipo acho q agora do 3 pra frente... como ele começa a deixar de ser pirralho pra ser mulequinho hehehe deve melhorar um poko:D

heheh qual a diferença dele ficar grandinha.. a essencia do filme continua a mesma....

Kra na boa.. podem falar oq quiserem mas pior que HArry Potter p/ mim so a novela KUBANACAN!!!!

F0rbIz0n
03-02-2004, 01:54:47
Originalmente enviada por Killer
heheh qual a diferença dele ficar grandinha.. a essencia do filme continua a mesma....

Kra na boa.. podem falar oq quiserem mas pior que HArry Potter p/ mim so a novela KUBANACAN!!!!

KUBANACAN r0x a lot! Pena q terminou:sm20:

Sphere
03-02-2004, 13:21:32
Tem que fazer mais filmes desse nível. Daqui a pouco eu mesmo faço um. Vendi pra burro! O pessoal gosta dessas coisas que não forçam muito o coco. A cabeça desse pessoal é uma ''grande lata de lixo''. (Levem na esportiva);)
:D :cool: