PDA

View Full Version : Matrix o Jogo



Panc
22-01-2004, 17:00:17
Eu fui para Santos e lá eu comprei no shop, la eu comprei Matrix só que todos os cd´s menos o 1 funcionam pode ser por alguma coisa no meu pc ou eh cd msm ??


Tenho 99% de certeza que eh o cd mas só to perguntando pra pode xinga os cara com certeza do erro deles

obs:. comprei em santos e nao tenho pc la so vim testa aqui em Curitiba e agora jah era

Kenny
22-01-2004, 18:43:24
Cara, se o cd não tá funcionando é defeito de produção. (seja pirata ou original) O que acontece exatamente quando você põe o CD no driver?!? Explica mais detalhadamente pro pessoal saber o que pode ser esse defeito.

Falows.

Panc
22-01-2004, 20:36:06
É pirata, =P o nogocio é o seguinte eu ponho ele no driver e ele começa a ler mas derepente para e não acaba de ler e quando eu mando abri pelo Meu Computador ele pede pra finaliza tarefa e nao abre

Ryu
22-01-2004, 21:13:32
Tipow, pode ser meio demorado de fazer mas vai uma sugestão: Você pode tentar fazer a imagem do CD e instalar com o Daemon.

O Problema, eu acho, é que você vai precisar fazer a imagem dos outros 3 CD's, mas se instalar, você pode apagar as imagens!!!

Se não funcionar....sinto muito por você :(

:sm27:

Kenny
22-01-2004, 22:41:48
Ryu, ele disse na primeira msg que comprou o jogo, então não há como emular a imagem, como vc sugeriu.

E quanto ao seu CD, realmente está com defeito, pode tá arranhado, ou pode ter sido erro de gravação, algumas possibilidades. O jeito vai ser arranjar outro CD, agora como eu não sei.

Falows!

Panc
02-02-2004, 17:44:48
Eu comprei o original msm po to numa parte no começo que tem uns cara que soltaram gás e eu fiko perdendo vida ai eu fiko no único luga que não perde vida e tem 1 sala e eu não sei como eu vo entra nessa sala que tem que entra helpa eu