PDA

View Full Version : MOHAA x Renegade



MadMax
27-02-2002, 14:45:38
Qual será o melhor, dizem que o multi do Renegade detona geral, mas a IA no single player é podre. Eu nem vou comprar o pirata do renegade...vo compra o original só para jogar na NET hehehe

Juquinha
27-02-2002, 15:26:50
O MP de MOHAA é mais divertido!!!
O SP de MOHAA é mais divertido!!!
O SP de MOHAA é mais completo!!!
O SP de MOHAA é mais doido!!!!!!!

Enfim: MOHAA 5x0 Renegade ( que tb é um bom jogo)

MoHAA ganha e gráficos, sons e diversão
Renegade ganha em jogabilidade

Kain
27-02-2002, 16:34:14
Tenho que discordar de você Juquinha, Renegade tem uma engine mais leve que a do MOHAA, portanto é mais acessível...

MOHAA é mais realista, e as missões são muito bem elaboradas... querp ver o Pacote me pegar no Multiplayer, já que sou um Sniper...

Gostei muito do Renegade, mas achei o mapa muito limitado... mas é muito legal pilotar os veículos hehehehehehe

Soh sei que o Juca tem que treinar mais no Renegade!

BGen_Cataclsim
28-02-2002, 01:30:46
bão, como eu tenho viciado mais em C&C:Ren. do que em Comanche 4, dispenso comentários :)

Ah, por falar nisso, digam-me, por favor, os entendidos: o C&C:Renegade vai ter um editor de maps, tipo Delta Force ou Mechwarrior4 ?!?! :confused:

Zumbido
28-02-2002, 04:25:35
o juca tem q treinar no mohaa e no renegade, hueuhehuehuae é o legítimo patinho

Pacote
28-02-2002, 05:11:09
Tenho que discordar de você Juquinha, Renegade tem uma engine mais leve que a do MOHAA, portanto é mais acessível...


E isso influencia no que mesmo para a diversao no multiplay e no single play?!?!
tem engine mais leve mas pra quem pode rodar os dois jogos (tem configuração necessaria) o medal of honor eh a escolha certa pq eh bem melhor!
eu nao preciso discutir isso
entrem aqui

pc.ign.com
www.gamespot.com

vejam os reviews de ambos os jogos!

e juquinha a jogabilidade nao entendi? pelo review que eu li, fala meio mal da jogabilidade pelo fato de que cara quando vc atira no eh meio malfeito. exemplo.

duelar com um cara no medal eh mais real e legal do que no renegade
pq a jogabilidade eh estranha
nao sei explicar so jogando os dois pra ver!
no medal falam que o cara anda devagar
mas eh REAL
a velocidade que o cara anda eh super real tanto quando anda ou corre!!!
isso que eu acho loko!!


Para Kain: tipo nao sei se vc sabe mas eu detono no SNiper e o mais legal eh que eu nao sou camper em nenhum aspecto dificilmente me ve parado
tanto quye sempre mato correndo ou quando alguem esta correndo
hehe entra la dia desses e joga contra o clan hehe so nao vou te pegar se vc for camper fudido mas mesmo assim mando um dos Assaulters de buscar heheh
---------------------------------------------------------------

Aow juquinha eu, lalau e tulio testamos o reger wilco pra ver se ficava bom e sem lag muito loko!!
eu jogando la ai um cara tava chegando perto demais de mim com a machine gun ai falei no mic

"Lalau o cara ta vindo pega ele"

ai ele saiu de um mato e matou o cara por tras
muito loko!!!

quando o clan inteiro estiver com o programa vai ser o bicho!!!
:D:):D

Juquinha
28-02-2002, 10:44:49
Originalmente enviada por Zumbido
o juca tem q treinar no mohaa e no renegade, hueuhehuehuae é o legítimo patinho


Zumbido, Zumbido... to treinando direto malucão!!!!! pergunta pro Pacote se eu naum sou um assassino de elite
:PPPPPPPPPPP

Renegade é podre... nada a ver... MOHAA é 2ª guerra mundial na cabeça!!!!! Renegade é a batalha nada a ver entre os NODs e os GDIs...

Mas quero ganhar a promoção da GB soh pra ter ele...

MOHAA é melhor e ponto.

Pacote
28-02-2002, 13:00:32
Concordo e nao se fala mais nisso
:D:):D