PDA

View Full Version : Lixo ---> Gás Metano



MaZiNhU
23-01-2004, 13:20:19
Eu tava vendo uma reportagem aqui no noticiario da TV e vi que eles tavam aproveitando o lixo para fazer gás metano para gerar energia eletrica para uma cidade aew...

Pow ai eu me lembrei de uma coisa, logicamente a gente é o maior país produtor de lxo que tem, então a gente podia usar o lixo, não só para fazer energia elétrica, que é necessário, porque o Brasil se atrapalhou com a falta de chuva....
Não digo que o lixo seja pra gerar energia eletrica principalmente, mas sim para gerar gás metano para utilizarmos nos carros. Assim acabaremos com 2 problemas de uma vez soh:
A poluição do nosso planeta e o problema do lixo....
Mas infelizmente isso não acontece, pois imaginem o prejuizo que o exportador de petróleo vai ter que segurar...

Isso que não me entra na cabeça:

Pelo motivo da ganância do dinheiro, o ser humano tá se matando, ele não sabe que ele vai prejudicar o filho dele mais para frente, tem gente que não raciocina isso, porque o ser humano eh assim???

Puta m... os Estados Unidos matou milhares de pessoas inocentes por causa de dinheiro, mandando bombas e etc, etc, ai quando matam um soldado norte-americano, aparece a familia dele chorando, um velorio que atá o presidente tah lah, soh falta chora tb affff....
Imagina quanta gente esse soldado não matou???

Se existir o inferno, o Bushão jah tah lah faz tempo....

Dann
23-01-2004, 13:51:51
Originalmente enviada por MaZiNhU
Eu tava vendo uma reportagem aqui no noticiario da TV e vi que eles tavam aproveitando o lixo para fazer gás metano para gerar energia eletrica para uma cidade aew...

Pow ai eu me lembrei de uma coisa, logicamente a gente é o maior país produtor de lxo que tem, então a gente podia usar o lixo, não só para fazer energia elétrica, que é necessário, porque o Brasil se atrapalhou com a falta de chuva....
Não digo que o lixo seja pra gerar energia eletrica principalmente, mas sim para gerar gás metano para utilizarmos nos carros. Assim acabaremos com 2 problemas de uma vez soh:
A poluição do nosso planeta e o problema do lixo....
Mas infelizmente isso não acontece, pois imaginem o prejuizo que o exportador de petróleo vai ter que segurar...

Se existir o inferno, o Bushão jah tah lah faz tempo....

Sobre o lixo, precisariamos de muito lixo para converter lixo em energia elétrica...

Mas lixo eh o q nós mais tempos então pode dar certo.:)