PDA

View Full Version : El-Baradei alerta para perigo de guerra atômica



F0rbIz0n
24-01-2004, 21:42:48
RETIRADO DO SITE DO IBÉST E SEU PARCEIRO ESTADÃO:

"Brasília - O perigo de uma guerra atômica nunca foi tão grande como atualmente, afirmou o diretor da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Mohamed El-Baradei, em entrevista ao semanário alemão Der Spiegel. "Uma guerra atômica está próxima se não houver um acordo sobre um novo sistema internacional de controle", adiantou Baradei, que também é diretor da agência de segurança nuclear das Nações Unidas. A entrevista circulará na edição de segunda-feira.

"Trabalhamos como bombeiros, mas quando os focos de incêndio se multiplicam, então devemos examinar todos os sistemas de segurança da casa comum e torná-la não-inflamável", frisou o diplomata egípcio. "Receio que armas nucleares caiam nas mãos de ditadores e terroristas sem escrúpulos. Receio também o arsenal nuclear dos Estados democráticos, porque enquanto existirem estas armas, não há uma garantia absoluta contra o furto, a sabotagem ou um acidente ", alertou. As informações são da Agência Lusa


Bom, pelo q sei há na mundo 25.000 armas nucleres, e para destrir o planeta bastam 5. Quais as chances de isso não nos causar probelmas?!

MaZiNhU
24-01-2004, 23:51:21
Mano não quero dar uma de quem não tah neh ai com isso, mas eu jah ouvi tanto falar que iam mandar bomba atômica, que iam usar armas biológicas, que iam fazer isso aquilo, que essa reportagem não me causa nenhum expanto...
Eu acho que os cara faz isso soh pra se aparecer....

E tem outra coisa, eu não tenho medo de morrer não, quem sou eu pra impedir o acionamento de uma bomba nuclear??

<X-Nemesis>
24-01-2004, 23:57:35
Não sei...

Vai ser difícil de alguém ter coragem de apertar o primeiro "botão"!:sm51:

Mantrhax
25-01-2004, 00:45:54
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Não sei...

Vai ser difícil de alguém ter coragem de apertar o primeiro "botão"!:sm51:

se eu tivesse um aqui jah tinha apertado

BUMMMMMMMMMMMMM

<X-Nemesis>
25-01-2004, 22:55:17
hehehehe Você realmente odeia a humanidade!:D Eu também!:p
Mas eu não apertaria o "botão", porque não quero causar mais nenhum mal a Terra...

Já chega o mal que já foi feito...

MaZiNhU
25-01-2004, 23:20:48
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
hehehehe Você realmente odeia a humanidade!:D Eu também!:p
Mas eu não apertaria o "botão", porque não quero causar mais nenhum mal a Terra...

Já chega o mal que já foi feito...

Eu não ia apertar o botão pra não sujar o meu dedo....:p

Brincadeira, não sei se eu apertaria não, mas sei lah, acho que todo mundo morto não iria ter mais violencia :rolleyes:
E o maldito dinheiro ia virar pó (nem isso)
:rolleyes:

F0rbIz0n
25-01-2004, 23:56:50
Putz, mas vai destrir a estação da globo e eu não vou mais poder assistir bay blade quando acordo.

HUNT
26-01-2004, 00:02:28
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Putz, mas vai destrir a estação da globo e eu não vou mais poder assistir bay blade quando acordo.

ai meu Deus do céu...

Misk
26-01-2004, 00:46:47
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Putz, mas vai destrir a estação da globo e eu não vou mais poder assistir bay blade quando acordo.

poh...ta aih a causa do seu problema com sua familia....bay blade eh uma das piores coisas q o homem jah inventou...issu sim pode destruir a humanidade!!!! :eek: :eek: :eek:

Bolovo
26-01-2004, 01:26:42
Originalmente enviada por F0rbIz0n
Putz, mas vai destrir a estação da globo e eu não vou mais poder assistir bay blade quando acordo.

Nossa... qnd acordo eh pior.... tah passando Video-Game da Angelica :p