PDA

View Full Version : limitar tamanho de assinatura



Call Me God
25-01-2004, 23:06:10
vcs ja pensaram nisso ? tem algumas que são gigantes ta loco , ocupam mais de meia pagina.....fica horrivel, seria legal criar um limite! ;)

CarlosR
25-01-2004, 23:12:25
Bem, tem mesmo uma ae q são meio grandes....a minha até já passa da conta....mas tbm isso não é uma coisa q deixe o forum pesado, só polui o visual....Bem, é um ponto meio controverso...acho q antes de limitar o tamanho, poderia-se fazer um apelo aos q têm assinatura grande q diminuam a sua.....

F0rbIz0n
25-01-2004, 23:34:39
Bom, eu acho q tá bom assim, desde q continuem não permitindo imagens na assign, coisa q fica horrivel.

Vamos esperar a nova interfasse pra ver se muda alguma coisa no tamanho da pag ou coisa semelhante, pois deve ir para 1024 X 768, ou naum?

G.u.g.a-Rlz
26-01-2004, 00:30:47
Poxa sei la...eu acho muito exagerada a do Forbiza e do carlos
Acho q tem como vc diminuir as specs do Pc e deixar umas mensagens tambem em tamanho reduzinho, nao precisa ser pequeno, apenas algo com um visual limpo e organizado aproveitando todo o espaço.!!!!!:sm03:

Kiko Rigatti
26-01-2004, 13:55:28
A do pacote naum aparece inteira na minha tela...mesmo q ele soah poste um "oi" a assinatura dele ocupa duas telas minhas...

vo dah uma bota nesse cidadão ae...hauhauhau
:p

Du Doido
26-01-2004, 14:26:13
YEP!!!


UP NA IDEIA!!!


Fica feio demais o forum!

Raybon
26-01-2004, 14:46:52
eu ttm acho necessario fazer isso, tem uns kra q colocam meio pagina de assig. num eh q fique feio mas acho q atrapalha os outros usuarios.
OFFTOPIC: quando sera q vaum trocar o design do forum???


R\B

BatZ
26-01-2004, 18:27:45
realmente isso é algo bem importante, mas o vbulletin não oferece esta opção nativa para controlar a assinatura, por isso ainda não o fizemos!

mas vamos instalar algumas mods no vbulletin na próxima versão, e provavelmente a assinatura será uma delas!!

agora, q cada um podia se conscientizar e colocar só o necessário, isso ajudaria muito, pois realmente não tem nada a ver ficar enchendo a tela dos outros de frases ou partes de música q só significam algo para vc....

acho q não adianta ficar colocando limite de X linhas, pois como não há um sistema de controle, uma hora começa a desandar, então o ideal é q cada um tivesse um mínimo de controle e bom senso! ;)

Fenris Wolf
26-01-2004, 18:42:32
Isso realmente atrapalha muito. Conheço fóruns aí afora, de animé e coisa e tal, em que as pessoas ficam colocando imagens e imagens e mais recados e sei lá o quês, que emporcalham muito o visual. Não acho legal chegar e dizer: "Ó, só pode ser duas linhas", não, mas por exemplo, a do forbizon, ta grande pacas. A minha eu acho que já é o limite do bom senso.

Não deveria ser limitado em caracteres, como em alguns fóruns, mas em linhas. Linhas é ótimo, pode colocar um ponto em uma linha ou um monte de coisa escrita que tanto faz, é só não ser grande. ;)

[]s

Raybon
26-01-2004, 18:47:24
Originalmente enviada por BatZ
mas o vbulletin não oferece esta opção nativa para controlar a assinatura, por isso ainda não o fizemos!
mas vamos instalar algumas mods no vbulletin na próxima versão, e provavelmente a assinatura será uma delas!!

mas o q eh esse vbulletim BatZ??? :confused:


R\B

Call Me God
26-01-2004, 18:50:24
ai eu gosto do esquema da hardmob...... 5 linhas e tal! ficou bom pacas....da pra colocar um monte de coisa e nao prejudica o visual! eles devem ter feito um "mod" ou sei lah no forum pra esse limite , espero que implementem algo do estilo na proxima versao do vbulletin!
e valeu pela explicacao batz!

CarlosR
26-01-2004, 19:07:54
Dexa q dispois eu dô um jeitim de diminuir a minha sign...beleza?

Raybon
26-01-2004, 19:18:30
Originalmente enviada por CarlosR
Dexa q dispois eu dô um jeitim de diminuir a minha sign...beleza?

uma dica:
poe config do teu pc na horizontal, ai ocupa bem poka linha...;)

ps:mas num tira aqles links pra otimizar o XP...


R\B

cebolan
26-01-2004, 22:19:02
na minha opiniao o q mais atrapalharia seria as assinaturas q possuem imagens grandes , q acho q no caso da GB eh quase nulo, se nao for.......

corvaumm
26-01-2004, 22:32:10
concordo com a ideia, com relação a minha ass, acho q tah em bom tamanho, naum??? :confused:

BatZ
26-01-2004, 23:45:32
Originalmente enviada por Raybon
mas o q eh esse vbulletim BatZ??? :confused:


R\B

o vbulletin é o sistema em PHP usado em nosso fórum, é um dos melhores e mais usados em todo o mundo! como é um sistema pré-feito, a gente somente personaliza o layout e as opções, ficamos limitados aos recursos q ele traz, mas já existem diversas modificações para se implementar no código, q habilitam algo mais, como essa da assinatuar! ;)

corvaumm, a sua bund... ops! a sua ass ( :sm01: ) está bem controlada sim!!

corvaumm
27-01-2004, 00:59:32
Originalmente enviada por BatZ
o vbulletin é o sistema em PHP usado em nosso fórum, é um dos melhores e mais usados em todo o mundo! como é um sistema pré-feito, a gente somente personaliza o layout e as opções, ficamos limitados aos recursos q ele traz, mas já existem diversas modificações para se implementar no código, q habilitam algo mais, como essa da assinatuar! ;)

corvaumm, a sua bund... ops! a sua ass ( :sm01: ) está bem controlada sim!!
off topic - ahuuhahuahuauhhua boa essa da bunda aee!!! auhhauuhahua pqarecia q eu tava falando da bunda mesmo... huahuahuahuhua :D

Raybon
27-01-2004, 15:29:34
Originalmente enviada por BatZ
o vbulletin é o sistema em PHP usado em nosso fórum, é um dos melhores e mais usados em todo o mundo! como é um sistema pré-feito, a gente somente personaliza o layout e as opções, ficamos limitados aos recursos q ele traz, mas já existem diversas modificações para se implementar no código, q habilitam algo mais, como essa da assinatuar! ;)

corvaumm, a sua bund... ops! a sua ass ( :sm01: ) está bem controlada sim!! valew pela resposta BatZ, PHP eh foda mesmo ainda to tentando aprende essa linguagem de programação :o


R\B