PDA

View Full Version : Billy Corgan em Carreira Solo



ChAnWaY
26-01-2004, 00:51:32
Pra quem não conhece o Billy Corgan, ele era o Guitarrista/Vocalista/Compositor do Smashing Pumpkins / Zwan , que agora irá lançar o seu álbum solo, na minha opnião o álbum mais aguardado de todos os tempos ( desde o fim dos pumpkins ). Vale a pena vocês darem uma conferida por que o cara é fera e coisa boa vai vir com certeza. A home page dele ta online ( www.billycorgan.com ) e ele mesmo escreveu 2 mensagens pros fãs, que eu traduzi aqui em baixo... pra quem curte pumpkins ou o trabalho dele chega a dar um friozinho na barriga.

Dia 17/01/04
Oi, começamos há alguns dias atrás (dia 15) a juntar o material pro meu primeiro album solo. Alguns diriam que não é o meu primeiro, e não vou discutir com vocês sobre isso! (brincadeira)... de qlq forma, estou animado em trabalhar nessas músicas, pq pela primeira vez na minha vida serão minhas canções, sem compromissos com alguem ou algo. Vai ser barulho, e bonito e poetico e tonto, do jeito que eu gosto... infelizmente hj estamos tendo alguns problemas de computador com o "slow tools" (PRO-TOOLS?). também ultimamente estive acordando cedo pra terminar a edição do material pro meu livro de poesias, que devo enviar inteiro no final deste mês. Falando em palavras, gostaria de agradecer a todos que vieram pro meu primeiro e única sessão de leitura de poesias, especialmente aqueles q percorreram longas distâncias... nunca deixa de me impressionar o qto dedicados são alguns fãs. Então viram, várias novidades chegando e em progresso, incluindo o BILLY.COM , q segundo O CARA deve estar Up em breve. Há muito o q falar nos dias, meses e anos que seguirão. Então me tenham em mente. Com as melhores estimas, WPC.

* WPC = William Patrick Corgan ( vulgo Billy Corgan )

Dia 19/01/04
De volta ao trabalho depois de tirar o domingo para assistir futebol o dia INTEIRO!! Isso é algo bom? Não tenho certeza... mas enfiamos um jogo de xadrez no meio de tudo. Hoje é nosso 4o dia (contando), e ainda estamos na fase do "que porra é essaque eu tou fazendo?". Quando falo nós, digo eu e o meu co-piloto Bjorn... bjorn tem me acompanhado por um tempo... desperado no adore, juntando as peças do machina, tentando dar um jeito no maria minha estrela, então, qual vai ser dessa vez? Talvez ele apenas ouça eu me expressar.. parece fácil, certo? Eu não posso pagá-lo o suficiente entretanto para me ver no desespero. A boa noticia nesta leve confusão é que estou começando de novo com uma perspectiva nova, na qual não há nada no que se apoiar, só no meu bom nome. Estou sendo sincero quando digo que estou pronto pra isso e que amo o desafio e espalho a mustarda. Então eu chego sem música alguma, talvez uma ou duas, sem letras, sem banda (mas com alguns ajudantes de papai noel a postos). Comida é o tema sempre (?). Me desejem sorte! e com toda a poesia por favor... para os religiosos , por favor rezem pq preciso de alguma ajuda pq eu preciso de um degrau para pisar e levar essas palavras (ali num monte empoeirado) a um outro nível, além da rima de "insane" e "brain". Eu rezo todos os dias para que boas coisas aconteçam para todas as pessoas. Talvez por aí uma boa energia possa reverberar... e me ajudar a terminar isso... aí então, talvez, eu possa escrever novas "jams". boa segunda, B.



*** depois dessa frase em vermelho chega deu um frio na barriga, se ele voltar a fazer músicas que nem os pumpkins podem ter certeza q o álbum vai ficar mto tempo no topo da billboard.

abaixo a foto que tem no site dele ao lado de um cover do Blair e do Bush, na frente de um quadro do Saddan, puro sarro.

http://www.billycorgan.com/images/DSC00141_sm.jpg
[]´s