PDA

View Full Version : Freelancer Team



nerj
26-01-2004, 16:57:04
Quem quer fazer parte do FT
poe o dedo aqui
que jah vai fechar
não precisa de cd-key
du abacaxi

Raybon
26-01-2004, 17:02:25
:confused: :rolleyes:


R\B

Du Doido
26-01-2004, 17:06:32
Originalmente enviada por nerj
Quem quer fazer parte do FT
poe o dedo aqui
que jah vai fechar
não precisa de cd-key
du abacaxi


Du Abacaxi!?


Quem eh esse!? um primo meu distante!!!??

a eeeeee to nessa.... eh ateh bom pq eu to na seca de um bom mp!

nerj
26-01-2004, 17:12:20
Bom

Quem eu sei q vai com certeza pq jah tem horas de jogo comigo eh o aftas

Quem eu sei q joga freneticamente eh o Dann

Vc disse pra mim q tem o sumido 711 e o Kenny q são vicios tbem

Dah um bom time jah

BatZ
27-01-2004, 00:06:15
então vejam se tomam vergonha nessa cara e criem o time de uma vez.... aí virem um clã oficial da GB, ganhem fama, mulheres, e nos paguem os benditos 10% q fica tudo certo!!!!

:rolleyes:


:cool: :sm01: :p

Du Doido
27-01-2004, 01:23:54
Originalmente enviada por BatZ
então vejam se tomam vergonha nessa cara e criem o time de uma vez.... aí virem um clã oficial da GB, ganhem fama, mulheres, e nos paguem os benditos 10% q fica tudo certo!!!!

:rolleyes:


:cool: :sm01: :p


eu falo que rola uma nota nessa GB!!!:rolleyes:



e vc batz? nao vem!?

Kenny sua biba loka kd vc?
o 711 tah de mau com a GB desde das paradas com o hl2!
ahuauahuahuhuha eh cada um!

Kenny
27-01-2004, 01:29:20
Nerj:Po nem sou vício em Freelancer cara. Pra vc ter idéia eu nunca cheguei a zerar o jogo. E sobre o clan, acho que não daria certo, a não ser q houvesse um servidor fixo, já q os personagens do freelancer são armazenados nos servidores e não no seu próprio PC.

Du Doido: Acho que vc errou o tópico hein?!? Vc devia tá lá no X² implorando pra que alguém jogue com vc, sua biba loka! :D

Acho que é só isso.
Flws!

Du Doido
27-01-2004, 02:31:52
Originalmente enviada por Kenny
Nerj:Po nem sou vício em Freelancer cara. Pra vc ter idéia eu nunca cheguei a zerar o jogo. E sobre o clan, acho que não daria certo, a não ser q houvesse um servidor fixo, já q os personagens do freelancer são armazenados nos servidores e não no seu próprio PC.

Du Doido: Acho que vc errou o tópico hein?!? Vc devia tá lá no X² implorando pra que alguém jogue com vc, sua biba loka! :D

Acho que é só isso.
Flws!


Alias, isso eh uma merda no freelancer heim?! po... que desgraça salvar personagem no server!

E o kenny, eu nao falo que tu eh burro atoa:sm01: ! ja casei de te falar que nao tem mp no X²!!!!!!!:sm01: :sm01:



Nerjonator: freelancer team nao neh amigao! um nomizin mais bacana cai bem! pensei em team freelancer!:rolleyes:

mas eh serio, vamu pensa num nome melhor em portugues de preferencia!

Alais...vamu comecar a jogar de preferencia....

nerj
27-01-2004, 08:28:41
Eu conheço esse esquema do profile ser salvo no server...

Por isso, proponho q o cara com a melhor conexão poderia ser o server

Eu acho q não seria exatamente um clan, pois jogar Freelancer chega a ser mais desidratante que jogar um RTS. Seriamos apenas um time q joga no nosso server pra pegar as bases e depois saimos tocando terror em outro.

Ae Kenny....c naum zerou ainda? Bom, depois q a história termina a diversão continua, como o grande desafio de pegar a Titan....

Aberto a novas sugestões de nomes ae, esse do titulo eh provisório (e pra fazer rima com o meu poema do 1º post)

aftasardem
28-01-2004, 07:20:16
pode crer.
freelancer é jóia.:sm03:

Cabrero
03-02-2004, 16:49:00
POW TO NESSA TA CERTO Q NUNCA JUGUEI FREELANCER MAIS DAI EU APRENDO EHHEEHHE MASSA

nerj
09-02-2004, 13:55:54
Don't fall asleep honeys....tah divertido o negócio (apesar de ateh agora ser soh eu e o DD)

.....naum tah rendendo muito, eu vivo sendo assaltado e jah perdi toda minha grana. O Savinator de Manhattan comprou o Rhino e tamos fazendo um comerciozinho...e eu de escolta AUhAUh (tem q contar uma historinha pro pessoal se animar)

Eh

Du_Doido Server, sem password, sem patch e friendly fire permitido (kyahhhhh) Soh naum lembro qtos jogadores podem entrar ao mesmo tempo....ô Motta confirma aqui plz

Pra saber qdo jogar eh soh ver qdo eu e o Ricardo estivermos online no icq

Du Doido
09-02-2004, 14:22:06
YO!!!!!!
AH!!!!!!
FLWS :cool: !!!!!

E outra babaquices registradas!
uahuahuHuaHUahuahuhauHUhauhauHuhAuhuhauAHua

tirei foi logo 3 aqui!!! 2, pq o Arabe deve ter explodido algum predio judeu!! auihauah zuera arabe! (eu sei que vc acompanha a GB invisivel ehehehehehe)

Mas ae, o quebra pau no server tah liberado pra 16 pessoas pq creio qeu minha conex nao suporta mais que isso nao.....
entao, quem tiver afim, posta uma msg aqui no topico que eu passo meu icq mediante avaliacao psicologica!!!


Mas serio, tah bacana sim mas eu preciso de uma escolta decente no jogo! auhauahuahuahau

F0rbIz0n
10-02-2004, 01:06:41
Pelo q o dann falow o freelancer rola em 56K!

Então assim q ele gravar o cd pra mim e eu conseguir fazer algo no game eu to dentro! (Fui eu q tive a ideia dessa porra de clan gb e até agora num joguei nada! auauhhuaha).

bluR
29-03-2004, 02:12:27
desculpem a intromissao..
mas..
pq vc6 nao jogam no server da uol?
eh 24/7 e free..

sei lah.. vc6 q sabem..
eu ateh ia comecar a jogar online assim q terminasse o game..

bom..
[]'z t+

Dann
29-03-2004, 13:54:43
HAAA!!!! EU TO DENTRO!! SOU VICIADO EM FREELANCER!!!!!! QUERO FAZER PARTE DO CLAN!! BELEEEEZA! :p :p



olha realmente não acredito q isso tá acontecendo=D


TO DENTRO!!!!
:) :) :) :)

Gera
29-03-2004, 15:00:53
EU TBM!!! mas... eu preciso do jogo e aprender a jogar :D :D mas serio eu to afim de jogar...

nerj
29-03-2004, 15:58:02
PQP seus coisos....soh pq eu desinstalei ONTEM MSM

afff...lah vai eu de novo :rolleyes: :sm01:


Originalmente enviada por bluR
desculpem a intromissao..
mas..
pq vc6 nao jogam no server da uol?
eh 24/7 e free..

sei lah.. vc6 q sabem..
eu ateh ia comecar a jogar online assim q terminasse o game..

bom..
[]'z t+

Eu costumava jogar lah, conheci uma galera....mas teve uma epoca q saiu do ar e agora nem sei se voltou...mas se tiver, blz, tamos lá !!!1

Brain_RJ
27-04-2004, 23:27:09
Se tiver vaga para mais um no grupo estamos ae....

Em pé sem cair
Deitado sem dormir
Sentado sem cochilar
E bonito sem fazer pose!!!

Hehehehehe

***Sou NOOB nesse game!!!!!!!!!!!!!!!!

Valeu!:sm03:

Dann
28-04-2004, 00:10:48
Ok jah que vcs não aparecem no server da uol
Eu vou dando thau
Porque to afim de montar um time
mas vcs nao tão nem ai e são tudo uns podres que soh curtem hã...não fazer clan

AGH odeio rima




então

jah q ninguem pareceu no server da uol...acho q esse topic merece um close..
:)

Brain_RJ
28-04-2004, 00:25:24
Nem consegui descobrir se o grupo está ou não formado e o Dann já quer dar um close???:confused:

Calma...muita calma nessa hora....

Vamos marcar o server, o dia, a hora...

Pra mim, final de semana é mais tranquilo....

Sou noob no jogo, mas não deve ser tão difícil jogar com a galera...

Valeu!:sm03:

Dann
28-04-2004, 10:10:43
Mas pessoal....vcs tem q se preparar! vcs nao podem começar a jogar duma hora para a outra....
vcs tem q pegar uma nave melhor (pq a do inicio eh um lixo total)
conseguir dinheiro, armas boas, e um escudo legal.....




Bom eu sou outcast...e nao existe nada q impessa a minha nave de chegar a qualquer lugar..:D

Brain_RJ
28-04-2004, 15:30:42
Bom, eu estou achando o jogo com um nível de complexidade muito interessante...

Realmente tem muitos detalhes para serem observados (entre eles a experiência do jogador, do personagem e a nave)

Se eu precisar de um help eu post ae...

Mas não deixem esse lance do jogo online morrer...tá parecendo ser muito legal...

hehehe

Valeu!:sm03:

MacLogan
17-07-2004, 20:55:39
Eaê galera tô precisando jogar online também porque estou enferrujado. Tô precisando matar uns piratas hehehehe se é que vcs me entendem


MacLogan

saddam
21-03-2007, 03:05:01
Bom faz tempo que ninguem posta nesse topico^^
server uol esta novamente civilizado tamos em uma galera de 6 players e quem quizer se juntar me mande pm,vlw