PDA

View Full Version : ¬¬ .*. Eu era Wicca,sabia? .*. ¬¬



Lari*
27-01-2004, 03:08:45
A muito tempo atras eu era WICCA...
bruxa...auto sacerdotiza...estranhu né?
Também axu...
Alguém ja pensou no assunto ou conhece?
O q acha?
Alguma pergunta?

Call Me God
27-01-2004, 03:12:22
acho idiota!
a maioria das gurias que curtem isso são meio criancas sei lá... normalmente depois que arruma um homem largam dessa vida..... :eek:

Lari*
27-01-2004, 03:16:46
E vc axa q issu atrai homem?
Ou é algum tipo de chamatriz?
Não acredita q issu posso ser levado a sério sem total fins extras alem de se dedicar à esta religião?
Atualmente é modinha ser bruxa...ó eu sou bruxa essas coisas...mas e se vc quiser realmente descobrir como fazer as coisas acontecerem?

Mantrhax
27-01-2004, 10:15:12
Originalmente enviada por *.:Lårissinhå:.
E vc axa q issu atrai homem?

Imagino o tipo de homem que se atrai por isso !!!

Ou é algum tipo de chamatriz?

Ou algum tipo de desvio comportamental afetado por algum tipo de carencia de atenção ?

Não acredita q issu posso ser levado a sério sem total fins extras alem de se dedicar à esta religião?

A sério ? ce quer dizer com estudos cientificos que embasem o comportamento ? acho difícil !!

Atualmente é modinha ser bruxa...ó eu sou bruxa essas coisas...mas e se vc quiser realmente descobrir como fazer as coisas acontecerem?

Bruxa é o que mais tem na internet..........

E pre fazer as coisas acontecerem, levanta a bunda e corre atras, ficar sentada fazendo mandinga é coisa de macumbeiro.

As crenças das pessoas são inversamente proporcionais a sua inteligencia.

Raybon
27-01-2004, 11:01:22
As crenças das pessoas são inversamente proporcionais a sua inteligencia falo e disse :sm38:


R\B

ChAnWaY
27-01-2004, 11:11:09
Originalmente enviada por Manthrax
As crenças das pessoas são inversamente proporcionais a sua inteligencia


Essa foi a melhor frase de 2004 até hoje...
parabéns!

só não ponho na minha sing pq nao tem espaço...

:sm03:

HUNT
27-01-2004, 12:00:43
eu ja falei pra Lari q eu num levo fé nesses baguio
soh vendo mesmo

mais ela ja me conto umas coisa bem loka
eu axo interessante...mais ainda naum acredito
mais curto escuta ela falando sobre as experiencias dela

-=HeLL_KiNG=-
27-01-2004, 12:01:09
tao vendo pessoal,a idade traz a sabedoria msm,veja o manta beirando seus trintinha huauhauhauahuhauhauhauhauah ops :p



:sm03:

Du Doido
27-01-2004, 12:03:11
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
tao vendo pessoal,a idade traz a sabedoria msm,veja o manta beirando seus trintinha huauhauhauahuhauhauhauhauah ops :p



:sm03:



soh ele hell!?:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
27-01-2004, 12:05:50
Originalmente enviada por Du Doido
soh ele hell!?:rolleyes:

bem lembrado mano,ele e VC tbm hauuhauhauhauhauhaahu :p


ta bom,nós tuduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


nóis samo tuduuuuuuuuu véiuuuuuuuuuuuu

:eek:

Du Doido
27-01-2004, 12:09:34
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
bem lembrado mano,ele e VC tbm hauuhauhauhauhauhaahu :p


ta bom,nós tuduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


nóis samo tuduuuuuuuuu véiuuuuuuuuuuuu

:eek:




Nos quem cara palida!??! eu so novinho ainda falous!?:sm01:

Kiko Rigatti
27-01-2004, 12:14:59
O Lari vc como eh tri parcera....gostei de voce

o me faz uns eskema ae pra virar um guitarrista melhor??? olha se tu conseguir isso ae eu acredito em bruxas...

pq ateh hj de bruxa soah a sabrina aprendiz de feiticeira....hauhauhauahu

-=HeLL_KiNG=-
27-01-2004, 12:22:07
Originalmente enviada por Du Doido
Nos quem cara palida!??! eu so novinho ainda falous!?:sm01:

ta bom,se ja ta nos 2.6 nao ??

heheehehehheehehheeheh novinhu novinhu mas liga nao,o q importa é o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$



hauuhauhauhahuauhauhauhauhauhauhuhauhauh :sm03:

fui

[]'s

Du Doido
27-01-2004, 12:24:48
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ta bom,se ja ta nos 2.6 nao ??

heheehehehheehehheeheh novinhu novinhu mas liga nao,o q importa é o $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$



hauuhauhauhahuauhauhauhauhauhauhuhauhauh :sm03:

fui

[]'s

:sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52: :sm52:

Kiko Rigatti
27-01-2004, 12:58:54
Uiaaaa os kra tudo ancião....

Pacote
27-01-2004, 13:26:51
Olha minha sig hehe
:D

Kiko Rigatti
27-01-2004, 13:29:05
o pacote tu pos o meu vizinho no teu avatar:confused: putz esse loko ae eh o Lambe Lambe......

1berto
27-01-2004, 16:25:50
Eu não creio que você tenha sido Wicca, pois conheço um grupo deles e todos são bissexuais, sendo este um requisito desta "sociedade".

Rainor
27-01-2004, 16:29:15
Eu também era um Sumo sacerdote mas aí tive de largar o trampo pois o salário era muito baixo. Hoje sou funcionário público.

Raybon
27-01-2004, 16:40:00
Originalmente enviada por Rainor
Eu também era um Sumo sacerdote mas aí tive de largar o trampo pois o salário era muito baixo. Hoje sou funcionário público. :sm52::sm52::sm52::sm52::sm52::sm52:

g@bi_hemp
27-01-2004, 17:02:54
Originalmente enviada por 1berto
Eu não creio que você tenha sido Wicca, pois conheço um grupo deles e todos são bissexuais, sendo este um requisito desta "sociedade".


é quenti ... conheço uma vadiazinha tbm q diz q ééé.. e mi mostro um livro e talz.. num sei oq .. q tava falanu essa cena aeewww :)

BatZ
27-01-2004, 18:43:36
só acredito na Bruxa de Blair!!! :eek:

Violador
27-01-2004, 19:03:58
ISSO É UM GRUPO DE MANSON'S?????:confused: :confused: :confused:

Di Doido
27-01-2004, 19:19:39
minha mae eh uma Bruxa chata!!!

velha fdp! :sm43: :sm19: :sm12:

Kiko Rigatti
27-01-2004, 19:32:11
Originalmente enviada por Malicia
minha mae eh uma Bruxa chata!!!

velha fdp! :sm43: :sm19: :sm12:


HAuHAuHAuhUAhUHAuHAU

Mantrhax
27-01-2004, 21:57:11
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
tao vendo pessoal,a idade traz a sabedoria msm,veja o manta beirando seus trintinha huauhauhauahuhauhauhauhauah ops :p



:sm03:


Idade traz cansaço meu amigo......ainda mais pra quem trapaia no japão.... né não ?

depois de um certo tempo, vendo e revendo os mesmos assuntos, os mesmos blah blah, a gente fica meio que vacinado.....mas é normal, a molecada temque passar por tudo isso pra achar o seu caminho.....ninguem aprende o certo antes de fazer o errado , pois pra melhor saborear o gosto doce da vitoria, tem que sentir o amargo da derrota. Isso faz grandes pessoas aprenderem constantemente , caso contrário, seriam vidas inuteis !!!

AFF ando muito folosofico esses dias, acho que to naqueles dias....

TPM braba

Lari*
28-01-2004, 00:22:03
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mas o mais legal vcs num qurem saber?
Pq eu sai...
pq realmente la nada acontece...é tipo uma fase pra vc saber o q vc quer e pode ter certeza q naum foi la q eu me encontrei...
qto a bissexualidade...não tem nada a ver...pelo menos não comigu existem vários tipos de segmentos...é como se fosse o cristianismo q se disipou em vários ramos iguais as tantas igrejas espalhadas por ai...Universal do reino de Deus...católica apostólik romana e a quadrangular...
elas variam desde as mais até as astecas e tudo uma mistureba só... onde eu participava estava em busca de respostas...e pode crer q não as encontrei...muitas pessoas q não sabem lidar com a paranormalidade buscam esses ramos e pensam q são bruxos ao invés de crer q tudo é pura prosopopéia onde seu inconsiente traz a tona o q vc guarda de maneira entre aspas material!
Mas issu não é um caso a se discutir em paranormalidade eu acredito! Tenho meus motivos!

positive vibration
28-01-2004, 00:29:33
Originalmente enviada por *.:Lårissinhå:.
A muito tempo atras eu era WICCA...
bruxa...auto sacerdotiza...estranhu né?
Também axu...
Alguém ja pensou no assunto ou conhece?
O q acha?
Alguma pergunta?

bom eu jah so da opiniao contraria da maioria aki do forum...
eu me amarro nessas paradas alternativas...
eu conheço varias wicas .. o foda eh q elas nao gostam de revelar absolutament nada...
mesmo assim eu entendo porq sou reikiano, e daki 3 meses eu me raduo mestre xaman.. e sei mto bem q nem td pode ser revelado... maiiis como eu so curioso eu fiko enchendo o saco delas toda vez q entramos nesse assunto ehehe

mas ae vai uma pergunta...

porq nao eh mais wica?

_________________________________________

off: ae mulekada to divolta, consegui passa maix de 1 mes longe de um pc ..
o q o litoral norte nao faz com uma pessoa ein auhauha:sm03:

Lari*
28-01-2004, 01:17:57
Pq qdo se é Wicca vc tem q se lesligar totalmente do cristianismo e cultuar somente a Deusa Mãe...(natureza) e o Deus cornífero(não me pergunte pq ele se chama assim pq tbm não sei) e eu sou mto ligada a Deus...toda vez q preciso recorro a ele e não estava pronta pra larga-lo naquela época e nem agora.
Eu teria q mexer mesmo com outras coisas q não posso falar mas na wicca vc tem envocações...se liga com seus ancestrais e minha avó por parte de pai(ja falecida) era wicca...mas ela era da magia negra...e pra ser seguidora mesmo teria de mexer com ela... mas era bruxa branca e não ousaria... cheguei muito perto do desconhecido e nunca troco o certo pelo duvidoso...cheguei mto longe e o bastante pra saber q não poderia mais mexer com aquilo e q ali não meu lugar...
Tanto q kda vez q saia de uma reunião falava "Ai meu Deus"
então...realmente não ta pra mim...as respostas q procuro não estavam lá...ao contrário do que eu pensava...e corro atras delas....tenhu muitas duvidas q não foram solucionadas e não pretendo me firmar em algo onde eu não possa me sentir plena e saciada...está mais pra paranormalidade e os mistérios da complexidade do ser humano e sua mente!

CarlosR
28-01-2004, 05:00:28
ah? heim? wicca? q é isso? :confused: :confused: :confused:

HUNT
28-01-2004, 10:59:08
Originalmente enviada por CarlosR
ah? heim? wicca? q é isso? :confused: :confused: :confused:

eh bruxa....ou quase la :p

-=HeLL_KiNG=-
28-01-2004, 11:44:59
Originalmente enviada por Mantrhax
Idade traz cansaço meu amigo......ainda mais pra quem trapaia no japão.... né não ?

depois de um certo tempo, vendo e revendo os mesmos assuntos, os mesmos blah blah, a gente fica meio que vacinado.....mas é normal, a molecada temque passar por tudo isso pra achar o seu caminho.....ninguem aprende o certo antes de fazer o errado , pois pra melhor saborear o gosto doce da vitoria, tem que sentir o amargo da derrota. Isso faz grandes pessoas aprenderem constantemente , caso contrário, seriam vidas inuteis !!!

AFF ando muito folosofico esses dias, acho que to naqueles dias....

TPM braba

caramba manta,nao to te reconhecendo mais :eek:

mas vc tem razao,o pior q tem gente q nunca aprende,nem errando e nem muito menos acertando ehheheeh :P