PDA

View Full Version : Homem na Lua!! Pra mim eh balela!!!



Di Doido
27-01-2004, 20:42:59
um dia desses tava pensando...
ai comecei a ler e procurar artigos sobre isso..
na minha opniao isso foi uma grande farsa
pros eua ganha a guerra espacial da urss!
http://www.geocities.com/mentirasdalua/evidencias.html

Pacote
27-01-2004, 20:47:57
aiaiai mais esssa
o prisioneiro ja postou e eu ja ocntra argumentei todas essas besteiras q falam..

xo ver c acho o post auqi e ja posto

Di Doido
27-01-2004, 21:10:22
pow eu fui no procura e coloquei lua..
nun tinha nada ai abri o topico..
se tu axa .. fexa esse aki!

Mantrhax
27-01-2004, 21:47:59
Exatamente, jah foi exaurido o assunto naquela época.


sempre existiram e sempre existirão forças opostas em qualquer assunto.....pelo simles motivos que todos tem suas proprias opnioes e muitos (como eu ) adoram ser do contra hauahuah

Raybon
28-01-2004, 19:59:16
putz...na verdade eu num acreditava desde o começo, mas vendo essas imagens agora tirei minha conclusaum
os americanos mentiram pra todo mundo :sm02: :sm02:


R\B

Killer
02-02-2004, 14:04:06
heheeh deem uma sacada aki nesse kra....

chega a ser Hilario... :

http://www.showdalua.com/forum.html


tipo... ate einstein ele nega... e nega tmb a criaçao da Bomba atomica entra varias outras coisas... pra voces que gostam.. vale apena conferir~~!

Du Doido
02-02-2004, 14:12:36
credo killer....to te seguindo hj!:sm03:






Pra mim eh o seguinte, os EUA tinha tanto motivo e recurso para fraudar a ida na lua como para ir ateh lah realmente, entao eu acho que foda-se, pois em ambas as situaçoes foi um gastode dinheiro excessivo para trazer anós novas tecnologias que se desenvolveriam do mesmo jeito sem tanto recurso extraviado para um bando de babaca ir dar rolé de carrinho e jogar golfe na lua, ou num estudio, nao interessa!!!



PS: eu leio, leio e leio esses sites falando dos EUA na lua (sim...adoro polêmicas idiotas, diverte)e nenhum deles nunca falou nada, ou falou muito pouco da experincia qeu o lokão lah fez com a pena e o martelo!:rolleyes:

Raybon
02-02-2004, 14:32:57
Originalmente enviada por Killer
heheeh deem uma sacada aki nesse kra....

chega a ser Hilario... :

http://www.showdalua.com/forum.html


tipo... ate einstein ele nega... e nega tmb a criaçao da Bomba atomica entra varias outras coisas... pra voces que gostam.. vale apena conferir~~! gostei desse site Killer, o kra tem umas teses q num tem fundamento mas outras q ficam impossives d num c acreditar.


R\B

nerj
02-02-2004, 14:42:03
Sabe oq eh legal da ciencia e tecnologia? eh q se o cara mente logo alguém se questiona e desmascara o pseudo-cientista
No caso daquele site o cara eh um pega-ignorante (by Manta)
Quanto a ida à Lua, eu naum tenho opinião pois eu naum vi nada, mas naum tenho duvidas q eh possivel sim ir pra lá.
mas...

Sphere
03-02-2004, 13:32:28
O fato de ir à lua possibilitou vários avanços na ciência. Se fosse uma farça, como teria explodido, a alguns meses atrás, aquele ''buzão'' espacial (esqueci o nome da parafernalha:D )?
Simplesmente não haveria tecnología para existir essa nave. E não foi uma vez só que o homem foi à lua. Das 17 missões do projeto apollo, sete tinham como objetivo pousar na lua, seis conseguiram. Foram elas: Apollo 11, 12, 14, 15, 16 e 17
No total, foram 12 pessoas a pisar lá.
Acho totalmente improvável isso tudo ser falso, digo isso não baseado nas imagens gravadas, mais na tecnología atual que temos.
:cool:

0day.gamer
03-02-2004, 15:12:51
parafernalha, diga-se COLUMBIA

Sphere
03-02-2004, 22:22:15
Originalmente enviada por 0day.gamer
parafernalha, diga-se COLUMBIA

Valeu! Havia esquecido.;)

Mantrhax
03-02-2004, 23:01:28
Tentei ler alguma coisa nesses sites, mas os caras são tão burros
que eu simplesmente fiquei abismado que esses textos possam estar online e fazendo mais pessoas se tornarem ignorantes como os criadores do site.

Num desses sites, ele diz que bomba atomica é igual a thermonuclear(esqueceram de dizer a ele que essa é a bomba H).

Segundo o texto no site :
"Não existem evidências para provar que realmente houve uma explosão atômica causada por uma bomba termonuclear sobre Hiroshima em 1945

Permitam-me ( HAUHUAHUHAUHUAHUAHUHAUAHUAHUAH)
Não deu pra segurar a risada !!!!!!!!!!!!!

Óbvio que não existe esta evidencia, a bomba que explodiu nas cidades do Japão eram as chamadas Bomba "A" (atômicas)

Principios de funcionamento :

Bomba A (atômica) Principio de funcionamento é a fisão Nuclear, com a separação das particulas do nucleo do atomo
(protons e neutrons)

Desenvolvida pouco antes do fim da segunda grande guerra

A bomba H (Thermonuclear) principio de funcionamento é a fusão Nuclear, onde são fundidos o deuterio e o tritio, isotopos pesados do hidrogenio, dai o nome Bomba H.

Desenvolvida por volta de 1952

Adendo :
"Dois tipos de bombas atômicas foram desenvolvidas: de urânio e de plutônio enriquecido. A bomba de hidrogênio, ou bomba H, não é baseada na fissão, a divisão, como nas bombas atômicas, senão na fusão dos elementos. Este conceito, criado no princípio dos anos 40 pelo físico italiano Enrico Fermi, era tecnicamente muito mais difícil que a fissão. A energia para isto é derivada da fusão termonuclear dos isótopos de hidrogênio. Trata-se da mesma energia que dá poder às estrelas e vem do calor produzido de uma explosão nuclear clássica, liberando enormes quantidades de energia e ondas de choques."

As Bombas "H" chegam a ter 600 vezes mais poder que as Bombas "A".

A partir desse ponto, percebi que o site todo foi feito por uma pessoa sem o minimo conhecimento do assunto por ele abordado, e pra mim isso é a mesma coisa que ler um rolo de papel higienico, porque sei que no final so vai ter bosta.

é simples, ou voce é todo inteligente ou voce é todo burro
e nesses sites, infelizmente constatei que a segunda opção cabe melhor......

"A ignorancia é a desculpa dos preguiçosos"