PDA

View Full Version : Cadastramento.. Estranho?



Fenris Wolf
28-01-2004, 02:07:15
Opa :)

Seguinte: um amigo meu foi se cadastrar e, quando entrou no cadastro, disse que viu, com um asterisco do lado:

RG:________________________
CPF:_______________________

Pra que precisam desse tipo de informação pra prosseguir com o cadastro, galera?

[]s

Raybon
28-01-2004, 10:43:02
isso eh foda mesmo, tenho nojo quando aparece essas coisas (pq ainda num tenho CPF) e nunca posso me cadastrar em algum site por causa disso :sm02:
pra q a GB precisa desses dados???


R\B

nerj
28-01-2004, 12:45:01
Não vejo nada de mais
O problema é se pedissem a conta bancária e a senha

BatZ
28-01-2004, 12:45:30
bom, só uma coisa, vcs sabem q esse cadastro não tem nada a ver com o fórum, certo?! o do fórum continua a mesma coisa...

esse cadastro aí será para futuramente mandarmos newsletter, e poderá ser usado nas promoções!

a necessidade dos campos RG e CPF é para dar maior veracidade aos dados, apenas para termos o controle de q cada cadastro é refente a uma pessoa mesmo, e não para fazermos qquer outro uso desses dados! podem ter certeza q a base de dados fica muito bem protegida e não há qualquer risco de haver problemas! o motivo é única e exclusivamente de termos um cadastro com os dados completos de nossos visitantes, e que poderão ser usados apenas como controle de acesso, isto é, não poderá ter 2 registros como o mesmo CPF e tal!

[]'s

Du Doido
28-01-2004, 13:52:38
ou seja...eh o fim do poxameu! auhauhauhauhauhauhauhau


Ideia boa batz... isso deve resolver muitos problemas aqui!!!!

Raybon
28-01-2004, 15:20:22
ta certo , mas c eu fosse me cadastra agora eu numm ia consegui :( mas por sorte ja to cadastrado am um tempao...:sm03:


R\B

Fenris Wolf
06-02-2004, 17:43:20
Po cara, identidade atévai, mas CPF. Tem gente que nem tem. Eu passei o fórum prum amigo meu eelenão pode se cadastrar porque não tem CPF.

Acho, na boa BatZ (algumas pessoas não curtem revelar essas informações. Eu mesmo não mecadastraria aqui) que isso deveria ser um campo opcional.

[]s

Kiko Rigatti
06-02-2004, 18:03:20
eu sou um que se em cadastro tiver RG ou CPF eu cancelo o cadastro....

G.u.g.a-Rlz
06-02-2004, 18:11:58
Obaaa agora o forum vai ficar organizado de novo, nao vai ter mais 200 caras novos por final de semana..>!!!!!
hahaha to brincando gente...sei la...pra gente q conhece a gb c tivesse q colocar os dados eu colocaria pq eu ja conheço a gb...mas pra quem nao conhece isso eh meio dificil d ser feito

BatZ
07-02-2004, 21:38:34
vixe, acho q ninguém leu o meu primeiro post..... então vou apenas dar o quote, pois assim vcs vão ver que o q estão dizendo não faz o menor sentido:


Originalmente enviada por BatZ
bom, só uma coisa, vcs sabem q esse cadastro não tem nada a ver com o fórum, certo?! o do fórum continua a mesma coisa...


para quem ainda não entendeu:
o cadastro no fórum NÃO precisa do CPF, RG, senha do banco, e nada mais.... este registro que vcs estão falando é para se registrar no banco de dados do site, que será usado futuramente para o envio de newsletter, mas no momento não serve para nada!

sem mais....