PDA

View Full Version : hardware



corvaumm
28-01-2004, 21:23:19
porque a GB faz poucos testes de hardware??? porque ainda num tem um teste da Geforce FX 5950U e da Radeon 9800XT??? eu acho que deveria ter mais reviews de hardware porque tem pessoas que frequentam o site e naum frequentam o forum e assim elas poderiam se informar melhor sobre as placas??? eu gostaria que tiveesem mais reviews de hard e vc??

BatZ
29-01-2004, 10:47:01
concordo q a seção de hardware não esteja muito atualizada, corvaumm, mas o problema é q é bem difícil para nós termos o suporte para testar equipamentos e periféricos, visto que são pouquíssimas as fabricantes q possuem representação no Brasil para q a gente possa conseguir algum material para teste, e mesmo as que possuem dificilmente liberam alguma coisa!!

mas já q vc tocou no assunto, temos uma review de uma FX5900 em um computador de ponta q fizemos, e deve ser publicada na próxima semana!!

mas pode deixar q vamos continuar indo atrás para tentar conseguir mais materiais afim de testá-los e elucidar aos nossos visitantes!

[]'s

Raybon
29-01-2004, 15:40:50
Originalmente enviada por BatZ
concordo q a seção de hardware não esteja muito atualizada, corvaumm, mas o problema é q é bem difícil para nós termos o suporte para testar equipamentos e periféricos, visto que são pouquíssimas as fabricantes q possuem representação no Brasil para q a gente possa conseguir algum material para teste, e mesmo as que possuem dificilmente liberam alguma coisa!!

mas já q vc tocou no assunto, temos uma review de uma FX5900 em um computador de ponta q fizemos, e deve ser publicada na próxima semana!!

mas pode deixar q vamos continuar indo atrás para tentar conseguir mais materiais afim de testá-los e elucidar aos nossos visitantes!

[]'s

deve ser dificil mesmo BatZ conseguir essas peças pra testes, aki no Brasil...
e tbm pra fazer esses testes tem q ter maquinas Top de linha ,pra fazer a placa ir ao seu potencial maximo, isso ja eh bem complicado :( :sm03:


R\B

Bolovo
29-01-2004, 15:54:28
Batz?!?!?! Cade akele review do P4 Presscot q vc prometeu :confused: :confused:
Zuera:p , e Batz parece q a GB tem, sei lah, tipow uma ligaçao com a MSI :confused: , as vgas + novas saum todas delas ai nas reviews...

Dexa uma ideia: soh façam review d vgas (joysticks e mouses tbm! elas sao muito importantes pra um gamer...), elas tem + a ver com games, o resto a gente veh na ForumsPcs, e tenta faze o review da 5700u e 5900se ;), estaum sendo as Nvidia + procuradas :o

Raybon
29-01-2004, 16:01:19
Dexa uma ideia: soh façam review d vgas (joysticks e mouses tbm! elas sao muito importantes pra um gamer...), elas tem + a ver com games, o resto a gente veh na ForumsPcs, e tenta faze o review da 5700u e 5900se , estaum sendo as Nvidia + procuradas brilhante ideia...:sm03: a forum pcs ja tem quase tudo isso,entaum soh resta GB colocar review sobre as vga's e outros acessorios q um gamemaniaco utiliza na hora do jogo...


R\B

BatZ
29-01-2004, 18:01:04
qto ao lance das placas serem da MSI, é devido ser uma excelente fabricante e por ser a única q realmente oferece um apoio bem legal, com assessoria de imprensa que nos empresta os equipamentos para testes e tudo mais, coisa q até hj eu não ví em nenhuma outra fabricante no país!
até acho q seria interessante analisar outras fabricantes, mas não dá para ficar bancando a compra dos equipamentos ou ficar implorando para q a empresa lhe empreste, até pq são pouquíssimas q possuem alguma representação no país! neste ponto a MSI está anos luz à frente! ;)

Alan, a review do P4 realmente dançou, pois na verdade ela não estava sendo feita pela nossa equipe, mas sim por uma outra pessoa q havia prometido me mandar como colaboração e não o fez.... é algo muito chato, mas não temos como resolver!

sobre as reviews de outros periféricos, realmente a intenção de nossa parceria com o Fórum PCs é justamente isso, já que eles são especializados no assunto! aliás, nós estamos programando um shootout com diferentes placas em parceria com o Fórum PCs, pois eles tbm tem interesse em nos passar este tipo de material, que só não saiu ainda devido a falta de tempo e pelo período de festas de final de ano, mas devemos retormar o assunto no mês de fevereiro!

acho q é isso! ;)

[]'s

Bolovo
29-01-2004, 18:38:06
HHmmm... legal, mas somente a MSI tem uma grande participação no Brasil, sobre a questão de Vgas?
E a Asus(Essa tem q ter!!), Prolink(Num eh possivel, essa tem q ter msm!!), essas saum muito conhecidas no Brasil!!! Todo lugar tem uma 5200 da Prolink!!! E a Asus, tantas mobos tem no Brasil, tanto qnt d P4 e AMD!!!
E, como assim Shoot Out :confused:, num saquei =/