PDA

View Full Version : Icones nas news!



Du Doido
28-01-2004, 23:07:04
Ae, tava reparando uns lance lah nas news e nao sei se alguem concorda comigo.
Aqueles icones que antecedem as news tem a funcao de facilitar a identificacao da noticias nao eh!? ( pelo menos eu encarei assim) entao, nessa ultima do jogo de luta do X-box tem o icone de fotos (camera) achei isso ruim, pq as fotos sao sempre claramente visiveis ano precisando de icones para identifica-las.
Achei que seria melhor se fosse o icone do xbox pq assim ja deixaria a news de lado logo de inicio ja que nao me interessou!
Sei lah.... pensei nisso agora e achei que valia a pena sugerir!! :)

corvaumm
28-01-2004, 23:09:27
quando tem foto eh porque foram publicadas screenshots e naum uma noticia em si, apenas fala que ha screen do jogo... ;)

Du Doido
28-01-2004, 23:24:46
Originalmente enviada por corvaumm
quando tem foto eh porque foram publicadas screenshots e naum uma noticia em si, apenas fala que ha screen do jogo... ;)


eu sei, mas se vc tiver com pressa, vai prcurar news, no meu caso, soh sobre pc, intaum se tivesse soh o icone relacionado a plataforma tornaria a pagina mais rapida de conferir!

ChAnWaY
28-01-2004, 23:58:39
Originalmente enviada por Du Doido
eu sei, mas se vc tiver com pressa, vai prcurar news, no meu caso, soh sobre pc, intaum se tivesse soh o icone relacionado a plataforma tornaria a pagina mais rapida de conferir!

boa sugestão.. eu já pensei nisso também..
só que é meio que pautado ... se o batz quiser que mude eu mudo.

[]´s

Du Doido
29-01-2004, 00:11:22
Originalmente enviada por ChAnWaY
boa sugestão.. eu já pensei nisso também..
só que é meio que pautado ... se o batz quiser que mude eu mudo.

[]´s



anh...perdoe a ignorancia, mas como assim pautado!? norma do tiu Batz pras news?

BatZ
29-01-2004, 10:52:25
acho q se o game for apenas para o Xbox, é mais fácil deixar o logo do Xbox mesmo, mas se o jogo tbm for sair em outas plataformas, o ideal é deixar o ícone genérico, no caso de screens e tal!!!

mas qdo for screens de um game apenas para Xbox, concordo q fica melhor deixar o ícone do console!!

"norma do tiu Batz" ahuahuahauha :p

Raybon
29-01-2004, 15:32:58
axo q la naqlas news deveria ter noticias de todos os consoles, assim cada moderador ficava responsavel em colocar noticias do console q ele escolheu, e cada console devia ter seu icone do lado pra melhor identificalçao da news...;)


R\B

ChAnWaY
29-01-2004, 18:42:00
Originalmente enviada por Raybon
axo q la naqlas news deveria ter noticias de todos os consoles, assim cada moderador ficava responsavel em colocar noticias do console q ele escolheu, e cada console devia ter seu icone do lado pra melhor identificalçao da news...;)


R\B


eh mesmo... batz... arruma algum cara q entenda bem de ps2 e um q entenda bem de gc :)

Raybon
29-01-2004, 18:44:41
Originalmente enviada por ChAnWaY
eh mesmo... batz... arruma algum cara q entenda bem de ps2 e um q entenda bem de gc :) isso mesmo, eu sempre vejo la q vc coloca news de X-BOX pq eh o console q vc mais entende...e tbm gostei daqle icone do X-BOX do lado da noticia :sm03: assim teria q po um icone do GC e do Ps2.;)


R\B

-=HeLL_KiNG=-
29-01-2004, 20:32:37
well,nao digo q entendo muito bem mas postar news nao é dificil pois ja fui news redator num site antigamente,se precisarem de um help e quiserem fazer um test to ae p/ajudar :sm03:


sóq tipo eu acho q p/sempre chamar amis atencao e aumentar o voloume de comentarios pq acho bacana uma notica q tenha varios comentarios eu costuma postar news como se estivesse comentando a noticia de uma formal menos informal como atualmente na GB,tipo:

Eae galera,blz???
Hoje é dia de festa,sim :) ,finalemnte chega as lojas do país o tao aguardado shooter Half Life 2,jogo q promete muita acao com visual estonteante.........


sacaram né?

Bolovo
29-01-2004, 20:53:40
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
Eae galera,blz???
Hoje é dia de festa,sim :) ,finalemnte chega as lojas do país o tao aguardado shooter Half Life 2,jogo q promete muita acao com visual estonteante.........

BEM MELHOR DESSE JEITO;)
Devia ser tudo assim aki, aki num eh um site de Noticia, mas sim da GB!