PDA

View Full Version : World of Warcraft Beta Test - INSCRIÇÃO



{_Lancellot_}
29-01-2004, 15:39:55
Para participar é só ter um endereço americano na Lanbox (www.lanbox.com.br), e caso vc seja selecionado, eles mandarão os cds e a cd-key direto para a sua casa no Brasil.

Endereço para a inscrição:
http://www.blizzard.com/register/wowbeta/

Minhas fotos da versão Alpha:
http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=18878&perpage=20&highlight=world%20warcraft&pagenumber=2

http://www.lancesp.hpg.com.br/wow/wowbeta1.jpg


Já me cadastrei, agora é só esperar!

http://www.lancesp.hpg.com.br/wow/wowbeta.jpg

:sm03:

HolySin
29-01-2004, 16:16:26
Ótima dica :)

Mas de acordo com a blizzard, se tiver duas entrys com o mesmo endereço, é desclassificada automaticamente. Será que essa LanBox dá um endereço único para cada pessoa?

{_Lancellot_}
29-01-2004, 17:49:50
Originalmente enviada por HolySin
Ótima dica :)

Mas de acordo com a blizzard, se tiver duas entrys com o mesmo endereço, é desclassificada automaticamente. Será que essa LanBox dá um endereço único para cada pessoa?

Nunca vai ser igual, pois cada endereço tem um número diferente. É como uma caixa postal.

cp.burrito
29-01-2004, 20:31:21
World of Warcraft na cabeça! :)

Everquest já era.... alias, todos os mmorpg ja eram! WOW vai dominar tudo!

E olha que eu nao sou fã de Warcraft. Nao gostei de warcraft 3, e nunca joguei muito os outros jogos da Blizzard. Mas com tudo que li desse WOW, das Screens, do Alpha que eu joguei e explorei o mundo e tudo mais, garanto que a Blizzard vai fazer bonito na disputas futuras de mmorpg! :)

WOW RLZ!

crossbow
29-01-2004, 20:37:49
Perai, mas a lanbox vai cobrar pra enviar o cd pra cá. Ficou mal explicado isso, como devo fazer? Criar um endereço americano pela lanbox clicando em "brasil" na home do site? E depois de criar eu me inscrevo no site da blizzard dando este endereço, e se for escolhido eles vao enviar o cd para o endereço da lanbox, e a lanbox vai enviar pra mim, cobrando o valor respectivo?

Bah, eu pensei que o envio era gratuito.

HolySin
29-01-2004, 20:45:30
Originalmente enviada por crossbow
Perai, mas a lanbox vai cobrar pra enviar o cd pra cá. Ficou mal explicado isso, como devo fazer? Criar um endereço americano pela lanbox clicando em "brasil" na home do site? E depois de criar eu me inscrevo no site da blizzard dando este endereço, e se for escolhido eles vao enviar o cd para o endereço da lanbox, e a lanbox vai enviar pra mim, cobrando o valor respectivo?

Bah, eu pensei que o envio era gratuito.

Não acha que seria pedir demais? :)
Eles te dão um endereço nos EUA para vc enviar itens que normalmente não são enviados para fora do país, e entregam para você. Se eles não cobram pela entrega, de onde vem o lucro? :D
Para minha cidade é 10 dolares por 100g... Meio caro, mas estamos falando de WoW aqui hehehe. Betas de mmorpg costumam demorar, mas no caso da Blizzard, que costuma adiar o lançamento de vários jogos até que eles estejam prontos, o beta deve durar MUITO tempo. Eu diria que vale a pena ;)

crossbow
29-01-2004, 23:37:31
Ta certo, eles tem que cobrar msm, mas eu nao pago nao. Mesmo se eu tivesse grana. É um beta test apenas, o cd vai ser inutilizado depois que acabar o beta, e nao deve dar menos do que uns 300 gramas, pois tem embalagem, etc... pagar 90 paus num beta test eu nao pago, vo esperar sair a versao final e jogar num server nao oficial (se é que vai existir).

HolySin
29-01-2004, 23:45:54
Server não oficial é dificil que saia... Se for sair, só depois de anos do lançamento oficial :)

Eu pretendo comprar o original e jogar nos servidores oficiais, olha meu ponto de vista:

Digamos que eu entre no beta test. Eu vou pagar uns 90 reais e vou poder jogar o jogo antes por um bom tempo (minha previsão eh que o beta dure uns 6 meses, posso estar errado).
Se gostar, eu compro o original e começo denovo (zeram os personagens quando acaba o beta e o jogo é lançado).
Se eu não gostar, eu vou ter pago só 90 reais. Se eu fosse importar sem ter jogado antes, seria 50 dólares pelo jogo original. O primeiro mês de um MMORPG, logo depois que vc compra, costuma ser gratis, então não vou contar os prováveis 12.95 dólares (embora pelo visto eles estejam estudando a ideia de fazer mais caro).

Rainor
29-01-2004, 23:58:11
E qual será o server, o BattleNet? Vai dar pra jogar daqui do Brasil sem problemas? Acho que vou comprar quando sair.

HolySin
30-01-2004, 00:03:45
Não, vai ser um sistema próprio para o WoW. Mas nas entrevistas eles sempre fazem aquela mala de sempre "Aprendemos muito com nossas experiência com a battle.net e acreditamos estarmos preparados pra blalblablalbla".