PDA

View Full Version : Lost.In.Translation,quem viu???



-=HeLL_KiNG=-
29-01-2004, 20:46:52
to a fim de pega esse filme mas nao sei se vale a pena,parece q nao é um filme ruim,alguem ja viu e recomenda ???


:sm03:

Pacote
29-01-2004, 21:17:12
eu to com ele desde q lancou
meu amigo viu e nao curtiu
falu q eh reflexivo demai se melancolico
depos eu vejo

o call me god curtiu

vai ver naruto 68 logo!!!!

Mantrhax
29-01-2004, 21:18:36
Yo eu vi, é com o bill murray interpretando um ator em fim de carreira que vao pro japao trabalhar em propagandas diversas, que encontra uma mina gostosinha, cujo marido nunca tá em casa e eles ficam juntos o filme todo e no final .........


Achei uma bosta

aftasardem
29-01-2004, 22:09:47
me falaram que é bom. inscrusive, acho que vou pegar hoje pra conferir.;)

Call Me God
29-01-2004, 23:13:32
po eu achei maneiro, tipo o esquema estarem num lugar tão diferente e praticamente "perdidos", a atuacao do murray esta mto boa! eu achei bem maneiro! se vc estiver de bobeira ai assista...quem sabe vc curta neh ;)
ah e quer saber o final ????
zuera :p

ah pacote eu não achei melancolico!

gostei da parte de fotografia do filme tbm! deu + vontade ainda de conhecer o japao! :)

-=HeLL_KiNG=-
30-01-2004, 07:50:23
Originalmente enviada por Call Me God
po eu achei maneiro, tipo o esquema estarem num lugar tão diferente e praticamente "perdidos", a atuacao do murray esta mto boa! eu achei bem maneiro! se vc estiver de bobeira ai assista...quem sabe vc curta neh ;)
ah e quer saber o final ????
zuera :p

ah pacote eu não achei melancolico!

gostei da parte de fotografia do filme tbm! deu + vontade ainda de conhecer o japao! :)



hum.......nao deve ser mal assim como o manta falou,até pq ele nem ve direito,deve ter durmido no meio do filme uhauhahuauha

vo pega p/ver,curto os filmes com o bill murray,apesar dele nao ser um ator fudido pelo menos nos papeis de comedia ele sabe interpetrar bem,tbm com aquela cara euhuhuue

valeu ae por nao contar o final auhuhaauhauh :sm03:

Call Me God
30-01-2004, 11:11:24
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
hum.......nao deve ser mal assim como o manta falou,até pq ele nem ve direito,deve ter durmido no meio do filme uhauhahuauha

vo pega p/ver,curto os filmes com o bill murray,apesar dele nao ser um ator fudido pelo menos nos papeis de comedia ele sabe interpetrar bem,tbm com aquela cara euhuhuue

valeu ae por nao contar o final auhuhaauhauh :sm03:

hehehe os dialogos são infimos nesse filme :P
as caras e gestos dos atores falam mais que palavras.

aftasardem
30-01-2004, 12:29:56
acabei de ver e achei bacana.
é um filme simples. sobre coisas simples, como estar perdido em um quarto de hotel no japão. as cenas "comédia" saem desse choque cultural de estar em um lugar onde você não entende uma palavra do que falam e tal.
quem já ficou, ou ainda está, fora do brasil, sabe como é isso.

gostei.
;)



agora, deixar uma totozinha daquela marcando abandonada o dia inteiro é foda, ein? o kra não quer nada, né?:sm03: