PDA

View Full Version : Poltrona



Rainor
29-01-2004, 22:41:12
Uma coisa que quase não se fala mas é tão importante quanto o computador é a poltrona em ficamos sentados horas na frente do PC. Olhem essa que estou pensando em comprar.

Du Doido
29-01-2004, 22:43:12
minha poltrona eh minha cama! auhauhauhauahuahau
jogo, converso, posto, tudo esticadao!!!
auhauahuahuahauhauhauhauah

Mantrhax
29-01-2004, 23:07:23
Eu to com uma cadeira toda acolchoada, com varias regulagens ,. acho que é executive junior hauhauh sem tanta frescura, esses braços dos lados ia me atrapalhar muito aqui.......

BatZ
30-01-2004, 13:52:20
nooossa! muito animal essa cadeira, Rainor!!! tá com inveja do sofasão de couro da GB, né>?!?!?!? :D

tipo, acho q é um investimento muito válido, mas a minha é uma cadeirinha bem porca, só tem uma almofadinha e um encosto e tal, mas desejo dar um upgrade em breve! ;)

agora, Du Doido, vc usa só a cama mesmo é?!? q bicho doido!!!!:sm01:

Du Doido
30-01-2004, 14:42:12
Originalmente enviada por BatZ
agora, Du Doido, vc usa só a cama mesmo é?!? q bicho doido!!!!:sm01:


UHAuhAUhauhauhauha
soh a cama mesmo....po...o mais pratico.... coloco uns travesseirao na cabeceira da cama e viro cadeira, cansei?! jogo o teclado e o mouse na cama e deito, cansei!? sento de perna cruzada sem encosto...e por ae vai.... no fim das contas minha cama ta toda revirada!
AaUAHuAHUahuHUhauHuUahuH

Raybon
30-01-2004, 18:04:59
Originalmente enviada por Du Doido
UHAuhAUhauhauhauha
soh a cama mesmo....po...o mais pratico.... coloco uns travesseirao na cabeceira da cama e viro cadeira, cansei?! jogo o teclado e o mouse na cama e deito, cansei!? sento de perna cruzada sem encosto...e por ae vai.... no fim das contas minha cama ta toda revirada!
AaUAHuAHUahuHUhauHuUahuH os problemas de coluna um dia apareceram :D


R\B

Du Doido
30-01-2004, 19:05:26
Ja tem alguns anos que adoto essa pratica Raybon e nunca tive, sequer, dores na coluna. O lance tb, e acho qeu quem fica muito no pc e nao faz isso eh doido, eh se levantar de tempo em tempo, esticar o corpo, os braços, as maos, pernas, etc.
Alongamento nao eh soh pra boy de academia nao, nerd de internet tb tem que se alongar!
AhAUAHuAHuA

Cabrero
31-01-2004, 03:06:46
o meu roubei um módulo de sofa da minha mama q naum troco por kdera ninhuma uhahuahuauhhuaa mó bom mesmo hauuhaahu