PDA

View Full Version : Purge Jihad! (uahuahua eh eu num fps)



Du Doido
01-02-2004, 12:52:38
Ae povo da GB!!!!


Seguinte, auahuahua, to achando ateh engraçado, mas vamu lah,

tava dando mais um giro pelas paginas da net caçando coisa pra baxar, pq modem parado explode, segundo a crença popular quando me deparei com esse joguinho. Nao sei se alguem ja tinha postado sobre ele, mas se posto, azar, num achei na busca!!!

Seguinte, o jogo eh free, tem uns 300 mb e eh em mp total.
Que que rola, claro que vc pode comprar o jogo e por isso, a versao free tem algumas limitações, como somente 4 classes de personagem pra escolher.
Isso eh interessante, pq vc tem as classes e cada classe tem determinadas caracteristicas (vc jura doido!? DUH) mas o bacana eh que tem umas classes de rpg, entao no meio de um tiroteio de armas modernas vem uns malukos soltando bolas de fogo pra cima de vc! auhAUhUHAuAHUA eh muito viagem.

O jogo eh simples, leve, e pelo incrivel que pareça nao tem dado muito lag nos servers q joguei nao!!!

Sei lah...acho q a galera q ja curte FPS e eh mais hardcore nesse setor ae num vai curtir, pq o jogo eh soh sair matando mesmo, pulando, dando facada....eh....meio counter strike, mas o cenarios sao bacanas e sei lah....tah dado o toque ae pra quem tiver afim.

Ae embaxo tah o link pra pagina do jogo.... achei divertido e pra galera menos favorecida no PC vai rodar suave!!



PAGINA OFICIAL (http://www.purgejihad.com/)

-=HeLL_KiNG=-
02-02-2004, 08:24:30
uhuhauhauhauhauhuhauhauha pois é,eu vi esse "jogo" la na gamershell,até fui ver umas shots mas foi rapidao,calro q nem cojitei gasta banda nisso mas sei la,vai q é bom hehehe


manda o link pro arabe doido ehhehe

ele ja te manda queima no marmore do inferno eheh :p

Du Doido
02-02-2004, 09:43:44
AhuahuAHUAHUAHAUhaUa
sinceramente...quem curte FPS de verdade num vai curti esse jogo nao...ele eh muito bobo UAHAuhauAHuahauahahua


Mas to me divertindo pra caramaba!!!
auhauahauhauahuahauah descoberta rox

{W}{O}{L}{F}
02-02-2004, 17:02:38
Como joga essa merda na net?
O all seeing eye nao detecta essa bixeira e no jogo nao tem servers pra ver

Du Doido
02-02-2004, 18:22:33
Originalmente enviada por {W}{O}{L}{F}
Como joga essa merda na net?
O all seeing eye nao detecta essa bixeira e no jogo nao tem servers pra ver

vc tah entrando pelo allseeing ou pelo menu do jogo!??!

{W}{O}{L}{F}
02-02-2004, 20:16:58
Eu to vendo aki e esse jogo nao foi detectado nem pelo all seeyng eye e no menu do jogo nao tem como acessar a net....