PDA

View Full Version : Cavaleiros do Zodiaco



Cabrero
03-02-2004, 17:28:18
Aew galera quem curte os Cavaleiros do Zodiaco, eu curto ao máximo muito RO)( tenhu os 13 OVAS e fora a série inteira passada..... postem ae muito RO)()()()()()()()(



DIOMOND DUST
(Pó de Diamante)

Snoopy
03-02-2004, 18:08:49
Anime = Cultura = Papo Cabeça


Saint Seiya é apenas mais um anime, que quem venera sao apenas as pessoas que nao conhecem animes de verdade.

Phantom
03-02-2004, 18:24:01
Eu conheço outros animes... (Snoopy até hj eu não consegui ver os episodios todos do naruto:( ) e gosto de cavaleiros tah =P

Mas a saga de Hades eh muito doida...

Mas ae vou mover pro lugar certo

NeoRSC
03-02-2004, 18:42:46
Curto pacas CDZ... principalmente saga de Hades... ow alguem sabe quando irão continuar?... tem noticias ae Hell??? hehehe mas curto outros animes tb como Naruto, Evangelion... Samurai X (Curto mais o manga do q o anime)... vixi... tem varios hehehe

Snoopy
03-02-2004, 19:01:23
Mas a maioria só conhece anime comercial, como Naruto, Samurai X, o proprio Cavaleiros do Zodiaco; ou que é venerado por uma massa, como Evangelion, Cowboy Bebop e outros...

Juquinha
03-02-2004, 21:13:11
Snoopy é Nietzscheniano. Não gosta de cultura de massa. :)

Eu sou da época em que o CDZ passava na Manchete e não perdia um episódio, comprava até os bonecos. :) :D

Eu não sou ligado em anime, sou um newba total nisso, apesar de ter gostado de 90% dos animes que passam normalmente na TV, como Yuyu Hakusho, DB, CDZ.
Agora aquele Yu-Ghi-Oh é vergonhoso.

Pacote
03-02-2004, 22:18:37
Animes q eu acho que sao totalmente animais:

- Naruto
- Yuyu
- Gungrave
- Fullmetal Alchemist (PQP TA FICANDO MUUITO FODA!!)
- Onegai teacher (rooox)
- GTO

entre outros..

initial D um dia eu vejo hehe ai vejo tudo de uma so vez...

chno crusade ta ficando irado tmb...



Mas de todos oq eue u to curtindo mais eh o FMA... pqp animal demais!

Cabrero
03-02-2004, 22:50:36
Nem curto Naruto euuu axu mei sem noção, mas os Cavaleiros muito massa, a história, agora os novos Ovas estaum saindo com CG q alias ta ficando muito loco huauhauauhauhha:sm03:

<X-Nemesis>
04-02-2004, 01:06:07
Tô nem ai se tem anime melhor ou se CDZ é comercial e tal... A moral é CDZ é ROX e fim de papo!:D :cool:

Aliás, agora começou a passar no Cartoon Network o YuYu Rakusho, esse era outro ROX! E também começou a passar um tal de Cyborg 009, ele me lembra MUITO os jogos de Megaman, principalmente por causa do jeito como os personagens são desenhados... parece o mesmo estilo...




ps. Ei Ranger! Kamus de Aquário é ROX!:cool:

Cabrero
04-02-2004, 04:24:33
Originalmente enviada por <X-Nemesis>
Tô nem ai se tem anime melhor ou se CDZ é comercial e tal... A moral é CDZ é ROX e fim de papo!:D :cool:

Aliás, agora começou a passar no Cartoon Network o YuYu Rakusho, esse era outro ROX! E também começou a passar um tal de Cyborg 009, ele me lembra MUITO os jogos de Megaman, principalmente por causa do jeito como os personagens são desenhados... parece o mesmo estilo...




ps. Ei Ranger! Kamus de Aquário é ROX!:cool:


Muito hehehh meu Signo ehehhe mas o Shion é mais

Eddie666
04-02-2004, 11:04:10
CDZ r0x! :cool:

-=HeLL_KiNG=-
04-02-2004, 11:42:57
Originalmente enviada por Juquinha
Snoopy é Nietzscheniano. Não gosta de cultura de massa. :)

Eu sou da época em que o CDZ passava na Manchete e não perdia um episódio, comprava até os bonecos. :) :D

Eu não sou ligado em anime, sou um newba total nisso, apesar de ter gostado de 90% dos animes que passam normalmente na TV, como Yuyu Hakusho, DB, CDZ.
Agora aquele Yu-Ghi-Oh é vergonhoso.

snoopy sensei q me perdoe mas vc nao esta totalmente errado juquinha,tbm acho q o snoopy vai meio contra a maré ,claro q nao tenho nada a ver com isso e devo muito ao snoopy por me dar dicas muito fodas sobre animes,antes eu só tinha acompanahdo dbz,cdz e kenshin mas os animes "comerciais" sao o q o povo curti po e nem por isso deixam de serem ótimas series

ae pacman kd o HxH ae nessa tua lista ?

Snoopy
04-02-2004, 12:41:49
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
snoopy sensei q me perdoe mas vc nao esta totalmente errado juquinha,tbm acho q o snoopy vai meio contra a maré ,claro q nao tenho nada a ver com isso e devo muito ao snoopy por me dar dicas muito fodas sobre animes,antes eu só tinha acompanahdo dbz,cdz e kenshin mas os animes "comerciais" sao o q o povo curti po e nem por isso deixam de serem ótimas series

ae pacman kd o HxH ae nessa tua lista ?

O problema nao é nem esse de muitas pessoas gostarem, mas a verdade é que Sant Seiya e DBZ sao umas grandes merdas, e ainda, a animaçao de Saint Seiya é horrorosa, parece que foi feita por um amador... Sobre Kenshin e YuYu, eu nao posso falar nada pois nao vi, mas so pelo fato de passa no Brasil ja me deixa com os 2 pés atras...

O dia que o povao começa a ver anime de verdade, vao largar essas escorias de lado... Ou não né...

ELFO
04-02-2004, 12:50:52
Hehehehhe
Eu curtia quando passou pela primeira vez
mas realmente depois q passei a conhecer mais animes já não curto tanto...

Animes fodas por ordem pra mim são:

Full Metal Alchemist
Chrno Crusade
GunGrave
Avenger

nerj
04-02-2004, 12:58:35
CDZ e DBZ são muito mal animados como o Snoopy disse, pois o q eles querem eh uma serie muiito comprida. CDZ nem tanto, mas DBZ dah licensa, tem luta q demora 2 semanas pra acabar.

Enfim, eu considero animes comerciais esses q naum tem nenhuma historia decente e eh mais de cunho de entretenimento do q artistico. Dragon Ball, Pokemon, [coloque todos os que passam na Fox Kids aqui] são tudo comerciais, animes para a massa.

Mas o venerados como Rurouni Kenshin, Cowboy Bebop e Evangelion, não nasceram venerados e sim conquistaram a atenção de um publico seleto. Provavelmente alcançaram publico bom por causa de propaganda de pessoas, e naum da midia. Com certeza os mais novos tipo Gungrave, FMA, Initial D serão falados daqui a algum tempo do jeito q vcs falam desses....

mas vide minha sig

Quanto ao CDZ, a historia eh intrigante, dah vontade de assistir mais. Mas convenhamos, eh muito fraca.....

Cabrero
04-02-2004, 15:14:46
Tipow naum assisti todos esse animes q vcs estum dizendo, mas os detalhes dos Hades OVA estaum demais se puderem assistam o Hades OVA 4 q demonstra bastante a qualidade do desenho misturado com CG ficou muito massa daqui a pouquim to postando uns secreens pra vcs q naum assistiram ver como esta show de bola........:sm03:

NeoRSC
04-02-2004, 19:46:34
Full Metal Alchemist... esse tb é bem loko... curto o Aveger tb

PS... alguem aki já assistiu Lenda do Demonio??? o nome original não lembro... mas rachei o bico quando assisiti hehehe

-Hot Rod-
05-02-2004, 09:07:48
Eu curto CDZ desde a época da Manchete também.
Mas quando chegou na parte do Poseidon eu perdia muitos episódios e acabei me desligando um pouco.

Mas agora que voltou a passar no Cartoon, eu assisto direto.
Meus personagens preferidos são o Ikki, Seiya, Mu, Aioria e o Shaka.

A ÚNICA coisa que me deixou chateado nas séries até hoje foi a morte boba dos Cavaleiros de Ouro na Saga de Hades. Não consigo imaginar uma nova temporada depois no filme Tenkai-Hen, sem os Cavaleiros de Ouro. Espero que o filme mude isso.
Mas de qualquer forma é um dos desenhos que eu mais gosto.

Shion
06-02-2004, 11:35:18
EU ASSISTIA CDZ DIRETO AGORA TO CURTINDO MAIS EVANGELION AGUÉM AÍ JA ASSISTIU???

MUITO BOM!

Snoopy
06-02-2004, 13:08:11
Vi só ate o 7 de EVA, e nao vi o pq de tanto alarde em cima dele... Ontem comecei a ver Escaflowne e achei 1000 vezes melhor...

*711
06-02-2004, 13:45:45
CDZ rlz tudo seu bando de biba...soh pra vcs terem uma noção eu nunca assisti aquelas paradas de Hades lah q o biba da correntinha vira o demônio e talz e to afins de assitir....pena q os FDPs do Cartoon lah travam a série e sempre q os viados saem das casas lah do zodiaco começa de novo a série ;(

PS:putz, nunca vi uma série taum GAY na vida, as bibas choram LITERALMENTE pra TUDO!!! mais ainda assim eh MTO boa;)

PS2:o carinha de peixes lah eh o mais fodão :D

FLWs:cool:

Raybon
07-02-2004, 13:40:22
Cavaleiros do Zodiaco acreditem c quiser...eu nunca assisti esses Caveiros Do zodiaco, nunca vi nenhum episodio deles na minha vida :eek: ...e tbm nunca me interessei mto :rolleyes:


R\B

Snoopy
07-02-2004, 18:56:00
Originalmente enviada por Raybon
acreditem c quiser...eu nunca assisti esses Caveiros Do zodiaco, nunca vi nenhum episodio deles na minha vida :eek: ...e tbm nunca me interessei mto :rolleyes:


R\B

Nao perdeu nada.

Cabrero
08-02-2004, 00:17:03
Que é issu galera CDZ rula ao máximo ae eu axu o melhor anime q o jápaum pode criar ae so num posto uma fotos ae pq num to conseguindu tira, se alguem tiver um player q tire fotos a quadro postem ae

Snoopy
08-02-2004, 01:35:55
Originalmente enviada por Ranger
Que é issu galera CDZ rula ao máximo ae eu axu o melhor anime q o jápaum pode criar

Aí aí aí...

Nao diga uma asneira dessa rapaz...

-=HeLL_KiNG=-
08-02-2004, 02:45:28
o melhor nao é mas tbm nao é ruim,eu pessoalmente curto muito assim como tbm curti muito kenshin

Kenny
08-02-2004, 03:14:20
Originalmente enviada por Snoopy
Vi só ate o 7 de EVA, e nao vi o pq de tanto alarde em cima dele... Ontem comecei a ver Escaflowne e achei 1000 vezes melhor...

Boa Snoopy :D Escaflowne é mt foda msm, vi até o episódio 13. Outro muito bom tb é o Trigun, esse eu vi até o episódio 20. Eita não consigo terminar de ver nada... :D

c0m4nch3
08-02-2004, 11:22:39
huahauhuaahuhauhuahuahuha

tenho 93 episodio de CDZ aqui e logo vou ter toda OVA:confused: :sm01:

Cabrero
08-02-2004, 18:17:17
Originalmente enviada por Snoopy
Nao perdeu nada.

olha naum fica falando assim q EU acho CDZ melhor é minha opiniaum entende ja a de vcs é outra :P

Snoopy
08-02-2004, 18:22:15
Originalmente enviada por Ranger
olha naum fica falando assim q EU acho CDZ melhor é minha opiniaum entende ja a de vcs é outra :P

Meus pesames entao por você acha essa porcaria "o melhor".

nerj
08-02-2004, 18:24:08
Eu acho q tem gente q naum gosta de Evangelion pq espera um anime onde o foco são os robos mas na verdade eh uma trama psicologica. Alias, a mais intrigante jah abordada em animes.....ou seja, eh pra quem pode, não pra quem quer

Snoopy
08-02-2004, 18:32:12
Originalmente enviada por nerj
Eu acho q tem gente q naum gosta de Evangelion pq espera um anime onde o foco são os robos mas na verdade eh uma trama psicologica. Alias, a mais intrigante jah abordada em animes.....ou seja, eh pra quem pode, não pra quem quer

Eu vi Evangelion até o 7, e nao vi porra nenhuma d+. Só vi um protagonista chato, viado, que só sabe reclamar, e nao tem carisma nenhum. Pelo que eu vejo do que as pessoas sensatas falam sobre EVA, é uma seria com pretensoes de mudar o mundo, e que oferece mais perguntas que respostas, e que nao passa de uma boa serie, e nao essa coisa extraordinaria, fora do comum, que os fanaticos dizem.

E por favor, se voce nao viu todos animes existentes, nao generalize desse jeito falando que é a "historia mais intrigante ja abordada em animes".

nerj
08-02-2004, 18:38:23
Originalmente enviada por Snoopy


E por favor, se voce nao viu todos animes existentes, nao generalize desse jeito falando que é a "historia mais intrigante ja abordada em animes".

Eu me referi dentre os animes com tramas psicologicas

E eu não, eu naum vi todos os animes e nem pretendo ver, aliás, tem uns qeu quero passar longe tipo Naruto qeu tive uma vomito qdo vi

[coloque aquele ditado popular do principio de equivalencia da opinião aqui]

Snoopy
08-02-2004, 18:43:14
Originalmente enviada por nerj
Eu me referi dentre os animes com tramas psicologicas

E eu não, eu naum vi todos os animes e nem pretendo ver, aliás, tem uns qeu quero passar longe tipo Naruto qeu tive uma vomito qdo vi

[coloque aquele ditado popular do principio de equivalencia da opinião aqui]

É bom mesmo manter distancia de animes comercias como Naruto, Sant Seiya, Dragon Ball Z, para evitar sofrer uma lavagem cerebral. Felizmente ja me recuperei da que Naruto me fez recentemente.

Juquinha
08-02-2004, 19:49:43
Originalmente enviada por Snoopy
É bom mesmo manter distancia de animes comercias como Naruto, Sant Seiya, Dragon Ball Z, para evitar sofrer uma lavagem cerebral. Felizmente ja me recuperei da que Naruto me fez recentemente.

A pior das lavagens cerebrais é a que a Globo faz com seus telespectadores. :p

O pior anime que já vi é o Bey Blade. :) Muuuuito babaca... :D

-=HeLL_KiNG=-
08-02-2004, 20:44:24
Originalmente enviada por Snoopy
É bom mesmo manter distancia de animes comercias como Naruto, Sant Seiya, Dragon Ball Z, para evitar sofrer uma lavagem cerebral. Felizmente ja me recuperei da que Naruto me fez recentemente.

meu deus,como é triste ler uma coisa dessas :(

logo vc q tanto me incentivou a acompanhar naruto e agora me manda uma dessas snoopy-kun eheheheheheh :p

nerj:

NARUTO OWNZZZZZZZZZZZ

-Hot Rod-
08-02-2004, 20:46:53
Originalmente enviada por Juquinha
A pior das lavagens cerebrais é a que a Globo faz com seus telespectadores. :p

O pior anime que já vi é o Bey Blade. :) Muuuuito babaca... :D
Eu acho Yu-Gi-Oh! o pior de todos. O cabelo daquele moleque parece uma salada.
E outra boa lavagem cerebral é a da Rede TV. Luciana Gimenez e João Kleber formadores de opinião. Esse país vai pra frente!

Snoopy
08-02-2004, 21:02:32
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
meu deus,como é triste ler uma coisa dessas :(

logo vc q tanto me incentivou a acompanhar naruto e agora me manda uma dessas snoopy-kun eheheheheheh :p

nerj:

NARUTO OWNZZZZZZZZZZZ

AHuahUAHuahUAHuahUAHuhaUHA

Sabia que voce ia falar isso, pensei até em mandar um PS abaixo do post.


É o seguinte, deixa eu me explicar. Primeiramente, eu acho naruto um anime muito legal, acho muito fodao pra dizer a verdade. É divertido, tem um traço legal, personagens carismaticos, uma historia legal... É cativante.

Mas ele foi feito pra fazer sucesso, pra agradar o povao, e isso faz realmente uma lavagem cerebral nas pessoas... A pessoa ve e ja diz que é o melhor anime que existe, que é blábábá, que é blúblúbú... E nao é assim. É disso que eu nao gosto, é isso que me faz ter um certo preconceito pelo Naruto, mesmo gostando muito dele.

Por isso eu tenho preconceito contra Saint Seiya. Ta bom, é um anime legalzinho, da pra passar o tempo, mas nao é motivo pra tanta badalaçao em torno dele.

É isso =P

-=HeLL_KiNG=-
09-02-2004, 07:56:19
ah snoopy sensei hehehe

e o q tem de mal um anime ser feito p/fazer sucesso e consequentemente cair nas graças do povão???


alias isso nao quer dizer q o anime seja de menor qualidade e tipo,eu acho (opiniao pessoal msm) se um anime nao tiver boa parte dos ingredientes q vc msm citou acima ele com certeza nao sera nada e passara despercebido

se é foda uhauhauhauhauhauhauhahua :P

:sm03:

Cabrero
09-02-2004, 12:14:02
Originalmente enviada por Snoopy
Meus pesames entao por você acha essa porcaria "o melhor".



olha Snoopy eu fiz esse tópico na intenção de saber quem curte CDZ e se naum curte qual anime curte entende e naum na intenção de saber qual é p melhor, como eu disse cada um tem sua opinião entaum vamus respeitalas ok portanto naum vamus brigar por issu :P
vlws

Misk
10-02-2004, 02:53:47
aff...curto CDZ pa caraiu...e pelo q eu saiba ele num foi feito pra fazer sucesso...pois o 1o manga q saiu foi numa revista...daih as pessoaas começaram a curtir acabou virandu anime e começou a fazer sucesso por causa d sua história fodona...se vc num curte problema eh seu...mas eu curto pra kraiu...e falar q as animações saum ruins...aff...o anime eh moh veiu e vc queria q fosse perfeito...vc jah viu os ovas pra fica falandu issu???nunca vi anime taum bem desenhado como o CDZ...

Snoopy
10-02-2004, 12:23:05
Originalmente enviada por Misk
aff...curto CDZ pa caraiu...e pelo q eu saiba ele num foi feito pra fazer sucesso...pois o 1o manga q saiu foi numa revista...daih as pessoaas começaram a curtir acabou virandu anime e começou a fazer sucesso por causa d sua história fodona...se vc num curte problema eh seu...mas eu curto pra kraiu...e falar q as animações saum ruins...aff...o anime eh moh veiu e vc queria q fosse perfeito...vc jah viu os ovas pra fica falandu issu???nunca vi anime taum bem desenhado como o CDZ...

HAUahuAH.. Piada isso néh?

Pra comecar, geralmente os mangás saem em revistas, seja ele um fenomeno ou não.

Segundo, nao é só por que saiu em mangá primeiro, que intenção nao seria fazer sucesso.

Terceiro, varios animes saem em mangá primeiro, e nao são só os sucessos que viram anime.

Quarto, na epoca em CDZ foi feito, ja haviam animaçoes melhores, vide o proprio Dragon Ball, e muitos outros.

Quinto, CDZ o mais bem desenhado? Sem comentarios.

Snoopy
10-02-2004, 12:43:30
Originalmente enviada por Ranger
olha Snoopy eu fiz esse tópico na intenção de saber quem curte CDZ e se naum curte qual anime curte entende e naum na intenção de saber qual é p melhor, como eu disse cada um tem sua opinião entaum vamus respeitalas ok portanto naum vamus brigar por issu :P
vlws

Mal aí Ranger, mas é que realmente esse anime é uma porcaria, e nao merece o sucesso que tem. Leia só uma parte da review do Pedro Kamui:

Do ponto de vista de seu enredo, CDZ é uma série extraordinária. Com uma animação boa (para seu tempo) e uma trilha sonora bem emocionante e cativante, seria o anime perfeito. Seria mesmo???

Digo NÃO! Os fãs que me perdoem (aliás, eu sou um deles, já que me diverti bastante assistindo à série quando possuía meus 13/14 anos), mas Cavaleiros tinha tudo para ser o senhor anime, se não fosse a repetição, exagero, enrolação, lutas sem nexo nenhum, etc...

Esclarecendo, o anime começa muito bem, mas logo padece da síndrome de "personagens principais fodões". Só para citar um exemplo: as lutas (e não são poucas) nas quais os personagens principais apanham, apanham, apanham, apanham, apanham até dizer chega, durante uns três ou quadro episódios, para misteriosamente se levantarem como se não tivessem sofrido nada e derrotar seu adversário com um pífio golpe. Outro ponto negativo é a repetição da história nas sagas que compreendem a mesma. O anime, no total de seus 114 episódios (e alguns especiais fora da ordem cronológica), possui três sagas (Santuário, Asgard e Poseidon), onde o desenrolar das mesmas e praticamente igual, com as mesmas batalhas, os mesmos diálogos ("melosos") e o mesmo término.

Saint Seiya marcou época, sem dúvida, deixando uma grande marca em todos os que a assistiram, mas também gerou muitos fanáticos (ou OTAKUS, se preferir), que ficaram presos à série, se esquecendo as demais. Um conselho realmente de amigo a estes indivíduos: deixem o fanatismo de lado e procurem novos animes... verão que o mundo é muito mais amplo do que vocês imaginam! ^_^

E pensem duas vezes antes de chamar Kuramada de "mestre". Procurem conhecer antes os trabalhos de Hayao Miyazaki e Osamu Tezuka, os verdadeiros "mestres" dos animes (ao lado de alguns poucos que não cabe à minha pessoa citar agora).

NOTA: 58% (De 100%, dã)

Unico erro, a aimaçao é ruim, até para epoca.

Snoopy
10-02-2004, 12:57:18
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
ah snoopy sensei hehehe

e o q tem de mal um anime ser feito p/fazer sucesso e consequentemente cair nas graças do povão???


alias isso nao quer dizer q o anime seja de menor qualidade e tipo,eu acho (opiniao pessoal msm) se um anime nao tiver boa parte dos ingredientes q vc msm citou acima ele com certeza nao sera nada e passara despercebido

se é foda uhauhauhauhauhauhauhahua :P

:sm03:

Não são só desse pontos que eu citei, que se faz um bom anime. Eles sao importantes, mas tem que se analisar o andamento da historia entre outras coisas. As pessoas, digo, os fanaticos, nao veem esses erros em CDZ citados na review acima... Ficam falando que é rox, que é fodao, que é o melhor, quando na verdade, analisando em um todo, o anime é fraco. Naruto provavelmente tem muitos desses erros, eu só vi ate o 37, e infelizmente ainda nao tenho capacidade de faze uma analise como a que foi feita acima. Mas nem todos "comercialoides" sao ruins, pelo que eu vejo pessoas que conhecem bem de anime falando, Rurouni Kenshin e YuYu Hakusho sao bons.

MarcelRock
10-02-2004, 14:42:11
Ai Snoopy com certeza vc conhece muitos animes bons, infelizmente eu não tenho essa oportunidade :mad: mas cavaleiros não pode ser chamado de fraco, não estou dizendo que é o melhor, sei que o enredo é muito bom, se tivesse sido melhor trabalho poderia ser melhor sem sombra de dúvida. Mas vc não vai conseguir enfiar na cabeça de quem acha ele o melhor que ele não é o melhor, nem tudo que é bom pra um é bom pra outro. Espero que tenha me compreendido e se puder me passa uma PM pra dizer onde conseguir uns animes atuais, abraço :sm03:

Snoopy
10-02-2004, 15:06:53
Originalmente enviada por marcelrock
Ai Snoopy com certeza vc conhece muitos animes bons, infelizmente eu não tenho essa oportunidade :mad: mas cavaleiros não pode ser chamado de fraco, não estou dizendo que é o melhor, sei que o enredo é muito bom, se tivesse sido melhor trabalho poderia ser melhor sem sombra de dúvida. Mas vc não vai conseguir enfiar na cabeça de quem acha ele o melhor que ele não é o melhor, nem tudo que é bom pra um é bom pra outro. Espero que tenha me compreendido e se puder me passa uma PM pra dizer onde conseguir uns animes atuais, abraço :sm03:

Eu nao tentando impor minha opnião pra ninguem. Mas o que acontece é que o fãs falam como se CDZ fosse o melhor, e ele ta longe disso, ele é no maximo uma serie assistivel e envolvente, ponto. Eu falo isso pq antes de conhecer os animes mais profundamente, eu gostava, era muito de fã de Dragon Ball, e nao tentava assistir outros animes por gostar mto de DB e ser mto ligado a ele, e por acha-lo o melhor sem nunca ter assistido outros animes. Por isso, o que eu falo hoje é por experiencia propria. Depois de um tempo comecei a assistir, e hoje fico me perguntando como eu gostava daquela merda de anime.

Vo te passa uma listinha de animes pra voce pega:

Initial D
Escaflowne
Ghost In The Shell
E até o proprio e aclamado, Evangelion, que com certeza é um otimo anime, apesar dos motivos que disse em posts anteriores.

Entra no mirc, no server, irc.mircx.com. E entra no canal AnnBr, e AnimeDonuts, e me procura, uso Snoopy msm.

/server irc.mircx.com
/j AnimeDonuts
/j AnnBr

Lá eu te explico como se pega, quem quiser aparece lá e me procura.

nerj
10-02-2004, 15:19:27
Além dos q o Snoopy falou, Cowboy Bebop, Trigun, Noir, Gungrave e Lain são boas pedidas tbem Marcelrock

Cabrero
10-02-2004, 15:33:42
È Snoopy tem bastante nexo o q vc disse mas naum chega ao ponto de ser uma porcaria:P, entaum mas mesmo assim naum deixo de curtir CDZ:p , apesar de eu gostar do Seiya apanhar feito um camelo de depois destrui o kra:sm01: , mas tipow gosto bastante pela variedade de personagens, cenário e talz......Naum pode ser o melhor mas q eu curto bagaralho eu curto diz ae mesmo nós naum estarmos de acordo mas tudo bem e otra o Japaum ^.^ manja pra kct faze anime heins fla a verdade hehehe

Snoopy
10-02-2004, 15:38:34
Originalmente enviada por Ranger
È Snoopy tem bastante nexo o q vc disse mas naum chega ao ponto de ser uma porcaria:P, entaum mas mesmo assim naum deixo de curtir CDZ:p , apesar de eu gostar do Seiya apanhar feito um camelo de depois destrui o kra:sm01: , mas tipow gosto bastante pela variedade de personagens, cenário e talz......Naum pode ser o melhor mas q eu curto bagaralho eu curto diz ae mesmo nós naum estarmos de acordo mas tudo bem e otra o Japaum ^.^ manja pra kct faze anime heins fla a verdade hehehe

Não é uma porcaria, realmente, tem seus meritos, poucos mais tem :D

Quando eu era pequeno curtia muito CDZ, brincava lá em baixo no play gritando, colera do dragao, meteoro de pegasus... Mas o tempo passa, infelizmente :p

Cabrero
11-02-2004, 08:23:22
até q enfim consegui tirar screens hauuhau tae


http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/1.jpg http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/2.jpg
http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/3.jpg http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/4.jpg
http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/5.jpg http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/6.jpg
http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/7.jpg http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/8.jpg
http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/9.jpg http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/10.jpg
http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/11.jpg http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/12.jpg
http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/13.jpg http://www.cabreroo.kit.net/CAZ/14.jpg

NeoRSC
12-02-2004, 00:09:24
ae cabrero... vc tirow ou pegou elas da www.cavaleiroszodiaco.com.br ? ou é o video q tem propaganda do site?

edit...

com o novo filme iniciando o "Prólogo do Céu"... provavelmente teremos uma grande saga de Zeus depois q terminarem Hades hehehe

Cabrero
12-02-2004, 12:29:52
ehhehe as fotos foram tiradas aki em ksa mesmo é o filme q tem propaganda do site heheh

Pacote
12-02-2004, 17:23:40
Originalmente enviada por nerj
Além dos q o Snoopy falou, Cowboy Bebop, Trigun, Noir, Gungrave e Lain são boas pedidas tbem Marcelrock

Gungrave detona muito!

Hunter x Hunter tmb eh uma otima pedida!

E to puxando R.O.D. TV e parece ser ANIMAL

o OVA eu achei meio corrido e ruim

o TV parece q explica bem mais a historia

ta no 19 ja

:D

Pacote
12-02-2004, 17:26:05
Originalmente enviada por Misk
aff...curto CDZ pa caraiu...e pelo q eu saiba ele num foi feito pra fazer sucesso...pois o 1o manga q saiu foi numa revista...daih as pessoaas começaram a curtir acabou virandu anime e começou a fazer sucesso por causa d sua história fodona...se vc num curte problema eh seu...mas eu curto pra kraiu...e falar q as animações saum ruins...aff...o anime eh moh veiu e vc queria q fosse perfeito...vc jah viu os ovas pra fica falandu issu???nunca vi anime taum bem desenhado como o CDZ...

Exato... VC nunca viu anime mais bem desenhado pq eu poderia citar centenas

:D

Pacote
12-02-2004, 17:39:05
Originalmente enviada por Ranger
ehhehe as fotos foram tiradas aki em ksa mesmo é o filme q tem propaganda do site heheh

Nusss mas tinha que ser grupo BR pra fazer essas bostas mesmo
olha o tamanho da propaganda q poem e ainda nem FADE usam!


AF grupos US RLZ!!!!!!!!!

Alguns exemplos como FMA, R.O.D. e Naruto (aproveitando e mostrando a superioridade nos traços e na resoluçao e bitrate do encode)

Note que o do naruto foi do release do baka-san... o da anbu sempre sai melhor depios hehe

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/fma.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/naruto.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/rod1.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/rod2.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/rod3.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/rod4.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/rod5.jpg

Phantom
12-02-2004, 17:55:13
Pacote que anime eh esse da ultima imagem... me interessei:D

Ah eu preciso voltar a ver anime... soh que eu tenho que terminar de ver os cavaleiros... to com saudade:cool:

Cabrero
12-02-2004, 18:26:57
Faze oq Pacote foi a unica opção q eu tive:D se eu pegar em ingles vo entende só 50% do OVA, ha e poracaso se vc num tropeço num site o ftp q tenha os OVAS coo melhor qualidade e se puder fala é claro.....e tipow as propagandas saum meio foda mas da pra assistir......será q num tem como tiralas???:confused:
e as imagens estaum assim pq o OVA q consegui acha é 320x240 foda né.....se açguem recomendar onde pega com melhor qualidade agradeço....
flws

Snoopy
12-02-2004, 18:46:24
Originalmente enviada por Pacote
Nusss mas tinha que ser grupo BR pra fazer essas bostas mesmo
olha o tamanho da propaganda q poem e ainda nem FADE usam!


AF grupos US RLZ!!!!!!!!!

Alguns exemplos como FMA, R.O.D. e Naruto (aproveitando e mostrando a superioridade nos traços e na resoluçao e bitrate do encode)

Note que o do naruto foi do release do baka-san... o da anbu sempre sai melhor depios hehe



Nao generaliza não. Tem fansubber brasuca melhor que muito gringo por aí... Ta certo que nao sao muitos os de qualidade... Eu mesmo so pego animes legendados por certos fansubbers, os de alguns eu nem passo perto... mas tem que leva em conta que essa pratica no Brasil é recente, coisa de uns 4, 5 anos pra cá, sendo que só se popularizo mesmo no ano passado... Nos EUA isso já é feito desde o inicio dos anos 90...

E esse "grupo" que legendo a saga de Hades, que o Ranger posto as screens, nem fansubber éh, é apenas um site sobre CDZ.

Pacote
12-02-2004, 23:35:11
Originalmente enviada por Snoopy
Nao generaliza não. Tem fansubber brasuca melhor que muito gringo por aí... Ta certo que nao sao muitos os de qualidade... Eu mesmo so pego animes legendados por certos fansubbers, os de alguns eu nem passo perto... mas tem que leva em conta que essa pratica no Brasil é recente, coisa de uns 4, 5 anos pra cá, sendo que só se popularizo mesmo no ano passado... Nos EUA isso já é feito desde o inicio dos anos 90...

E esse "grupo" que legendo a saga de Hades, que o Ranger posto as screens, nem fansubber éh, é apenas um site sobre CDZ.

Diz um grupo brazuca q bate algo como , Aone, Zhentarim, Anime-Legion, ANBU, Akeep, Infusion, P-A etc

depois de ter visto naruto com aquela legenda tosca em COMIC SANS com a borda 3!!! pqp isso sem ocntar q cada episodio o TOSCO do encoder poe o som com um bitrate diferente! Argh quando vc entra no mundo dos animes HIgh quality da nojo de grupo brazuca

Depois posto SS do End of EVa da Zhentarim so pra babarem


Curso de ingles ta custando 50 pila mensais e em 5 meses vc ja manja pacas.... tem que liberar verba pra melhorar a cultura... ingles hoje em dia no mercado de trabalho eh ESSENCIAL

-=HeLL_KiNG=-
13-02-2004, 07:24:21
pacote é paga pau de gringo,deve ta nos bagos dos caras uahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

sempre essa mania de ser o bonzao,acima do bem e do mal e detentor de profundo conhecimento

alias vi as comida de rabo q tu levo na AB

uhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuhaauh


na boa mas tu pensa q posta sobre animes é posta como se fosse sobre games tsc....tsc....tsc...

depois diz q nao é SPOILER

:sm01:

Snoopy
13-02-2004, 08:21:56
Originalmente enviada por Pacote
Diz um grupo brazuca q bate algo como , Aone, Zhentarim, Anime-Legion, ANBU, Akeep, Infusion, P-A etc

depois de ter visto naruto com aquela legenda tosca em COMIC SANS com a borda 3!!! pqp isso sem ocntar q cada episodio o TOSCO do encoder poe o som com um bitrate diferente! Argh quando vc entra no mundo dos animes HIgh quality da nojo de grupo brazuca

Depois posto SS do End of EVa da Zhentarim so pra babarem


Curso de ingles ta custando 50 pila mensais e em 5 meses vc ja manja pacas.... tem que liberar verba pra melhorar a cultura... ingles hoje em dia no mercado de trabalho eh ESSENCIAL

O Omda bate muito fansubber gringo. Se bate esses eu não sei, mas que é do mesmo nivel isso éh.

E como eu disse, é obvio que existe muito mais fansubbers gringos de qualidade, pois essas pratica já éh antiga e difundida lá. Isso no Brasil é muito recente, não se pode querer milagre.

Eu mesmo to aprendendo umas paradas, a timea, encoda, vai demora um tempo pra eu aprende legal, mas eu vo aprende e vo ajuda a legendar anime, pq eu gosto disso. Enquanto isso eu to tirando dinheiro do meu bolso pra pode compra dvd pra ripa e legendar.

Me desculpe, mas é mto facil nao fazer porra nenhuma, e mete o pau no trabalho dos outros.

ELFO
13-02-2004, 09:41:59
to achando que esse tópico não vai chegar a lugar nehum...
heheheh

Animes rlz, isso tem que se consenso....

Sei que o que to curtindo pra caralho mesmo é FMA esse é indiscutivelmente foda...

to pegando os 64 epis de shaman king.... vou ver se essa porra é boa, se alguém tiver informações sobre esse anime por favor informem hehehe

nerj
13-02-2004, 10:00:07
Originalmente enviada por Bruno_Tech


to pegando os 64 epis de shaman king.... vou ver se essa porra é boa, se alguém tiver informações sobre esse anime por favor informem hehehe

Passa na Fox Kids.....é um lixo. Eh soh mais um aspirante a Pokemon. Aliás, todos os animes q passam ali são lixo. Soh Patlabor q prestou, mas naum passa mais :(

Pacote
13-02-2004, 12:28:40
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
pacote é paga pau de gringo,deve ta nos bagos dos caras uahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

sempre essa mania de ser o bonzao,acima do bem e do mal e detentor de profundo conhecimento

alias vi as comida de rabo q tu levo na AB

uhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuhaauh


na boa mas tu pensa q posta sobre animes é posta como se fosse sobre games tsc....tsc....tsc...

depois diz q nao é SPOILER

:sm01:

yep corretissimo... sou paga pau do otimo trabalho que eles fazem de fato.. meto pau em brazuca? meto sim...

fui naquelamerda de forum da AB e so vi Dragon ballz e porra q passa no brasil...

Ta mais que certo pq eh um forum BR... mas ja encontrei meu lugar na animesuki... nem to postando anime quase aqui...

Vi ultimo epi de naruto, FMA ou gungrave eh de LEI ir na animesuki discutir com o pessoal la (tem sempre topico oficial do ultimo EPI)

ANimesuki OWWNZ!

-=HeLL_KiNG=-
13-02-2004, 12:29:49
Originalmente enviada por Snoopy


Me desculpe, mas é mto facil nao fazer porra nenhuma, e mete o pau no trabalho dos outros.

Pacote
13-02-2004, 12:30:22
Originalmente enviada por Snoopy
Me desculpe, mas é mto facil nao fazer porra nenhuma, e mete o pau no trabalho dos outros.

Exato... eu prefiro meter o pau... eh um direito meu de ilvre expressao baixar algo nao gostar e meter o tremendo pau!


meutraumo maior fom FMP em br... nuss acho que fio a gota dagua...

nao estou dizendo que nao existem grupos de niveis... eu nunca vi.. e tipo c tiver como vc disse sao excessoes e eu gosto de ter anime rapido... esperar sux

enato vou continuar pagando pau dos US enquanto eles foresm os melhores


nada contra quem baixa anime em BR mas eh como eu falei... nao saber ingles hoje em dia eh foda.... eh ESSENCIAL!!!!!!!!!!

Pacote
13-02-2004, 12:32:37
E sobre o forum AB (animeblade) ... Pelo menos me serviu pra cohecer 2 amigos que troco anime mensalmente agora.... eu pego meus 100 gb aqui e eles pegam os 100gb la

final do mes vem aqiu e eu vejo os animes q quero

E minha coletanea so aumentando


:D:D:D:D

ELFO
13-02-2004, 13:20:28
VALEU NERJ
Entrei no site da fox kids e realmente parece uma bosta... vi a história e talz e me interessei... (papo de shamans envocando espíritos e tals... mas realmente pareceu ser fraco) down cancelado...

ELFO
13-02-2004, 13:29:38
concordo com o paca em relação aos fóruns... o da animesuki é muito foda... mas não sei dizer se é melhor que o da gotwood (acho os dois muito bons)

Mantrhax
13-02-2004, 13:32:50
Anime X Sexo


Prefiro Sexo

e deixo o anime pros Nerds

HAUHUAHUHAUHAUH

Juquinha
13-02-2004, 14:29:03
Ban no Mantrhax...
num consigo parar de rir kkkkkkkkkkkkkkk :sm01:

Snoopy
13-02-2004, 14:33:30
Originalmente enviada por Pacote
Exato... eu prefiro meter o pau... eh um direito meu de ilvre expressao baixar algo nao gostar e meter o tremendo pau!


meutraumo maior fom FMP em br... nuss acho que fio a gota dagua...

nao estou dizendo que nao existem grupos de niveis... eu nunca vi.. e tipo c tiver como vc disse sao excessoes e eu gosto de ter anime rapido... esperar sux

enato vou continuar pagando pau dos US enquanto eles foresm os melhores


nada contra quem baixa anime em BR mas eh como eu falei... nao saber ingles hoje em dia eh foda.... eh ESSENCIAL!!!!!!!!!!

Não senhor. O seu direito é nao gostar, meter pau já extrapolo os seus direitos.

Se voce acha os fansubbers brasileiros uma merda, mesmo sem conhecer todos, é seu direito, eu acho que tamos progredindo muito e so temos a melhorar. Os fansubbers gringos sao melhores sim, isso é fato, mas eu prefiro me esforçar pra melhorar a qualidade dos nossos, é mais produtivo do que crtiticar sem fazer nada e lamber o saco dos outros.

Pacote
13-02-2004, 15:39:30
Originalmente enviada por Snoopy
Não senhor. O seu direito é nao gostar, meter pau já extrapolo os seus direitos.

Se voce acha os fansubbers brasileiros uma merda, mesmo sem conhecer todos, é seu direito, eu acho que tamos progredindo muito e so temos a melhorar. Os fansubbers gringos sao melhores sim, isso é fato, mas eu prefiro me esforçar pra melhorar a qualidade dos nossos, é mais produtivo do que crtiticar sem fazer nada e lamber o saco dos outros.

nope... estou eu aqui num forum aonde a minha opiniao pode ser expressada abertamente

posto eu que nao gosto do trabalho BR em animes... estou em meu total direityo... nao fui no forum do grupo e fiu falar mal eles.. estou comentando pros fas de animes que quem quer high quility aprende ingles e vai pros grupos foodes...

Eu prefiro babar ovo da deviance, DVL, DIammond, e fansubs gringos e fazre o meu trabalho nas minhas boards e pegar o que posso....


E so para esclarecer eu nao falei que TODOS sao um lixo.. eu falei que EU nao pegaria mais nada BR ... nunca... jamais...

Demora....eh em portugues traduzido de INGLES (e nao da lingua original) e eu nao gosto da qualidade da maioria...

portanto ficarei com os grupos q eu mais curto... sem contar a vantagem em termos de facilidade... nao preciso ficar no mirc baixando... ou torcer para o site nao cair e perder os links...

Torrent RULA

Animesuki RULA

Anime RULA!


Essa disucssao ta ficando meio pessoal seila entao acho melhor parar por aqui.. cada um baixa o que quer e tem opiniao que quiser... o que importa no topico eh


CDZ eh legal mas nao chega perto de outros troçentos animes por ae....

Snoopy
13-02-2004, 16:59:15
Originalmente enviada por Pacote
nope... estou eu aqui num forum aonde a minha opiniao pode ser expressada abertamente

posto eu que nao gosto do trabalho BR em animes... estou em meu total direityo... nao fui no forum do grupo e fiu falar mal eles.. estou comentando pros fas de animes que quem quer high quility aprende ingles e vai pros grupos foodes...

Eu prefiro babar ovo da deviance, DVL, DIammond, e fansubs gringos e fazre o meu trabalho nas minhas boards e pegar o que posso....


E so para esclarecer eu nao falei que TODOS sao um lixo.. eu falei que EU nao pegaria mais nada BR ... nunca... jamais...

Demora....eh em portugues traduzido de INGLES (e nao da lingua original) e eu nao gosto da qualidade da maioria...

portanto ficarei com os grupos q eu mais curto... sem contar a vantagem em termos de facilidade... nao preciso ficar no mirc baixando... ou torcer para o site nao cair e perder os links...

Torrent RULA

Animesuki RULA

Anime RULA!


Essa disucssao ta ficando meio pessoal seila entao acho melhor parar por aqui.. cada um baixa o que quer e tem opiniao que quiser... o que importa no topico eh


CDZ eh legal mas nao chega perto de outros troçentos animes por ae....

A sua opiniao é nao gostar dos fansubbers brasileiros, daí a generalizar, (sim, voce generalizou) falando que todos sao uma merda já é desrespeito com o trabalho dos outros, e eu me sinto ofendido pois eu convivo nesse meio há um tempo e sei o progresso que nós estamos tendo a custa de muito trabalho. Se voce conhece-se todos os fansubbers brasucas, ai tudo bem, mas voce nao conhece, entao é errado criticar todos pelo trabalho de um ou de outro.

E so pra constar, os subbers brasileiros tao trabalhando com torrent e ta tendo um bom resultado, nao é um animesuki da vida mas ja é alguma coisa.

Cabrero
13-02-2004, 17:21:48
Eu curto os dois dando pra curti o Anime é o q importa, existem muitos fansubbers brasileiros (meio q escondidos) mas os kras manjam ao máximo tbm........to tentando axa os OVAS em high quality ingles ou portugues tanto faz só q tem q te um poquim mais q 320x240hehehehe........ae seus vicios num é q eu num procuro mas é q num achu mesmo ae Snoopy conhece onde pega uns ehehheheh vlws:D :) ;) :sm03: :sm04:

Snoopy
13-02-2004, 17:48:39
Se quiser em portugues me procura no mirc. Já disse onde me achar em um post anterior.

Pacote
13-02-2004, 17:51:32
Originalmente enviada por Snoopy
A sua opiniao é nao gostar dos fansubbers brasileiros, daí a generalizar, (sim, voce generalizou) falando que todos sao uma merda já é desrespeito com o trabalho dos outros, e eu me sinto ofendido pois eu convivo nesse meio há um tempo e sei o progresso que nós estamos tendo a custa de muito trabalho. Se voce conhece-se todos os fansubbers brasucas, ai tudo bem, mas voce nao conhece, entao é errado criticar todos pelo trabalho de um ou de outro.

E so pra constar, os subbers brasileiros tao trabalhando com torrent e ta tendo um bom resultado, nao é um animesuki da vida mas ja é alguma coisa.

infelizmente eu nao sou patriota ou algo assim pra escolher pelo time....


Simples e rapido pra acabar o assunto


C eu posso pegar O MELHOR pra que pegar algo que nao seja O MELHOR?

Desculpe-me c me expresei mal mas eu acho que a maioria dos fansubber br sao um lixo... entao nao estou mais generalizando...

Os que sao bons parabens... mas ainda nao sao superiores ao MELHOR entao eu fico com o MELHOR

obrigado

[]'s

pacote

Snoopy
13-02-2004, 18:12:44
A qustao nao é voce pegar o melhor ou o pior, voce pega o que voce quiser.

O X da questao é voce ter uma visao dessas, sem conhecer os subbers br pra faze tal afirmação. Como voce pode dizer que acha a maioria dos fansubers brasileiros um lixo, se voce nao conhece uma boa parte deles? Só se pode chegar a uma conclusao dessas, conhecendo bem os fansubbers brasucas, coisa que voce nao conhece. Entao, nao se baseie e 2, 3 animes que voce viu, pra dizer que acha que todos subbers brasucas sao um lixo.

Pacote
13-02-2004, 18:23:36
Originalmente enviada por Snoopy
A qustao nao é voce pegar o melhor ou o pior, voce pega o que voce quiser.

O X da questao é voce ter uma visao dessas, sem conhecer os subbers br pra faze tal afirmação. Como voce pode dizer que acha a maioria dos fansubers brasileiros um lixo, se voce nao conhece uma boa parte deles? Só se pode chegar a uma conclusao dessas, conhecendo bem os fansubbers brasucas, coisa que voce nao conhece. Entao, nao se baseie e 2, 3 animes que voce viu, pra dizer que acha que todos subbers brasucas sao um lixo.

eu ja baixei bastante coisa br...ex:

FMP, Hellsing, Naruto, Onegai Teacher, Onegai Twins, Yuyu (o pior!), Last Exile etc etc

Eu conheço um pouco do trabalho...

Alguns eu achei q ficaram bons ocmo Last Exile.... onegai... mas outros como Hellsing, naruto , yuyu e FMP....

ficaram trabalho muito precario..

Entao estou julgando os grupos que fizerm os animes acima q eu citei ruim .. ruins...


e como vc mesmo ja falou os caras la tem mais recursos... claro ... concordo entao eh por isso q eu vou pegar deles :)


E outra tem tmb muito grupo US tosco.... que eh pior que alguns BR....

Mas o que eu prezo eh a variedade... por isso quando pego anime novo (ex: Chrno crusade) pego o epi 1 d ecada grupo e vejo qual eh o melhor

Peguei da akeep mas nao ficou tao bom quanto da aone por exemplo entao to peando aone...

ELFO
13-02-2004, 18:28:14
esse papo já tá me dando sono...
manthrax ... quer fazer um sexozinho??? hauhauhauaha

NeoRSC
13-02-2004, 18:36:58
ae galera... como o topico é de CDZ e naum de porra nenhuma de outro anime qualquer (se quiserem descutir de outro anime criem um topico ex... "Animes SUX entrem aki...") ou qq outra coisa... tipo quem quiser os OVAs do Saint Seiya pega os do Animehaven... que é gringo mas ta em alta qualidade e com legendas em ENGLISH!!! mas tae a dica...

Snoopy
13-02-2004, 18:59:09
Então pacote, isso que eu to querendo dizer. Logico que tem mais subber brasuca ruim do que bom, mas tem os fansubbers bons que devem ser respeitados. Como o Baka-br, AnimeSoul, Animax, AnnBr, mais alguns que nao me vem a cabeça, e principalmente o Omda. Por isso que eu disse que só pego animes de determinados subbers, os de outros como o Kawada que fez aquela merda com YuYu, eu passo longe, assim como de outros.

Sim, eu também acho, que os bons fansubbers gringos, tao bem a frente dos brasileiros. Mas eu levo em conta, o tempo que essa pratica é feita lá. E essa pratica ta crescenco muito no Brasil há algum tempinho, entao, so temos a melhorar.

;)

NeoRSC

Nao é pq um topico começou com o assunto X, que nao possa se extender ao assunto Y.

Pacote
13-02-2004, 20:00:47
Originalmente enviada por Snoopy
Então pacote, isso que eu to querendo dizer. Logico que tem mais subber brasuca ruim do que bom, mas tem os fansubbers bons que devem ser respeitados. Como o Baka-br, AnimeSoul, Animax, AnnBr, mais alguns que nao me vem a cabeça, e principalmente o Omda. Por isso que eu disse que só pego animes de determinados subbers, os de outros como o Kawada que fez aquela merda com YuYu, eu passo longe, assim como de outros.

Sim, eu também acho, que os bons fansubbers gringos, tao bem a frente dos brasileiros. Mas eu levo em conta, o tempo que essa pratica é feita lá. E essa pratica ta crescenco muito no Brasil há algum tempinho, entao, so temos a melhorar.

;)

NeoRSC

Nao é pq um topico começou com o assunto X, que nao possa se extender ao assunto Y.

nem me fala da KAWADA! pqpq eu peguei empolgadaço o episodio 1 e 2 achanod que ia vir rapido

ai fui assistir legenda sem timing certo e encode porcao!! pqp fiquei irado!

Ripagem do DVD que tao fazendo (ja ta no 66 estao so esperando sairem os proximos DVD)
Com legenda .ssa

Episódio Final aonde Toguro usa 120%

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu1.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu2.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu3.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu4.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu5.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu6.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu7.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu8.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu9.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu10.jpg

http://img7.photobucket.com/albums/v21/Pacote/anie/yuyu11.jpg

NeoRSC
13-02-2004, 22:40:02
Originalmente enviada por Snoopy
Então pacote, isso que eu to querendo dizer. Logico que tem mais subber brasuca ruim do que bom, mas tem os fansubbers bons que devem ser respeitados. Como o Baka-br, AnimeSoul, Animax, AnnBr, mais alguns que nao me vem a cabeça, e principalmente o Omda. Por isso que eu disse que só pego animes de determinados subbers, os de outros como o Kawada que fez aquela merda com YuYu, eu passo longe, assim como de outros.

Sim, eu também acho, que os bons fansubbers gringos, tao bem a frente dos brasileiros. Mas eu levo em conta, o tempo que essa pratica é feita lá. E essa pratica ta crescenco muito no Brasil há algum tempinho, entao, so temos a melhorar.

;)

NeoRSC

Nao é pq um topico começou com o assunto X, que nao possa se extender ao assunto Y.

auahua só tava brincando hehehe... curto pakas varios outros animes hehehe:sm03:

Cabrero
13-02-2004, 23:22:41
Ae to começando a me interessar nesses animes ae ehheeehhe entaum Snoopy qndo eu aprende a mexe no Mirc eu tc com vc ehhehehe newba é foda......:D :sm03:

ShaoranLiiSSJ4
14-02-2004, 18:25:24
alguém aí já notou que o título do forum é :cavaleiros do zodíaco ????

Cabrero
14-02-2004, 19:01:36
Originalmente enviada por ShaoranLiiSSJ4
alguém aí já notou que o título do forum é :cavaleiros do zodíaco ????

CDZ e Animes em Geral:D

-=|R.R.|=-
14-02-2004, 19:17:29
pô eu assistia CDZ na manchete e ate gravava alguns episodios. Comprava aquelas herois da vida!!!!! Pena q aqui sky ta bloqueada, num tenho mais CARTOOM!:(
Parece q vai passar na GLOBO!!!!

No BandKids tinhas uns animes q PQP, muito sux:mad:
Tinha um q num lembro do nome (como vou lembrar daquela merda) q os protagonistas(eram 3, eu acho) usavam uns bichinhos q eram rosados e tinham poderes e talz, tinha um q explodia:sm01: Num sei se era a tradução mas os protagonista (um deles usava um bastao) se chamavam "crianças grandes"(ou algo parecido) e lutavam contra os monstros "encrenqueiros"
aff, q lixo pior q ja vi
Ou sera q aquele MEDABOTS era pior? jogo duro, hein!?

-=|R.R.|=-
14-02-2004, 23:25:43
o CDZ ta em qual saga no Cartoon???:confused:

Cabrero
15-02-2004, 01:01:05
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
o CDZ ta em qual saga no Cartoon???:confused:


Aprimeira saga eu achu mas nem sei o nome......:p :D

Eddie666
17-02-2004, 13:49:15
Originalmente enviada por -=|R.R.|=-
o CDZ ta em qual saga no Cartoon???:confused:

Santuário, as outras sagas não foram re-dubladas ainda...

-=|R.R.|=-
17-02-2004, 15:50:18
Como eu disse estou sem Cartoon:( to meio por fora:D

o CDZ esta sendo redublado? ficou esquisito?

Eddie666
17-02-2004, 17:58:11
Está sendo tudo re-dublado... o bom que eles corrigiram um monte de nomes de personagens e golpes que estavam errados, mas, alguns personagens, eu achei que ficaram sem emoção...

Ah.. tá sem cartoon? Sem problema, a Globo vai passar a partir de abril (se bem que devem rolar alguns cortes em algumas cenas, sabe como é a Globo....) a saga do Santuário...

Diablo.dbl
18-02-2004, 02:29:02
Originalmente enviada por Ranger
Aew galera quem curte os Cavaleiros do Zodiaco, eu curto ao máximo muito RO)( tenhu os 13 OVAS e fora a série inteira passada..... postem ae muito RO)()()()()()()()( Quanto que tu queres pra me manda essas coisas em CD ?

Eu não acredito nisso... eu to vendo cavaleiros do zodiaco e to indo pra faculdade... :eek: :sm01:

Cabrero
21-02-2004, 02:32:28
pow kra me manda uma PM pra mim q eu te mando.......

NeoRSC
25-02-2004, 03:54:36
alguem ja viu o filme?

ThunderBr
19-03-2004, 23:45:27
Eu tbm sou fã dos CDZ, tenho os 13 e tbm um preview do 18 acho mas tá c/ uma animação muito ruim esse último, e tbm tenho todos os episódios em cd.
O que eu sempre gostei mesmo foi da história em si, grécia e talz, tbm era interessante as armaduras dos caras, que não duravam muito tipo começavam novinhas em áries e em leão a perna do seiya "já era".
Enfim ainda acho legal e assisto no pc quando tenho tempo.


PS.: Quem tiver imagens legais ou quiser tc.
bruno_jau@hotmail.com(msn)
166471813(icq)

Cabrero
22-03-2004, 21:23:18
Originalmente enviada por ThunderBr
Eu tbm sou fã dos CDZ, tenho os 13 e tbm um preview do 18 acho mas tá c/ uma animação muito ruim esse último, e tbm tenho todos os episódios em cd.
O que eu sempre gostei mesmo foi da história em si, grécia e talz, tbm era interessante as armaduras dos caras, que não duravam muito tipo começavam novinhas em áries e em leão a perna do seiya "já era".
Enfim ainda acho legal e assisto no pc quando tenho tempo.


PS.: Quem tiver imagens legais ou quiser tc.
bruno_jau@hotmail.com(msn)
166471813(icq)


pois é kra graças ao Snoopy Sensei to baxando os ovas com qualidade máxima pena q alguns links taum quebrados

NeoRSC
23-03-2004, 12:51:40
Originalmente enviada por Cabrero
pois é kra graças ao Snoopy Sensei to baxando os ovas com qualidade máxima pena q alguns links taum quebrados

seu bafoo msm:D ... tenho todos os OVAs aki com qualidade maxima DVDrip:p ... só pq vc quer em portugues aff... legenda em ingles ROX:sm03:

Snoopy
23-03-2004, 15:43:19
Originalmente enviada por NeoRSC
seu bafoo msm:D ... tenho todos os OVAs aki com qualidade maxima DVDrip:p ... só pq vc quer em portugues aff... legenda em ingles ROX:sm03:

DVD Rip nada. Os fansubbers americanos so fazem DVD Rip quando lançam o DVD lá, e os DVDs de hades só sairam no Japao.

DVD Rip é so quando encoda direto da vob.

NeoRSC
24-03-2004, 22:00:27
num é por nada naum snoopy... mas é DVDrip sim... a edição americana já tem um tempinho q foi lançada...

"A edição americana foi lançada pela empresa ADV Films, a principal distribuidora de Anime na América do Norte";)