PDA

View Full Version : Sugestão



gringo
04-02-2004, 19:35:52
Andei reparando que toda hora aparece na seção de games para pcs tópicos pedindo tradução de jogos, muitas vezes tópicos até repetidos, então pensei que talvez fosse interessante deixar em destaque um tópico com links para as traduções dos jogos atuais, meio que uma lista em ordem alfabetica em um tópico só, dai as pessoas vão contribuindo e a lista vai crescendo.

só uma ideia.
;)

Raybon
04-02-2004, 19:47:49
Ótima ideia, isso vai facilitar a vida de mtos gamemaniacos...:sm03:
e agilizar o forum , sem precisar daqles topicos sempre iguais...:rolleyes:


R\B

Kiko Rigatti
04-02-2004, 19:55:28
Eh exatamente oque eu tinha feito no forum do clube do hardware qnd eu frequentava....eu tinha criado um topico definitivo pras traduçoes e o topico acabou ficando com umas 20 pgs todo mundo ajudava....agora os moderadores de lah fizeram merda

gringo
04-02-2004, 20:00:40
mas seria bom se conforme as pessoas fossem contribuindo o primeiro post fosse sendo atualizado

pra ficar organizado

Raybon
04-02-2004, 20:07:44
mas seria bom se conforme as pessoas fossem contribuindo o primeiro post fosse sendo atualizado

pra ficar organizado assim a gente tinha a conseguir alguem q ficasse disposto a fazer essas atualizaçoes...e q fica frequentemente conectado na GB.


R\B

Du Doido
04-02-2004, 20:30:18
Originalmente enviada por Raybon
assim a gente tinha a conseguir alguem q ficasse disposto a fazer essas atualizaçoes...e q fica frequentemente conectado na GB.


R\B


nem tanto...isso ia depender ( a atulizacao) dos mods e da galera. Tipo assim, eu posto um link "traducao do morrowind":p ae beleza, o top vai andando, meses depois o Gringo chega e arranja uma traducao melhor (ja que vc nao serve pra nada raybon!!!:sm01: ), posta no topico e logo em seguida vou na parte lah "mandar essa msg pra algum mod" escrito, atualizacao da traducao do morrowind! Substituir o "post tal" do du doido!

Claro qeu a galera que curte as traducoes ia tah qeu tah ligada no topico, pra poder localizar os posts e tal.

Acho muito fácil pra quem tah realmente interessado!!

(off** mas que vcs podiam aproveitar os jogos pra tomar vergonha na cara e aprender ingles, podiam)

gringo
04-02-2004, 20:38:42
eu não, eu manjo de ingrêis, não quero ter nada com isso

hehe. sério.

BatZ
05-02-2004, 12:09:05
acho a idéia ótima!!!

só precisamos de alguém que se habilite a criar o tópico e se responsabilize para mantê-lo atualizado....

quem quiser, é só criar o tópico lá e dar o aviso que deixamores em destaque!!

:sm03:

[]'s