PDA

View Full Version : Overclock Camarada



black ninja
05-02-2004, 14:09:19
ae...to pensano em da uma overclockada no meu pczim:D

1-ateh quando eu posso da overclock sem prejudica-lo
2-isso aumenta a performance nos jogos?
3-seria mais proveitoso fazer um over direto na minha vga??

Killer
06-02-2004, 15:24:00
Originalmente enviada por black ninja
ae...to pensano em da uma overclockada no meu pczim:D

1-ateh quando eu posso da overclock sem prejudica-lo
2-isso aumenta a performance nos jogos?
3-seria mais proveitoso fazer um over direto na minha vga??

kra... over mesmo eh na CPU.. acho q nao adinata muito fazer um over na tua VGA nao... :P

tipo diz ai a fonte e o cooler q vc esta usando e talz.. q nos podemos ajudar!!

black ninja
06-02-2004, 21:19:05
kra num sei disso não...só sei que minha fonte eh da dr.hank....e ke o cooler fica em cima do processador

-=|R.R.|=-
10-02-2004, 00:58:34
pra fazer um over decente acho q o seu athlon tem q ser Tbred B

num entendo muito de fonte, mas acho q essa num é medida em potencia real. se for parecida com as genericas acho q tem q ter pelo menos 450w, sei la:confused:

Duim
10-02-2004, 04:51:32
seu processador é bom cara nao precisa de over e overs em XP sao assassinos c vc nao manjar... podem queima-lo facinho
um over modesto na VGA pode melhorar um poco o desempenho nos jogos ... creio eu que tua VGA seja 250mhz... não é aconselhado aumentaer muito mais que 10-15% da velocidade total... entao (se ela tiver cooler claro senao nem nela faça o over)
dexe o clock dela hein 270-275 e na memoria uns 360 basta...isso melhorarã um poco o desempenho nos jogos... mais oq mata mesmo sao os filtros, desatives TODOS nessa tua VGA pois ela nao aguenta nada de filtros... isso fara vc ter um bom ganho de performance em jogos porque teu processador nao precisa de overclock nao athlon 1.8xp é um bom processadorhoje em dia aguenta muito tempo nos jogos ainda...
+memoria ram DDR ajuda tbm... 512 é o ideal para tirar as travadas iniciais de alguns jogos pesados tipo unreal2...
falo ae