PDA

View Full Version : eita coisa chata do piiiiiiiiii.....



MARTIN7
05-02-2004, 20:09:57
Ae galera......eu já tow ficando p. da vida com isso...seguinte.....como todo mundo fala bem do prince of persia sands of time;.....eu resolvi pegar a demo pra da uma sacada no jogo, antes de comprar o jogo completo.....aí eu entrei num site que tinha a demo(240mb).....aí fui pegar com o DAP .....só que o download terminou em poucos segundos e já apareceu na área de trabalho o arquivo da demo (pop_demo_eng.exe) aí eu curioso fui da os 2 cliques e apareceu rapidamente uma tela do DOS e depois fechou.....aí fui tentar apagar mas num deu pra apagar.....apareceu esta msg : "não foi possível fechar o programa pop_demo_eng.exe . Ele está sendo usado por outra pessoa ou programa. Feche os programas que possam estar usando o arquivo ou tente novamente "......aí reiniciei o pc pra tentar apagar e nada.....e nem da pra transferir pra pasta dos meus documentos nem nada.......aí deixei pra lá e ficou este arquivo preso na área de trabalho.........e passou um tempo.......agora eu fui pegar em outro site esta mesma demo.........e terminou o download de 240mb......só que o arquivo ñ aparece na área de trabalho pq tá o outro lá atrapalhando.....e ñ consigo finalizar o download.....hahahahahahaaa.....que doidice......alguem conhece alguma forma de se apagar este arquivo ?........grato pela atenção

dark_hashi
05-02-2004, 20:21:31
:( Isso aconteceu comigo tb so que num foi com esse jogo:( :mad: :mad: :sm03: :sm02:

black ninja
05-02-2004, 21:41:55
jah aconteceu comigo...primero tenta apagar pelo DOS ...senão der certo tente apagar pelo linux (se vc tiver)

MARTIN7
05-02-2004, 21:55:32
jah aconteceu comigo...primero tenta apagar pelo DOS ...senão der certo tente apagar pelo linux (se vc tiver)



Ae como se apaga pelo DOS ?

MARTIN7
05-02-2004, 22:42:09
Ae amigo já consegui......valeu ae.....falô