PDA

View Full Version : Crytek produtora de Farcry quase c fodeu!!!



Pacote
05-02-2004, 23:03:19
http://www.gamespot.com/pc/action/farcry/news_6087423.html

"Vários sites alemães estão noticiando que a desenvolvedora do shooter em primeira pessoa Far Cry, a Crytek, assim como a casa de um dos fundadores, Faruk Yerli, teriam sido invadidas pela polícia e pelas autoridades depois que um ex-empregado da empresa fez uma denúncia de pirataria. De acordo com as primeiras estimativas da polícia, se todos os softwares utilizados para a produção do game tivessem sido adquiridos legalmente, o valor teria pelo menos 6 dígitos. Alguns sites chegam a citar um valor acima de 1 milhão de euros.

CryTek já informou que o desenvolvimento do Far Cry irá continuar. A distribuidora Ubisoft preferiu não comentar sobre os problemas legais da desenvolvedora, mas disse que o game será lançado no final de março conforme planejado"


AAHUAh caraio os caras la so usando software pirata pra fazer o jogo ahuhaua

alguem denunciou e bom pelo menos uma bela multa vao pagar

e talvez ate respoder a processos

Mantrhax
05-02-2004, 23:27:42
Por iss oque eu digo, ex funcionario tem que sair feliz, se ele sair excomungado, manda matar !!!

HAUHAUHUAHUAHU

The Undertaker
06-02-2004, 00:49:53
uahuahauhauhauhauha!!!

Kiko Rigatti
06-02-2004, 11:46:34
:eek: se fuderam geral...

pra cada software pirata tu paga uma multa de mais de 50 vezes o valor do software

Bolovo
06-02-2004, 12:07:14
Num dah.... a UbiSoft q deve bancar todos os Softwares.... o jogo jah eh sucesso no demo:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
06-02-2004, 12:08:26
auhauhauhauhauhauhuhauha



É VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



ninguem é santo,até o bill gates deve usa uns warez amigos uheuheuheuhe :p

DLL
06-02-2004, 15:54:16
auhuahuahuaha os caras entraram no suprnova, baixaram os torrents do Visual C++ e do 3D Studio 6 e começaram a fazer um jogo... hauhauh muito rulz... Eu vou fazer isso tbm, aki a polícia não vai nel ligar... eu acho... hauhauua

bluR
07-02-2004, 00:26:13
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
auhauhauhauhauhauhuhauha



É VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



ninguem é santo,até o bill gates deve usa uns warez amigos uheuheuheuhe :p

"pqp, essa merda de iso compactada em rar, pq nao usar o zip q o meu sistema xp jah suporta naturalmente? aff"

heiuahiuhaiuauiea

Rafinha
07-02-2004, 00:29:34
Huahuahuaha...eu li a notícia na GB e fiquei de queixo caído, uma puta empresa séria soh no piratinha!!:sm01:
Mas o jogo vai sair eu acho e vai fazer um puta sucesso...

BGen_Cataclsim
07-02-2004, 02:24:18
ahan...vai ser um sucesso e, só pra dar sequência, a maioria das cópias tbm vai ser "piratinha", pelo jeito... :D

Kiko Rigatti
07-02-2004, 13:49:58
Originalmente enviada por BGen_Cataclsim
ahan...vai ser um sucesso e, só pra dar sequência, a maioria das cópias tbm vai ser "piratinha", pelo jeito... :D


hauahuahuahuahuhu.....

qualquer coisa nos estamos apoiando o ideal revolucionario de corte de gastos adotado pela empresa....ahuauhauahuh

Rafinha
07-02-2004, 14:32:46
Por isso que digo que o mundo é uma hipocresia só! Depois vem a produtora do jogo com um aviso na caixinha do jogo "Não compre software pirata", como vc vê em muitos jogos, se ela msm é um grande apoio pra pirataria! Palhaçada isso!:mad: