PDA

View Full Version : Eu não Acredito!!!!



Johnny
03-03-2002, 07:53:23
Ai galera do Forum, puxei o Modal of Honor:Mohaa Primeiro foi o singleplayer do site oficial puxei 170mb e quando fui instalar o Arquivo tava Comrumpido dai eu ja deletei e fiquei com raiva, depois fui peguei a versao Multiplayer 133mb quando terminou fui la abri o zip peguei e cliquei em cima para instalar ele falou assim...
Apareceu uma telinha escrito COULD NOT INITIALIZE INSTALLACION(CRC) VOCES poderiam me explicar porque ocorreu esse erro por que sera porque ele precisa do single player primeiro ou e outra coisa.....
Quem puder me dar um Link melhor para puxar ele pode postar aqui eu peguei ele do site oficial...
VALEU AMIGOS.....

BaG AnfG
03-03-2002, 11:03:26
tenta baixar aki do games brasil mesmo ! ^^
eis o link : http://www.gamesbrasil.com.br/downloads/mohaampdemo.exe

ah se vc tiver disposto , procura no edonkey , direct connect e talz q vc acha o jogo completo !

mrxrsd
03-03-2002, 12:49:52
Bem, esse erro acontece quando vc usa gerenciadores de download, tipo get right e taulz e dá mts reconect, ai acaba dando esse erros se ainda colocar pra ele segmentar o download tem mais chances ainda de isso acontecer...por isso se baixar algo grande tente pegar tudo de uma vez só e sem segmentar

Kain
03-03-2002, 13:32:11
o meu nunca deu erru