PDA

View Full Version : X-Box Duvidas !!!



BlackMAmba
07-02-2004, 23:12:59
Bom, já vejo esse forum desde 2001 mas agora que me cadastrei meu Rogério sou de foz do iguaçu terra das cataratas do iguaçu e da maior idrohelétrica do mundo a ITAIPU Nao sei se escreve
idrohelétrica assim :confused: , Bom aqui tbm tem o Paraguay que faz divisa com minha cidade foz :sm01: , bom minha dúvida é a seguinte Eu vo compra um video game mas não sei qual !!!
Play 2 ou X-Box eu curto mtos games de play Resident Evil,
Wining Eleven, Dino crisis, queria saber se tem alternativa desses jogos de play 2 para rodar no X-Box !!!

Eu to com medo de COmpra o X-Box e toma no c*****
Vai que ele vira a mesma coisa que o Dreamcast e n 64 !!!!!

Bom Provavelmente eu fique com o X-BOX Bom eu tenho uma TV 29 Sony modelo KV-29FV300 FD Trinitron Wega e um home Theater Sony HT-DDW740 queria saber se eu comprar o x box e o cabo de s.video e entrada de som qual o tipo da entrada que vem coaxial ou 5.1 porque meu home theater so tem coaxial e optical !!! e a entrada de video é video componente ou s video !!!
Qual é melhor video componente ou s video ??? queria mais especificaçoes se possivel !!!
:sm03:

Provavelmente seja um novo usuario de X-BOX !!!...

HolySin
07-02-2004, 23:54:39
Ae BlackMAmba, bem vindo ao forum :)

O cabo que vem com o x-box é o mais simples possível: composite.
Vc pode comprar outros para ter uma qualidade de imagem e som melhores.
Como vc tem tv com entrada componente e hometheater, eu sugiro esse aqui que é o melhor do mercado: http://www.x2vga.com/
Além de poder ligar cabos componente (suporta 480i, 480p, 720p e 1080p) e audio, vc pode usar ele para conectar em um monitor de computador.

BlackMAmba
08-02-2004, 00:09:53
vixiii

QUal entrada é melhor S video video componete ???

o foda desse baguio é que o audio é opticalll o cabo optical é mto kro !!!

queria um que tivese som coaxial !!!

HolySin
08-02-2004, 01:27:32
do pior para o melhor:

RF -> composite -> s-video -> component.

ChAnWaY
08-02-2004, 10:32:19
Sobre os jogos

Resident Evil , os melhores tão no Gamecube... o ps2 só recebeu o horrivel Outbreack e o Online ( que parece ser bom ). Dino Crisis só tem no X-Box ( Dino Crisis 3 ) . Não tem chances do console falir poiis ele só ta crescendo e é da empresa + rica do mundo ( microsoft ) e o dia que ela falir pode-se ter certeza que vai ser uma verdadeira avalanche no mundo todo pois o que o mercado de ações iria cair ia fazer os EUA e os paises dependentes se FU ( literalmente ).

Em suma é isso... da uma olhada na página oficial do X-Box ( www.xbox.com/en-us ) e na www.gamespot.com e da uma olhada nos jogos, se for do seu interesse tenha certeza que vai estar comprando um excelente console.

[]´s