PDA

View Full Version : Qual Mousepad comprar?



Skuah
08-02-2004, 21:01:38
Aew, eu tenho um mouse MX300 e gostaria de saber qual o melhor pad pra ser usado com ele.
Estava pensando no Gamind Extreme (preto) mas algumas pessoas falaram q naum funciona mt bem na parte lisa, isso eh verdade?

Fenris Wolf
09-02-2004, 01:42:28
Cara, compra qualquer um... Não vai fazer a menor diferença.

[]s

F0rbIz0n
09-02-2004, 01:47:38
Originalmente enviada por Fenris
Cara, compra qualquer um... Não vai fazer a menor diferença.

[]s

É, atualmente eu estou sem mouse pag pois o mouse fica muito mais rapido, e usar mouse pad comum em mouse optico é suicidio, pois ao menos aki ficow muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lento.

Se eu tivesse grana comprava uns everglide, mas como num tenho.

CesarDRK
09-02-2004, 01:51:50
Originalmente enviada por Skuah
Aew, eu tenho um mouse MX300 e gostaria de saber qual o melhor pad pra ser usado com ele.
Estava pensando no Gamind Extreme (preto) mas algumas pessoas falaram q naum funciona mt bem na parte lisa, isso eh verdade?

Se eu tivesse grana pega um Ricochet 2.52 (R$ 99), mas se tiver mais apertado pega um Optical Smoke ou um Giganta da everglide...

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=423&Y=2622516457215&Det=True&IDProduto=70180

Skuah
09-02-2004, 03:07:54
Sei la eu tava afim do gamind pq eh 70 reais e vem na lata.

Mas falaram q fica ruim com o mx300 na parte lisa... queria sabe se isso eh verdade

1berto
09-02-2004, 08:16:47
Originalmente enviada por Fenris
Cara, compra qualquer um... Não vai fazer a menor diferença.

[]s

Ah, faz sim. Inclusive se você usar aqueles mouses de propaganda, dizem que o acúmulo de poeira é um número absurdamente maior do que estes profissionais, podendo detonar qualquer sensor ótico. A chefe da minha irmã já perdeu assim, bem como um colega meu, por ficarem usando estes bem vagabundos. Já estes profissionais possuem material de fácil limpeza e uma certa retenção a poeira, sem contar que desliza muito melhor que estes mais ásperos.

BatZ
09-02-2004, 10:20:54
se vc quer um mousepad realmente de qualidade para mouse optico e que dure, recomendo Func Surface ou Ricochet!!

http://www.3dvirtua.com

[]'s

Duim
10-02-2004, 04:55:18
isso é mto pessoal compre um que voce se adapte melhor oras vc vem pergunta se é verdade vc tem o baguio deve saber ou nao né...
pra mouse optico tenque se preto pa mouse comum qualqué um serve... eu por exemplo tenho um otico e nem uso mouse pad nao muda absolutamente NADA

midway
13-02-2004, 14:55:48
Ae eu comprei um MX 300 a umas duas semanas.

Faz uma diferença do caralho com um mouse pad que deslize bem.

Mas gastei menos de 5 reais com isso, fiz o meu proprio mouse pad com um mouse pad velho.

É soh trocar o plastico por uma daquelas folhas para encadernação preta ou azul e passar um lustra movel que fica uma blz.

Se vc quiser o tutorial de como se faz, manda um e-mail pedindo.


Falow pessoal

PS.: meu e-mail rpl@brturbo.com

Skuah
14-02-2004, 20:58:09
Originalmente enviada por midway
Ae eu comprei um MX 300 a umas duas semanas.

Faz uma diferença do caralho com um mouse pad que deslize bem.

Mas gastei menos de 5 reais com isso, fiz o meu proprio mouse pad com um mouse pad velho.

É soh trocar o plastico por uma daquelas folhas para encadernação preta ou azul e passar um lustra movel que fica uma blz.

Se vc quiser o tutorial de como se faz, manda um e-mail pedindo.


Falow pessoal

PS.: meu e-mail rpl@brturbo.com

ae cara, eu tenho um desse, o foda eh q ele gasta mt rapido e fica mt ruim...

GueD'S
17-02-2004, 05:14:34
Seguinte, tenho um OXY surface aqui que ruleia, fabricação do OXY da hardmob, pena que a hardmob ta offline esses dias senão mandava vcs direto pro link dele lá. O pad vem muito bem acabado, tem a opção de ser liso ou rugoso, show, show, show, e todo mundo qe ta comprando elogia, alguns inlusive tem os everglide e estao trocando pelo OXY surface. Vo coloca fotinha pra vcs verem e aqui vai o icq dele: 32580708, falem q foi eu quem recomendou.

Ahhhhhh, e custa apenas 20 pila mais o frete que no meu caso pedi encomenda normal e foi p 25 mangos :p agora compara com o preço dos everglide vai..... :o