PDA

View Full Version : Formatação errada.



Gangstar
03-03-2002, 20:43:00
Opa to com o seguinte probelma: Meu pc era sistema Win 95 e ao chegar em casa ligo o pc a maquina ta fomatada hehehehhe e formatado de forma incoerreta meu irmao se jogou e mandou logo format c: animal mesmo.
Ja tentei instalar o cd-rom atraves do diskete do driver e nada. Ja tentiei instalr o win95 atrves de disketes e nada. o que eu posso fazer? Sera q precisa de um DOS mas novo? e outra nao tenho disco de inicializacao do win 95 pra piorar

Pacote
03-03-2002, 21:18:29
Aow nao entendi direito o que aconteceu mas faz o seguinte
entra nesse site e pega o diskete de boot do 95 pro exemplo ai vc entra no dos com ele e tenta de novo.

http://www.bootdisk.com/

Mantrhax
03-03-2002, 21:44:22
Dá um pau no seu irmão, e faz ele te comrpar uma maquina nova hUAUA

PriSiOnEiRo
03-03-2002, 22:37:15
Pelo testo comfuso que vc escreveu, vc não consegue usar o cd rom na Dos para instalar o windows.. se for isso e que o disco de boot do 95 não tem suporte a cd-rom vc vai ter de arrumar o do 98 ai tem como vc instalar o windows...

passo a passo ..
* coloquei a maquina para procurar os disquete antes do Hd na bios
* reinicie a maquina inserindo o disquet no driver a: (disco de boot do 98)
coloquei iniciar com suporte a Cdr-rom
* digite " sys c:"
* agora va no diretorio do windows para instalar que possivelmente esta no cd-rom e instale o windows...

Gangstar
03-03-2002, 23:22:36
Apareçe a seguinte msgm: digite o nome do interpretador de comandos. E o pior agora eu nao acesso nem o A: nem o C: e nem o D: po agora o pc morreu de vez. Alguem pode falar q q é essa msgm e como posso voltar a acessar os drivers?

Rainor
04-03-2002, 00:03:11
Vai no setup e coloca pra inicializar pelo A. Arranja um drive de CD com disquete e carrega ele. Daí instala o Windows.

Gangstar
04-03-2002, 00:23:56
Pooo valeuuuuuu mesmo galera resolvi o problema esse forum é foda so tem sinistro nos pcs hehehehhehehehe Falo rainor valew resolveu a parada

Pacote
04-03-2002, 01:22:02
heheheeh podes crer
qualquer problema pode vir consultar no forum q ta cheio de CRAnio aqui hehe
:D:):D

Gangstar
04-03-2002, 01:29:13
Ta certo. Fiz o disco de boot do 98 la da pagina indicada pacote, coloquei e ai ja reconheceu o cd-rom ai so foi instalar o win 95 de novo. po me quebra um galho pra ficar jogando jogos levinhos em rede tipo quake e tal. Valeu