PDA

View Full Version : 2004 o ano dos RTS tatico!!! (chega ae General Juquinha)



Du Doido
09-02-2004, 17:28:55
Eh, pelo visto esse ano vai entrar pra historia dos RTS tatico mesmo, tudo qeu tah sendo anunciado nessa parte eh tatico!!!
auhauahuahua mas pelo visto, nos os fas de uma boa estrategia nao vamus ficar decepcionados nao!!!!

Pra começo de conversa tem o desert Rats vs Afrika korps que se passa durante a campanha no egito, quando os alemaes foram cacar nao sei oque lah e os ingleses, sei lah pq tb acharam ruim!!!
o site oficial do jogo vc pode ver aqui:
www.desertratsgame.com
Este jogo tem o lancamento oficial pra marco e ja tem topico na GB falando dele, entao, nao vou comentar muito.

Pra este ano tb e sem data oficial(primeiro semestre) tem o Codename Panzer, que, realmente, promete revolucionar a jogabilidade dos jogos de estrategia atuais! Com graficos surpreendentes e mais de 100 unidades reproduzidas com fidelidade, desde lança-chamas ateh o Tanque alemao Königstiger (eh isso juca??). |Vc pode achar mais info sobre esse monstro aqui: http://www.panzers.com/english/index1.htm

Ainda no tema da segunda guerra mundial a Montecristo (sim a mesma do Desert rats vs afrika korps) anunciou para o meio do ano o D Day que nao precisa de maiores explicacoes ja que fala exatamente, sobre o dia D!!(quem nao sabe toma vergonha na cara e vai estudar o minimo de historia) Olink pro site oficial pode ser confertido aqui: DDAY (http://www.montecristogames.com/Etats-unis/ImageInterface/ddayintro.htm)
ou na pagina inicial da GB!!!!

Saindo do tema da segunda guerra (aeee kenny, fica feliz!!) temos tb alguns rts que se nao me engano sera tatico tb, um deles toma lugar no universo de tolkien, sim, to falando do Lord of The RIngs: The battle for middle earth, que ainda nao tem data de lançamento oficial, mas tah programado pro meio do ano tb, eu creio! O jogo ainda nao tem site oficial, mas da pra conferir umas screens e um trailer no site da EA: http://www.eagames.com/pccd/lotr_bfme/home.jsp

Por fim, a continuacao de um dos grandes sucessos em estrategia pra pc, o Ground Control 2, que dispensa apresentacoes e pelo que pode ser conferido tqanto nas shots quanto nos trailers, sera algo animal e assombroso!!!
site oficial com fotos e trailers aqui: http://www.groundcontrol2.com/


Eh isso galera, sao os principais lançamentos em RTS esse ano entao eu creio que a galera que curte quebrar a cabeça nas estrategias vai ter muito trabalho!!
Comentem ae suas expectativas, pq esse ano, muita gueera vai rolar!!
[]'s

Juquinha
09-02-2004, 17:59:39
D-Day = D-Gay :) :D Batalha de bosta...

Deveriam criar um sim da batalha de Kursk ou Kharkov...

O KönigsTiger = King Tiger ou Tiger 2 é classificado como o maior monstro da 2ª Guerra... no Discovery Channel passou um relato de um soldado inglês que estava num Sherman... ele pegou um King tiger por trás :eek: (UI!), atirou com o Sherman e sequer arranhou... o Tanque simplismente movimentou a torreta e estraçalhou o Sherman, matou 2 tripulantes do tanque e esse soldado inglês sobrevivente perdeu as 2 pernas...
Os alemães nazistas eram débeis no ponto de vista político/ideológico, mas para contruir armas eram formidáveis.

Eu vi algumas imagens do Codename Panzers e fiquei de cara! Reproduz com muita perfeição os tanques e as armas em geral...

Mas eu, como um garoto puro, estou esperando por um jogo encantado, chamado Blitzkrieg 2... :D

Du Doido
09-02-2004, 18:59:44
heheh realmente o panzer impressiona muito... tem um trailer no site que mostra como as unidades reagiram ao som das unidades inimigas, se por exemplo, tem um aviao aproximando, eles deitam no chao, ou olham pro ceu....!!
Acho qeu vai ser um jogasso!!!!



Juca, Kursk foi aquela de 2 bilhoes de tanqueS???

Juquinha
09-02-2004, 19:05:05
Sim Du Doido, Kursk foi a maior batalha de tanques da história. Nessa batalha valia apenas bom posicionamento das defesas... pois os tanques alemães e soviéticos se equivaliam...

MadMax
09-02-2004, 20:04:38
Originalmente enviada por Juquinha
D-Day = D-Gay :) :D Batalha de bosta...

Deveriam criar um sim da batalha de Kursk ou Kharkov...

O KönigsTiger = King Tiger ou Tiger 2 é classificado como o maior monstro da 2ª Guerra... no Discovery Channel passou um relato de um soldado inglês que estava num Sherman... ele pegou um King tiger por trás :eek: (UI!), atirou com o Sherman e sequer arranhou... o Tanque simplismente movimentou a torreta e estraçalhou o Sherman, matou 2 tripulantes do tanque e esse soldado inglês sobrevivente perdeu as 2 pernas...
Os alemães nazistas eram débeis no ponto de vista político/ideológico, mas para contruir armas eram formidáveis.

Eu vi algumas imagens do Codename Panzers e fiquei de cara! Reproduz com muita perfeição os tanques e as armas em geral...

Mas eu, como um garoto puro, estou esperando por um jogo encantado, chamado Blitzkrieg 2... :D

O caso é que Hitler cometeu dois erros táticos (ainda bem). O primeiro foi o mesmo erro de napoleão o de lutar na russia no inverno e o segundo foi de atacar dois fronts ao mesmo tempo. Mesmo pq a técnica do blitzkrieg (não sei se é assim que escreve) só era eficaz quando pegava os inimigos de surpresa.

Juquinha
09-02-2004, 21:08:28
Originalmente enviada por MadMax
O caso é que Hitler cometeu dois erros táticos (ainda bem). O primeiro foi o mesmo erro de napoleão o de lutar na russia no inverno e o segundo foi de atacar dois fronts ao mesmo tempo. Mesmo pq a técnica do blitzkrieg (não sei se é assim que escreve) só era eficaz quando pegava os inimigos de surpresa.

Invadir a Rússia foi um suicídio mesmo, não por causa do inverno, aconteceram várias derrotas alemãs no verão russo, mas sim pelo numeroso e valente exército vermelho. Os soviéticos sabiam como ninguém se defender, tinham um tanque formidável (T-34), artilharia muito maciça... enfim... dizer que foi o inverno que venceu a Alemanha é um grande engano...

Tinha ainda por cima 3 fronts pra sustentar, embora o fronte oeste e o do saara não receberam 1% da atenção dada para o fronte leste...

Du Doido
09-02-2004, 21:44:30
Juquinha, eu creio qeu sim, a russia tinha um grande exercito durante a guerra, porem, nao sei se foi exatamente a tecnica quqe os fez vitoriosos nao... acho que foi o numero mesmo, se nao me falha os fatos, morreram mais russos do qeu judeus na segunda guerra....
a russia venceu a alemanha pq tinha muito contingente pra morrer, mais do que na alemanha, uma tecnica meio romana, se me permite a analogia.

Mas assim, nao qeuro ser chato, vamu volta pro assunto do topico qeu sao os jogos e continuar este assunto qeu eh muito loko lah no papo cabeca!!!:sm03:



Por exemplo, quais dos jogos que citei vbcs tao esperando mais e pq?!

Gera
09-02-2004, 22:07:23
O Codeneme Panzer pois foi o q eu mais gostei....

MadMax
10-02-2004, 13:18:48
Originalmente enviada por Juquinha
Invadir a Rússia foi um suicídio mesmo, não por causa do inverno, aconteceram várias derrotas alemãs no verão russo, mas sim pelo numeroso e valente exército vermelho. Os soviéticos sabiam como ninguém se defender, tinham um tanque formidável (T-34), artilharia muito maciça... enfim... dizer que foi o inverno que venceu a Alemanha é um grande engano...

Tinha ainda por cima 3 fronts pra sustentar, embora o fronte oeste e o do saara não receberam 1% da atenção dada para o fronte leste...

Na verdade a alemanha invadiu muito território russo, o caso é que houve resistência em muitas cidades o que impediu o avanço alemão. Com a chegada do inverno eles não tiveram chance pois não estavam equipados para isso. O armamento russo (pelo menos no início da ocupação) não chegava nem perto do alemão. Era a tática de mandar trocentos soldados para o ataque com o que estivesse disponível.

GodFiend
11-02-2004, 00:02:05
se nao me falha a memória ..
morreu mais de 8 milhoes de russos
e cerca de 6 milhoes de judeus..
tem uma pequena diferença ai de dois milhoes :eek:
tem uma frase no jogo call of duty q qndo vc termina a fase ou morre la q diz mais ou menos assim "Os sovieticos tinham mais coragem pra bater em retirada do q atacar"
acho q isso diz td..

Juquinha
11-02-2004, 00:22:40
Originalmente enviada por HiT
se nao me falha a memória ..
morreu mais de 8 milhoes de russos
e cerca de 6 milhoes de judeus..
tem uma pequena diferença ai de dois milhoes :eek:
tem uma frase no jogo call of duty q qndo vc termina a fase ou morre la q diz mais ou menos assim "Os sovieticos tinham mais coragem pra bater em retirada do q atacar"
acho q isso diz td..

Morreram 21 milhões de soviéticos.

Em Berlim eles tinham mais coragem de bater em retirada ou de atacar? :rolleyes:

Acho que essa frase é válida até o fim de 42... Depois disso a vitória soviética era eminente.

nerj
11-02-2004, 10:11:02
Putz, Ground Control ruleia...mas o 2 tah muito coloridinho pro meu gosto, parece guerra dos GI Joe....sei não Massive....

-=HeLL_KiNG=-
11-02-2004, 11:13:51
ahn :confused:

este topico é sobre games ou historia ???


agora o battle for the middle earth vai ser um MANJAR com certeza né doido ?????


uauhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauh :p

Du Doido
11-02-2004, 11:43:37
Sei nao heim hell, desses ae o MANJAR mesmo vai ser o Panzer!!
PQP o jogo tah muito bunito, e depois do trailer que vi dos camaradas se abaixando e olhando pro ceu quando ia passar um aviao eu fiquei de cara....


To mais na espera desse mesmo, claro que os outros tb, mas como o Nerjonator disse, tah muito coloridinho e o Lotr eu....sei lah, nao curto jogo baseado em livros ou filmes nao.... mas claro qeu vo da uma checada heheheh

Juquinha
11-02-2004, 11:55:39
Voltando ao assunto do tópico, o Codename Panzer vai ser a pérola do ano em matéria de RTS com certeza, mas o BFME também num fica muito atrás não...

Eu to esperando mesmo ansiosamente a expansão do Blitzkrieg...

Eddie666
11-02-2004, 12:44:53
A expansão Blitzkrieg: Burning Horizon começa a tomar formas... :D

http://www.cdv-blitzkrieg.de/english/burninghorizon/

E tem um outro RTS que eu tô esperando que não tá nessa lista que é o Wartime Command da Codemasters... ;)

Juquinha
11-02-2004, 13:22:27
Vai ter a Blitzkrieg: Desert Fox (homenagem ao Erwin Rommel :)) e a Burning Horizon esse ano... eba! :p

Vi umas screens e os aviões vão aparecer no mapa EBA! Não só quando vc dava ordem como no Bk original...

Eddie666
12-02-2004, 09:35:59
Lembrei de mais um...

Knights of Honor - http://www.knights-of-honor.net/

Esse é na Idade Média. Sair um pouco da 2ª Guerra. :D