PDA

View Full Version : Donnie Darko



System
09-02-2004, 20:41:56
ae caras, vi ontem o filme e pqp gostei mtooo, mto bom o filme.. nao consegui pegar a historia de primeira, tive que ver 2 vezes pra entender heh e mesmo assim tenho uma porrada de duvidas ainda

quem ja viu o filme, posta ae qual foi a interpretação de vcs pra historia do filme.

Mantrhax
09-02-2004, 20:59:41
Já foi postado alguma coisa sobre o filme aqui :

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=2026&highlight=Darko

Pacote
09-02-2004, 21:13:00
Originalmente enviada por Mantrhax
Já foi postado alguma coisa sobre o filme aqui :

http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=2026&highlight=Darko

lembra desse filme? ahuah era da epoca em q eu era n00b total e pedia coisas no icq do mantrhax hauhauha

ai um dia ele me mandou uma stro q tinha o filme hauah eu agradeci muito hauha

System
09-02-2004, 21:20:52
eh realmente, mas como aquele ja ta meio antigo nós podemos dar continuidade nesse?

tipo Paco to na mesma pilha que vc depois que acabou de ver o filme.. faz 2 dias que vi a primeira vez e n consigo parar de pensar no filme heh, só nao vi mais de 2 vezes pq ja entregaram o dvd, vou tentar pegar na net agora

ae, oque vcs entenderam sobre aquela velhinha la Vovó Morte?

nix
12-02-2004, 00:28:17
bo vamos falar de donnie darko...realmente o filme eh fantastico ainda mais com o Jake Gyllenhaal que faz muitos filmes bons...

se vc gosta de filmes assim vo te incocar alguns...

- imensidao azul
- bad boy
- ladroes de sonhos
- delicatessen

entre outros..todos sao loucos da mesma forma e cada um com sua particularidade..alguns bem fortes incluisve como o bad boy

beijos

Rainor
12-02-2004, 21:52:43
Acabei de ver o Donnie Darko, hehehehe, muito estranho!

Alguns filmes dão uma sacudida na cabeça da gente, esse é um deles.

Tem um kra que eu curto fazendo cinema, é o John Kusacks (acho que é assim que se escreve), e ele fez aquele filme muito bom: Runaway Juri e também um bem estranho: Identidade.

Roma
12-02-2004, 22:35:12
Originalmente enviada por Rainor
Tem um kra que eu curto fazendo cinema, é o John Kusacks (acho que é assim que se escreve), e ele fez aquele filme muito bom: Runaway Juri e também um bem estranho: Identidade.

Quando olhei Idêntidade demorei para entender toda a história, mó confusão, persongens criados pela mente do kra, sobrevive só um, dois na verdade hehe, mó lokura, mas bem legal o filme, curti pakas :cool:

CarlosR
12-02-2004, 23:21:21
Donnie Darko é mó loucura...não entendi na real mta coisa não...Pensei até em encodar, mas acabei desistindo....