PDA

View Full Version : Eu sou a favor...



nerj
11-02-2004, 13:25:43
...de colocar imagem na assinatura. Isso não pode ser controlado como no avatar, limitando tamanho dimensional e em bytes?! O Invision Power Board jah trás esse recurso. Se der, qualquer usuário de 56 k pode ficar tranquilo, pois não demorará muito pra carregar, e uma vez carregado jah fica no temporário do navegador.

Malhem

PS: Tiu Batz prometeu a nova skin do forum e até agora nada?!:p

Kiko Rigatti
11-02-2004, 13:30:27
sei lah kra....

com essas img nas assinaturas o forum ficaria muito poluido visualmente...

nerj
11-02-2004, 13:36:54
Fica nada....a não ser que não tenha esse controle de tamanho, dae sim parace um fórum pós-apocalíptico

Tipo esse:

http://www.anime-forums.com/

ou esse

http://forums.linkinpark.com/

Esses são terríveis

Mantrhax
11-02-2004, 13:46:55
Se for fazer Sigs na assinatura
teriam que ser de 400x100 pixels no maximo
com 50kb

pra ficar leve

tipo assim :

Imagem 400x100 (http://home.ripway.com/2004-2/66350/sig_blowsfxp.jpg)
39KB

Raybon
11-02-2004, 13:55:39
eu num sei kra, acho q num iria ficar legal, ia ficar mto poluido o forum...achoq q deveria ser feita uma votação.


R\B

nerj
11-02-2004, 13:57:30
Exato manta.

Eu geralmente uso tamanho padrão de banner, tipo esse:

http://www.nerj.pop.com.br/sigx.png

Juquinha
11-02-2004, 14:11:34
Concordo com o Nerj, sou a favô sim de sign com img...

PS: A do Mantrelho tá RLZZZZ... :)

Raybon
11-02-2004, 14:20:54
Originalmente enviada por nerj
Exato manta.

Eu geralmente uso tamanho padrão de banner, tipo esse:

http://www.nerj.pop.com.br/sigx.png c for desse tamanho q vc colocou ai nerj ate q fica mais legal ;)


R\B

Du Doido
11-02-2004, 15:21:50
Eu so a favor tb! Mas com a seguinte condicao, ou imagem ou assinatura, senao fica poluido mesmo. O cara poe assinatura, depois poe uma imagem ae poe a configuracao do pc, com a marca de cada parafuso de uma cor diferente, e lah embaxo poe uma abracao pra galera do andaraí!!!

ou assinatura (configuracao do pc abracos, dedicatorias etc) ou imagem, sano nem rola...dexa como tah memo

nerj
11-02-2004, 15:28:57
Originalmente enviada por Du Doido
Eu so a favor tb! Mas com a seguinte condicao, ou imagem ou assinatura, senao fica poluido mesmo. O cara poe assinatura, depois poe uma imagem ae poe a configuracao do pc, com a marca de cada parafuso de uma cor diferente, e lah embaxo poe uma abracao pra galera do andaraí!!!

ou assinatura (configuracao do pc abracos, dedicatorias etc) ou imagem, sano nem rola...dexa como tah memo

Pode deixar colocar os dois, mas com limite de caracteres, qq c acha?

Raybon
11-02-2004, 16:31:14
digo e repito, primeiro o BatZ tem q ver c isso eh possivel;)
depois acho melhor faze uma votação, pra ver quem quer e quem num quer(entenderam?:rolleyes: ) , pra ai sim nos ve o q vamo faze;)


R\B

Du Doido
11-02-2004, 16:32:25
Originalmente enviada por nerj
Pode deixar colocar os dois, mas com limite de caracteres, qq c acha?



pode sser tb...
tipo, nego poe uma frase e uma img!Acho que rolaria sim..

mas nada de abraços pra galera do andaraí.... e sem sabonete pra vc nerj, por 2 anos!:mad:

-=HeLL_KiNG=-
11-02-2004, 20:32:08
eu so a favor tbm mas ae o batz teria q sei la,poderia limitar mais o size do avatar em beneficio (tipo uns 20k pro avatar e uns 50k p/img na sig)da sig e desde q neste caso só tenha a img na sig e nada mais


texto ,config. de hardware???

poe tudo na img......oras

Snoopy
11-02-2004, 20:45:48
Eu acho uma boa... Ainda mais agora que abandoinei a assinatura... Só to com o Kawabanga pra nao fica em branco...:p

Raybon
12-02-2004, 13:13:23
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
eu so a favor tbm mas ae o batz teria q sei la,poderia limitar mais o size do avatar em beneficio (tipo uns 20k pro avatar e uns 50k p/img na sig)da sig e desde q neste caso só tenha a img na sig e nada mais


texto ,config. de hardware???

poe tudo na img......oras tudo bem HeLL, mas acho q diminuir o tamanho do avatar num fica legal., esse tamanho ta otimo...;)...

Dann
12-02-2004, 14:38:04
Pra mim tb seria uma boa ideia, e seria uma boa ideia limitar o numero de caracteres na assinatura.

Se eu não me engano a um tempo atraz, tinha até malco colocando letras de muscias completas na assinatura:D

Du Doido
12-02-2004, 14:41:51
Batz...sua opiniao por favor.......:confused:







Ps: nada de abraços pra galera do andaraí, ja disse@

nerj
12-02-2004, 16:10:00
Naum se preocupe Du Doido, o Tiu Batz qdo acessa o forum varre de cima pra baixo - ao contrário da gente q começa pelo boteco. Ou seja, isso ele vai ver logo

Ou eu mando um emaiu pra ele aqui qele responde na hora

Phantom
12-02-2004, 17:48:05
O tiu Batz anda realmente muito sumido!!!:(

Raybon
12-02-2004, 17:51:17
Originalmente enviada por Phantom
O tiu Batz anda realmente muito sumido!!!:( eh verdade ...essa semana o BatZ nem apareceu aki na GB:( ...


R\B

Rainor
12-02-2004, 18:59:08
Originalmente enviada por Raybon
eh verdade ...essa semana o BatZ nem apareceu aki na GB:( ...


R\B

Eu vi o BatZ na TV a cabo, parece que ele está na Alemanha.

ChAnWaY
12-02-2004, 19:32:07
Sou a favor de por imagem na sign e diminuir o avatar de 140x140 pra 100x100 ..

140x140 fica um tamanho bom em 1280x1024 + quem usa 800x600 ou 1024x768 já sente uma coisa meio grande d+...

100x100 seria + viável, ficaria + leve os avatars e poderiamos por imagem na sign, que na minha opnião anima muito um fórum...

Também concordo que quem por o banner na sign tem que abrir mão da signature de texto... mais acho q 1 ou 2 linhas no maximo de texto com a imagem não poluem o fórum..

[]´s

Dann
12-02-2004, 19:38:46
Originalmente enviada por ChAnWaY

Também concordo que quem por o banner na sign tem que abrir mão da signature de texto... mais acho q 1 ou 2 linhas no maximo de texto com a imagem não poluem o fórum..

[]´s

Bom é....mas poderia ser umas 4 linhas neh pq 2 linhas eh mt pouco
nem dah pra colocar a configuração do pc
Pelo menos em 4 linhas vc bota 1 peça do lado da outra e dá direitinho.;)

Raybon
12-02-2004, 19:42:03
Originalmente enviada por Dann
Bom é....mas poderia ser umas 4 linhas neh pq 2 linhas eh mt pouco
nem dah pra colocar a configuração do pc
Pelo menos em 4 linhas vc bota 1 peça do lado da outra e dá direitinho.;) 4 linhas eu acho q eh o suficiente...
da pra colocar a config do PC e talz...:sm03:
c quiser colocar mais coisa, q coloque na img :D


R\B

Bolovo
12-02-2004, 20:06:29
3 linhas!!!!
Config do pc essas coisas.... coloquem na imagem da sing... fica melhor :)

-=HeLL_KiNG=-
13-02-2004, 07:29:01
Originalmente enviada por Raybon
tudo bem HeLL, mas acho q diminuir o tamanho do avatar num fica legal., esse tamanho ta otimo...;)...


quis dize limitar o size no sentido de peso e nao dimensoes heheehe

na img na sig nem precisa ser 50k....uns 30 a 40k ja ta de boa

ae batz,q tu achas?

pq tipo nao faz um periodo experimental ,digamos uma semana, se nao vira vc retira a opcao :sm04:

Raybon
13-02-2004, 14:08:20
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
quis dize limitar o size no sentido de peso e nao dimensoes heheehe

na img na sig nem precisa ser 50k....uns 30 a 40k ja ta de boa

ae batz,q tu achas?

pq tipo nao faz um periodo experimental ,digamos uma semana, se nao vira vc retira a opcao :sm04: c for assim acho q fica legal entaum :sm03: , pelo menos os avatar num ficam taum pesados.;) , e seraum carregados mais rapidos...junto com as imagens na sig...


R\B

BatZ
13-02-2004, 17:06:29
em primeiro lugar, to sumido, mas não estou morto - pelo menos por enquanto.... :(

sobre a questão polêmica.... puts, nunca curti imagens na assinatura, acho q o avatar já tem essa função de te identificar, para qdo vc bater o olho no msg já saber quem é o autor, e acho q ter uma imagem na assinatura de nada vai melhorar qto a isso, apenas um motivo a mais para colaborar com o peso (por mais q possa ser carregado só uma vez e depois fique no cache, tem aqueles q não utilizam e de toda forma é um peso a mais)!
mas como aparentemente a grande maioria é favorável, vou tentar descobrir alguns MODs para limitar a imagem pelo vbuletin e se for viável, vamos partir para uma fase experimental...

mas, sinceramente, eu acho algo totalmente desnecessário! tio BatZ tá ficando véio.... :rolleyes:

[]'s

Fenris Wolf
13-02-2004, 19:42:51
Concordo que é desnecesário. Quando eu vou ler um post aprimeira coisa que eu vejo é sempre o avatar do cara (por isso não curto aqueles que não colocam avatar =/) enão pra imagem na assinatura (em outros fóruns que frequento).

Acho que isso tá por fora.

Outra: diminuir o Avatar também não fica legal. Assim tá ótimo, e, discordando do que o chanway disse, em 1024x768, 140x140 fica ótimo. Só lá pra 800x600 e 640x480 que fica ruim.

[]s

corvaumm
13-02-2004, 19:46:55
\\\\quote para as mensagens do BatZ e do Fenris////

:sm38:

Mantrhax
13-02-2004, 19:52:47
Originalmente enviada por BatZ
tio BatZ tá ficando véio.... :rolleyes:

[]'s


CONCORDO !!!


HUAHUAHUHAUHA

Raybon
13-02-2004, 19:52:50
Originalmente enviada por Fenris
Concordo que é desnecesário. Quando eu vou ler um post aprimeira coisa que eu vejo é sempre o avatar do cara (por isso não curto aqueles que não colocam avatar =/) enão pra imagem na assinatura (em outros fóruns que frequento).

Acho que isso tá por fora.

Outra: diminuir o Avatar também não fica legal. Assim tá ótimo, e, discordando do que o chanway disse, em 1024x768, 140x140 fica ótimo. Só lá pra 800x600 e 640x480 que fica ruim.

[]s Fenris vc disse tudo :sm03: :sm03: :sm03: ...
acho q todu mundo tbm olha pro avatar do kara, eh assim q eu identifico mta gente...e tbm to achando q img na sig num fica legal, vai tirar toda a atenção do kra, q deveria ser no post mas vai c concentrar mais na imagem ...
ENTAUM MEU VOTO É:
sem imagens na assinnatura


R\B

DanW
14-02-2004, 02:17:56
Às vezes a assinatura com imagens chama tanta atenção que a gente mal vê a resposta em si, de tão perdida que fica no meio de tanto texto e de figura...:rolleyes:

nerj
14-02-2004, 11:23:39
Originalmente enviada por Fenris
Concordo que é desnecesário. Quando eu vou ler um post aprimeira coisa que eu vejo é sempre o avatar do cara (por isso não curto aqueles que não colocam avatar =/) enão pra imagem na assinatura (em outros fóruns que frequento).



Originalmente enviada por Raybon
acho q todu mundo tbm olha pro avatar do kara, eh assim q eu identifico mta gente...e tbm to achando q img na sig num fica legal, vai tirar toda a atenção do kra, q deveria ser no post mas vai c concentrar mais na imagem ...



Originalmente enviada por DanW
Às vezes a assinatura com imagens chama tanta atenção que a gente mal vê a resposta em si, de tão perdida que fica no meio de tanto texto e de figura...:rolleyes:

Haha...isso soh pode ser piada neh? Naum vou falar nada pra naum rolar treta....


Mas como são poucos nesse fórum q gostam de Photoshopear entaum não precisa mais :(

CarlosR
14-02-2004, 16:15:07
Ah....pode ficar pesado...talvez nem ajude a reconhecer quem é o cara q postou..mas q fica o visual bacana, ah isso fica...nem frequento mtos foruns...mas o unico q conheço q usa - o baboo - já tem imgs legais nas signs....ficaria um visual legal mesmo....

Raybon
14-02-2004, 16:18:08
Originalmente enviada por CarlosR
ficaria um visual legal mesmo.... o forum ia ficar mto infeitado, cheio de coisa tirando a atenção do usuario ;) ...


R\B

-=HeLL_KiNG=-
14-02-2004, 22:09:15
caramba pessoal,vcs tao sendo muito quadrados

e tenho certeza q muitoa aqui nunca usaram img na sig por isso falam q nao vira,sempre usei em outros foruns junto com avatar e nunca vi nenhuma reclamacao quanto a "atrapalhar"


como eu falei,poderia se fazer uma fase experimental,se nao rola retirasse a opcao

Roma
15-02-2004, 02:53:37
Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
caramba pessoal,vcs tao sendo muito quadrados

e tenho certeza q muitoa aqui nunca usaram img na sig por isso falam q nao vira,sempre usei em outros foruns junto com avatar e nunca vi nenhuma reclamacao quanto a "atrapalhar"


como eu falei,poderia se fazer uma fase experimental,se nao rola retirasse a opcao

Isso ae!!!1

Juquinha
15-02-2004, 11:54:36
Eu nunca usei e sou a favor, o que tira a atenção em um fórum são uns floods desnecessários e não uma imagem na sig.

Dizer que img na sign tira a atenção é uma piada de mau-gosto.