PDA

View Full Version : Vo comprar Renegade amanha Original Preciso de opinioes



RUGALXP1
04-03-2002, 13:52:48
assim pessoal eu joguei e crurti muito mesmo, eu ouvi falar que o single player nao e bom, mas para mim nao interessa mesmo o single

sobre o multplayer mais alguem ja tem ele original? ja tem servidor para o original?

valeu

MadMax
04-03-2002, 14:28:56
O multiplayer dele é muito bom, eu comprei o original sábado e passei 5 horinhas no domingo jogando....ele detona.

Uns vão dizer que MOHAA é melhor, e, no combate soldado a soldado, é verdade, mas quando vc pega um tanque e parte pro ataque no Renegade não tem pra ninguém.

Kain
04-03-2002, 14:50:14
O jogo é fantástico, apenas o MP, pois o SP dele é horrível!

O MP dele é inigualável, vc pode dirigir tanques de guerra e td mais!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!

ELFO
04-03-2002, 15:41:42
KCT galera, vcs estão me brochando falando assim do renegade, mó galera falando mal do splayer, assim não rola, mas como sou fã da série, vou continuar esperando ele com a mesma ansiedade.
vamo vê....

Pacote
04-03-2002, 15:55:10
Cara nem compra
nao vale a pena so pelo MP nao
pq realmente o SP eh uma merda eu tava auiq na misao 3 e nao posso mais jogar pq eh muito chato!!!
prefiro vencer de novo medal ou jogar outro jogo mais legal.
nao recomendo pagar 90 reais por isso
eu baixei os 2 cds da net e nem curti gastei 2 cds a toa hehe.
bom mas ai eh com vc

falows
:D:):D

Pacote
04-03-2002, 16:42:30
so joguei o demo no MP
o SP eh chato pq cara vc atira no cara a 30 m de distancia e o cara morre como que instantaneamente
missoes idiotas e malfeitas
tudo uma grande merda!!!
jogo muito malfeito, o SP de medal ou ate serious sam sao melhores hauhaua
eh muito piada o jogo
o MP falaram ate bem mas mesmo assim
eu nao curti
so joguei umas 2 noites depois encheu
:D:):D

ELFO
04-03-2002, 16:42:49
Mas quais são os contras dele pacote?
pq vc achou tão chato?
como são as missões?
puta merda, esperei tanto tempo por esse jogo

RUGALXP1
04-03-2002, 17:54:41
PESSOAL EU QUERO UM JOGO MP eu vo comprar ele por causa do multplayer nao me enteressa o single player eeg
por que e sempre assim o sp mesmo que for bom voce acaba enjooando e nunca mais joga

O COunter strike so tem mp e e o mais jogado da net

JA me decidi vou comprar o renegade original, como voce me disse o Medalha nao tem cd key ahah ai eu pego pirata


mas era isso eu queria um jogo multplayer hehe

TIpo no renegade nas fazes urbanas tem predios que voce possa invadir?

MadMax
04-03-2002, 19:03:16
olha o Single Player do jogo não é tão ruim assim não. O único problema é a IA que não é legal, fora isso vc realmente tem a impressão que está no meio de uma batalha nodxgdi, e jogando no nível hard é bem duro matar os soldados NOD.
Se eles lançarem um patch corrigindo a AI o jogo vai ficar quase tão bom quanto o MOHAA no modo SP, agora o MULTI não tem mais o que melhorar (se bem que logo vai ser possível pilotar Helicópteros tb)
Tem vários sites com reviews do jogo, da uma olhada

Juquinha
04-03-2002, 19:07:50
Reviews, que por sinal, não são nada animadoras...
Renegade Game spy: 68/100
MOHAA Game spy: 92/100

Renegade Gamespot: 7.8/10
MOHAA Gamespot: 9.0/10

MOHAA é o melhor sem duvida alguma, em todos os aspectos, mas Renegade é um bom jogo.

Pacote
04-03-2002, 19:43:30
Eh mesmo juquinha
nao tem discussão!
matematica eh uma ciencia exata e acabou!


Se eles lançarem um patch corrigindo a AI o jogo vai ficar quase tão bom quanto o MOHAA no modo SP

Ae para com isso! quando li isso fiquei com enjoo
o SP de renegade pra chegar perto do Sp de medal of honor teria quemudar do AI ate a jogabilidade!
O SP EH UMA MERDA E FIM DE PAPO!!!

:D:):D


Ps: sobre comprar o dinheiro eh de vcs
se estao contentes em pagar 90 reais pelo jogo sem problemas
eu vou continuar curtindo meu medal of honor de graça que jaja tera mais mapas novos e muito melhor que renegade
ahuHUHAHUHAUAUHAHUUAH

Azmodeus
04-03-2002, 19:43:52
Foda-se o single palyer...quero que se exploda.

Se o mp é fantastico ta valendo...vo comprar amanha.

RUGALXP1
04-03-2002, 22:01:41
ahhaha ele levou essas notas por causa do single player meu

por que voce ahca que ele na otirou nota 3.0 de3 10

por que o single player DELE e 10

po Medalha de honrra, tem tanto jogo do genero, po eu jogo cs DOD

e o estilo do multplayer do renegade e unico
Eu vi o single player do Medalha apavora mesmo
o do renegade nao vi ainda
mas entre o mult do renegade e do medalha hahah

OBS os jogos sobrevivem por causa do multplayer e nao do single player

mrxrsd
04-03-2002, 22:24:37
Pow se vc quer um jogo por causa do MP compra HL e baixe o CS pq é o melhor =]

BGen_Cataclsim
04-03-2002, 22:37:17
Cara, tem certeza q vai comprar esse jogo? Então, me diz uma coisa: por que diabos tu ainda não comprou?!?!? :D :D Cara, é muito bom!!!!

Pacote
04-03-2002, 22:38:40
hauahu cara nao vou discutir isso
o MP de medal eh melhor e todos sabem
vc pode se forçar a nao acreditar mas nofundo vc sabe
hehehe e como assim
"tentantos do genero"
genero: FPS?
haUHAuhAHAAUAUHA nao fez sentido algum o que vc disse
se diz guerra bom ai tem do genero mas nao da QUALIDADE
pq do estilo tem varios que nem renegade de guerra etc
tribes etc
MEDAL OF HONOR RLZ E FIM DE PAPO!!!!

:D:):D

RUGALXP1
04-03-2002, 23:13:43
AHAH medalha de honrra e um clone so multplayer nao tem inovacao

a uncia coisa que fizeram foi deixalo real so isso
Tem cs, DOD, uma pa igual a ele
o flash point

que novidade tem nenhuma

Juquinha
04-03-2002, 23:30:15
Originalmente enviada por RUGALXP1
AHAH medalha de honrra e um clone so multplayer nao tem inovacao

a uncia coisa que fizeram foi deixalo real so isso
Tem cs, DOD, uma pa igual a ele
o flash point

que novidade tem nenhuma

Ai meu Dios!

No que o MOHAA imitou os outros? Se imitou, fizeram mto bem feito!

BatZ
05-03-2002, 00:27:58
po galera, opinião é opinião... pode ter gente q ache o SP do Renegade uma droga e outro q tenha achado o máximo... acho muita sacanagem ficar jogando água fria nos ânimos dos outros, deixa os caras curtirem o game! Renegade tem muita qualidade sim, e o MP é sensacional...

Pacote, se vc acha muita vantagem poder jogar o MOH sem pagar, lembre-se q se todo mundo fizer isso, ele não vai ter continuação, ao contrário do Renegade, q pode ser uma porcaria, mas se os fãs tiverem q comprar mesmo, vai ter um lucro maior e assim com muito mais chance de acabar tendo uma continuação... se eu fosse fã de um jogo, não acharia nenhuma vantagem fazer pirataria dele, ao contrário, iria lutar para q o máximo de pessoas comprassem o original para incentivar uma continuação ou mais jogos no estilo... mas cada um é cada um! sei q o preço não é barato, e aí vamos cair no mesmo papo já discutido aqui algumas vezes.

só não venham me dizer q uma ou outra pessoa não vai faz diferença para as vendas....

Juquinha
05-03-2002, 00:40:30
Olha Batz, eu entri na promoção soh pra pegar o Renegade, q é o maximo!!!!!!!! Em MP ele é um dos melhores q já vi!!!!!!!!!
Já o SP dele... eu nunca joguei, mas meu amigo disse que é legal no começo! dai pra frente se torna enjoativo....






Mas eu recomendo o Renegade sim, o MP dele é FANTÁSTIQUÊ!!!

Pacote
05-03-2002, 00:59:39
ao contrário do Renegade, q pode ser uma porcaria, mas se os fãs tiverem q comprar mesmo, vai ter um lucro maior e assim com muito mais chance de acabar tendo uma continuação...

Sim mas se o jogo eh umaporcaria de que adianta continuação...bruxa de blair 1, 2 e 3 te fazem pensar em algo?
:)

Sobre a pirataria vc esta certo batz mas mesmo assim
como ambos sao da EA eles vao ter bastante lucro pra poder fazer a continuação de medal com isso eu nao me preocupo nem um pouco. eu nao penso na continuação
ao inves disse eu jogo o jogo enquanto ele ta aqui
se vc sempre ficar pesando no futuro nao vive o presente!
eh o cara que compra uma geforce4 pensanod na 5!
eu acho assim eu nao gostei do SP do renegade
e do MP achei inovador os carros (nao inovador! pois tribes tinha)
e eh so. eu curto FPS online em que tem aquela luta entre os cara sabe...
tipo unreal, quake, medal of honor (as lutas mais legais) aonde vc troca tiro ai pensa
"Merda cabou munição" ai troca pra pistola ai começa a socar o cara com ela ai ele tmb acaba a munição hehe ai vcs la na adrenalina pra ver quem ganha e vem uma granada e mata os dois!!!!
EH DISSO QUE EU GOSTO!!!!!
E o MP do renegade nao tem nem um pouquinho disso!!!
Ate a sakura que tem sniper eh uma merda!
fiquei puto com isso!
No Renegade vc atira e demora muito tempo pro cara morrer essa historia de armadurazinha comigo nao cola, se vai por poe mais fragil! O jogo devia ter sido feito menos futuristico (ja falei quanto odeio jogos futuristicos ? hehe)
Vc devia pegar uma pistola e quando desse 4 tiros queacertassem o cara devia esar no chao morto ja!! e nao la saltidando e carregando atirando carregando atirando!!!
Bom Medal eh melhor e vai continuar sendo ainda mais agora com o Map builder quase pronto. hehe galera vai soltar imaginação pra fazer os mapas novos!!!!
Pra quem gosta de renegade nao estou falandoque nao se DEVE gostar eu digo que eu prefiro medal of honor por todos esses aspectos que citei!
grandes merdas o jogo ter um MP estrategico se nao tem o MANO A MANO!!!!


QUem nao concorda nisso comigo eh pq nao curte FPS!!

PS: Eu me recuso a pagar mais de 15 reais por um jogo portanto nunca comprarei original e warez sempre esta um passo afrente das empresas. ate que uma hora eles vao se tocar a vao fazer o que deveriam ter feito a muito tempo: lançar jogo com versoes OEM sem manual (contendo manual em pdf no proprio cd) com tudo dispensavel pra baratear o custo!!!!
e nao fazer um jogo como medal of honor custar 80 reais!!!
antigamente com esse dinheiro ei comprava um chip de 256mb de RAM!!!!

:D:):D

Azmodeus
05-03-2002, 09:27:08
MOHHA e Rengade sao estilos diferentes cara. O SP de MOHHA eu não gostei...aliás é mto difícil eu gostar de algum FPS single player...não dá gosto matar NPC.

O MP do MOHAA é fantástico...tem uma atmosfera muito boa, sons alucinantes e tal. Mas só consigo jogar em fases Objective-Match, Round-Based Match e FFA. 80% dos servers são Team-Match que ao meu ver não tem graça nenhuma...é pura carnificina, mata e ressucita.

Já o Renegade é completamente diferente...futurístico sim mas muito divertido. Gostei bastante dos efeitos visuais como o Nuke, chuva do Ion Beacon e tal...e os veículos são animais, imagina quando tiverem os aéreos.

Ambos são muito fodas no que se propõe...não seria justo escolher um melhor no quesito MP já que o SP do renegade fede.

Sobre CS, pelo amor de deus...já se foi o tempo. O joguinho sem graça.

RUGALXP1
05-03-2002, 11:00:49
e eu peco desculpas
cada um com sua opiniao

MAs eu nao vo mentir hehe eu nao compraria Renegade original se nao tivesse cd ke
Alias pode ser o melhor jogo do mundo eu so compro se tiver cd key
o medalha nao tem o que e uma vantagem

como o Batz disse se nao comprar original nao adianta que nao tem continuacao hehe


Sobre CS, pelo amor de deus...já se foi o tempo. O joguinho sem graça.

hahah Cara esse joguinho sem graca e o mais jpogado do mundo ele pega a fatia de 38% quer dizer que quase metade do pessoal que joga via net joga so Cs
e outra cs e o reponsavel pelas LAN houses duvido que alguem discorde de mim mas se nao foce cs, duvido que a monkey seria tao grande assim a ponto de ter em todos os lugar


Sobre renegado e medalha o que eu nao gosto e por causa disso ja enjoou ficar so matando carinha , o que eu vi no renegade foi diferente de tudo , ainda mais que vao lancar 4 mapas que vai dar para comprar helecoptero

Sore o single player dlee pelo que entendi nao e um lixo nao,
SO fico cansativo, sem inivacao tipo doom que voce atira em tudo que se mexe e mais nada


Agora eu vo comprar o medalha nao sei se original
Por que eu joguei a single dele meu apavora, Parece que voce ta numa guerra mesmo so faltou a possibilidade de pilotar tanques se tivesse isso nossa,
Agora sobre operation flash point nao ter feito um mega sucesso no brasil, foi por que ele e meio que complicado para que quer uma coisa descomplciada hehe entenderam
ex voce gosta de jogo voce joga ate aprender tudo, mas quem nao quer complicacao que uma acao rapida sem parar de atirar
isso que fez medalha e wolf serem melhores so que no caso do wolf e muito irreal para um tema que tem que ser real, voce mete uns 500000 tiros no cara nao morre

a inovacao do renegade alem de poder pegar veiculos , ele implementa uma estrategia tb, quem jogo ja sabe que e IMPOSSIVEL ganhar sozinho , so se ganhar por pontos ou por que o inimigo e muito burro mesmo
e tb e o unico que vi desse estilo de defende base e atacar,
ele coloca tanto acao como faz voce usar um pouco dos seus neuronios



a sim CS sera imortal, por que ele tem 3 coisas, que fazem dele o mais jogado
e totalmente descomplicado ,roda no pc da sua vo,e tem uma tema real

. ai o pessoal fala mas po aonde que o cara fica puland oque nem gazela ou toma uma pa de tiro e anda e pula isso nao e real,
logico que nao mas e divertido do jeito que ta, se for para ser 100 real tem roger S. e o Dealt force

RUGALXP1
05-03-2002, 11:06:38
No Renegade vc atira e demora muito tempo pro cara morrer essa historia de armadurazinha comigo nao cola, se vai por poe mais fragil

a sim esqueci desse assunto,
Renegade nao e para ser real como medalha mesmo, pois aonde ja se viu hoje um satelite que solta um raio de ion(ion existe e pode ser usado como arma num feixe de luz como no jogo, mas nao existe uma arma como essa)
to tamnho daquela construcao
ou um carinha que fica invisivel

cs aonde ja se viu voce mete uma pa de tiro de ak na cabeca e o cara andar ainda, no jogo mais jogado do mundo tb tem esse tipo de coisa


Realmente voce gosta de jogos 100%, e seu gosto, mas renegade consegue ser divertido heheh, sendo divertdo ja ta bom , se o pessoal reclamar muito disse o pessoal da westwood lanca um pathzinho que nem fez no star trek armada 2 para equilibrar as unidades ,
lanca um path que diminui o life e a armadura

no armada 2 voce faz uma fusao de cubos formando uma super nave em menos de 30 minutos, cara o pesosal que jogava nao tava aguentando mais isso, qwuando pronto era indestrutivel eheh
corrigido com um path , os cubos estao mais caros, mais lentos de serem feitos, e um pouco mais fracos

MadMax
05-03-2002, 14:35:41
bom, voltando ao tópico original...compre renegade, vc não vai se arrepender.

Azmodeus
05-03-2002, 14:38:34
Ok...CS não é um joguinho sem graça.

Só que pra mim já encheu...engine limitada, poucas inovações ao longo do tempo. Só volto com CS se relançarem com engine do Quake 3, Unreal 2...

PS: Compre renegade original....vale MUITO a pena.

ELFO
05-03-2002, 15:13:10
Divulguem logo o resultado dessa promoção, quero meu renegade, hehehehe...

Olha só até é válido lançarem uma discussão entre MP de MOHaa e Renegade, mas ainda acho que não tem como comparar com CS. Isso é clássico demais, e a jogabilidade ainda é imbatível, e acredito melhorar com a versão 1.4.

Pacote
05-03-2002, 16:43:40
Aow CS ja passou o tempo assim.
Medal e Renegade sao a nova era de FPS multiplayers entao
CS ja era a muito tempo
grandes bostas se 99 por cento jogam
EU NAO SOU MARIA VAI COM AS OUTRAs
nao eh pq nao sei quantosjogam que eu tenho quegostar
CS SUX!! JA ERA< PASSADO!!!

agora o negocoi eh medal of honor
e heheh o team match eh animal
objetvie tmb
mas round bases como todos ja disseram la no forum da hardmob (por isso eles fizeram o favor de abolir nos servers o round based) EH UMA MERDA!!!
MEDAL OF HONOR nao eh CS!!!

:D:):D

Ps: quem fala que CS eh o melhor eh pq o pc nao roda outro jogo como renegade e medal ou de fato nunca jogou os dois
eu ja parei a discussao
gosto eh gosto eu posso falar mal de renegade por 1 mes aqui mas se o cara gosta ELE GOSTA nao tem discussao!
So acho que pagar 90- reais por QUALQUER JOGO eh um roubo!!!
Eu nao compraria e nao recomendo comprar por esse preço para ninguem!!!

RUGALXP1
05-03-2002, 17:00:32
cara eu gosto de cs, mas eu tb sei la queria que foce lancado uma coisa melhor
mas nao acabo nao

nem medalha de honrra 2 ou 3 acaba com ele cara

o que voce ta dizendo e a mesma coisa que falar que o windows agora acabo, o linux agora e o futuro heheh


tipo o que eu acho eles deveriam lancar uma versao com nova engine a do quake 3
como podemos ver no medalha de honrra, a engine do quake 3 ao limite mosta que da conta do recado

Alguem ainda joga doom? via net?

Se eu ganhar o renegade da promocao, eu nao vo vender nao ahah
ta pra chegar o 2 pc em casa e fica com minha irma pra jogar em rede 1vs1 UAUAUA

pra mim qualquer coisa que e de gratis(uaua meio forte essa)ta bom

ELFO
05-03-2002, 17:13:20
Pois é pacote, agora além de não concordar com sua opnião, não concordo também com a sua postura unilateral e agressiva.

1º não gosto de cs porque a maioria joga e sim pq EU acho o Mplayer dele ainda melhor do que qualquer outro desses que vc falou.

2º Meu computador roda e muito bem qqer jogo desses que vc citou e roda com muita sobra e veja só, ainda acho cs melhor.

3º Em momento nenhum menosprezei os mplayers de Renegade (que pela demo já deu pra perceber que engole o do mohaa que tb é muito bom) e Mohaa e acho que ambos tem muitas qualidades assim como o RTCW.


Bom mas vamos levando, sem mais stresses, todos tem opniões próprias aqui, só acho que vc se empolgou demais na defesa de seus jogos preferidos.

Abraços Pacote, ainda iremos jogar o MOhaa Juntos hehehe

Juquinha
05-03-2002, 17:55:40
Olha Bruno, CS é um bom jogo, mas já está sendo abafado pelo RTCW, MOHAA e pelo próprio Renegade e ha de ser acabado com o Global Operations e anikilado pelo Planetside!

Vc pode estar falalndo q no CS se compra armas, mas em guerras não se compra armas, alem de CS não ser mto tático!!!!

Essa é a minha opinião, mas concerteza nos estaremos jogando MOHAA juntos contra o Pacote.

Maxx
05-03-2002, 18:00:04
Jogo MP do Mohha e testei o mp do Renegade.
Não tem como comparar os 2 pois são de estilos diferentes.

Enquanto o mohaa preza pela fidelidade e realidade, o renegade via mais para o mundo CnC..
E quanto a esse mundo o renegade é bem fiel, e muito bom.

Existem algumas falhas, igual ao mohaa(nada é perfeito).

Minha opnião..
Se o unico jeito de jogar o mp é comprando o original e vc gosta do jogo, vai fundo e compra.


Concordo ocm pacote no que diz respeito ao preço dos cd's.
90 paus por um jogo é muito caro, fora que todo esse dinheiro vai pro states(USA sux).
Agora esse preço absurdo é culpa do brasil tb, que cobra 500 impostos(se bobear alguem inventa um imposto sobre peido) e não tem como um produto estrangeiro vir para cá a um preço justo.


MOHAA RULEZ
RENAGADE RULEZ..

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

RUGALXP1
05-03-2002, 22:49:18
mas já está sendo abafado pelo RTCW, MOHAA e pelo próprio Renegade
lamento lhe informar um site americano diz que a espectativa de vida do cs e mais de 6 anos ainda
e a cada dia cresce

para se ter uma ideia meu colega foi comprar o hl para jogar cs na net
tava em falta em todas as lojas meu

2 colegas meu BR spider e SPY THE RAM (do meu clan)
olha o pc dos dois

spider
Athon XP 1.7 ghz, 512 DDR, g force 2 gts, isso roda tudo e sobra ainda
O UNICO JOGO QUE ELE TEM NO PC E CS E JOGA TODO DIA<

The ram Athon XP 1.6, 256 ddr, placa de video nao sei TB SO USA O PC para trabalhar e jogar cs meu


Sobre o pacote no preco

CAra comprei renegade hoje fiquei com pena de gastar 100 reais meu, Antigamente um lancamento era 59 reais eu lembro compreo carmagendoon 1, depois passou para 69
depois para 79 quando comprei ts
Agora os lancamentos tao a 89 reais mais frete de 10 mango '100 mango meu

Cara eu juro que se eu nao gostace do jogo ate choraria de gastar isso

Daqui a pouco um original ta custando 150 reais

po no eua um lancamento fudido de caro e 49 dolares e eles ainda reclamam por que um lancamento normal la e 39 dolares

Juquinha
05-03-2002, 23:38:41
Originalmente enviada por RUGALXP1

lamento lhe informar um site americano diz que a espectativa de vida do cs e mais de 6 anos ainda
e a cada dia cresce

para se ter uma ideia meu colega foi comprar o hl para jogar cs na net
tava em falta em todas as lojas meu

2 colegas meu BR spider e SPY THE RAM (do meu clan)
olha o pc dos dois

spider
Athon XP 1.7 ghz, 512 DDR, g force 2 gts, isso roda tudo e sobra ainda
O UNICO JOGO QUE ELE TEM NO PC E CS E JOGA TODO DIA<

The ram Athon XP 1.6, 256 ddr, placa de video nao sei TB SO USA O PC para trabalhar e jogar cs meu


Sobre o pacote no preco

CAra comprei renegade hoje fiquei com pena de gastar 100 reais meu, Antigamente um lancamento era 59 reais eu lembro compreo carmagendoon 1, depois passou para 69
depois para 79 quando comprei ts
Agora os lancamentos tao a 89 reais mais frete de 10 mango '100 mango meu

Cara eu juro que se eu nao gostace do jogo ate choraria de gastar isso

Daqui a pouco um original ta custando 150 reais

po no eua um lancamento fudido de caro e 49 dolares e eles ainda reclamam por que um lancamento normal la e 39 dolares




NAUM é A Toa Q AMERICANO É IMBECIL PRA CARALHO!!!!!!

BGen_Cataclsim
06-03-2002, 00:29:05
sejam mais objetivos! Ou vcs acham q eu vou ficar lendo essas redações q vcs escrevem? :D Tá loco! Assim não dá pra chegar a conclusão nenhuma! :D :D :D

Pacote
06-03-2002, 01:32:01
lamento lhe informar um site americano diz que a espectativa de vida do cs e mais de 6 anos ainda
e a cada dia cresce

Aow NUNCA confie em nada americano cara NUNCA!!!
eh so minha sugestao!!!
Tipo vou tentar esclarecer pra todos aqui pra PARAREM d epostar brigas se bem q esse post se tornou um grande antro de discussão o que eh MUITO BOM :)
pois sabemos as opinioes dos nosso colegas aqui do forum :D

Tipo aqui vai a minha:

Renegade o MP eh bom pra quem gosta do estilo divertido e ireal do jogo , levando em e conta claro que eh muito fiel ao mundo C&C.

Tipo o Sigle Player nao posso dizer totalmente pis nao passei da missao 3 por falta de "saco" de continuar jogando :)
mas pelo que eu joguei do MP acho que o problema maior que eu vi que me fez nao recomendar o jogo foi como ja disse anteriormente a falta do MANO A MANO, 1x1!!! Tipo vc pode ate lutar com um cara mas nao tem a mesma sensação que tem em jogo como medal of honor! falam do teammatch de meda of honor (nao sei pq tem gente que nao gosta desse modo) mas eh que nem renegade vc morre e nasce! Negocio de roud based foi a pior coisa qe fizeram tanto que os melhores servers nao os usam heheh pois ninguem gosta!

Nesse no ultimo post desa msg aqui no forum da hardmob vc ve claramente um cara (newbie acho eu) que joga medal dizendo com eh legal o 1x1!

http://forum.hardmob.com.br/showthread.php?s=&threadid=92441

Aqui vai o trecho:
"Divertido também qdo vc está na maior disputa contra alguém, 1x1, acabam as balas dos dois, recarregando na hora, suspense de quem atira primeiro hahaha. Mto engraçado... "

Pra quem curte mais mano a mano nao tem disputa pra medal.
Quado vc quer um jogo mais mundo loko tipo renegade ninguem ganha pq realemnte eh divertido pegar comprar umtanque e sair por ai com ele mas isso pra mim ja eh um FPS mais estrategico pois pra vencer uma partda no MP nao basta vc saber jogar bem tem que ter estrategia.

Entao acho que medal of honor eh mais na guerra mesmo na adrenalina
e renegade eh mais na esrategia (assim como os jogos da serie)
entao realmente ao da pra se cmprar

eh como pegar um jogo de primeira pessoa RPG com quake 3 deathmatch!

Agora como ja disse antes pagar 90 reais por um jogo? TO FORA!

antes de acabar gostaria de falar sobre aslguns trechos

Bruno Tech

3º Em momento nenhum menosprezei os mplayers de Renegade (que pela demo já deu pra perceber que engole o do mohaa que tb é muito bom) e Mohaa e acho que ambos tem muitas qualidades assim como o RTCW

Hmm nao fes absolutamente algum sentido poir se sao 2 estilos diferente com um poe "engolir" o outro? O
medal of honor destroi qualquer jogo no estio MP rapido e com açãp
e Renegade destroi qualquer outro MP no estilo estrategico e de compra de coisas!
Simples assim.

Juquinha

Olha Bruno, CS é um bom jogo, mas já está sendo abafado pelo RTCW, MOHAA e pelo próprio Renegade e ha de ser acabado com o Global Operations e anikilado pelo Planetside
Eu nao poderia concordar mais com isso hehehe!!!


Vc pode estar falalndo q no CS se compra armas, mas em guerras não se compra armas, alem de CS não ser mto tático!!!!

Tipo com o jogo eh mais pro terrorismo urbano o negocio de comprar armas esta correto com a realidade ta ligado? Ja isso em medal nao seria possivel sobre nenhum aspectos a menos que avionzinhos passassem e soltasses mais armas pq ai estaria certo.

Para todos:
Parem de falar de RTCW, o single player foi bom enquanto durou (mosntros??? que merda!)
o MP tmb achei legalzinho mas o mesmo foi rapidamente ultrapassado por medal mesmo el tendo um sistema riginal de objetive match nao aguentou.
Pode ver na net quantosjogam medal e uanto RTCW
ja era veio e foi muito rpaido
:D

PS do MP!!!
Hehe epodes crer aparecam na hard pra jogarem ontra mim e meu clan
aow juquinha so ir treinando pra ao inves de jogar contra meu clan
jogar com ele
eu estou meio parado esses dias pois to com cursinha que ta foda mas continua jogando sempre que posso
hhhe abraços pra todos!
:D:):D

ELFO
06-03-2002, 02:27:04
E todos viveram felizes para sempre, apesar de ninguém ter se entendido

Pacote
06-03-2002, 03:40:19
Opinião nao se entende
apenas se tem e pronto
:D:):D

Azmodeus
06-03-2002, 07:26:01
Originalmente enviada por Pacote2k2
falam do teammatch de meda of honor (nao sei pq tem gente que nao gosta desse modo) mas eh que nem renegade vc morre e nasce!

Não, definitivamente não é igual. Em renegade você tem um objetivo claro de atacar e destruir as defesas e instalações inimigas. Ja nesse lamentável team-match de MOHAA é carnificina pura...30 caras num lugar com bazookas, granadas se matando sem sentido..quake na veia. Se for pra ser assim prefiro 1000x CS.

Muito mais emoção um 1x1 ou 2x2 naquele mapa Destroyed Village. Guerra de sniper ali é simplesmente fantástico...um dos melhores mapas que eu ja vi. Agora Team-Match em Remagen? Me dá ânsia de vômito.

Se eu fosse montar um server seria Objective-Match e sem o mapa de Omaha....pelo amor de deus. É que nem Dust, é legalzinho no começo mas depois enche muito o saco...o melhor mapa de objective é Rocket Facility.

BatZ
06-03-2002, 11:33:17
bom, realmente opinião é opinião.... o q não podemos pensar é q se na sua opinião um tal jogo é melhor, isso não quer dizer q é uma verdade absoluta e todos temos q concordar.... um jogo q vc acha uma porcaria, pode ser excelente para um monte de gente, e não quer dizer q vc ou os outros estão errados, quer dizer apenas q vcs tem opiniões diferentes! tbm não podemos nos sentir "ferido" caso o outro não goste do mesmo jogo, deixa o cara, não precisa ficar querendo provar por A+B q o game q vc gosta é melhor do game q o outro joga, pois isso num leva a nada.... claro q as discussões são válidas e é legal q cada um dê a sua opinião sobre os games q conhece, mas não precisam ficar defendendo com unhas e dentes o jogo q vc mais gosta, como se todos tivessem a obrigação de achar ele o melhor jogo tbm.... afinal, sempre vai ter uns q gostam mais de um game e outros q gostam mais de outro!

e sobre os preços, enquanto os americanos pagam U$39 para os jogos não tão novos ou bons e U$49 para os melhores lançamentos, nós pagamos entre R$70 R$75 nos games não tão novos ou de qualidade mediana, e R$85 nos games mais novos....
agora vamos pegar o dólar na média de R$2,40 e transforma os valores em dólares, vai ficar:
US$39 = R$93
US$49 = R$117
Então estamos pagando um valor bem abaixo dos americanos! e não me venham falar q é só pq o custo de vida lá é mais alto, pq nós pagamos sempre o mesmo valor ou acima do q eles pagam no resto dos componentes de computador, então não tem o q dizer!! tenho alguns contatos nas distribuidoras nacionais e todas dizem q não está fácil conseguir lançar os jogos por aqui a esse preço e tem q brigar muito com as matrizes norte-americanas para convencê-las e lançarem jogos a esse preço por aqui!
Mais uma coisa, esperar o jogo precisar de cd-key para comprar é burrice, pois se todas forem obrigadas a colocar cd-key, só vai aumentar em muito os custos, pois esse sistema é caríssimo e só vai ajudar a deixar os games ainda mais caros.

RUGALXP1
06-03-2002, 13:47:51
concordo bom o bartz
meu se eu foce rico eu comprava tudo original
deixa os pobres com seus piratex hehe


Sobre Renegade pacote, sim relamente nao tem 1vs1
mas e legal as vezes fazer uma disputa de pistola hehe

mas a proposta da westwood fazer um jogo em time,
como se ve e o unico jogo que voce tem o gosto de destruir a base inimiga, ela implementou a estrategia do command conuqer com osj ogos de 1 pessoa
por que se tivesse Team DM como voce diz, como teria os tanques? eheh

mas mesmo assim eu achei que devia ter mais modo multplayer, po um rouba bandeira seria muito bem vindo

WE um que eles poderiam por mesmo muito mas muito muito rlz e tipo o Prision break do quake 2 unreal

se voce morrece 10 vezes voce nasica preso na prisao da base inimiga ate so ficar 1

puta seria um arraso isso
Mas e como o pessoal disse o jogo foi atrasado 1 ano por que e uma equipe novata que fez muita merda
Agora que eles ja tem a esperiencia dos jogos de 1 pessoa o proximo deve vir muito melhor

O que chamo mais atencao no medalha foi os detalhes, tudo cabela olhos, texturas dos tiros,
coisa que o renegade e muito fraco



eu so comprei ele original por que so compro jogo 1 vez por ano alias em 2001 nao comprei 1 jogo original meu ultimo foi em 2000 em novembro o red alert 2






sobre os precos meu eu nao tenho culpa de uma pais como o Brasil com potencia para ser a 2 maior potencia do mundo tanto militar como economica(obs que falou isso foi uns pesquisadores ingleses e alemaos)
nao crescer

poi so 60% do nosso governo e corrupito

Pessoal no nordeste passando sede sme necessidade por que la tem um lensou freatico, que pega todo nordeste

E ridiculo meu esse brasil e ridiculo
So floresta Amazonica vale mais que o PIB do EUA e poucos sabem disso vale 2 vezes e mais ainda PIB do eua

Agorao EUA esgota seus recursos naturais ficam ricops, e vem falar pro Brasil conservar a amazonia

VAO SE FUDER GRINGOS FDP/


Fernando henrrique e uma anta
porra 1 dolares era 1,30 o real tava batendo, ai ficou pedindo dinheiro emprestado pra tudo e pra todos

se la custa 49 dolares aqui tem que ser no max 80 nem 1 real a mais

Maxx
06-03-2002, 14:22:48
:P
Gosto é gosto e não se discute........
é que nem time de futebol, cada um tem o seu e pronto... :D

:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P


Concordo com o RUGALXP1
se eu fosse rico tb comprava tudo original, mas como não sou(morro sozinho, e sustento meu ap) só compro jogo original que gosto muito(C&C toda a série).

Pacote
06-03-2002, 14:41:23
Bom mas pq continuam postando afirmando coisas como Azmodeus falando mal do teammatch
vc pode ter ansia mas todo o resto do mundo nao tem entao vamos por favor parar de postar discussões pq eu garanto aqui para todos que nao levara a nada
Eu sou fanatico por medal e vcs por renegade entao nao vai ter opinião que prevalecerã sobre as outras
entao por favor parem de postar discussões
Esse topico ja deu o que tinha que dar

:D:):D

Juquinha
06-03-2002, 15:08:01
Ele estava se referindo q o Temmatch era pura carnificina, e GUERRA É PURA CARNIFICINA MESMO!!! Team Match RLZ!!!!

Pacote
06-03-2002, 15:58:39
Sobre o que juquinha falou ele esta certo


Ja nesse lamentável team-match de MOHAA é carnificina pura...30 caras num lugar com bazookas, granadas se matando sem sentido..

Eh mesmo! Mil desculpas!!! Na guerra eh assim como vc disse,
um lugar abandona e 2 sniper guerreadno por suas nações...EH exatamente assim ahuahauhau.
a guerra nao eh sobre 2 caras snipeando um contra o outro!!!
EH o INFERNO!!!
Tiros pra tudo que eh lado , MANO A MANO, carnificina!!!
100 caras num campo de batalha sem saber pq estao la matando um ao outro, simplesmente pq seus governos os obrigam a isso!!!
Eu nao quero um jogo aonde eu dispare raios quanticos do caralho e o cara apenas caia no chao
Eu quero um aonde eu atira na testa do cara e esparra sangue pra todo lado!!! (o mod que eu uso faz isso direitinho hehee) e eu tenho varios adversarios como em uma verdadeira GUERRA pois se nao sabe
Medal of Honor eh um jogo de guerra


Se eu fosse montar um server seria Objective-Match e sem o mapa de Omaha....pelo amor de deus. É que nem Dust, é legalzinho no começo mas depois enche muito o saco...o melhor mapa de objective é Rocket Facility

O que?!?!? AHuhaua graças a deus so existe vc que pensa assim ahuahau se vc se informasse a hardmob tem 2 servers um Team match e outro Objetive e tirar OMAHA?!!?
ahuahHAHAuAH meu deus na me interesso pelas fases do CS mas vc realmete nao entende nada de jogos de guerras e nem delas em si . quando li achei que fosse algum tipo de piada ironica. O jogo esta sendo considerado o mehor FPS doano (ate agora) justamente pela famosa OMAHA BEACH e um newbie como vc vem diz que tem que tirar ela do jogo?! AHUHAUAH meu deus so pode ser zueira com minha cara!!!

Cara se quer joguinho sem sangue e violencia entao vc eh a pior pessoa pra falar de medal of Honor.
Eh o mesmo que aconteceu tempos atras na PC.IGN.COM
o cara que foi revisar DIABLO II nao gostava do estilo de jogo dele ai meteu o pau no jogo
hehe na revisao do DIABLO II Lord of Destruction os cara ate avisaram que o cara nao trabalhava mais la e que a revisao dele foi um engano pois puseram o cara errado pra revisar o jogo.
Se o cara nao gosta claro que falou mal
e na parte de jogabilidade teve a cara de pau de dizer

"Jogo legal mas enjoa, pois vc so fica clicando com o mouse, nao vejo alguem que venca o jogo mais de uma vez"
hauha todos que jogam diablo e gostam podem claramente ver a merda que ele falou. Eu que nao jogo tanto ja venci com pelo menos 3 personagens 2 vezes cada um
ahuaha o que vc falou esta disputando co a merda ai de cima haUHAHAUAA


Ps: o que me alivia eh que vc eh um entre milhoes que acham isso
entao nao tenho oque me preocupar sempre vou encontrar gente nos servers hehe.
Idiotaice sim eh um estilo de jogo aonde vc morre e tem que esperar os outros morrerem para so entar vc renascer!!!
:D:):D

Rainor
06-03-2002, 17:43:40
Vc tá desatualizado, Pacote. Guerra hoje em dia não é mais assim como vc falou, tiroteio e enfrentamento. Atualmente funciona da seguinte maneira: Vc escolha um país bem sub-desenvolvido, sem condições nenhuma de reagir, carrega um monte de bombardeiros estratégicos, caças invisíveis e mísseis de cruzeiro e esplode a população, as cidades, pontes, etc. Daí vc coloca lá um governo seu e pega os recursos naturais. Legal né?

Não sei pq não lançam um jogo de guerra atual de verdade?
De um lado vc teria helicópteros a jato, mísseis ar-terra, etc, e do outro vc teria velhos jipes Toyota, fuzis enferrujados e tanques que sobraram da 2ª Guerra. Seria muito divertido.

RUGALXP1
06-03-2002, 18:18:38
o pacote eu so disse que o multplayer do renegade inovou nao disse que e melhor que team DM
nao da para fazer isso nele por causa dos tanques

Objetive Team DM;? como e um time ataca e outro defende?
obs eu spo joguei o team dm normal

eu gosto desse modo, ai ja e outros 500 sobre medalha,
nao tem cd key ne?



Entao pessoal que comprou renegade vamos mandar e mail para a westwood colocar um capture the flag uuaua seria rlz

alguem sabe se renegade vai ter suporte a mods?

Pacote
06-03-2002, 20:18:57
Vc tá desatualizado, Pacote. Guerra hoje em dia não é mais assim como vc falou, tiroteio e enfrentamento. Atualmente funciona da seguinte maneira: Vc escolha um país bem sub-desenvolvido, sem condições nenhuma de reagir, carrega um monte de bombardeiros estratégicos, caças invisíveis e mísseis de cruzeiro e esplode a população, as cidades, pontes, etc. Daí vc coloca lá um governo seu e pega os recursos naturais. Legal né?

Lamento muito por ter que ter lido esse comentario pouco relevante.
Acho que se ler bem meu post vera que eu estou falando do jogo lançado pela EA de nome: Medal of Honor: Allied Assault
Ele se passa na 2ª Guerra mundial entao eu estou pouco me lixando em como se guerreia hoje em dia
Ah guerra que se passou na 2ª GM que eh o topico do jogo eh exatemente como deveris ser
Sangrenta com muita gente e muito mata mata
entao quem achar que deveria ser o contrario pegue um livro de historia e folheie ele um pouquinho
:D:):D


Não sei pq não lançam um jogo de guerra atual de verdade?
De um lado vc teria helicópteros a jato, mísseis ar-terra, etc, e do outro vc teria velhos jipes Toyota, fuzis enferrujados e tanques
que sobraram da 2ª Guerra. Seria muito divertido.

Pq a maioria das pessoas prefere jogos sobre as guerras passadas, so isso entao eles preferem fazer um jogo do que o povo prefere pois isso gera lucro maior do que um jogo de uma guerra atual que geraria lucros duvidosos
:D:):D

Para Rugal:

Eu sei oque vc disse nao se preocupe :)
Tipo ele nao precisa de cd key nao
e medal of honr ja tem uma fase no modo capture the flag
:D

PS especial: Nao vou discutir mais parem de falar coisas sem sentindo!!! Tipo quem nao gosta de TEam e acha que nao tem nada a ver com a guerra entao eh pq nao quer ver a verdade

Exemplo de Guerra: 2 nações = 2 times + campo de batalha = MUITO MATA MATA!!!

Azmodeus
06-03-2002, 20:21:40
Pacote, em primeiro lugar toma no meio do ânus...

Quem diabos voce pensa que e pra me chamar de newbie?? Eu te ofendi alguma vez?? Temos gostos diferentes e dai? FODA-SE....isso nao lhe da o direito de me chamar de nb, ok.

Reiterando o que eu disse eu adoro MOHAA, so que vejo pelo lado estratégico e nao pelo acéfalo que é o seu caso...

Mas 90% das pessoas sao assim...veem uma opiniao contraria a sua e ja vao xingando, chamando de newbie, etc, etc.
Pense duas vezes antes de ofender os outros de graça...


_|_

Pacote
06-03-2002, 20:31:58
Pacote, em primeiro lugar toma no meio do ânus...

Quem diabos voce pensa que e pra me chamar de newbie?? Eu te ofendi alguma vez?? Temos gostos diferentes e dai? FODA-SE....isso nao lhe da o direito de me chamar de nb, ok.

Reiterando o que eu disse eu adoro MOHAA, so que vejo pelo lado estratégico e nao pelo acéfalo que é o seu caso...

Mas 90% das pessoas sao assim...veem uma opiniao contraria a sua e ja vao xingando, chamando de newbie, etc, etc.
Pense duas vezes antes de ofender os outros de graça...


_|_

Muito bom mostre o quao maduro vc eh
:)
e sim eu te chamando de newbie te da o direoto de me xingar e me ofender? hehe acho que não bom nao vou me rebaixar a seu nivel entao hehehe pode ficar ai nervossinho pular, chamar a mamae etc. Mas por favor nao poste suas crises aqui
eh meio constrangedor para o povo que tem que ler elas
Sim infelizmente vc EH um newbie pois so um para achar que deve se retirar a fase que mais representa todo o estilo do jogo e sua originalidade (mesmo tendo RTWC antes)
A fase Omanha se vc consultar em forums, eh de longe a q o pvo mais gosta pq todos com quem falo sobre o objetive, falam que a Omaha eh a melhor fase. Eu nao curto muito objetivo mas me divirto muito de sniper nessa fase.
Vamos ver se AGORA vc entende o que quero dizer sem ter que dar chiliques.
Se eu falasse que em Renagade a westwood deveria tirar as fases estrategicas e ao inves delas por apenas fases Deathmath pq EU ACHO que sao melhores (e nao acho pois a jogabilidade do jogo nao permitiria essa mudança drastica no jogo)

...eu me acharia um newbie por dizer tamanha idiotisse e todos daqui tmb achariam
portanto pela regra de 3
vc eh um newbie ao meu ponto de vista pelo que postou aqui no forum
e nao contente ainda parece ser um guri pelo seu post anterior
mas as pessoas crescem e amadurecem com o tempo
nao se preocupe...
:D:):D

Ps extra: Quem eu sou, eu sou:

.:BaG:. Pacote2k2 .:S:E:.
Sniper de Elite
:D

Azmodeus
06-03-2002, 21:29:51
Amigo se eu acho a fase OMAHA fraca é a minha opiniao.
È uma das piores do MOHAA em termos de jogabilidade junto com algiers e southern france.

Obviamente OMAHA é incrível graficamente e causa um enorme impacto a principio. Mas, analisando cuidadosamente aqueles esquemas de corredores, labirintos que levam da praia ao bunker nao me agradam nem um pouco...seria muito melhor se fosse que nem DOD, rampas, escadas levando os aliados la pra cima.
DOD2.0 por sinal tem uma jogabilidade muito mais aprimorada...recomendo.

Esses corredores estragam o mapa pra mim...isso nao quer dizer que eu sou newbie nem que minha opiniao lhe agrade...

Por outro lado Destroyed Village, The Bridge e Stalingrad sao verdadeiras perolas.

E dificil mas possivel manter uma discussao pessoas com ideias opostas sem cair pra agressao, portanto, repense suas atitudes da proxima vez.

BatZ
06-03-2002, 21:47:17
bão... como já imaginava q ia acontecer, estou fechando o tópico! ainda temos q crescer um pouco e aprender a ter mais respeito com a opinião dos outros, e isso vale para a maioria aqui...

o Pacote estava errado em ficar chamando o Azmodeus de newbie, e o Azmodeus estava errado em xingá-lo, mas vamos acalmar os ânimos, please!!!

não entendi muito a atitude do Pacote de não aceitar q alguém fale q não gosta do MOHAA e começar a ser grosso com essas pessoas, e no final ainda dizer q não está nem aí pq sempre vai ter gente nos servers, e continuar a perder tempo discutindo, mostrando q não é verdade q 'não está nem aí...

mas vamos acalmar agora! estou fechando o tópico e não é para criarem outros para continuarem com o mesmo assunto, pois se acontecer iremos punir o responsável!!

qualquer dúvida, entrem em contato por PM!

[]'s

Pacote
06-03-2002, 21:50:22
Amigo se eu acho a fase OMAHA fraca é a minha opiniao.
È uma das piores do MOHAA em termos de jogabilidade junto com algiers e southern france.

Obviamente OMAHA é incrível graficamente e causa um enorme impacto a principio. Mas, analisando cuidadosamente aqueles esquemas de corredores, labirintos que levam da praia ao bunker nao me agradam nem um pouco...seria muito melhor se fosse que nem DOD, rampas, escadas levando os aliados la pra cima.
DOD2.0 por sinal tem uma jogabilidade muito mais aprimorada...recomendo.

Esses corredores estragam o mapa pra mim...isso nao quer dizer que eu sou newbie nem que minha opiniao lhe agrade...

Por outro lado Destroyed Village, The Bridge e Stalingrad sao verdadeiras perolas.

E dificil mas possivel manter uma discussao pessoas com ideias opostas sem cair pra agressao, portanto, repense suas atitudes da proxima vez.



Bom vou resumir minha repostas, o jogo se preza por usa alta noção da realidade, entao pelo meu conhecimento de historia geral (que eh maior que o seu obviamente) me responda objetivamene minha pergunta:

Quando mesmo que na 2 guerra construiram essas escadas para "facilitar" o acesso dos INIMIGOS?!?!

Eh mesmo eu lembro muito bem na guerra os americanos invadindo e logo que chegavam na praia viam a seguinte plaquinha
"Bem vindo suba as escadas rolantes para nos matar mais facilmente, atenciosamente Os nazistas"

Sobre a fase Omaha ela nao eh famosa e a melhor no jogo por causa da grafico mas sim pois represente o que mais gostamos na guerra (os cara que conhecem sobre ela sabe?)
O DIA D!!!
O grafico eh conseguencia!!!

Sobre eu repensar minhas atitudes hehe vamos comparar nossas ambas hehe vc me mandou tomar no anus? hehe so um newbie pra chegar a tal ponto de chilique que ao nao ter reposta ou acesso a ela se ve em desespero e chega ao fundo do poço...
:D


PS: Hehehe mostrei seu post a amigos meus que pediram pra fazer uma homenagem a vc dizendo que vc tem algum tipo de problema pois para pensar que os nazistas deveriam construir RAMPAS para o acesso mais facil AHuhaahuAUAHUAHUHAUahuaaUhaUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHuaHAUHAUAHAUH

Acho que na guerra, eu ACHOOO que eles queriam na verdade dificultar o acesso aos bunker co os labirintos
portante se vc nao gosta do que ocorreu na 2 guerra mundial crie uma maquina do tempo volte e faça do seu jeito mas garanto que sera tratado como lunatico

O jogo ao ser realista segue os passos da historia e nao faz merdas que vc julga serem mais "divertidas" garanto que nisso todos aqui concordam comigo!!!

:D:):D