PDA

View Full Version : Pq fui banido??



D3FC0M
14-02-2004, 23:12:44
Eu me cadastrei esses dias e pra minha surpresa fui banido pq uns malucos ficaram falando q eu era um desses poxas sem prova nenhuma....eu sei q falei uns palavrões pq eu fiquei muito puto...vcs poderiam pelo menos mi dar um alerta ou me enviar uma mp...mas ser banido é sacanagem....esse meu avatar foi um amigo meu q me arrumou e vcs tão falando q foi de outro cara...pelo me mostrem esse avatar....eu so peguei ele pq achei engraçado....
aki ta url dos meus posts http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=19912


http://www.gamesbrasil.com.br/forum/showthread.php?s=&threadid=19917

agora pergunto: Com vcs provam q eu era um desses poxas, se eu so perguntei quem eles eram??

Snoopy
14-02-2004, 23:49:29
Voce foi banido, pq ninguem aki é idiota, e todos sabem que voce é o desocupado do poxameu.

Prove que voce nao é ele :D

Juquinha
14-02-2004, 23:55:18
É isso aí!
Tem outros membros bastante suspeitos também, que visitam o fórum faz tempo. Não vou citar quais porque não quero confusão.

D3FC0M
15-02-2004, 00:01:08
[QUOTE]Originalmente enviada por Snoopy
Voce foi banido, pq ninguem aki é idiota, e todos sabem que voce é o desocupado do poxameu.

Prove que voce nao é ele :D [/QUOTE

prove q eu sou ele...e alem do mais eu não fiz nada pra ser banido...

CarlosR
15-02-2004, 03:03:35
AE, na boa, a galera tá se achando esperta, mas tá fazendo oq o tal do poxameu quer acima de tudo: CHAMAR A ATENÇÃO. É pra fazer como a Nix falou ae num topico: é só ignorar o cara...nem falar nele....

Mas de uns dias pra cá ele virou um dos temos principais do forum.:rolleyes:

Rainor
15-02-2004, 03:50:15
Originalmente enviada por CarlosR
AE, na boa, a galera tá se achando esperta, mas tá fazendo oq o tal do poxameu quer acima de tudo: CHAMAR A ATENÇÃO. É pra fazer como a Nix falou ae num topico: é só ignorar o cara...nem falar nele....

Mas de uns dias pra cá ele virou um dos temos principais do forum.:rolleyes:

Concordo, esse poxameu deve ser um pré-adolescente de uns 14 anos e a gente fica dando o maior ibope pra ele. Vamos parar de falar nesse bobo e continuar postando sobre o que a gente gosta de verdade: games.

Du Doido
15-02-2004, 12:22:53
Xenofantes (um filosofo grego) falou uma vez que para se unir um povo nada melhor do qeu um ódio em comum. E caras, eu acho isso certíssimo.

Todo mundo fala pra ignorar o poxameu e tudo o mais, pq ele eh um mlk que soh quer atenção, concordo com vcs. Mas vcs hão de convir que no apice da confusao com o poxameu a GB nunca foi tao unida. Tinha nego qeu nao se gosta aqui dando quote no outro e respondendo de uma fortma amigavel, coisa que nao tava rolando muito aqui na GB.

Acho que vcs dao importancia demais ao qeu o poxameu pode fazer. O que ele faz de mais!?!? NADA! Soh posta merda!! Eu tinha falando ateh com o phantom que era contra o ban do poxameu pq a GB precisa de um mascote que todos zuassem a vontade.

Ignorar o poxameu?! Talvez, mas lembrem-se que por causa desse mlk a gente uma vez foi unido aqui.

Rafinha
15-02-2004, 12:25:40
Huahauhauha...pior que o Du Doido tem razão hauhauha....teve uma noite que eu e Du Doido zoamos até o Poxameu...nunca tinha dado tanta risada com o fórum!
Mas claro que ele polui o forum e talz, mas realmente uniu a GB

Kiko Rigatti
15-02-2004, 14:47:17
deixa de sacanagem po o kara naum fez nada naum teria o porque ser banido......se todo usuario novo que entrar voces ficarem achando que eh um poxa esse forum naum vai ir pra frente...

sei lah acho que soah devem ser banido se derem motivos para serem banidos e naum pq acham que eh um poxa...

BatZ
15-02-2004, 15:39:07
vc foi banido pq já chegou botando a banca e fez um post muito agressivo e usando diversos palavrões, coisa q não admitimos e não temos nenhuma obrigação de avisar ou alertar antes...

se vc quiser participar do fórum de forma sadia e inteligente, fique a vontade, mas se voltar a fazer qualquer bobagem como essa, será novamente banido, podendo ou não ser alertado antes!

tbm não colou nem um pouco essa história de q "um amigo..." que te passou esse avatar, mas vamos relevar por enquanto, porém, estamos de olho em suas atitudes!

só para ressaltar aos outros usuários, reclamações sobre os posts devem ser feitas pela função "Enviar essa mensagem a um moderador" e não respondendo ao autor no fórum - POR FAVOR!!!!

Atenciosamente,

Snoopy
15-02-2004, 15:39:24
É fase isso néh, é obivio que assunto do forum por um tempo vai se esse maluco... Mas depois passa... É a ordem natural das coisas...


Kiko Rigatti, ta cara que ele é o maluco né, so um idiota nao ve isso... :rolleyes:

Kiko Rigatti
15-02-2004, 16:57:57
Originalmente enviada por Snoopy


Kiko Rigatti, ta cara que ele é o maluco né, so um idiota nao ve isso... :rolleyes:

entendi nada:confused:

Snoopy
15-02-2004, 17:48:55
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
entendi nada:confused:

HauhUA

Falto o "na" :D

"ta na cara que ele é o maluco (PuxameuPau) né"


:p

Rainor
15-02-2004, 18:03:38
Originalmente enviada por D3FC0M

agora pergunto: Com vcs provam q eu era um desses poxas, se eu so perguntei quem eles eram??

É simples, no tópico em que vc entrou ninguém fala em "poxas" no plural, apenas no poxameu e vc veio com a pergunta: "quem são esses poxas?". Como vc poderia saber que existem mais de um?

Fenris Wolf
15-02-2004, 18:04:00
Tem que banir e deixar eles falando sozinho. Até parece que vão conseguir afetar a GB... :p

[]s