PDA

View Full Version : Filme - Cold Mountain



ChAnWaY
15-02-2004, 01:35:32
Quem já assistiu? eu fui no cinema hoje ( ops.. ontem ) sem esperar nada e me surpreendi com o filme.. filmão...
Eh a história de um cara lá que desertou da guerra de Sesseção, onde o Norte ( Yankees, a favor da abolição dos escravos ) lutaram contra o Sul (confederados, contra a abolição dos escravos)... o kra desertou da guerra depois de ter escapado da morte várias vezes e numa delas recebeu uma carta de uma mulher q ele tinha trocado poucas palavras + já era o bastante pra à amar.. o filme então se desenrola na caminhada dele pra chegar na Cold Mountain ( uma vila q ele morava ), onde estava a mulher na Black Cove ( fazenda dela )... eh mto massa o filme.. tem alguns bang bangs, personagens marcantes, paisagens fenomenais e um românce clássico. E tem cenas da Nicole Kidman nua ( yahooo )!.


Quem já assistiu posta ae o que achou...
Poutz.. o final eh mto foda!

Rainor
15-02-2004, 01:44:23
Já ouvi falar muito desse filme e acho que vou vê-lo essa semana. Só uma coisinha, a guerra de secessão ocorrida nos Estados Unidos foi entre o Sul (confederados) e o norte (yankees). Os confederados eram estados onde havia uma economia rural, baseada na mão de obra escrava e o norte já era industrializado e queria a abolição da escravatura. Na verdade os sulistas não tinham nada a ver com índios.

ChAnWaY
15-02-2004, 01:52:07
Originalmente enviada por Rainor
Já ouvi falar muito desse filme e acho que vou vê-lo essa semana. Só uma coisinha, a guerra de secessão ocorrida nos Estados Unidos foi entre o Sul (confederados) e o norte (yankees). Os confederados eram estados onde havia uma economia rural, baseada na mão de obra escrava e o norte já era industrializado e queria a abolição da escravatura. Na verdade os sulistas não tinham nada a ver com índios.

exato... toquei os trópicos pelos meridianos... :) corrigi ali...
um pequeno descuido.. :)

Rainor
15-02-2004, 02:03:41
Originalmente enviada por ChAnWaY
exato... toquei os trópicos pelos meridianos... :) corrigi ali...
um pequeno descuido.. :)

Hehe, vc confundiu de novo, Lincoln era o presidente nortista e pregava a abolição. e, como eu já disse, os confederados não tinham nada a ver com índios.

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2004, 02:04:17
po,quero ver esse filme e o mystic river tbm mas vo espera um dvdscr pelo menos ,devem ser ótimos filmes

ChAnWaY
15-02-2004, 02:25:30
Originalmente enviada por Rainor
Hehe, vc confundiu de novo, Lincoln era o presidente nortista e pregava a abolição. e, como eu já disse, os confederados não tinham nada a ver com índios.

aff.. eh o sono... me desculpe.. troquei as bolas dnovo...
vou corrigir novamente :)

Roma
15-02-2004, 03:27:28
Ae Hell, o Cold Mountain já tem uma versão dvdrip a tempos, tinha em conta da brt até esses dias atrás, mas deletaram

Eram 2 Cds

ELFO
15-02-2004, 13:40:31
po fui ver esse cold mountain quarta feira passada na pré estréia... e sinceramente achei muito fraco....

uma palavra resume o filme: CLICHÊ... tirando a atuação de Renné o filme é muito fraco....

Dessa vez sou obrigado a concordar com os críticos (que meteram o pau e esculacharam o filme) Cold Mountain é péssimo... Apesar de ter uma grande fotografia....

Talvez se fosse feito na época de E O Vento Levou fizesse mais sucesso,,, bom sei que o filme teve orçamento d mais de 90 milhões de dólares e só conseguiu arrecadar 82 milhões nos EUA.. ou seja, fiasco e prejú....

Ando me martirizando por ainda não ter visto Mystic River... esse parece ser foda mesmo....

Terça feira que vem vai rolar a pré estréia de BIG FISH... esse promete ser filmão,,, vamos ver

ChAnWaY
15-02-2004, 13:54:27
discordo de vc...
o filme não é as mil maravilhas não.. + eh um bom filme...
acho que a critica pegou pesado d+... e se for pegar filme famoso ai o que tem de clichê não é brincadeira e nem por isso o povo mete o pau!

[]´s

-=HeLL_KiNG=-
15-02-2004, 20:40:06
Originalmente enviada por Roma
Ae Hell, o Cold Mountain já tem uma versão dvdrip a tempos, tinha em conta da brt até esses dias atrás, mas deletaram

Eram 2 Cds

vixii entao passei batidaço :/

xa ketu entao,valeu pelo toque roma :sm03:

Pacote
15-02-2004, 21:16:20
Originalmente enviada por Roma
Ae Hell, o Cold Mountain já tem uma versão dvdrip a tempos, tinha em conta da brt até esses dias atrás, mas deletaram

Eram 2 Cds

malz roma mas NAO

hehehe


Cold Mountain nao tem dvdrip ainda

:)

O unico release eh esse:

2004-01-03 VCD Cold Mountain (2003)

*SCREENER* 106x15 MB TDI

Roma
15-02-2004, 23:34:44
Ah os kras da central filmes botaram DVDrip, coisa de português msm hehe :sm35:

Pacote
15-02-2004, 23:48:01
Originalmente enviada por Roma
Ah os kras da central filmes botaram DVDrip, coisa de português msm hehe :sm35:

Acontece direto :/

por isso so confie em

www.nforce.nl

:)

millencolin
16-02-2004, 01:51:02
Mystic River rox pelo menos eu gostei axo q Sean Penn vai leva a estatueta.

Di Doido
17-02-2004, 10:59:56
Cold Mountain eh MTO FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

nao sei se alghuem percebeu...
mas Jack White ( White Stripes ) faz uma ponta la..
ele faz um papel ateh que siginifcativo..
o filme é mto BOM!!
trilha sonora mto foda!!
dou 10 presse filme...

na minha opniao .. esse tinha que ganha o oscar
de melhor filme ...
apesar que LORT -ROTK eh mto foda tbm..
mas nao faz meu genero =D

ChAnWaY
17-02-2004, 13:12:55
Originalmente enviada por Malicia
Cold Mountain eh MTO FODAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

nao sei se alghuem percebeu...
mas Jack White ( White Stripes ) faz uma ponta la..
ele faz um papel ateh que siginifcativo..
o filme é mto BOM!!
trilha sonora mto foda!!
dou 10 presse filme...

na minha opniao .. esse tinha que ganha o oscar
de melhor filme ...
apesar que LORT -ROTK eh mto foda tbm..
mas nao faz meu genero =D


percebi sim... eeuhaauhe.. só não tinha certeza q era ele...
até q ele eh um bom ator :)

[]´s