PDA

View Full Version : Sugestão de drivers para quem tem NF7-S...



TrancëJay
18-02-2004, 22:19:54
galera, putz acho que já foi postado aqui há um tempo atrás sobre os Drivers nForce Remix...reparei que não teve muita repercussão, não sei pq....agora sairam novas versões, que putz, incrível! os drivers de audio estão simplesmente d+!, com suporte incrível a EAX e drivers ASIO realmente excelentes, quem mexe com audio sabe a necessidade dos drivers ASIO. Baixem, garanto que não irão se arrepender:

http://www.infomtl.qc.ca/remix/nForce3.21InternationalRemix.exe

tem outras versões na página...
http://www.infomtl.qc.ca/remix/

Caxias
18-02-2004, 23:49:51
mas esses drives sao melhores q os oficiais da nforce??

CesarDRK
19-02-2004, 00:32:46
Originalmente enviada por Caxias
mas esses drives sao melhores q os oficiais da nforce??

Sim.... soh uso eles !

Bolovo
19-02-2004, 02:03:55
Originalmente enviada por TrancëJay
....agora sairam novas versões, que putz, incrível! os drivers de audio estão simplesmente d+!, com suporte incrível a EAX...
Esse Som com EAX da NF7-S, consegue ser melhor/comparavel do q uma SB Live! 5.1 ou Audigy 5.1 :confused:

TrancëJay
20-02-2004, 17:29:23
Originalmente enviada por Alan Bertollo
Esse Som com EAX da NF7-S, consegue ser melhor/comparavel do q uma SB Live! 5.1 ou Audigy 5.1 :confused:
as saídas analógicas, a uma Live sim, mas só se pode comparar a SBAudigy se você usar a saída óptica, aê você pode comparar até a SBAudigy2...

Caxias
21-02-2004, 14:14:29
desculpa a ignorancia, mas como eu posso usar a saida optica???


vlwzzz!!!!

TrancëJay
22-02-2004, 14:54:00
Originalmente enviada por Caxias
desculpa a ignorancia, mas como eu posso usar a saida optica???


vlwzzz!!!! primeiramente você tem que ter um aparelho de som, DVD, Receiver ou algo do tipo que tenha uma Entrada óptica digital, aê você compra um cabo de fibra óptica com conector Toslink e é só liga na placa-mãe e no aparelho de audio...e é lógico, marcar a opção de usar saida digital no painel de controle do SoundStorm...