PDA

View Full Version : Notificação por email



GueD'S
19-02-2004, 00:21:13
Ae Tio BatZ, quando a gente recebe uma notificação por email de uma mina do fórum (são poucas), mas aparece assim: "O" nix respondeu seu topico.... "O" larissinha respondeu seu topico.... "O" Gabi Hemp respondeu seu tópico.... Hehe é só um detalhe meio bobo, mas tipo fica esquisito p caralho, e quem fez essas configurações, q suponho eu são padrões do VBulletim, nem pensou que as minas pudessem frequentar os forum que realmente tem predominio dos cuecas de plantão, se for coisa simples de mudar, muda pra por exemplo "O(a)" fulano de tal respondeu seu tópico.... ou entao só o nome direto da pessoa sem a preposição "O" ficaria legal. Fica ae a sugestão. Alguém já tinha reparado isso?

Du Doido
19-02-2004, 12:18:09
Originalmente enviada por GueD'S
Ae Tio BatZ, quando a gente recebe uma notificação por email de uma mina do fórum (são poucas), mas aparece assim: "O" nix respondeu seu topico.... "O" larissinha respondeu seu topico.... "O" Gabi Hemp respondeu seu tópico.... Hehe é só um detalhe meio bobo, mas tipo fica esquisito p caralho, e quem fez essas configurações, q suponho eu são padrões do VBulletim, nem pensou que as minas pudessem frequentar os forum que realmente tem predominio dos cuecas de plantão, se for coisa simples de mudar, muda pra por exemplo "O(a)" fulano de tal respondeu seu tópico.... ou entao só o nome direto da pessoa sem a preposição "O" ficaria legal. Fica ae a sugestão. Alguém já tinha reparado isso?



Na verdade gued´s eu ja tinmha reparado tb, mas se vc for olhar bem o "corpo" do forum Vbulletin eh todo em ingles, o9u seja vc recebe a msg "THE fulana reply your top" como em portugues nos nao temos um artigo neutro como o ingles (que alias soh tem artigo neutro... lingua tosca) nao deve ter como selecionar o sexo no envio desses e-mails!!!!!

GueD'S
19-02-2004, 13:04:36
Originalmente enviada por Du Doido
Na verdade gued´s eu ja tinmha reparado tb, mas se vc for olhar bem o "corpo" do forum Vbulletin eh todo em ingles, o9u seja vc recebe a msg "THE fulana reply your top" como em portugues nos nao temos um artigo neutro como o ingles (que alias soh tem artigo neutro... lingua tosca) nao deve ter como selecionar o sexo no envio desses e-mails!!!!!


Ué, mas num tá traduzido?????? Só traduzir diferente oras, vai no bloco de notas lá que tem a tradução e muda de "O" pra "O(a)" ou do jeito que ficar melhor. :p

Raybon
19-02-2004, 15:13:00
eu tbm ja tinha reparado isso, mas tenho uma ideia melhor:
pq em vés de mandar e-mail, num c manda uma janela popup(eh assim q c escreve?)pq assim q gente fica sabendo na hora q o topico ja foi respondido...igual as msg privadas, quando chega uma nova aparece a janela dizendo, dae vc escolhe c quer ver na hora ou depois.;)


R\B

GueD'S
19-02-2004, 15:31:16
Isso já é outra coisa, uma forma de avisar que o topico foi atualizado, o que to falando é só em relação ao sexo (sem zuera) no email como aviso que foi atualizado.

E... esse jeito q vc falou num sei se daria certo pq imagina se vc assina uns 30 topicos, (tem uns flooders ae que é mais q isso :D ) dae uns 10 são atualizados, imagina... pop pop pop



pop . pop p todo lado vai aparecer uma janela huahuahua. :eek:

Raybon
19-02-2004, 15:37:59
Originalmente enviada por GueD'S
E... esse jeito q vc falou num sei se daria certo pq imagina se vc assina uns 30 topicos mas isso ja depende do user, com certeza ele vai assinar somente o topico mais importante q ele considerar, caso ao contrario vai acontecer o q vc falou. :p


R\B

Du Doido
19-02-2004, 16:33:03
Originalmente enviada por GueD'S
Ué, mas num tá traduzido?????? Só traduzir diferente oras, vai no bloco de notas lá que tem a tradução e muda de "O" pra "O(a)" ou do jeito que ficar melhor. :p

mas ae teriam que fazer isso manualmente pra cada mulher aqui do forumn (NOSSA QUE TANTO!!!) ja que o programa nao deve reconhecer sexo.,..


acho qeu nao da nao....


e gued´s, que dia nos vamu bebe mais meu amigo?!?!:sm03: :sm03: :sm03:

GueD'S
19-02-2004, 19:46:21
Originalmente enviada por Du Doido
mas ae teriam que fazer isso manualmente pra cada mulher aqui do forumn (NOSSA QUE TANTO!!!) ja que o programa nao deve reconhecer sexo.,..


acho qeu nao da nao....


e gued´s, que dia nos vamu bebe mais meu amigo?!?!:sm03: :sm03: :sm03:

KKkkk c ta me saindo mais doido que eu pensava :sm01: HUahUahUhaUHuAhuA, a edição num precisa de ser só pras muié não rapá põe pra geral, edita uma vez só o treco e vamo simbora ;) . Qualquer notificação que vc receber independente se for de homen, de mulher ou do rafinha hihihihi :D vai conter os mesmos dizeres "O(a)" beltrano respondeu.... sacaste?


sobre os golo, meu curso começa dia 3 e 4/3/04 , mas nessa primera semana acho que nem rola pq é logo depois do carnaval, vo tá de ressaca ainda :sm03:, pelo menos pelo tanto q to imaginando q vo entorná... dae eu tenho q ver no cronô lá p saber da próxima vez...

BatZ
21-02-2004, 02:21:07
corrigido lá, Gued's!! mudei para "O (a) 'nick' há pouco respondeu o seu tópico...."!! ;)

valeu pelo toque, realmente foi só falta de atenção, pois eu mesmo nem assino os tópicos por e-mail, então nunca tinha reparado....

:sm03:

GueD'S
29-02-2004, 21:28:35
Opa, massa só fui ver agora, pq tava fora. Agora não vamos confundir mais as bibas hehehe... ;) ;)