PDA

View Full Version : Policia Militar, Que vergonha heim



-=HeLL_KiNG=-
19-02-2004, 10:20:56
bom,antes de tudo ja vou falando q nao to generalizando nem nada p/depois nao vim ninguem e fala merda,agora vamos la:

bom,só vi esta noticia hj mas po,fiquei de cara com a atitude de um grupo da PM de guarulhos q matou um dentista la por engano, sinceramente nessas horas da vergonha ser brasileiro msm

vo resumi p/quem nao sabe:
um grupo de policias matou um dentista por confundi-lo com um suposto assaltante,detalhe: ambos eram de origem negra (o tal ladrao e o dentista),mais absurdo ainda é saber q os policiais ameacaram de morte a vitima do assaulto p/q nao contasse nada pois viram q cometeram um erro brutal e tentaram acobertar o fato,outro lance foi acusarem o dentista de reagir ou tentar reagir com arma,hironico sendo q ele estava de shorts e camiseta e obvio q nao estava com arma nenhuma :/

coincidencia ou nao,o pai do dentista é cabo reformado da pm paulista e uma coisa q ele comentou sobre o fato foi batata:

"espero q a morte do meu filho sirva p/q seja revista a forma de como abordam as pessoas"

bom,deixem ae suas opinioes

nerj
19-02-2004, 10:35:44
A polícia tah uma zona....naum sei se vc viu Hell, mas a semana a passada pegaram a polícia de Foz do Iguaçu tomando cerva no expediente, a criançada brincando nos pcs da delegacia e os carros da polícia sendo usados pra fins pessoais....

O qeu fico de cara eh q hoje além de temer assaltantes vc tem q temer a policia tbem....se eles naum forem com a tua cara no meio da rua vc tah fudido, mesmo naum tendo feito nada...

Kiko Rigatti
19-02-2004, 11:55:52
polica eh uma instituição que naum funciona no brasil..... a unica instituição que funciona mesmo eh os bombeiros....


bah falando em policial vou contar uma historia...espero q ninguem durma....ahuahuah

o pai do nosso batera eh policial dae quando agente vai ensaiar da pra ficar tocando numa boa ateh umas 11 da noite que ninguem vem enxer o saco pq o cara eh policial intuam ninguem tem cara pra vim lah encomodar...hauahuahu

Juquinha
19-02-2004, 12:39:22
Polícia brasileira em geral é um cocozinho... mas no Brasil é assim, funcionarismo público é uma merda... há excessões mas são poucas, infelizmente...

Rainor
19-02-2004, 13:09:08
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Polícia brasileira em geral é um cocozinho... mas no Brasil é assim, funcionarismo público é uma merda... há excessões mas são poucas, infelizmente...

Não concordo, conheço um monte de servidor público que dá o maior duro, mesmo ganhando mixaria. Na polícia acontece de muito cara já meio sacana e vagabundo entrar lá pra tirar vantagem.

E aqueles PMs de São Paulo já tinham acusações de fazer a mesma coisa antes. Eles nem abordavam, apenas já saíam atirando. Tremendo assassinos, isso é o que eles são.

Juquinha
19-02-2004, 13:43:52
Bem Rainor, questão de opinião. Nas escolas, delegacias e em outros órgãos públicos, os caras te tratam como bosta... não estou generalizando, claro que há aqueles que trabalham direito e dão o maior duro, mas pelo menos nos casos em que ví, eles valem o que ganham.

Rainor
19-02-2004, 13:49:51
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Bem Rainor, questão de opinião. Nas escolas, delegacias e em outros órgãos públicos, os caras te tratam como bosta... não estou generalizando, claro que há aqueles que trabalham direito e dão o maior duro, mas pelo menos nos casos em que ví, eles valem o que ganham.

É, tem muita gente assim no Brasil, questão de ignorância. Mas mesmo na iniciativa privada a gente vê coisas assim. Outro dia fui com o Dann numa loja aqui de Porto que vende coisas de RPG, faz torneios, coisas assim. Como não conhecíamos o local, pedimos informações pro cara do balcão. Pois bem, o cara tratou a gente como lixo, como se aquilo fosse um clubinho só pros sócios. Otário, perdeu dois fregueses. É como eu disse, o problema maior do brasileiro é a ignorância, a falta de modos civilizados.

Juquinha
19-02-2004, 14:00:55
Originalmente enviada por Rainor
É, tem muita gente assim no Brasil, questão de ignorância. Mas mesmo na iniciativa privada a gente vê coisas assim. Outro dia fui com o Dann numa loja aqui de Porto que vende coisas de RPG, faz torneios, coisas assim. Como não conhecíamos o local, pedimos informações pro cara do balcão. Pois bem, o cara tratou a gente como lixo, como se aquilo fosse um clubinho só pros sócios. Otário, perdeu dois fregueses. É como eu disse, o problema maior do brasileiro é a ignorância, a falta de modos civilizados.

Não é a toa que a educação do Brasil é uma das piores do mundo.

A pessoa atendendo bem, não vão ganhar menos do que ganham quando tratam mal. Mas a mentalidade podre do brasileiro é essa infelizmente, preferem tratar mal. Justificam a bosta que ganham.

Ainda são capazes de dizer que brasileiro é tudo alegre e que não são racistas (cotas para negros nas universidades e esse fato lamentável da PM de SP são apenas um pequeno exemplo).

Triste isso, mas esse é o Brasil.

ChAnWaY
19-02-2004, 17:21:02
Tem a PM com pessoas honestas claro.. + boa parte da PM do Brasil = Lixo...

tem mta corrupção... mto abuso de poder...

Kiko Rigatti
19-02-2004, 18:22:14
Originalmente enviada por ChAnWaY
Tem a PM com pessoas honestas claro.. + boa parte da PM do Brasil = Lixo...

tem mta corrupção... mto abuso de poder...

po tinha uma epoca quando meu cabelo era maior e eu queria parecer bandido..hauahua era eu sair de casa que era certo que eu ia tomar revista...auahuahuah.....agora to um pouco mais gente mas soah um poco:rolleyes:

-=HeLL_KiNG=-
19-02-2004, 20:40:53
Originalmente enviada por Rainor
É, tem muita gente assim no Brasil, questão de ignorância. Mas mesmo na iniciativa privada a gente vê coisas assim. Outro dia fui com o Dann numa loja aqui de Porto que vende coisas de RPG, faz torneios, coisas assim. Como não conhecíamos o local, pedimos informações pro cara do balcão. Pois bem, o cara tratou a gente como lixo, como se aquilo fosse um clubinho só pros sócios. Otário, perdeu dois fregueses. É como eu disse, o problema maior do brasileiro é a ignorância, a falta de modos civilizados.

nem chega a ser tanto a ignorancia,problema maior é a falta de EDUCAÇAO,ae nisso engloba tudo: racismo,preconceito,classe social e tudo de ruim q ha por ae

tipo aqui no jp: o povo pode ser o mais frio do mundo mas até por etiqueta te tratam com educacao,infelizmente é o q falta no brasil :/

corvaumm
19-02-2004, 20:55:34
é lastimável que haja tantas pessoas de mal caráter nesse pais, que usam o salário como desculpa para poder agir de forma errada... infelizmente vivemos num mundo assim, mas o Brasil num eh o unico, e concordo com o hell, que o real problema esteja na EDUCAÇÃO, não apenas nas salas de aulas como fora delas... acho q eh isso :(

NeoRSC
25-02-2004, 04:11:15
mas tem q ver q se vc vai aboradar um malukinho qq em sampa sem se impor... pode ser q ele saque uma arma e mate o policial... entaum tem q ver os 2 lados... logico q é errado chegar atirando... mas chegar dando geral e encostando o kra na parede se ele for suspeito é normal...