View Full Version : iiiihaiuahiahiaa avatar e assinatura das antigas!!!!
Du Doido
19-02-2004, 13:01:56
auhUhua em homenagem a minha infancia, pq naquela epoca, ainda havia musica infantil de qualidade!!
Criançada hj soh ouve lixo...eh foda!:(
Phantom
19-02-2004, 13:09:29
Quando a gente era criança realmente existia musica pra criança de verdade.... Trem da Alegria é bom demais, tenho várias músicas deles no pc:D
Eah...hj vc ve criança de 4 anos dançando na boquinha da garrafa na TV....affff
Kiko Rigatti
19-02-2004, 14:09:39
HuHuHu eu tenho esse vinil...era moah rox...
Raybon
19-02-2004, 15:56:54
aew Du Doidoda onde vc tiro esse avatar, AHhauahuahuh, "Pluct plact zum num vai a lugar nenhum", do tempo q ele ainda olhava :sm01:, q isso ZUERA:D (eu tava afim de te enche o saco um poko. :p )
R\B
Killer
19-02-2004, 17:47:47
hahah meu rei era:
O que mais me marcou na infância foi Os Trapalhões.....pra mim desbanca qualquer outro programa humoristico nacional....
Foi uma pena ter acabado e ninguém passar mais... :(
Killer
19-02-2004, 18:41:32
Originalmente enviada por nerj
O que mais me marcou na infância foi Os Trapalhões.....pra mim desbanca qualquer outro programa humoristico nacional....
Foi uma pena ter acabado e ninguém passar mais... :(
so passa akeles filmes.. Zacarias Ruleava!!!!!!
agora a turma do Didi SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Rainor
19-02-2004, 18:50:15
O conceito "das antigas" é muito relativo. Pra mim Balão Mágico é até meio recente.
Já o programa Trapalhões veio de outro chamado "Os insociáveis", que, se não me engano, passava na rede Tupi. Nesse programa participava o Dedé Santana, Ivon Curi (cantor), Ted Boy Marino (lutador de luta livre). Só mais tarde surgiu o Zacarias e o Mussum. Uma coisa chata é que o Renato Aragão sacaneou o Dedé (que é um dos fundadores do programa) e tirou ele do elenco. Numa reportagem que eu vi, o Dedé estava bastante triste e até chorou.
jtedaldi
19-02-2004, 18:56:25
Eu adorava aqueles trapalhoes que passa de domingo acho... eu adorava ver!! Tipo essa turma do didi ai nao tive corajem de ver ela inteira ainda, nossa é muito podre!! Nao rola fazer diferente; mussum, dedé e didi que é o esquema!
Bom o que me marcou foi carrossel, e jaspion:cool: sem fala do changeman ne:D
Hj vendo o que as crianças tem em relaçao a tv nacional e ate mesmo externa da pena:sm32:
Raybon
19-02-2004, 18:57:25
agora a turma do didi ta uma merda total, o elenco num presta(cleber BamBam)affff....num tem mais graça:(
R\B
Rafinha
19-02-2004, 22:14:27
Huahuahuaha..ae Du Doido, tenho aki o disco ainda hauhauha...Balão Mágico r0x...quem quiser comprar, 50 reais ahuahuahauhauha
F0rbIz0n
20-02-2004, 01:17:44
Eu amava a mara maravilha :eek: (Viciado de carteirinha) depois fiquei com raiva, virou crente:sm02:
corvaumm
20-02-2004, 01:53:53
o q mais marcou minha infancia foi a serie power rangers e desenhos em geral, assim como series como cavaleiros do zodiaco e tbm tinha um q eu num lembro o nome, era um robo azul, um amarelo, e um cara q botava uma armadura vermelha ahuhuaahuuhauha rox aqueles tempos...
hoje em dia power ranger sux a lot, turma do didi pior ainda e nem preciso falar nada de baybladwe neh?! :sm02:
edit: como pude me esquecer do chaves?? la vem o chaves chaves chaves... tods atentos olhando pra TV.. la vem o chaves chaves chaves... uma historinha bem gostosa de se ver!!
e tbm do chapilin colorado!! EU!!
:sm03:
Killer
20-02-2004, 02:25:12
Eu curtia muito um programa chamdo Armaçao Ilimitada...pow muito show!!!
GueD'S
20-02-2004, 02:51:57
Originalmente enviada por Killer
so passa akeles filmes.. Zacarias Ruleava!!!!!!
agora a turma do Didi SUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Zacarias é daqui da minha cidade, conterraneo, toquei numa banda com o sobrinho dele huahua. :p
© GamesBrasil.com.br 1999-2004