PDA

View Full Version : Fórum GB anda devagar



Rainor
19-02-2004, 23:54:52
:sm04:


Talvez esse não fosse o local mais indicado pra criar esse tópico mas ....

Não sei se é impressão minha mas o fórum da GB tem cada vez menos gente postando. Antes, se eu ficasse umas três horas sem entrar já tinha umas duas páginas. E a quantidade de pessoas logadas era bem maior. Posso estar enganado, a memória prega peças, mas acho que o fórum está sofrendo com o afastamento de membros antigos e a pouca renovação.

Quem sabe não seja o momento de uma campanha pra angariar novos usuários pro fórum?

Bem que cada um de nós que conhecemos pessoas que curtem internet e games poderia tentar atrair novos visitantes.

Bem, é isso, oq vcs acham?

Editado: P.Ex. Agora é onze horas da noite e só tem 5 membros, e desses 5 (um sou eu) só conheço mais dois.

HUNT
20-02-2004, 00:27:36
eu num posto mais pq agora eu sou um "BusinessMan" auhuhauhauhauh
além disso to fazendo facul de engenharia...estudo sempre

mais eh verdade...faiz tempo q ta sux

admito q curto o forum da GB por causo das treta loka (auhuhahua lembra do DJ Losada ?) mais antes era soh risada...soh doido...agora tem um monte de piva ae sem noção q nem sabe escreve direito

corvaumm
20-02-2004, 01:14:59
pose... lembro-me de q nos dois primeros meses q eu tava aki tinha uma porrada de coisa agora a coisa anda decaindo... mas acho q isso eh soh começo do ano, depois deve melhorá :sm03:

-=HeLL_KiNG=-
20-02-2004, 07:43:26
Originalmente enviada por Rainor
:sm04:


Talvez esse não fosse o local mais indicado pra criar esse tópico mas ....

Não sei se é impressão minha mas o fórum da GB tem cada vez menos gente postando. Antes, se eu ficasse umas três horas sem entrar já tinha umas duas páginas. E a quantidade de pessoas logadas era bem maior. Posso estar enganado, a memória prega peças, mas acho que o fórum está sofrendo com o afastamento de membros antigos e a pouca renovação.

Quem sabe não seja o momento de uma campanha pra angariar novos usuários pro fórum?

Bem que cada um de nós que conhecemos pessoas que curtem internet e games poderia tentar atrair novos visitantes.

Bem, é isso, oq vcs acham?

Editado: P.Ex. Agora é onze horas da noite e só tem 5 membros, e desses 5 (um sou eu) só conheço mais dois.
rainor acho q é vc q ficou muito tempo afastado heim hehehe

rolo muita coisa durante esse tempo todo,eu continuo postando como sempre afinal é uma foram de relaxar/stressar :P q tenho ehheheeh

:sm03:

Raybon
20-02-2004, 10:48:35
de mim garanto q ninguem tem o de reclamar, eu to quase sempre ae na GB...
o forum ta assim pq saum ferias, tem mta gente viajando , q soh volta quando começa as aulas ou o trabalho...;)
mas depois tudo volta ao normal. :p


R\B