PDA

View Full Version : Qual sua opiniao sobre os moderadores da GamesBrasil???



-=HeLL_KiNG=-
20-02-2004, 12:57:25
antes de tudo,sei q o batz(pelo menos acho)esta cuidando disso mas to criando esta enquete p/pessoal postar o q acha do atual quadro da moderacao da GB

NAO citem nomes em suas msg,comente mas evite criticas diretas

Rainor
20-02-2004, 13:32:39
Só acho que alguns que constam como moderadores há muito não aparecem.

Phantom
20-02-2004, 14:15:38
Ainda bem que a opinião é só sobre os moderadores... pq se alguem falar mal de mim é ban:mad: :) :D :D

Gera
20-02-2004, 14:16:35
Originalmente enviada por Rainor
Só acho que alguns que constam como moderadores há muito não aparecem.

concordo com o Rainor muitos moderados nao aparecem aqui nem uma vez por semana...

Fenris Wolf
20-02-2004, 14:29:25
Exatamente. Tem uns que não vejo há cercade um mês. Acho que se iso acontece, deve ser automaticamente retirado da moderação.

De qualquer jeito, tem uns moderadores aqui que só fecham tópico às vezes, só pra mostrar serviço.

[]s

Raybon
20-02-2004, 14:30:04
Originalmente enviada por Rainor
Só acho que alguns que constam como moderadores há muito não aparecem. R\B

Rainor
20-02-2004, 20:08:08
Originalmente enviada por Phantom
Ainda bem que a opinião é só sobre os moderadores... pq se alguem falar mal de mim é ban:mad: :) :D :D

Deus me livre falar mal do grande Phantom e sua língua vermelha. :sm01: :D

Kiko Rigatti
20-02-2004, 23:47:34
ahhhhh tem q banir todo mundo e deu....

os moderadores soah servem pra apagar minhas piadinhas/floods...ahhhh se eu descubro quem foi "eu arrrrrrrrebentooooooooo"by nerso...

BatZ
21-02-2004, 02:30:24
bom tópico!!!

vamos ter a reforma dos moderadores em breve (já era para ter acontecido, mas estou numa loucura aqui que não tive tempo nem para respirar essas últimas semanas, mas vou dar prioridade a partir da próxima semana)! infelizmente, foram poucos os que se candidataram a moderar qdo deixei aberto o convite há pouco mais de um mês, mas devemos nomear pelo menos uns 3 novos moderadores nesta "reforma"! ;)

qto aos moderadores que pouco participam, acho q retirá-los no momento, nada vai adiantar, pois o problema é que não temos outras pessoas para substituí-las... prefiro ter alguém que apareça uma vez por semana do que não ter ninguém, entendem!? :(

[]'s

F0rbIz0n
21-02-2004, 02:39:08
Se alguem pagar adsl eu viro moderador kk

Falta de tempo + 56k = suuuuuuuuuux


Mas tipow, sei la, eu acho q se algum moderador não aparece, ele não está atrapalhando diretamente, ele só não está ajudando. Sei lá, se fosse de vez em quando, mas virar rotina sumir é no minimo complicado.

Kiko Rigatti
21-02-2004, 02:41:44
se quiserem eu posso dar uma ajuda como moderador....mas eu vou continuar postando besteira....intaum eu me candidato sim!


votem em mim...aahuahuah

-=HeLL_KiNG=-
21-02-2004, 02:43:15
bom,eu tinha votado em regular pq em ambito geral é o q penso, claro q ha os bons mods q alias sao poucos,3 no maximo e sinceramente alguns mods nao sei pq o sao

ae vem o zé mane(by Chico Lang) e fala q o hell só ta querendo aparecer e respondo tranquilamente: se é uma coisa q nao preciso é esse tipo de atitude,muito pelo contrario e apesar das briguinhas q ja tive dentro do forum acho q ja provei q sou GB de coracao e amigos dos q sao meus amigos :)

BatZ:
acho q tem muitos mods em secoes q pelo incrivel q pareça ainda carecem de mods mas pq?

pq ha muita preguiça por parte de alguns,pessoas q nunca vi moderar em determinadas partes do forum na qual sao mods tbm

acho tbm q retirar no momento talvez nao seja de muita utilidade mas peso morto tbm atrapalha né

G.u.g.a-Rlz
21-02-2004, 02:57:54
ahhah o forbiza falo pra mim ser moderador
aeheahueahuhuehauhahu

F0rbIz0n
21-02-2004, 03:02:48
Originalmente enviada por G.u.g.a-Rlz
ahhah o forbiza falo pra mim ser moderador
aeheahueahuhuehauhahu

Psiu num espalha!

E kiko, vc sabe bastante de musica, bandas instrumentos & CIA ia ficar r0x como moderador no papo kbça!

Rafinha
21-02-2004, 03:09:06
Eu já quis ser moderador, mas hj em dia não quero nem a pau, até pq sei que não vou virar msm...
Eu acho que a GB tá precisando de moderadores de destaque, que postem coisas interessantes, são poucos os moderadores que vc pode dizer "esse participa e ajuda determinada seção", então acho que precisa de uma boa reformulada...

Juquinha
21-02-2004, 03:24:56
Bah, num falo nada... num vai ser um moderador q vai fazer o fórum melhorar...

R\B :p

Rainor
21-02-2004, 03:33:11
:D


Só não pode colocar o Forbizon e o Dann como moderadores pois daí eles vão brigar.

:sm01:

-=HeLL_KiNG=-
21-02-2004, 04:56:45
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Bah, num falo nada... num vai ser um moderador q vai fazer o fórum melhorar...

R\B :p
com certeza nao mas um predio com a base podre com o tempo cai

huhuhu


R\B :rolleyes:

Raybon
21-02-2004, 09:42:26
eu soh a acho assim :
eles ate podem ficar uma semana ou um mes afastado como eles bem intenderem, mas podiam dar uma satisfação antes de ficar todo esse tempo sem aparecer na GB. ;)


R\B

BLiND PiGS
24-02-2004, 23:20:52
tbm acho q tem moderadores q só são moderadores pra dizer "oh eu sou moderador, vou deletar tópicos"... e não fazem nada só estão ali pelo status de ser moderador... mas na verdader no meu ver ser moderador eh ser um usuário q está ali para ajudar o fórum a crescer, organizando de várias formas.. portanto acho sim q alguns moderadores deviam sair da moderação e entrar alguém q ajude de verdade o fórum!

1berto
25-02-2004, 01:02:38
Essa enquete não é a avaliação de nós tb, pobres reviewners, né? :(

corvaumm
25-02-2004, 01:23:46
me candidato, apesar da saber q dificilmente farei parte dos mods, mas se precisarem de ajuda tamos ae... acho q tenho um bom tempo livre pra poder moderar e assim fica facil...
se precisar de ajuda BATz, pode contar comigo!!!
:sm03: