PDA

View Full Version : Ajuda no Hitman: Codename 47



Juquinha
06-03-2002, 01:29:30
Estou na 4ª fase, mas eu não sei se eu preciso matar a puta e pegar a combinação do cofre, ou se é pra ir acompanhado dela... aliás, o que eu tenho que fazer nessa fase? Eu não sei se eu mato o empregado (toalheiro) e escondo o corpo no banheiro, ou se eu vou quietinho???


Me AJUDEM NESSA FASE PLZ!!!!!

Anonymous
06-03-2002, 01:40:02
Existem várias maneiras de vc passar das fases, nessa 4ª eu mato todo mundo, mas vc pode ir de boa completando os objetivos sem fazer uma chacina, mas eu acho mais complicado, essa fase é meio chata no começo mas depois que vc aprende ela nem é tão chata assim, ela e bem grande e complicada por isso vc tem que explorar ela toda pra saber onde estão as coisas, pq mesmo que vc pegue a combinação do cofre existem vários cofres e apenas um vai abrir

Hazard
06-03-2002, 04:35:09
Nessa fase você precisa fazer duas coisas, matar o chefão que está numa torre e roubar um ídolo que é o símbolo do poder da máfia chinesa.

Para tal, você precisa fazer as seguintes tarefas:

Achar o cofre em que está escondido o ídolo - Para isso é preciso resgatar um agente americano preso no porão, ele vai dizer qual cofre é o correto.
Descobrir a combinação do cofre - Resgate a puta e leve-a em segurança até o portão de saída, ela dará a combinação.
Roubar o ídolo - Pegue o ídolo e leve até a lojinha de especiarias, lá um agente trocará o ídolo por um veneno.
Disfarce-se de cozinheiro e ponha o veneno na comida do guarda-costas do chefão, um gordo gigante.
Vá pelo porão e atravesse até a torre, se você alertar algum guarda a torre aumentará a segurança e vai ser complicado terminar a fase.
Chegue perto do chefão e mate-o.
Escape usando o barco logo abaixo da torre no cais.

Existe uma segunda opção, que não necessita do uso do veneno para matar o gordão nem chegar até a torre, que seria usando uma sniper para matar o chefão quando ele sai na varanda, mas eu não consegui achar um ângulo correto para fazer isso.

[]'s

D@rkNick
06-03-2002, 05:30:40
cara... numa boa.... para de criar tópicos sobre esse jogo... soh vc jah criou 4 tópicos.... eu num to zuano naum... eh q eu acho q num eh legal mesmo.... okay?:)

Juquinha
06-03-2002, 12:36:31
Originalmente enviada por D@rkNick
cara... numa boa.... para de criar tópicos sobre esse jogo... soh vc jah criou 4 tópicos.... eu num to zuano naum... eh q eu acho q num eh legal mesmo.... okay?:)

Kara, eu naum vou fazer vontade sua, pq eu to tirando uma dúvida aki OK? portanto, fike kietinho, e leia os outros posts viu?

Eu to tirando duvida! oiu será q eu naum posso mais tirar duvida?

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Fike na sua! OK?

Rainor
06-03-2002, 14:42:48
Deixa o Juquinha criar os tópicos dele D@rk, qual é o problema?

ELFO
06-03-2002, 16:22:40
CARALHO PORRA
Q Q TÁ PEGANDO NESSE FÓRUM ULTIMAMENTE?

A GALERA ANDA MEIO AGRESSIVA DEMAIS, VAMOS RELAXAR PORRA, OUTRO TÓPICO DO RUGAL O PAU CANTOU POR CAUSA DE MOHAA, CS E RENEGADE (ATÉ EU ME METI NA DISCUSSÃO) AGORA É NESSE TB. ASSIM NINGUÉM SE DÁ BEM.

BatZ
06-03-2002, 18:40:06
ehehehehhe
é, acho q é meio normal começar acontecer mais esse tipo de coisa, pois qto mais gente estiver participando, aumentam as chances de acontecer desavenças e tal!

mas num achei motivo para a resposta do D@rkNick... se o Juquinha tivesse criado 4 tópicos iguais, ainda vá, mas não há limite para tópicos diferentes sobre o mesmo tema... senão o Pacote estava expulso de tanto falar de MOH e W3 :p

vamos manter a calma galera, todos temos alguns dias q não estamos legal e acabamos falando uma coisa q não queríamos, então só peço para pensar duas vezes antes de criticar alguém, ok?

[]'s

D@rkNick
07-03-2002, 04:43:01
EDITADO

Juquinha
07-03-2002, 10:24:11
EDITADO

Rainor
07-03-2002, 12:25:22
Não tenho poder pra fechar tópico mas cansei dessa briguinha infantil. Apaguei tudo. :mad: