PDA

View Full Version : LotR return of the king



King of Moria
20-02-2004, 22:30:11
bom pessoal é o seguinte.......... alguem sabe como passar a fase 2 do GANDALF ( é aquela q é nas minas tirith) ? é só para defender e evitar q os orcs conquistem as minas tirirh?se for por favor me deem DICAS de um jeito mais facil possível !!!


VALEW! :sm03:

thitto
21-02-2004, 13:49:07
vc tem q chutar as escadas q estão aparecendo. Deposi vão aparecer uns trolls Empurrando uns negocios la, ai vc tem q derrubar com a catapulta e quando naum der com a catapulta tem q ser com a magia do gandalf.
E so isso.

MarcelRock
22-02-2004, 08:41:22
Aproveitando o tópico, alguém tem uma maneira viável de passar da fase The black gate, pô essa tem muita apelação eu sempre mato cinco dos seis caras que tem que matar e ai o gandalf morre sempre. Jogo bom pagaraio, mas to empacado.

thitto
22-02-2004, 14:27:10
me explica a fase q eu vejo se posso te ajudar.
Porque pelo nome eu num lembro.

MarcelRock
22-02-2004, 15:24:47
Originalmente enviada por thitto
me explica a fase q eu vejo se posso te ajudar.
Porque pelo nome eu num lembro.

É uma que tem que matar um carinha e depois abre um portão e sai uma galera pra vir lutar num círculo.

King of Moria
22-02-2004, 17:53:21
VAlew pela dica .mas agora to emcalhado na fase q tem q salvar 200 pessoas da "população" das minas tirith..........e pensar q eu cheguei a 197 e morri! :sm02:

PS: agora quanto a fase do black gate naum fasso a minima idéia !!!( eu apenas estou na segunda do "path of the KIng......aqela q tem q derroter o lider dos MORTOS!)e na segunda tb do "path of the hobbits" na parte da LARACNA.......

MarcelRock
22-02-2004, 18:06:10
Originalmente enviada por king of Moria
VAlew pela dica .mas agora to emcalhado na fase q tem q salvar 200 pessoas da "população" das minas tirith..........e pensar q eu cheguei a 197 e morri! :sm02:

PS: agora quanto a fase do black gate naum fasso a minima idéia !!!( eu apenas estou na segunda do "path of the KIng......aqela q tem q derroter o lider dos MORTOS!)e na segunda tb do "path of the hobbits" na parte da LARACNA.......

Já passei e já acabei, mas cê vai ver essa que eu falei, é foda, muita apelação.

thitto
22-02-2004, 19:52:41
se for a fase onde todosos personagens luta e vc scolhe um deles pra jogar, e os outros ficam dando porrada sozinho la.... A manha e vc ficar perto do personagem q esta morrendo pq ai ele recupera a energia enquanto vc estiver perto dele.

King of Moria
22-02-2004, 22:19:19
naum é essa! é uma em que vc tem qconsiguir fazer passar 200 pessoas da minas tirith.........chega uma hora em que trools invadem as minas e aí vc tem q continuar matando até chegar no número 200.....eu cheguei no 197!:sm02:

UncleFucker
23-02-2004, 04:08:57
Aonde ficam essas catapultas?

Eu não encontro um meio de me manter vivo/derrubar escadas/matar orcs/proteger muralha das torres ao mesmo tempo. =/

thitto
23-02-2004, 19:34:04
Galera um de cada vez.
Primeiro o King of moria, um jeito facil de matar os trolls são com as lançãs, segura elas com o botão e mira no trolls pq mata eles rapidinho.
Agora o UncleFucker eu acho q pra chutar as escadas e o ctrl. É uma catapulta so e ela esta numa torre q quando vc nasce fica a sua direita, tem q subir uma escada e ela vai ta la em cima.
E pro marcelrock eu ja expliquei no ultimo post.
Ta ai as duvidas de todos.

King of Moria
23-02-2004, 22:12:55
Bom a catapulta está em uma escada em que dois guardas ficam na frente para impedir de matar os orcs.........agora duas dicas para conseguir passar de fase:

1- Preste atenção na hora de "comprar " as upgrades pois acredito que sem algumas seria impossivel conseguir.......uma muito útil é "Power of Wizard" q é um ataque especial....... faça upgrade tambem dos " poderes magicos" do GANDALF .........

2- A outra é para naum morrer....... quando vc derrubar uma escada vc poderá desser pela escada e passar por uma passagem livre sem orcs para te matar ..utilize esse caminho para naum morrer!!! :sm02:


BOA SORTE !!!!!!!!:sm02: :sm03:

:sm04:

BaalBerith
24-02-2004, 02:31:48
Originalmente enviada por marcelrock
Aproveitando o tópico, alguém tem uma maneira viável de passar da fase The black gate, pô essa tem muita apelação eu sempre mato cinco dos seis caras que tem que matar e ai o gandalf morre sempre. Jogo bom pagaraio, mas to empacado.


bom cara o negocio eh o seguinte.. n sei com qual persona vc ta indo.. eu fui com o gandalf.. axo o melhor deles, entao tipo... o legolas eh oq toma mais dano pq os orcs invadem pela esquerda.. entao tipo sempre corre la e fica perto pra recuperar a vida dele.. os outros nem eh tanto... agora os bixao eh facil de matar... c vc for com gandalf tem uma magia dele q fica um circulo de dano em volta dele, usa isso q ajuda mt... axo q eh isso...

faloww

Dunendain
27-02-2004, 19:35:46
Originalmente enviada por king of Moria
bom pessoal é o seguinte.......... alguem sabe como passar a fase 2 do GANDALF ( é aquela q é nas minas tirith) ? é só para defender e evitar q os orcs conquistem as minas tirirh?se for por favor me deem DICAS de um jeito mais facil possível !!!


VALEW! :sm03:


Daew eu tb to empacado nessa fase, ME AJUDEM!!!! ONDE FIKA A CATAPULTA EXATAMENTE???EU JAH FUI NAS 2 TORRES E NADA!!!!!!

:confused: