PDA

View Full Version : Levanto poeira !!! /o/ \o/



Snoopy
21-02-2004, 19:11:38
Mengão campeão! Tá jogando muito!

Esse ano o Carioca tá bom. Já vo combina com a galera de ir na final \o/

Diz aí Pantinho :D

Phantom
21-02-2004, 19:23:54
MENNNNGOOOO MMMEEEEEEENNNNNGOOOO MENNNNGOOOO MENNNNGOOOO

O Flamengo ta com um time massa esse ano... que jogo foi esse... emocionante.... eu to pensando em ir ver a final tambem. To vendo alguma torcida organizada aqui de Brasilia:D

http://contracapa.hpg.com.br/mengo.5.gif

Snoopy
21-02-2004, 19:40:17
Vem sim... Só não fui hoje pq meus camaradas viajaram tudo pro ES... Como nao curto muito carnaval preferi fica aqui mesmo...

Mas na final eu vo com certeza. Só nao sei em qual area do estadio vo fica \o/ :D

Roma
21-02-2004, 20:00:35
Só me respondam uma coisa....CAMPEÃO DO Q?

1º turno de carioca :confused: :rolleyes: :rolleyes:

Phantom
21-02-2004, 20:06:28
Originalmente enviada por Roma
Só me respondam uma coisa....CAMPEÃO DO Q?

1º turno de carioca :confused: :rolleyes: :rolleyes:

A Guanabara é considera praticamente um campeonato..... mas ai mesmo não sendo um titulo ganhamos uma semifinal em cima do Flu... vale a comemoração...

Rainor
21-02-2004, 20:16:51
E o Grêmio botou 7 no Caxias enquanto o Inter caia de 4 diante do Juventude.


Beleza!!!!!!!!! :sm01: :sm01:

Roma
21-02-2004, 20:17:35
Originalmente enviada por Phantom
A Guanabara é considera praticamente um campeonato..... mas ai mesmo não sendo um titulo ganhamos uma semifinal em cima do Flu... vale a comemoração...

Parabens Phantom, 1º flamenguista que me responde a pergunta sendo sensato. Sem ironia :cool:

Snoopy
21-02-2004, 20:42:56
Originalmente enviada por Roma
Parabens Phantom, 1º flamenguista que me responde a pergunta sendo sensato. Sem ironia :cool:

Então eu vou ser o segundo.

A Taça guanabara tem muito prestigio, e sempre valeu como um titulo, mesmo nao sendo propriamente um.

Mas motivos alem desse, tem de sobra pra comerar, e ponho todos esses motivos em um só, a reestruturação do campeonato e dos times cariocas.

Espero que isso seja uma arrancada pros 4 times cariocas fazerem um bom brasileiro, e que sirva de motivação pro Brasil todo.

Kiko Rigatti
21-02-2004, 21:07:01
Originalmente enviada por Rainor
E o Grêmio botou 7 no Caxias enquanto o Inter caia de 4 diante do Juventude.


Beleza!!!!!!!!! :sm01: :sm01:

AhuAHuHAuHA

capaz?????? o eh serio?? nuam acredito que o meu time ainda sabe fazer gol...hauahuahau... o tu tah brincando neh naum acredito q o gremio meteu 7 nos polenta..hauahuahuah

BGen_Cataclsim
21-02-2004, 21:55:07
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
AhuAHuHAuHA

capaz?????? o eh serio?? nuam acredito que o meu time ainda sabe fazer gol...hauahuahau... o tu tah brincando neh naum acredito q o gremio meteu 7 nos polenta..hauahuahuah

PUTA MERDA VIU?!?!?!? :mad: :mad: :mad: A gente ganha o Ca-Ju com um gol mesquinho, DE PÊNALTY, e ainda tem que tomar 7 do grâmio na bunda! Bah, esse meu time tem que fechar as portas, mesmo! Ô kct!!! :mad:

mais info: http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a525011.htm&subTab=00065&uf=1&local=1&l=&template=

Roma
21-02-2004, 22:13:36
Originalmente enviada por Snoopy
Então eu vou ser o segundo.

A Taça guanabara tem muito prestigio, e sempre valeu como um titulo, mesmo nao sendo propriamente um.

Mas motivos alem desse, tem de sobra pra comerar, e ponho todos esses motivos em um só, a reestruturação do campeonato e dos times cariocas.

Espero que isso seja uma arrancada pros 4 times cariocas fazerem um bom brasileiro, e que sirva de motivação pro Brasil todo.

Ae vou ter que descordar Snoopy, no mesmo ano em que vcs comemoravam o Tri-Campeonato carioca vcs só não foram rebaixados pq passaram a mala preta para o Palmeiras deixar vcs ganhar na ultima rodada do br daquele ano, se vcs tivessem empatado estariam na 2º divisão.

Infelizmente, campeonato estadual nunca vai servir de base para ver se vai bem no Brasileirão, o Vasco ano passado ganhou o camp carioca, e no Br sempre tava ali entre os ultimos colocados, lutando p/ naum cair.

Vcs ano passado foram até a final da Copa do Brasil e nem por isso deixaram de ter um time medíocre, só foram para a final pq os times bons fora o Cruzeiro estavam na Libertadores, mesma coisa meu time, que foi até as quartas de finais da libertadores mas não adiantou, pois no br 2003 só se safou da 2º divisão na ultima rodada.

Camp estadual é só p/ enxer linguissa, 1º turno então no coments

Rafinha
21-02-2004, 22:32:17
Quem tem que fechar as portas eh a porra do meu time!!
Conseguir tomar 4 do Juju e além do mais ainda podia tá na Libertadores hj em dia, se não tivesse tomado 5 do timinho do São Caetano..isso desistimula qualquer torcedor..porra!

chiadretti
21-02-2004, 22:54:20
po Roma, a vacilando cara?
o mengao foi campeoa carioca de master sub 41
auuhauhauha time mediocre jogando contra um combinado de asilos...... brincadeira auhauhhuauha
o jogo foi tao ridiculo q zinho de 63 anos tava dando pique e ganhando dividida auhuhauhahuauhah
cruzeiro rox... 7 a 1 no mamore auhauhuhauha

Phantom
21-02-2004, 23:11:34
Bom tenho que concordar com o Roma que campeonato estadual não prova nada, mas ae o Flamengo ta com um elenco até bom e com mais um ou dois jogadores tem tudo pra ir bem no brasileiro. O Felipe é um jogador fora de serie e pode ajudar e muito o Flamengo esse ano

O Campeonato carioca desse ano está sem comparação com o do ano passado... mil vezes melhor... e ele serve pra provar uma coisa... brasileiro gosta de mata-mata... não tem nada melhor do que final de campeonato e não essa porcaria de pontos corridos que é o brasileiro. Pra ter uma ideia tinham 68mil torcedores no maraca.

Mas ae to feliz com meu time sim... fazia tempo que não via um Flamengo com raça...

Snoopy
21-02-2004, 23:25:25
Originalmente enviada por Roma
Ae vou ter que descordar Snoopy, no mesmo ano em que vcs comemoravam o Tri-Campeonato carioca vcs só não foram rebaixados pq passaram a mala preta para o Palmeiras deixar vcs ganhar na ultima rodada do br daquele ano, se vcs tivessem empatado estariam na 2º divisão.

Infelizmente, campeonato estadual nunca vai servir de base para ver se vai bem no Brasileirão, o Vasco ano passado ganhou o camp carioca, e no Br sempre tava ali entre os ultimos colocados, lutando p/ naum cair.

Vcs ano passado foram até a final da Copa do Brasil e nem por isso deixaram de ter um time medíocre, só foram para a final pq os times bons fora o Cruzeiro estavam na Libertadores, mesma coisa meu time, que foi até as quartas de finais da libertadores mas não adiantou, pois no br 2003 só se safou da 2º divisão na ultima rodada.

Camp estadual é só p/ enxer linguissa, 1º turno então no coments

Qual era a ditoria do Flamengo naquele ano?

Não é pelo Flamengo ter sido campeão da Taça Guanabara que eu to otimista. Eu to otimista pelo trabalho que o Junior e Abel tão fazendo no Flamengo, e isso só quem acompanha sabe o que eu to falando. O time nao tem estrelas (tirando o Felipe), mas ele esta bom, esta arrumado, diferente de muitos outros times da serie A.

Tirando Santos e Cruzeiro, e ate o Sao Paulo, o resto esta no mesmo patamar, entao eu posso muito bem crer que o Flamengo vai fazer uma boa campanha.

Se o time do Falemngo ano passado era mediocre e terminou em 8o, o do Gremio era o que? :sm14:

chiadretti

Ta falando o que de sub40, se o seu time so pego a merda do Rivaldo pq ninguem mais na europa queria ele?

Bom é o cameponato mineiro né?


Cuidado com a inveja :sm36:

Snoopy
21-02-2004, 23:29:40
Panthom... Sim o campeonato estadual nao prova nada... Mas serve de base pra arrumar o time, fazer ajuste pro Brasileiro... E como eu disse, quem ta acompanhando sabe que o time do Flamengo ta legal, logico precisa de mais alguma coisa, mas nos da motivo pra crer que vai faze um bom brasileiro...

Phantom
21-02-2004, 23:43:09
Originalmente enviada por Snoopy
Panthom... Sim o campeonato estadual nao prova nada... Mas serve de base pra arrumar o time, fazer ajuste pro Brasileiro... E como eu disse, quem ta acompanhando sabe que o time do Flamengo ta legal, logico precisa de mais alguma coisa, mas nos da motivo pra crer que vai faze um bom brasileiro...

Foi oq eu falei.... o Flamengo ta com um time joven e ganhar o carioca vai dar uma moral boa pro time ir bem no brasileiro, mas ganhar o carioca não quer dizer ganhar o brasileiro.

O ataque do Flamengo ta show de bola.... não passa jogo em branco... a media dos ultimos jogos passa de 3 por partida.

Quanto ao Cruzeiro eu acho que dificilmente ele repitira a façanha do ano passado. O Rivaldo é uma tristeza... não queria ele no flamengo nem de graça...vcs podem dizer ahh eh pq ele não foi pro seu time, que pensou em contrata-lo... na hora que eu vi isso fiquei muito puto... inda bem que vcs compraram;)

chiadretti
21-02-2004, 23:50:52
snoopy, campeonato mineiro é tao ridiculo qto o caricoca....
se naum reparou eu tava zuando a goleada q o cruzeiro deu no grande mamore heheheh
eu anum me iludo com campeonatos estaduais, e pra ser sincero acho q o flamnego esta melhor q o ano pasasado... deve fica em posicçoes intermediarias no brasileiro... mas ganhar do fluminense naum é gloria... é obrigação... time de jogadores em decadencia total...
e o flamengo ganhou do vasco q é grande candidato ao rebaixamento desse ano...
e phantom, eu prefiro pontos corridos..., acho mais justo... nau me importo com esse negocio de final... pra isso ja tem a copa do brasil

Snoopy
21-02-2004, 23:56:46
Originalmente enviada por chiadretti
snoopy, campeonato mineiro é tao ridiculo qto o caricoca....
se naum reparou eu tava zuando a goleada q o cruzeiro deu no grande mamore heheheh
eu anum me iludo com campeonatos estaduais, e pra ser sincero acho q o flamnego esta melhor q o ano pasasado... deve fica em posicçoes intermediarias no brasileiro... mas ganhar do fluminense naum é gloria... é obrigação... time de jogadores em decadencia total...
e o flamengo ganhou do vasco q é grande candidato ao rebaixamento desse ano...
e phantom, eu prefiro pontos corridos..., acho mais justo... nau me importo com esse negocio de final... pra isso ja tem a copa do brasil

Eu sei que vc tava zuando... Mas pega no calo qnd fala assim... :D

Mas é que realmente esse ano o campeonato carioca ta legal, ta servindo de base pro flamengo armar um bom time... Tb acho que o Vasco e Fluminense nao sao grandes coisas... Mas classico é classico, tem rivalidade, e uma vitoria é sempre satisfatoria...

Mas agora cá pra nos, os campeonatos estaduais de rio e SP tao bem a frente dos demais... mesmo nao sendo uma maravilha... :p (qnd o campeonato é levado a serio, claro... no caso de SP o estadual ta uma merda mesmo)

Tb prefiro pontos corridos...

-=HeLL_KiNG=-
21-02-2004, 23:59:32
falando serio,todos os campeonatos regionais sao podres,só servem p/arrecadar fundos com cotas p/tv ,propagandas no gramado(nas laterais)mas nem isso estao conseguindo

mas o q importa msm é o desempenho do time,se deram um UP ja ta valendo ,ao contrario do meu time heheheeheh

:D

Rainor
22-02-2004, 02:30:59
Campeonato regional é bom pq o Grêmio pode surrar o Inter e ainda subir a serra a massacrar os times dos gringos polenteiros.
Hahhahaha.

Agora com Cristian e Marcelinho pode vir que o Grêmio traça.



(Deixa eu me divertir enquanto posso ;) )

Phantom
22-02-2004, 10:18:41
Só eu aqui gosto de ver final de campeonato???? Esse negocio de pontos corridos é muito sem graça... num to nem ai se é o melhor time que ganha desse jeito... pra mim futebol é espetaculo eu vejo jogo pra me divertir, torcer... tem que ter aquele gostinho de jogo eliminatorio...

Final de brasileiro eu assistia praticamente todas, mesmo meu time não estando presente....

Mata-mata Rlz!!!!!!!!:sm03: :D

Roma
22-02-2004, 15:15:42
Somos dois Phantom, ainda mais que meu time só ganha campeonato assim, de mata mata, vide a Copa do Brasil que ele é Tetra-Campeão e chegou em mais 3 finais.

O Flamengo tá com um time ajeitadinho pq tá apostando em pratas da casa, como Rafael, Diogo, Jean e etc. Ao contrário dos outros anos, que sempre vcs preferiam contratar medalhões que não fazem porra nenhuma, como os srs Edilson, J.Baiano e cia.

Só que não sei pq o Camp carioca está na frente dos outros, olha o time do Vasco, como o Chia disse, é sério candidato ao rebaixamento do br desse ano, só lembrando que nesse camp. brasileiro caem 4 e não dois como sempre foi. O time do Fluminense como disse o Juquinha tá mais para time de Bocha que de futebol ahehuaeua
E o Botafogo no coments, subiu denovo para a 1a e tenho certeza absoluta que vai cair denovo se continuar com esse time, que é pior que o do ano passado, bem pior. Resumindo, nesse cariocão de 2004 só tem vcs (Flamengo) e o Fluminense, como no Mineiro tem o Cruzeiro e o Atlético, como no Gaúcho tem o Grêmio, o Inter e o Juventude, como no PR tem o furacão e o Coxa, e assim vai...

E Rivaldo é piada, já disse várias vezes para o Chia, Rivaldo com seus 32 anos é ex-jogador

Para mim está assim

1º escalão: Cruzeiro e Santos
2º escalão: São Paulo e S.Caetano
3º escalão: Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Fluminense, Coritiba

Candidatos a cair: Vasco, Paraná, Figueirense, Corinthians, Botafogo e Bahia

Só lembrando que os clubes do 2o e 3o escalão podem variar posições entre eles, já os do 1o escalão dificilmente cairão de produção.

Snoopy
22-02-2004, 17:13:37
Os campeonatos estaduais de Rio e São Paulo estao a frente, pelos classicos. Classico é sempre classico, independente se o time ta bom ou ruim. Mas repetindo, isso nqd o campeonato é levado a serio. Os outros estaduais só 1 ou 2 clubes "grandes", aí nao da... Pelo menos o Rio tem um quadrangular... :D

Escobar
23-02-2004, 07:35:42
roma falou tudo, nada a adicionar.
E to com o snoopy, o campeonato Carioca e paulista estao anos luz dos outros. Nao da pra comparar, nao eh nem pelos times, e sim pela tradição, ibope e por ae vai.... viu a midia no fla x flu final? todo mundo so falava nisso.

Quanto ao cruzeiro... bem, ganhou o primeiro brasileirao agora, tratem de correr atras de libertadores e mais um brasileiro pelo menos, dae a gente conversa =)

E campeonato pra mim tem que ser com turno, returno, playoffs e final.
Final ruleia as tetas!

chiadretti
23-02-2004, 13:27:25
Originalmente enviada por Escobar
roma falou tudo, nada a adicionar.
E to com o snoopy, o campeonato Carioca e paulista estao anos luz dos outros. Nao da pra comparar, nao eh nem pelos times, e sim pela tradição, ibope e por ae vai.... viu a midia no fla x flu final? todo mundo so falava nisso.

Quanto ao cruzeiro... bem, ganhou o primeiro brasileirao agora, tratem de correr atras de libertadores e mais um brasileiro pelo menos, dae a gente conversa =)

E campeonato pra mim tem que ser com turno, returno, playoffs e final.
Final ruleia as tetas!
uhauhahuauha c ta brincando né escobar? pelo jeito c é flamengo q tem tem uma libertadores...
sinto lhe informar mas o cruzeiro tem duas....
tsc tsc...

Rainor
23-02-2004, 13:54:49
hEHHEHEHE, Escobar, que história é essa que o campeonato carioca e paulista estão anos luz na frente dos outros? Vc fala em tradição e Ibope, pois te garanto que um fla-flu não tem ibope nenhum aqui em Porto Alegre e o mesmo vale pra qualquer clássico paulista.

Já morei em todo Brasil e posso garantir que, ao contrário do que acontece em outros estados (p.ex. Mato Grosso, Nordeste, Brasília, etc) aqui no Rio Grande a gente torce pelos nossos times e o campeonato daqui, embora menor - é claro -, não fica nada a dever aos do Sudeste.

Somente esse amor que o gaúcho tem pelos times de sua cidade explica o fato de uma cidade de apenas 1.200.000 habitantes, com somente dois times, ter 6 copas do brasil, cinco campeonatos brasileiros, duas libertadores e até um mundial.

Roma
23-02-2004, 16:33:51
Originalmente enviada por Rainor
hEHHEHEHE, Escobar, que história é essa que o campeonato carioca e paulista estão anos luz na frente dos outros? Vc fala em tradição e Ibope, pois te garanto que um fla-flu não tem ibope nenhum aqui em Porto Alegre e o mesmo vale pra qualquer clássico paulista.

Já morei em todo Brasil e posso garantir que, ao contrário do que acontece em outros estados (p.ex. Mato Grosso, Nordeste, Brasília, etc) aqui no Rio Grande a gente torce pelos nossos times e o campeonato daqui, embora menor - é claro -, não fica nada a dever aos do Sudeste.

Somente esse amor que o gaúcho tem pelos times de sua cidade explica o fato de uma cidade de apenas 1.200.000 habitantes, com somente dois times, ter 6 copas do brasil, cinco campeonatos brasileiros, duas libertadores e até um mundial.

Fechei contigo Rainor e não abro mão, eu to pouco me fudendo com Fla-Flu se é charmoso ou não, para mim o Fluminense é piada, sempre foi, time de 3a divisão, só pq tá com o Romario a imprensa acha que o time é bom, ae vem o Edmundo, Ramon e Roger e acham que o time tem um quarteto fantástico, só se eles (com exeção do Roger) tivessem vindo 5 anos, e em alguns casos 10 anos atrás, ae sim. Um prova disso que eu to falando é o sr Luís Felipe Escolari, mais conhecido como Felipão, Gaúcho nato de Caxias, peitou TODA a imprensa do eixo RJ-SP sobre a não convocação do baixinho e o resultado todos sabem, Brasil único país Penta campeão do Mundo.

Aqui no sul valorizamos muito nosso futebol, e essa imprensa que vcs dizem que faz do camp carioca e paulista estar anos luz na frente é a mesma imprensa que nesses ultimos anos só passou noticia e só falow de times de SP, pq vcs ae do RJ estavam com seus times em sérias crises, e ainda estão.
Para mim o único camp que estava na frente era o Paulistão, pq os times do interior de lá faziam frente com qualquer clube do Brasil, já hj em dia eles estão tudo quebrados, vide o União São João que ah alguns anos atrás era time de 1a divisão e esses dias ae tomou 8 do Santos.

Eu quero saber de Mundial, e o mundial começa na Copa do Brasil, dps no Brasileirão, dps na Libertadores; só assim vc pode ter a chance de ser o melhor clube do planeta. Ganhando 1º turno de cariocão (q nesses últimos anos atrás vcs mesmos chamavam de Caixão) não se prova nada!!!

Juquinha
23-02-2004, 16:49:12
O futebol paulista está em franco declínio, tinhamos váááários times do interior competitivos, Botafogo-RP, Mogi Mirim, Bragantino, União São João e talz... Cadê esses times? O campeonato paulista já foi melhor que o brasileirão e hj está perdendo o titulo de melhor estadual pros outros, o Uniao são joao joga pra perder de pouco, o Mogi Mirim não faz nem cocegas e pasmem, Ponte Preta e Guarani tendem a desaparecer...

Federação Paulista é mto ruim, se auto-entitula riquissima e organizada, mas na verdade é apenas uma afundadora de clubes...

O Campeonato Paulista está levando menos que 2000 pessoas por jogo, o que indica que pelo menos o estadual de SP tende a desaparecer...

Não venham falar que o Campeonato Gaúcho e Mineiro são bons pq não são mesmo... o carioca, embora esteja levando mtas pessoas aos estadios, não irá mostrar nenhum time com força no Brasileirão...

A situação econômica/social do país se reflete até no futebol, com desorganização, corrupção e consequentemente, falta de dinheiro.

Raybon
23-02-2004, 16:59:14
Originalmente enviada por Rainor
E o Grêmio botou 7 no Caxias enquanto o Inter caia de 4 diante do Juventude.


Beleza!!!!!!!!! :sm01: :sm01: nuussa acho q o Gremio esse ano vai ser campeao do Brasil :rolleyes: , brincadeira, mas q goleada neh, aos poukos nos vamo c erguendo pra esse ano num fazer o mesmo fiasco do ano passado.:D ...

Originalmente enviada por -=HeLL_KiNG=-
falando serio,todos os campeonatos regionais sao podres,só servem p/arrecadar fundos com cotas p/tv ,propagandas no gramado(nas laterais)mas nem isso estao conseguindo

vc esta completamente certo Hell, esse campeonato gaúcho aki eh uma verdadeira merda:sm02: , e tem uns times aki do sul q ganham esse regional e ficam c achando os melhores do brasil :rolleyes: , o campeonato daki eh mto mal organizado, mto mal elaborado.:(


R\B

Kiko Rigatti
23-02-2004, 17:15:38
Originalmente enviada por Raybon
nuussa acho q o Gremio esse ano vai ser campeao do Brasil :rolleyes: , brincadeira, mas q goleada neh, aos poukos nos vamo c erguendo pra esse ano num fazer o mesmo fiasco do ano passado.:D ...
vc esta completamente certo Hell, esse campeonato gaúcho aki eh uma verdadeira merda:sm02: , e tem uns times aki do sul q ganham esse regional e ficam c achando os melhores do brasil :rolleyes: , o campeonato daki eh mto mal organizado, mto mal elaborado.:(


R\B

mas mesmo assim eh a terceiro melhor estadual..ou quarto...pq o mineiro tmb eh dus baum..ahuahua..

soah o kra se obrigar a assistir uns classicos tipo 15 de campo bom X Brasil de Farroupilha eh foda
:(

Snoopy
23-02-2004, 18:30:02
Originalmente enviada por Roma
Fechei contigo Rainor e não abro mão, eu to pouco me fudendo com Fla-Flu se é charmoso ou não, para mim o Fluminense é piada, sempre foi, time de 3a divisão, só pq tá com o Romario a imprensa acha que o time é bom, ae vem o Edmundo, Ramon e Roger e acham que o time tem um quarteto fantástico, só se eles (com exeção do Roger) tivessem vindo 5 anos, e em alguns casos 10 anos atrás, ae sim. Um prova disso que eu to falando é o sr Luís Felipe Escolari, mais conhecido como Felipão, Gaúcho nato de Caxias, peitou TODA a imprensa do eixo RJ-SP sobre a não convocação do baixinho e o resultado todos sabem, Brasil único país Penta campeão do Mundo.

Aqui no sul valorizamos muito nosso futebol, e essa imprensa que vcs dizem que faz do camp carioca e paulista estar anos luz na frente é a mesma imprensa que nesses ultimos anos só passou noticia e só falow de times de SP, pq vcs ae do RJ estavam com seus times em sérias crises, e ainda estão.
Para mim o único camp que estava na frente era o Paulistão, pq os times do interior de lá faziam frente com qualquer clube do Brasil, já hj em dia eles estão tudo quebrados, vide o União São João que ah alguns anos atrás era time de 1a divisão e esses dias ae tomou 8 do Santos.

Eu quero saber de Mundial, e o mundial começa na Copa do Brasil, dps no Brasileirão, dps na Libertadores; só assim vc pode ter a chance de ser o melhor clube do planeta. Ganhando 1º turno de cariocão (q nesses últimos anos atrás vcs mesmos chamavam de Caixão) não se prova nada!!!

Ué, pra que a imprensa vai passa noticias dos times do Rio, com eles em crise por culpa da propria diretoria?

Agora que a coisa parece que ta andando, eles tao dando noticia, mais do que certo.

Ganha primeiro turno do carioca nao prova nada mesmo, mas já mostra que o time ta arrumado, diferente de muitos outros times por aí.

Agora Rainor, fala que o Cameponato Gaucho é bom já é forca d+.
Carioca e Paulista, quando levado a serio, ficam anos luz a frente dos outros sim. O que ta acontecendo esse ano com o carioca já prova isso.

chiadretti
23-02-2004, 19:41:06
anos luz na frente do mineiro e do gaucho pq?
me diz so um motivo, só um
pelos 4 times grandes? quais? botafogo? ehhe nem se classificou
vasco? o atacante é valdir eheheh sem mais
pra mim todos os regionais sao ruins...
so gosta quem é do estado, nauma dianta discutir... eu pro exemplo odeio o carioca e adoro o mineiro... ja o roma so gosta do gaucho e assim vai...
a diferença é q a tv so importancias os times do rio-sp
um exemplo:
eu moro em sao luis-maranhao, aqui no brasileirao so passa na globo jogos do time do rio, pra vc ve no ano passado o cruzeiro liderou o campeonato de ponta a ponta e a globo so transmitiu tres jogos do cruzeiro sendo 1 contra vasco, outro contra flamengo e o q decidiu o titulo contra o paysandu..., isto é, naum ta nem ai se ta passando ou naum o melhor jogo, o jogo tem q ser do rio
imagina, se eu naum tivesse o pacote da sky so assitiria 3 jogos da bela campanha do cruzeiro por causa da merda da globo q acha q futebol so tem no rio
graças ao pacotao assiti a todos os jogos ehehhe

2-um dos motivos q prefiro pontos corridos é q fica mais dificil de juis entrar no meio e roubar pra times cariocas e paulistas. ( o cruzeiro ja perdeu um titulo brasileiro pro vasco em 74 por causa do juis armando marques q anulou um gol do cruzeiro q nem ele sabe o q teve na jogada...) em pontos corridos naum tem isso... muito mais justo...

Roma
23-02-2004, 21:29:14
Porra eu escrevo, escrevo e escrevo e parece que nego naum lê. Anos luz na frente DAONDE? Se acabei de falar que o unico time que tá indo bem e NADA MAIS Q ISSO é o Flamengo, e SÓ, SOMENTE ELE.

Vou resumir bem claro para vcs entenderem

Flamengo ganhou esse 1o turno pq NAUM TINHA ADVERSARIO

E isso não é merito de vcs não, tanto que perderam do "glorioso" ameriquinha

Isso não sou só eu que está dizendo, se vcs assistirem um programa de futebol descente que não seja o sr Flamenguista Globo Esporte com comentaristas de quem entende de futebol vão ouvir/ler a mesma coisa.

Como o Chia disse, quem faz um camp valer mais ou menos é a imprensa, e a maior do país é carioca, e pior, é flamenguista. Sabem de quem eu estou falando, uma que só passa jogo do Flamengo e do Corinthians, passa desse time paulista pq ele dá IBOPE, se não nem passava. E para eu poder assistir 100% dos jogos do meu time vou ter que desembolsar 310 conto para essa mesma rede de televisão, é revoltante :mad:

Phantom
23-02-2004, 21:40:04
Eu tava concordando com quase tudo que o Roma dizia... agora depois que tu disse que o Felipão fez certo e não levar o romario... kra o Brasil só levou aquela copa porque deu muita, mas muita sorte mesmo... não era nem de longe a melhor seleção da copa... a questão de ele ter levado ou não a taça não quer dizer que isso fez dele um heroi por não ter levado o Romario, quem me garante que se o romario tivesse ido não seria o artilheiro disparado e o Brasil teria levado o titulo muito mais facil???????

Podem até falar que o Romario é marrento, metido e o escambau, mas o kra faz gol (fazia ou melhor) naquela epoca ele tava fazendo muitos gols... 70% do Brasil sabia disso. O Romario é um craque joga como poucos no futebol, mas a idade dele já é foda... se ele tivesse a idade do Ronaldo não tinha nem como comparar.

Snoopy
23-02-2004, 21:54:02
Originalmente enviada por Roma
Porra eu escrevo, escrevo e escrevo e parece que nego naum lê. Anos luz na frente DAONDE? Se acabei de falar que o unico time que tá indo bem e NADA MAIS Q ISSO é o Flamengo, e SÓ, SOMENTE ELE.

Vou resumir bem claro para vcs entenderem

Flamengo ganhou esse 1o turno pq NAUM TINHA ADVERSARIO

E isso não é merito de vcs não, tanto que perderam do "glorioso" ameriquinha

Isso não sou só eu que está dizendo, se vcs assistirem um programa de futebol descente que não seja o sr Flamenguista Globo Esporte com comentaristas de quem entende de futebol vão ouvir/ler a mesma coisa.

Como o Chia disse, quem faz um camp valer mais ou menos é a imprensa, e a maior do país é carioca, e pior, é flamenguista. Sabem de quem eu estou falando, uma que só passa jogo do Flamengo e do Corinthians, passa desse time paulista pq ele dá IBOPE, se não nem passava. E para eu poder assistir 100% dos jogos do meu time vou ter que desembolsar 310 conto para essa mesma rede de televisão, é revoltante :mad:

Pra começar, fala direito, que ninguem aqui ta soltando a franga não.

Segundo, eu acho melhor sim, voce pode nao achar, mas eu acho. Foda-se, se o Vasco, Fluminense e Botafogo tão ruim... Na hora de classico não tem essa... Eu acho q os regionais de Rio e São Paulo sao melhor sim, qnd sao levado a serio...

Terceiro, eu assisto diversos programas esportivos, em varios canais a cabo e aberto, e pelo que eu vejo a opiniao deles é igual a minha... Eu gosto muito da ESPN Brasil, dos comentarista de lá... Eles falam o que acham, fodasse de que estado éh... Mas fica claro de percebe que eles tb acham os estaduais de RIo e Sp melhor... Ha, sao do eixo Rio-SP? São, e daí? Se o comentarista é serio, nao importa o estado.

Quarto, é obvio que os canais abertos vao passa jogo de times que dao ibope, é isso que move eles, ibope. Eu comprei também o PPV, paguei 300 reais, pq eu quero ve os jogos que eu tiver afim de ver, e nao um determinado pela Globo.

Quinto... Tá bom, vc acha os estaduais tudo igual... Eu acho os de Rio e SP, melhor. Ponto, vamos acaba a discussao pq voce já ta se exaltando aí.

Roma
23-02-2004, 21:55:53
Originalmente enviada por Phantom
Eu tava concordando com quase tudo que o Roma dizia... agora depois que tu disse que o Felipão fez certo e não levar o romario... kra o Brasil só levou aquela copa porque deu muita, mas muita sorte mesmo... não era nem de longe a melhor seleção da copa... a questão de ele ter levado ou não a taça não quer dizer que isso fez dele um heroi por não ter levado o Romario, quem me garante que se o romario tivesse ido não seria o artilheiro disparado e o Brasil teria levado o titulo muito mais facil???????

Podem até falar que o Romario é marrento, metido e o escambau, mas o kra faz gol (fazia ou melhor) naquela epoca ele tava fazendo muitos gols... 70% do Brasil sabia disso. O Romario é um craque joga como poucos no futebol, mas a idade dele já é foda... se ele tivesse a idade do Ronaldo não tinha nem como comparar.

Mas ae vc se contradiz Phantom, 1o diz que a idade atrapalha mas ao mesmo tempo diz que ele deveria ter ido, ou que se ele fosse a história poderia ter sido a mesma.
Ele foi um cracke do futebol, isso é inegável, ganhou a Copa de 94 sozinho praticamente, esse foi o grande ano dele, e ele poderia ter nos dado o penta campeonato sim, mas não em 2002, e sim em 98, qd infelizmente ele teve aquela contusão que o afastou da Copa. Pq se ele fosse em 2002 quem sairia? Ronaldo? Rivaldo? Não, Ronaldinho, pq a corda arrebentaria para o lado dos mais fracos. Hj o Ronaldinho é considerado cracke e titular absoluto em qualquer seleção do mundo, mas antes era considerado gordo e fora de forma por certos luxemburgos :rolleyes:

E concordo que na Copa não se teve adversários, com exeção da Inglaterra, e quem arrebentou nesse jogo????:rolleyes:

RONALDO ASSIS, ou simplesmente Ronaldinho, como queiram...

Phantom
23-02-2004, 22:01:28
Eu disse que a idade jah ta pesando pra ele, mas naquele ano ele ainda era artilheiro de vários campeonatos... marcava gol é o que importa...

Pra mim saia o Rivaldo tranquilo... eu detesto ele.. mó enganador... mas como vc disse sairia o Ronaldinho ai eu tambem concordo que seria um erro muito grande.... mas tinha que sair o Rivaldo.


Galera vamos tentar manter a discução num tom tranquilo pra não precisar fechar o topico;)

Snoopy
23-02-2004, 22:04:36
Originalmente enviada por Phantom
Galera vamos tentar manter a discução num tom tranquilo pra não precisar fechar o topico;)

A discussão pra mim já acabo. Nego se extressa por causa de futebol, acha que sabe tudo, nao respeita a opinão dos outros... To fora...

Roma
23-02-2004, 22:12:02
Originalmente enviada por Snoopy
Pra começar, fala direito, que ninguem aqui ta soltando a franga não.

Segundo, eu acho melhor sim, voce pode nao achar, mas eu acho. Foda-se, se o Vasco, Fluminense e Botafogo tão ruim... Na hora de classico não tem essa... Eu acho q os regionais de Rio e São Paulo sao melhor sim, qnd sao levado a serio...

Terceiro, eu assisto diversos programas esportivos, em varios canais a cabo e aberto, e pelo que eu vejo a opiniao deles é igual a minha... Eu gosto muito da ESPN Brasil, dos comentarista de lá... Eles falam o que acham, fodasse de que estado éh... Mas fica claro de percebe que eles tb acham os estaduais de RIo e Sp melhor... Ha, sao do eixo Rio-SP? São, e daí? Se o comentarista é serio, nao importa o estado.

Quarto, é obvio que os canais abertos vao passa jogo de times que dao ibope, é isso que move eles, ibope. Eu comprei também o PPV, paguei 300 reais, pq eu quero ve os jogos que eu tiver afim de ver, e nao um determinado pela Globo.

Quinto... Tá bom, vc acha os estaduais tudo igual... Eu acho os de Rio e SP, melhor. Ponto, vamos acaba a discussao pq voce já ta se exaltando aí.

Eu não me exaltei em nenhum momento Snoopy, pelo menos essa não foi minha inteção se vc se sentiu ofendido, então vc não pode afirmar isso lendo somente palavras em um fórum.
Caps Lock? Para mim isso é só uma maneira de chamar a atenção em certas palavras, assim como eu poderia ter usado aspas, negrito ou qualquer outra coisa desse tipo.
Só seria agressivo se eu usasse ele em tudo que escrevi, ae sim.

Agora sobre o resto, aaah, agora sim, os clássicos sim, são importantes, mas o que nessas duas páginas estavamos discutindo era a Taça Guanabara, Cariocão e paulistão valiam mais que um gauchão, um mineirão, e etc. Vc pode me responder: "Mas é exatamente por isso, por ter mais classicos que eles valem mais"
O jogo em sí (o classico) vale sim, mas somente para os torcedores dos clubes desse estado, no caso de vcs, o RJ. Mas o título em sí tem o mesmo peso para todos. Ex: Se na final de um brasileirão dar Fla-Flu e o Flamengo vencer só vcs Flamenguistas vão dar mais peso a esse titulo, eu como Gremista vou dar o mesmo peso que o titulo que meu time conquistou em 96, quando ganhou na final da Lusinha, ambos vão ser campeões brasileiros.

Juquinha
23-02-2004, 22:17:26
Se o Romário fosse a copa, estragaria o ambiente, ele é o hoje uma fruta podre do futebol brasileiro..

Porra. Phantom, sou obrigado a discordar horrivelmente de vc...

Snoopy
23-02-2004, 22:20:23
Originalmente enviada por Roma
Eu não me exaltei em nenhum momento Snoopy, pelo menos essa não foi minha inteção se vc se sentiu ofendido, então vc não pode afirmar isso lendo somente palavras em um fórum.
Caps Lock? Para mim isso é só uma maneira de chamar a atenção em certas palavras, assim como eu poderia ter usado aspas, negrito ou qualquer outra coisa desse tipo.
Só seria agressivo se eu usasse ele em tudo que escrevi, ae sim.

Agora sobre o resto, aaah, agora sim, os clássicos sim, são importantes, mas o que nessas duas páginas estavamos discutindo era a Taça Guanabara, Cariocão e paulistão valiam mais que um gauchão, um mineirão, e etc. Vc pode me responder: "Mas é exatamente por isso, por ter mais classicos que eles valem mais"
O jogo em sí (o classico) vale sim, mas somente para os torcedores dos clubes desse estado, no caso de vcs, o RJ. Mas o título em sí tem o mesmo peso para todos. Ex: Se na final de um brasileirão dar Fla-Flu e o Flamengo vencer só vcs Flamenguistas vão dar mais peso a esse titulo, eu como Gremista vou dar o mesmo peso que o titulo que meu time conquistou em 96, quando ganhou na final da Lusinha, ambos vão ser campeões brasileiros.

Porra eu escrevo, escrevo e escrevo e parece que nego naum lê.

Isso foi agressivo, nao tinha necessidade. E Caps Lock pra mim e pra muitos, é como se fosse um "grito".

Ué, eu disse em um post anterior que achava que o Paulista e Carioca sao melhores justamente pelos classicos... E é realmente isso que vale, os classicos. Mas o peso de um titulo carioca pra um titulo gaucho é o mesmo, unica coisa, é que ao meu ver o carioca é melhor pelos classicos. Um carioca pra mim so tem algum valor qnd é decidido com algum dos grandes. Qual a graça de ganhar um titulo em cima do americano?

Phantom
23-02-2004, 22:24:36
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Se o Romário fosse a copa, estragaria o ambiente, ele é o hoje uma fruta podre do futebol brasileiro..

Porra. Phantom, sou obrigado a discordar horrivelmente de vc...

Hoje o romario tah em fim de carreira, passa mais tempo machucado do que tudo... a dois anos eu queria ele no meu time..

Quanto a ser uma fruta podre... eu não quero jogador santo no meu time.. quer santo vai na igreja... se o kra fizer gol ajudar meu time a ganhar é o que importa... como eu disse se não atrapalhar...

Mas grande juquinha (:D ) sem problemas discordar da minha opnião vamos discutir e eu te convenço:D

Juquinha
23-02-2004, 22:49:19
Fazer Gols?

Posso dizer seguramente que de uns 3 ou 4 anos pra cá o Romário é um ex-jogador... ficam pagando pau pra ele pq ele faz um gol a cada 15 jogos... o Brasil tem pelo menos uns 90 centroavantes melhor q ele e que estragam menos o ambiente q esse bosta do Romário...

PS: Snoopy, tenho certeza que o Roma não gritou com vc, ele apenas destacou as palavras...

Eu deixo aqui a minha opinião sobre o Romário, mas se a galera do Rio gosta dele :confused: não discuto, afinal, é na democracia em que surgem controvérsias.

Kiko Rigatti
23-02-2004, 22:51:55
o romario jah tah se aposentando....tanto eh q ele jah foi contratado pela band pra ser reporter....

Phantom
23-02-2004, 23:46:41
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Fazer Gols?

Posso dizer seguramente que de uns 3 ou 4 anos pra cá o Romário é um ex-jogador... ficam pagando pau pra ele pq ele faz um gol a cada 15 jogos... o Brasil tem pelo menos uns 90 centroavantes melhor q ele e que estragam menos o ambiente q esse bosta do Romário...

PS: Snoopy, tenho certeza que o Roma não gritou com vc, ele apenas destacou as palavras...

Eu deixo aqui a minha opinião sobre o Romário, mas se a galera do Rio gosta dele :confused: não discuto, afinal, é na democracia em que surgem controvérsias.

Bom vamos discutir com argumentos validos então... nesse ano e no ano passado eu admito que o romario realmente não fez muita coisa... agora em 2002... tu vai me dizer que ele não fazia gol??? vou arrumar umas estaticas e coloca aqui pra você dar uma olhada ai a gente continua a discutir....

Segundo a agencia alemã lah num sei das quantas ele é o maior artilheiro do mundo que ainda está atuando...

chiadretti
23-02-2004, 23:58:03
se for considerar tudo q ele ja fez pode ate ser mas futebol naum é museu, naum se vive do passado.... romario hj é simplesmente ridiculo
parece uma galinha dangola auhauhuha, vive dos gols de penalty

Rainor
24-02-2004, 00:00:03
Um time com o Romário jamais vai ser campeão hoje em dia pq não se forma espírito de time quando um jogador não precisa frequentar treinos e tem um monte de regalias.

Phantom
24-02-2004, 00:00:44
Bom juquinha contra fatos não há argumentos. Ranking dos artilheiros de 2002 segundo a revista Placar que leva em conta não só a quantidade de gols, mas tambem a importancia deles. Isso foi em 2002 ano da copa. ;)




Romário (Fluminense): 42 gols (84 pontos)
Magno Alves (Fluminense): 37 gols (74 pontos)
Dimba (Gama): 38 gols (70 pontos)
Nonato (Bahia): 34 gols (68 pontos)
André (Vitória): 31 gols (62 pontos)
Deivid Corinthians): 31 gols (62 pontos)
Liédson (Flamengo): 30 gols (60 pontos)
Sérgio Alves (Guarani): 30 gols (60 pontos)
Araújo (Goiás): 32 gols (58 pontos)
Dodô (Palmeiras): 29 gols (58 pontos)
Aristizábal (Vitória): 28 gols (54 pontos)
Guilherme (Corinthians): 28 gols (53 pontos)
Reinaldo São Paulo): 28 gols (56 pontos)
Fernando Baiano (Inter): 27 gols (54 pontos)
Rodrigo Fabri (Grêmio): 26 gols (53 pontos)
Robson (Bahia): 25 gols (52 pontos)
Rodrigo Mendes (Grêmio): 21 gols (52 pontos)
Fafá (Palmeiras/BA): 25 gols (50 pontos)
Kléber (Atlético/PR): 25 gols (50 pontos)
França (São Paulo): 24 gols (48 pontos)


Quinze maiores artilheiros de todos os tempos:

Quinze Maiores:
1- Pelé (Brasil) - 541 gols em 560 jogos
2- Josef Bican (Áustria) - 518 gols em 341 jogos
3- Ferenc Puskas (Hungria) - 511 gols em 533 jogos
4- Romário (Brasil) - 445 gols em 536 jogos (em atividade)
5- Imre Schlosser (Hungria) - 417 gols em 318 jogos
6- Gyula Zsengéller (Hungria) - 416 gols em 394 jogos
7- James Edward McGrory (Escócia) - 410 gols em 408 jogos
8- Zico (Brasil) - 406 gols em 596 jogos
9- Gerhard Müller (Alemanha) - 405 gols em 507 jogos
10- Hugo Sánchez (México) - 394 gols em 662 gols
11- Ferenc Szusza (Hungria) - 393 gols em 462 jogos
12- Carlos Bianchi (Argentina) - 385 gols em 546 jogos
13- Alfredo Di Stéfano (Argentina) - 377 gols em 521 jogos
14- Gunnar Nordahl (Noruega) - 376 gols em 463 jogos
15- James Peter Greaves (Inglaterra) - 366 gols em 527 jogos

Phantom
24-02-2004, 00:04:29
Originalmente enviada por Rainor
Um time com o Romário jamais vai ser campeão hoje em dia pq não se forma espírito de time quando um jogador não precisa frequentar treinos e tem um monte de regalias.

Hoje eu não discuto a respeito do Romario, to discutindo que o juquinha falou q tem uns 4 anos que ele não marca gols...

Agora terei que discordar de você. Essa historia de espirito de equipe é muito relativo... Você acha que todos os jogadores tem que ser amiguinhos pro time ir bem? Os kras tem que se entender dentro de campo e não fora... em 2002 o Romario tinha todas essas regalias, foi o maior artilheiro do Brasil e levou o Flu quase nas costas...

Juquinha
24-02-2004, 00:06:17
Há argumentos sim Phantom, e fortes.

Um homem que não treina, vive tomando cerveja e criando ambientes desagradáveis, não joga em prol do time e sim faz com que o time jogue pra ele.

Estragaria a campanha campeã mundial com certeza. Quem tem Ronaldinho e Ronaldo não precisa de bosta gorda. E não precisou mesmo, não é verdade?

Phantom
24-02-2004, 00:11:28
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Há argumentos sim Phantom, e fortes.

Um homem que não treina, vive tomando cerveja e criando ambientes desagradáveis, não joga em prol do time e sim faz com que o time jogue pra ele.

Estragaria a campanha campeã mundial com certeza. Quem tem Ronaldinho e Ronaldo não precisa de bosta gorda. E não precisou mesmo, não é verdade?

Bom essa da seleção já tah respondida lah em cima....

Kra a gente tah discutindo o jogador que o Romario é ou a pessoa?? Vamos separar uma coisa da outra. Como eu já disse to poco me fudendo para que o kra faiz fora do campo.... E normalmente o time tem que jogar em prol dos atacantes.. to mentindo????

Os argumentos foram dados acima, não tem como vc negar que em 2002 o Romario não fez gols...

Adoro discutir futebol:sm03: :D

Kiko Rigatti
24-02-2004, 00:16:34
Originalmente enviada por Phantom
Bom essa da seleção já tah respondida lah em cima....

Kra a gente tah discutindo o jogador que o Romario é ou a pessoa?? Vamos separar uma coisa da outra. Como eu já disse to poco me fudendo para que o kra faiz fora do campo.... E normalmente o time tem que jogar em prol dos atacantes.. to mentindo????

Os argumentos foram dados acima, não tem como vc negar que em 2002 o Romario não fez gols...

Adoro discutir futebol:sm03: :D

naum eh bem assim separar o jogador do pessoal...pois oque ele faz no pessoal influencia dentro de campo....po o kra naum cuida do fisico tah sempre fudido naum aguenta correr..qualquer corridinha que ele dah ele jah sente a panturilha.. com certeza se ele se cuida-se fora de campo ele naum teria tanta lesão..quantos jogadores perto da idade dele que naum tem tantas lesões como ele? resposta:eles vivem para o futebol e se cuidam fazem reforço muscular, treinam....

a quanto tempo o romario naum ganha um campeonato?? se ele fosse taum milagreiro ele seria o maior papa titulo

Phantom
24-02-2004, 00:23:51
Originalmente enviada por Kiko Rigatti
naum eh bem assim separar o jogador do pessoal...pois oque ele faz no pessoal influencia dentro de campo....po o kra naum cuida do fisico tah sempre fudido naum aguenta correr..qualquer corridinha que ele dah ele jah sente a panturilha.. com certeza se ele se cuida-se fora de campo ele naum teria tanta lesão..quantos jogadores perto da idade dele que naum tem tantas lesões como ele? resposta:eles vivem para o futebol e se cuidam fazem reforço muscular, treinam....

a quanto tempo o romario naum ganha um campeonato?? se ele fosse taum milagreiro ele seria o maior papa titulo

Kramba vou ter que desenhar??

Hoje o Romario não joga mais.. mas em 2002??? Vai me dizer que tambem não??? As regalias eram as mesmas de hoje.... Vou repetir de novo em 2002 ele foi o maior artilheiro do Brasil pra vocês verem como o que o kra faiz fora de campo (Repetindo pela decima vez, contando que não o prejudique nem ao time) nao interessa.... o kra quer encher a kra antes do jogo?? blz, mas que jogue tudo oq joga normalmente...

Juquinha
24-02-2004, 00:26:29
Originalmente enviada por Phantom
Bom essa da seleção já tah respondida lah em cima....

Kra a gente tah discutindo o jogador que o Romario é ou a pessoa?? Vamos separar uma coisa da outra.

Claro que estão ligadas!

Encerro aqui a minha participação na discussão.

Kiko Rigatti
24-02-2004, 00:27:21
Originalmente enviada por Phantom
Kramba vou ter que desenhar??

Hoje o Romario não joga mais.. mas em 2002??? Vai me dizer que tambem não??? As regalias eram as mesmas de hoje.... Vou repetir de novo em 2002 ele foi o maior artilheiro do Brasil pra vocês verem como o que o kra faiz fora de campo (Repetindo pela decima vez, contando que não o prejudique nem ao time) nao interessa.... o kra quer encher a kra antes do jogo?? blz, mas que jogue tudo oq joga normalmente...

sendo cinsero agora...voce acha mesmo que o romario ia fazer alguma coisa?? em 2002 ele jah tava com o fisico totalmente fudido...tu acha q ele ia conseguir passar por algum zagueiro?aki no brasil ele ainda faz a festa pq a zaga da maioria dos times eh muito ruim.... mas por exemplo tu acha que ia conseguir se mexer contra a zaga da inglaterra ou contra a da alemanha? ambas zagas de muita pegada? se os 3 R's apanharam ateh naum aguentar mais tu acha q o romario ia conseguir fazer alguma coisa? eu acho q naum....:)

Phantom
24-02-2004, 00:31:55
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Claro que estão ligadas!

Encerro aqui a minha participação na discussão.

Isso é de deixar puto... Detesto quando alguem entra em uma discução e tira o corpo fora... Até agora tudo que eu respondi foi baseado em algo. Faça o mesmo pra suas respostas... respondi que não estão ligadas e provei porque...

Nem vou responder mais aqui hoje pra não ficar estressado por besteira.

Só queria pedir a tu juquinha que tenta-se pelo menos basear as respostas em alguma coisa e não simplesmente o kra é um bosta e coisa e tal. Eu sou totalmente flexivel com relação as minhas opniões basta me provar o contrario;)

Eu acho que que a discução ta rolando numa boua...

Editado:

Kiko: Eu acho que sim.... nunca saberemos ao certo né?;)
Em 2002 sim, o Romario não precisa pegar e driblar mais ele se posiciona muito bem na area, o kra tah no lugar certo na hora certa. E a marcação dos times da copa me desculpe, mas a unica coisa preocupante ali foi a Inglaterra.... o resto...

Juquinha
24-02-2004, 00:40:20
Num preciso provar nada, olhe só a situação em que ele está encerrando a carreira. :rolleyes:
Um grande jogador deveria encerrar a carreira por cima. Ele não caiu no esquecimento por causa da Globo, qualquer gol de penalti dele e eles ja dizem "O oficio do baixinho é fazer gols".

Não vou prolongar a discussão, ainda mais com quem idolatra jogador (que quer peidar na tua cara).

Espero não levar um ban.

:rolleyes: :sm01: :D

Phantom
24-02-2004, 00:51:35
Originalmente enviada por |-ErwiN-|
Num preciso provar nada, olhe só a situação em que ele está encerrando a carreira. :rolleyes:
Um grande jogador deveria encerrar a carreira por cima. Ele não caiu no esquecimento por causa da Globo, qualquer gol de penalti dele e eles ja dizem "O oficio do baixinho é fazer gols".

Não vou prolongar a discussão, ainda mais com quem idolatra jogador (que quer peidar na tua cara).

Espero não levar um ban.

:rolleyes: :sm01: :D

Não ia postar mais mas...

Uma coisa eu desisto de discutir... já falei meio milhão de vezes aki e todo mundo repete: O ROMARIO TAH REALMENTE ACABANDO A CARREIRA DE FORMA MEDIOCRE. entendeu agora?

Quanto a idolatrar o kra a gente tava discutindo numa boua e idolatra-lo seria eu querer discutir q ele ainda joga.

Eu sei que o romario nem sabe que eu existo, meu time não sabe que eu existo, a seleção brasileira não sabe que eu existo... Então a partir de agora tu não defende mais nada blz? Não defenda seu time, seu cantor predileto, se ator, seu filme... pq nenhum deles ta poco se fudendo pra você;) então juquinha esse seu ultimo comentario foi totalmente desnecessario...

Quanto a ser banido tu tem 5 segundos pra me pedir desculpa por tudo que disse... 5, 4, 3, 2, 1, 0.... considere-se banido:D :D ;)

Rainor
24-02-2004, 00:59:51
:(


Só uma coisinha, eu não queria ter falado mal do grande Romário, Phantom, por favor não me bane tá?

:(

Snoopy
24-02-2004, 02:00:05
Em entrevista a Veja, o Romario declarou, que nunca foi um atleta de verdade... Que ele sempre gostou da noite, e isso prejudicou muito a carreira dele, mas que ele foi e é feliz assim... E que se ele tivesse seguido uma vida gerada de atleta ele nao teria sido feliz...

Vou ve se acho esse entrevista dele...

chiadretti
24-02-2004, 03:52:35
romario foi um grande artilheiro...d entro da area ele realmente foi um matador dos melhores... mas o grande jogador e craque q todos pintam so vi ele ser uma vez, q foi contra o uruguai nas eliminatorias pra 94
e naum venham me dizer q ganhou a copa sozinho pq a copa foi patetica.... o brasil so pegou uma seleção boa q foi a italia e ainda ganhou nos penaltis
antes de me xingarem:
sim eu torço contra seleção brasileira de futebol e tenho meus motivos e naum quero discutir sobre isso eheheh

Escobar
24-02-2004, 06:39:53
Romario foi o maior atacante que eu vi jogar. Quando falo vi, eh ao vivo e nao em VT's de quando eu nao era nascido. O maior jogador de sua geração com certeza.

Quem acha que naum foi, pega os gols dele pelo PSV, Vasco, Barcelona e ate pelo flamengo msm. Quem se lembra dele antes da copa de 98, jogando com o Ronaldo na seleção? Ficava no meio so metendo bola.

Infelizmente, o final de carreira dele esta acabando com a fama dele, uma coisa que nao deveria acontencer, pq afinal devemos lembrar de TODA A CARREIRA DELE. Alguem lembra do Vasco em 2001... alguem lembra quantos gols ele meteu naquele ano?

Romario hoje em dia nao existe, infelizmente.... mas a grande coisa eh.... quantos gols vc ve atacantes fortes, jovens, velozes etc que mandam a bola na geral.....

Vamos analizar nao com sentimentos pessoais e bairrismos.

-=HeLL_KiNG=-
24-02-2004, 06:48:21
auhhuauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhahahhuahuahu

vcs estao esquecendo um pqno detalhe,os times estao podres por culpa de quem???

nao adianta culpas os jogadores apenas,sim eles tem culpa mas e os cartolas ???

eu so sincero,meu time ta atravessando uma das piores fases e isso logo no começo do ano o q é pessimo,os jogadores tem culpa tbm mas os maiores culpados sao os cartolas q cagam p/o time e só pensam em forrar seus bolsos a custa da imagem do clube,eles sim um BANDO DE FDP's

e sejam corretos,os melhores campeonatos em termos de arrecadacao hj em dia sao do nordeste,la qquer jogo enche estadio mas tbm la qquer coisa é motivo p/festa ehehe

Phantom
24-02-2004, 09:35:36
Originalmente enviada por Rainor
:(


Só uma coisinha, eu não queria ter falado mal do grande Romário, Phantom, por favor não me bane tá?

:(

sem comentarios pra tu ta rainor... nem vou discutir mais esse assunto, tem gente que realmente não sabe discutir.

O pior é ter que ler comentarios como o acima...

Juquinha
24-02-2004, 13:07:19
Originalmente enviada por Phantom
pior é ter que ler comentarios como o acima...

Num é só pq vc é administrador q vc pode sair desrespeitando todo mundo aki não cara...

O Romário na minha opinião é um bosta e ponto final, jogou bem sim no Barcelona, no Flamengo e talz, mas pra mim desde 2001 ele é ex-jogador... mas não é só pq vc é administrador que vc pode sair por ae desrespeitando a minha opinião...

Muito triste isso... mto mesmo... :(

chiadretti
24-02-2004, 13:10:14
po naum to intentendendo o clima desse topico... tava tao legal de repente desandou... eu hein:confused:

Rainor
24-02-2004, 13:13:08
Aproveitando que o assunto é futebol, aviso que tirei o time de campo desse tópico. O pessoal anda muito sensível.

Rafinha
24-02-2004, 13:16:44
Originalmente enviada por chiadretti
po naum to intentendendo o clima desse topico... tava tao legal de repente desandou... eu hein:confused:

Eu tbm não entendi nada!:confused:
O Rainor falou brincando Phantom, em primeiro lugar,todo mundo percebeu isso...
Em segundo lugar, vc e o Juca tavam tendo uma discussão agradável, sem xingamentos, com argumentos positivos e talz, mas dae vc vem e critica, estranha essa sua atitude Phantom, me desculpe estar falando isso...

Phantom
24-02-2004, 13:26:19
|-ErwiN-| - Me mostra onde eu te desrepeite??? o desrepeito partiu da tua parte. "Não vou prolongar a discussão, ainda mais com quem idolatra jogador (que quer peidar na tua cara)."

Agente tava numa discução onde eu defendia meu ponto de vista, ai vc me responde com uma dessas.

Nunca tratei mal ninguem nesse forum por ser moderador, nunca bani ninguem injustamente, nunca suspedi alguem ou qualquer outra coisa por ir contra a minha opnião.

Agora tu pega e me responde com uma dessas...a kra palha demais.

Rafinha - Desculpa mas eu levei a serio o que o Raino falou, pra mim brincadeira é com uma carinha tipo essas:D ;) :p. Acabei ficando puto mesmo, porque isso é acusação de uma coisa que eu nunca fiz.

Rafinha só coloca aqui a parte que eu critiquei... critiquei sim a atitude dele de tirar o corpo fora da discução. Critiquei sim a falta de argumentos.

Como ele deixou claro agora o Romario é um bosta pra ele desde 2001, mesmo com tudo que eu coloque provando o contrario... então isso si, encerrar uma discução. Contra fatos não há argumentos. Se ele odeia o romario e não pretende mudar isso blz... não comece uma discução se você não está aberto a mudanças..

BatZ
24-02-2004, 15:36:06
pow, galera, lamentável esse nível de discussão....

sinceramente, lí o tópico todo, e não acho certo dizer q o Phantom desrespeitou qquer um aqui, ou fez qualquer abuso de poder... embora não concorde com a opinião dele em relação ao Romário, acho q ele só quis tentar passar a sua opinião, fundada nas estatísticas q ele conseguiu, agora, é lógico q ninguém é obrigado a aceitar ou concordar com ela!! o q não faz sentido é no meio de uma discussão, começar a apelar, dizendo q a outra parte está usando de abuso de poder, qdo não tem nada a ver! se for assim, então nenhum administrador ou moderador poderá participar de uma discussão, ou então sempre seremos julgados de estar ofendendo ou ameaçando alguém....

quem não concordar com o q eu disse, apenas copie o trecho em que o Phantom fez qualquer coisa contrária as normas do fórum, e eu mudarei a minha opinião, pois realmente eu li tudo e não encontrei nenhum motivo q desse razão aos comentários do Juquinha, e mesmo o Rainor tendo falado em tom de brincadeira, ficou algo em duplo sentido, já q os smiles q ele usou não foram de zoeira, mas sim de ":("!

sem mais,

Rainor
24-02-2004, 15:55:49
Originalmente enviada por BatZ
pow, galera, lamentável esse nível de discussão....

.... e mesmo o Rainor tendo falado em tom de brincadeira, ficou algo em duplo sentido, já q os smiles q ele usou não foram de zoeira, mas sim de ":("!

sem mais,

Só um esclarecimento, no post anterior ao meu o Phantom faz uma brincadeira com o Hell dizendo que vai baní-lo. Eu apenas tentei deixar o ambiente mais light fazendo uma brincadeira em cima disso. Talvez não tenha me feito entender, mas pra quem me conhece sabe que eu jamais fui de criar intrigas ou colocar em suspeição o comportamento de quem quer que seja, ainda mais o do Phantom a quem sempre considerei.

Se alguém se ofendeu peço desculpas mas continuo acreditando que algo está errado com o ânimo de muita gente pois qualquer comentário já descanba pra discussão pessoal.

Kiko Rigatti
24-02-2004, 16:56:20
oque combina com futebol??

hã?

mais uma chance!

naum descobriu ainda?

putz!

MULHEGADA! e a nova Schin
intaum breja pra todos :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03: :sm03:

Snoopy
24-02-2004, 19:09:26
Eu heim... Por isso que dizem que futebol, politica e religiao nao se discutem...

-=HeLL_KiNG=-
24-02-2004, 20:50:49
Originalmente enviada por Rainor
Só um esclarecimento, no post anterior ao meu o Phantom faz uma brincadeira com o Hell dizendo que vai baní-lo. Eu apenas tentei deixar o ambiente mais light fazendo uma brincadeira em cima disso. Talvez não tenha me feito entender, mas pra quem me conhece sabe que eu jamais fui de criar intrigas ou colocar em suspeição o comportamento de quem quer que seja, ainda mais o do Phantom a quem sempre considerei.



me banir ???

po mas o q é q eu fiz ?

buaaaaa

:sm11:

maguei agora heehhe :sm30:

Roma
24-02-2004, 23:58:04
Eu tb tava achando a discussão normal sei lá hehe

Mas ae Phantom, como o técnico na Copa de 2002 era o Felipão posso te dizer uma razão por ele não convocar o Romário, foi pelo motivo que todos disseram ali e mais algumas coisas, desde que ele se lesionou lá na Copa de 98 em todos clubes que ele ia todos jogavam em função dele, as vezes dá certo, como foi com o Vasco em 2000, mas na grande maioria errado, como foi com Flamengo e Fluminsense. E o grande atributo do Felipão é o vestiário, o kra sabe lidar com todos os jogadores, ele sabe unir um grupo como nenhum técnico brasileiro sabe. Ele dá uma de paizão para os jogadores, tanto que o Emerson, qd se lesionou, o Felipão chamou o Ricardinho mas fez questão de deixar o Emerson com o grupo na concentração. E o Brasil precisava como nunca disso que ele fez, pq fizemos a pior elminatoria de nossas historias, só classificamos ganhando de 2x0 da Venezuela com dois gols toscos do tosco do Luisão, seleção essa que em alguns anos atrás faziamos 7, 8, 9x0 sem o menor esforço. Então com o Romario no grupo desmontaria tudo isso, pq queira ou não o jeito que ele se comporta extra-campo em uma concentração de Copa do Mundo influenciaria sim.

Isso que estou te falando não é o que eu acho, e sim o que ele próprio Felipão disse no livro que ele fez dps de ter ganho a Copa. Nem estou discutindo se o Romario estava naquela epoca ou naum em condições de jogar uma Copa do Mundo pelo seu futebol dentro de campo.

E Snoopy, lí só agora, se vc acha que eu sei tudo sobre o assunto obrigado pelo elogio, só lembrando que quem está dizendo isso é vc e não eu. Eu só tava discutindo sobre o assunto como qualquer um aqui, ae vc vem com "eu acho isso e foda-se", "acho aquilo e foda-se", ae dps eu que não sei discutir, se não tem argumentos nem discuta mesmo, é o melhor que vc faz ;)

Escobar
25-02-2004, 02:16:57
Roma 01 x 0 Resto

Snoopy
25-02-2004, 14:04:24
Originalmente enviada por Roma
E Snoopy, lí só agora, se vc acha que eu sei tudo sobre o assunto obrigado pelo elogio, só lembrando que quem está dizendo isso é vc e não eu. Eu só tava discutindo sobre o assunto como qualquer um aqui, ae vc vem com "eu acho isso e foda-se", "acho aquilo e foda-se", ae dps eu que não sei discutir, se não tem argumentos nem discuta mesmo, é o melhor que vc faz ;)

Onde eu fui com essa de "eu acho isso e foda-se" e "acho aquilo e foda-se"?

Em nenhum momento eu disse uma coisa dessas rapaz, nao inventa não... Quota aí entao o post que eu disse isso... quero ver...

E, meu caro, vc que começou com esse seu chiliquezinho aí:

"Porra eu escrevo, escrevo e escrevo e parece que nego naum lê. Anos luz na frente DAONDE? Se acabei de falar que o unico time que tá indo bem e NADA MAIS Q ISSO é o Flamengo, e SÓ, SOMENTE ELE.

Vou resumir bem claro para vcs entenderem (...)"

Isso nao da a entender que voce sabe tudo não? Só pelo motivo de eu nao concordar com o que voce disse, e ter uma opiniao diferente, vc vem dizendo isso como se a sua opiniao fosse a certa?

Se toca kra...

Roma
25-02-2004, 14:32:12
Vc mesmo disse que foda-se que os times além do Flamengo estavam ruins, e tb que se os jornalistas são do eixo RJ-SP, e q isso se foda.

E não dei opnião como só eu entendesse naum, mesmo pq eu naum sou jornalista, nem comentarista, nem cronista nem nada de futebol. Vc que achou isso

Vou resumir bem claro para vcs entenderem ...

...meu ponto de vista, minha opnião, minha teoria...sacou? Ou tá dificil

Snoopy
25-02-2004, 14:57:32
Originalmente enviada por Roma
Vc mesmo disse que foda-se que os times além do Flamengo estavam ruins, e tb que se os jornalistas são do eixo RJ-SP, e q isso se foda.

E não dei opnião como só eu entendesse naum, mesmo pq eu naum sou jornalista, nem comentarista, nem cronista nem nada de futebol. Vc que achou isso

Vou resumir bem claro para vcs entenderem ...

...meu ponto de vista, minha opnião, minha teoria...sacou? Ou tá dificil

Nao senhor, vc que nao interpreou direito. Eu disse isso:


Originalmente enviada por Snoopy

Foda-se, se o Vasco, Fluminense e Botafogo tão ruim... Na hora de classico não tem essa...

Eu gosto muito da ESPN Brasil, dos comentarista de lá... Eles falam o que acham, fodasse de que estado éh...

É bem diferente de "eu acho isso e foda-se", "acho aquilo e foda-se".


Agora voce diz que é sua opiniao, e fica falando que eu que achei isso, mas qq besta que ler aquele seu post, vai ver que vc tava falando como se sua opiniao fosse a certa.

BatZ
25-02-2004, 19:02:45
quem é a favor de botar o cadeadinho?!?!?!?

:sm50:

:sm10:

Raybon
25-02-2004, 19:05:28
Originalmente enviada por BatZ
quem é a favor de botar o cadeadinho?!?!?!?

:sm50:

:sm10: http://www.emoticoms.hpg.ig.com.br/70.gif


R\B

Kiko Rigatti
25-02-2004, 19:10:02
poem cinto de castidade no top

Snoopy
25-02-2004, 19:12:57
Originalmente enviada por BatZ
quem é a favor de botar o cadeadinho?!?!?!?

:sm50:

:sm10:

Nem precisava perguntar =P

BatZ
25-02-2004, 19:18:32
bom, nas atuais circunstancias, acho q 4 já é a maioria..... :D