PDA

View Full Version : Red Hot Chili Peppers - Live At Slane Castle



CesarDRK
21-02-2004, 22:22:48
Baxei o show do RHCP Live At Slane Castle... (RED.HOT.CHILI.PEPPERS.LIVE.AT.SLANE.CASTLE.RIP.BY.[G.F.B.T]) e soh digo uma coisa.... ta ANIMAL!!!!

Putz mto loko... os solinhos do Flea (um dos melhores baixistas do mundo...) e do John Frusciante tão d+...
Recomendadíssimo!!! Soh a qualidade do vídeo q ta meio ruim... mas vale a pena =).
Depois de ver o show me bateu um arrependimento de não ter ido no show deles aki no brasil.... mas fazer oq neh... na próxima vez eu VO!! (se tiver próxima neh... :p )






OBS = Antes q me digam "OLDAAAA", eu falo q ñ vi nenhum tópico sobre isso aki, então xiu! ;)

Roma
22-02-2004, 15:22:55
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...






...w

Me consegue o link por PM's :cool: :D

ELFO
26-02-2004, 23:05:52
po
isso tá bom mesmo????
vou comprar o dvd... mas só pq sou fissurado em dvd de shows heheheheh saio comprando q nem um louco... nesse castelo aí tenho um show do u2 e do foo fighters em dvd,,, bem rox...
agora red hot é uma puta banda, mas em termos de shows caralho é um lixo.... até que o do hollywood rock que eu fui foi bom pacarai (tavam lançando o álbum blood sugar), mas o do rock in rio foi a maior BOSTA de show q já vi.... o do atl tb foi uma merda... ah e o dvd off the map é tão ruim q comprei e dei pra um amigo meu....

CesarDRK
27-02-2004, 01:37:04
Originalmente enviada por Bruno_O ELFO
po
isso tá bom mesmo????
vou comprar o dvd... mas só pq sou fissurado em dvd de shows heheheheh saio comprando q nem um louco... nesse castelo aí tenho um show do u2 e do foo fighters em dvd,,, bem rox...
agora red hot é uma puta banda, mas em termos de shows caralho é um lixo.... até que o do hollywood rock que eu fui foi bom pacarai (tavam lançando o álbum blood sugar), mas o do rock in rio foi a maior BOSTA de show q já vi.... o do atl tb foi uma merda... ah e o dvd off the map é tão ruim q comprei e dei pra um amigo meu....

Baixa ae... se vc curtir dai vc compra, simples !! Heheheh...

Agora to baxando o Rage Against The Machine - Live at the Grand Olumpic, deve estar bem legal tb... eu curto RATM...

Roma
27-02-2004, 04:04:47
O do U2 no Slane Castle foi matador, uma das melhores performances dos kras que já ví, e olha que já ví vários bons shows dos kras :cool: