PDA

View Full Version : quero explicacoes >:[



-=HeLL_KiNG=-
23-02-2004, 07:35:31
po,cade o topico so Singles q eu tinha criado na secao de games????

simplesmente evaporo ??????

ae vao me dizer q foi bug disso ou daquilo e acola

po q palhaçada heim :/

quem fez isso fez d proposito e ter sido algum mod ja q seria simples demais

blz,tudo de bao:mad:

Phantom
23-02-2004, 10:37:48
Que isso Hell... que história é essa de chegar aqui exigindo explicação e fazendo acusações?? Vamos com calma ai, acho que nunca te demos motivos pra esse tom, ainda mais você que já tá aqui tem muito tempo...

Se algum moderador apagou ele com certeza teve suas razões e postará aqui o motivo... e pode muito bem ter sido sim um erro no forum. Caso alguem tenha apagado pelo simples fato de apagar será punido...

-=HeLL_KiNG=-
23-02-2004, 11:36:52
é,exagerei na minha msg hehehhe mas vc exagerou no tom de sua resposta pois:

1- nao exigi nada,apenas pedi explicacoes o q é muito diferente
2-nao tinha motivo p/apagar(isso espero explique o pq fiquei revoltado)
3-nao acusei ninguem diretamente,caso tivesse certeza d algo pode cre q assim o faria sem problemas.
4-nao pense q todos os mods sao santos e q fazem tudo como realmente deveria ser feito,tem cobra criada ae no meio eum lance q até hj acho repugnante é o fato de quando apagam algo nao dao nem satisfacao,ainda mais um topico totalmente normal ou vc ja viu topicos meus trancados por falta d respeito as regras???

bom,peço desculpas por ter exagerado no tom da msg mas nao so palhaço d ninguem nao e NAO É A PRIMEIRA VEZ

espero q entenda

Phantom
23-02-2004, 12:06:24
Acabei exagerando, mas foi pelo tom da sua reclamação. Poderia muito bem ter postado de maneira diferente...

Se der aparece no ICQ pra gente levar um papo ae;)

BatZ
24-02-2004, 14:13:53
Hell, não estou entendendo nada!!

me diga qual seria o motivo que vc teria para fazer essas acusações então, pois eu não faço a menor idéia.....

infelizmente, pode acontecer esse problema, e não é enganação nem desculpa esfarrapada, e nem é problema do fórum, mas sim do banco de dados, e já aconteceu outras vezes com tópicos criados por outras pessoas e que eram super interessantes, como o do KOTOR e mais alguns! então vc não tem razão em dizer q seria alguma perseguição com vc, até pq eu não me lembro de nada polêmico neste tópico, mas espero q vc seja claro agora e diga abertamente o q está rolando, pois sinceramente eu não peguei o q vc quis dar a entender....

[]'s

BatZ
25-02-2004, 17:55:17
Bom, o Hell não respondeu, mas o Holy explicou toda a situação na seção de moderadores e agora eu estou sabendo o que houve....

realmente o tópico não foi deletado por um erro do fórum, Hell, mas como vc havia dito que não tinha nada que tivesse motivo para deletar, eu só imaginei que o motivo para o sumiço do tópico sobre o Singles poderia ser esse!
porém, o HolySin esclareceu que o tópico virou a maior discussão sobre a senha que não vinha no arquivo, outros perguntando onde tinha o serial, outros citando até o site suprnova e tal, então ele deletou pois estava totalmente contra as regras do fórum!! eu já disse para o moderador Holy que até não precisaria ter sido deletado, pois dependendo de como estava a situação, bastaria ter botado um cadeado, mas de qquer maneira, não posso aceitar sua acusação q é perseguição ou alguma sacanagem contra vc, Hell, pois apenas foi tomada a atitude contra um descomprimento das regras do fórum!!
sabemos q a sua intenção ao criar o tópico não era que ele desandasse para esse lado, mas aconteceu, e por mais que não fosse necessário deletá-lo, se ele fosse fechado não seria nada tão diferente, visto que em um dia ele já teria indo pra segunda página e tal....

enfim, só gostaria de te pedir para ter um pouco mais de calma e não precisa ficar achando que tem nada contra vc, pois se algum moderador tiver uma atitude dentro do fórum que seja por perseguição ou excesso de poder, ele será na mesma hora afastado e só voltará se ficar muito bem esclarecido e desculpado o que houve, ok?!

[]'s e :sm03:

Snoopy
25-02-2004, 18:29:51
Já aconteceu de uma msg minha ser deletada em outro forum, e eu fiquei muito puto, mas nao por terem deletado minha msg, e sim pq a pessoa que apagou, poderia ter m mandado uma PM explicando o pq.

Conclusao, eu fiquei puto, tive que posta outra msg no forum falando pra quem deletou me mandar uma PM me dizendo o motivo, pq eu nao era dotado de telepatia.

Tá aí minha sugestao. Qnd deletarem algum post/topico, mandar uma PM pro autor explicando o motivo, pra nao haver maiores confusoes.

BatZ
25-02-2004, 18:54:07
Snoopy, entendo o que vc disse e concordo parcialmente! parcialmente, pq tbm acho que se existe uma regra no fórum, e o usuário acaba postando algo que vai totamente contra a regra, o moderador não deveria ser obrigado a ficar avisando o motivo, já que o mesmo nem se deu ao trabalho de ler o regulamento, o que deveria ser a primeira coisa a fazer por qualquer pessoa que tenha e deseja ter um mínimo de bom-senso...

por outro lado, acho que em casos mais complexos, como este que o Hell falou, é sempre bom dar um aviso, embora possa dar alguma problema qdo o caso envolver tópico com várias pessoas, pois aí o moderador/admin teria q ficar mandando msg para cada uma, o que fica meio enviável!

tbm estamos analisando uma idéia do Chanway, que é de se criar um tópico em destaque fechado para os usuários, onde sempre que um moderador fosse apagar ou alterar algum tópico, deixaria a sua explicação neste destaque, e assim todos poderiam ter acesso a uma espécie de LOG de tudo o for feito por nós.... acho que pode dar certo! :D

[]'s

c0m4nch3
25-02-2004, 19:24:30
ai ai ai
vao pra Tribunal e nao aqui no GB :D

Snoopy
25-02-2004, 19:26:47
Então BatZ. Mas eu eu acho que quando deletar deveria sim avisar pra pessoa. Pq primeiramente, eu nao acho necessario deletar um post ou topico, acho melhor trancar e avisar o pq, ou no caso do post editar avisando o pq.

Pq por mais que a pessoa esteja errada em nao ler a regras, ela vai ficar meio perdida, sem saber o motivo pelo qual foi sensurado.


Resumindo, é melhor trancar do que deletar :p

-=HeLL_KiNG=-
25-02-2004, 20:26:11
tudo bem,eu tava stressado na hora q postei por isso o tom da msg mas foi só na hora

mas tipo isso mesmo q tivesse gente pedindo senha/key etc... sempre foram trancados os topicos,alias se fosse trancado e explicado o motivo eu nao iria me alterar mas simplesmente apagar sem dar explicacoes foi na minha opiniao abuso de status

mas nao vo rola a bola de neve montanha abaixo,morre aqui o assunto

espero q entenda minha atitude,nao fiz isso p/faltar com respeito e sim p/q é uma atitude q nao acho a mais correta,fechar o topico? tudo bem mas q deem o motivo em caso de topico deletado

CarlosR
26-02-2004, 11:53:37
Nem li o topico do Hell, mas acho q se o assunto inicial do topico não tivesse morrido ainda, era só apagar/editar as msg q tinham referencia a pirataria, mandar PM pros caras q falaram disso ameaçando de banir etc..não tinha de trancar nem mto menos deletar um topico por causa disso....:rolleyes: